Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# out/21 · Editado por: Wanton
· votar


brunohardrocker
eduardobolsonaro.jpg

Jackie Chan WTF face.

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


Wanton
Jackie Chan WTF face.

Pô, galera aqui do OT está tão preguiçosa que a gente nem busca mais a imagem do meme, só escreve o nome e posta.

brunohardrocker
Veterano
# out/21
· votar


https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2021/10/20/pf-cumpre-73-mandados -em-9-estados-em-operacao-contra-trafico-internacional-de-drogas.ghtml

JJJ
Veterano
# out/21
· votar


Primo do Alcolumbre... Que "timing", né?

Deve ser coincidência...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


brunohardrocker
eduardobolsonaro.jpg


Oi!

makumbator
Moderador
# out/21
· votar


JJJ

E depois falam do Aécio

Drinho
Veterano
# out/21
· votar


https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2021/10/guedes-fala-em-licenca-p ara-gastar-nega-populismo-e-defende-governo-popular.shtml

Começou a temporada de compra de votos para brigar com o Barba.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/21
· votar


Bola dentro: abandonar esse negócio de austeridade e teto de gastos que só serve pra matar pobre de fome e encher vagabundo especulador fdp de dinheiro.

Liberal que é liberal vem aqui e chupa meu dedo.

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar


Alan dos Santos com prisão decretada.

São as instituições a passos de tartaruga funcionando.

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar


Com Haddad, Brasil teria passado por lockdown e todos teriam de se vacinar, diz Bolsonaro

https://t.co/PpFgY9gHXx

Nosso presidente mandando a letra pra sua base.

Juquinhaa
Membro Novato
# out/21
· votar


Vão comer o cu do gengivao na cadeia e a gengiva tbm vai ser só madeirada

Lelo Mig
Membro
# out/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Juquinhaa

"Vão comer o cu do gengivao na cadeia e a gengiva tbm vai ser só madeirada"

Só uma correção, porque no Brasil as notícias são sempre distorcidas e as pessoas são informadas incorretamente.

Não há nenhum decreto de prisão contra o sujeito. Há apenas a manifestação do "desejo" do ministro Alexandre de Morais, via um pedido.

Este pedido foi enviado e será julgado pelo Ministério da Justiça e, caso acatado pelo ministério, será feita uma petição a Interpol, que também irá julgar procedente ou não.

Ou seja, entre essa petição e dar o rabinho na cadeia ainda rola umas águas debaixo da ponte.

Drinho
Veterano
# out/21
· votar


Vão comer o cu do gengivao

Legal

JJJ
Veterano
# out/21
· votar


Fogo no parquinho.



Lelo Mig
Membro
# out/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"Fogo no parquinho."

Quem tá sendo incompetente mesmo, de fato, é o Guedes. Escolhido por critério técnico (apesar de eu não gostar de sua "filosofia econômica") ele era estrelinha na sua linha de pensamento e nem nela fez nada. Fracasso total, não fez porra nenhuma, não fez nada nem prá eu discordar.

Já o Marcos Pontes nunca foi um cientista ao nível de um Yuri Gagarin ou Neil Armstrong, longe disso, mas, possui capacidade técnica para executar as tarefas de um astronauta e digo no sentido científico, não pelo fato de "entrar num foguete" e passar uns dias numa estação espacial. Isso até uma professora de Estudos Sociais do ensino básico já fez... pior, até mesmo um cachorro e um macaco já fizeram, isso é bosta.

No entanto, Marcos Pontes representa essa merda de político brasileiro que nomeia "ministro famoso", "ministro celebridade", que a população conhece, mas não serve prá bosta nenhuma... tipo Marcos Pontes que nunca geriu porra nenhuma ou um Gilberto Gil prá viajar na maionese e incorporar santo em evento.

Ministro deveria ser alguém tecnicamente muito capacitado, com experiência à frente de projetos importantes, reitorias de universidades, consagrados em secretarias estaduais, experiência internacional e etc.

Não têm como este País ir prá frente... só candidato despreparado nomeando gente tão bosta quanto.

LeandroP
Moderador
# out/21 · Editado por: LeandroP
· votar


Lelo Mig

Não dá pra comparar o Gilberto Gil com qualquer ministro deste governo. O Gil tem muita sensibilidade social e artística. Ele só deixou o ministério porque não conseguia conciliar o cargo com a sua carreira artística. Mas, durante o período em que foi ministro, na minha opinião, imprimiu uma boa imagem cultural do Brasil no exterior.

Pedro_Borges
Veterano
# out/21
· votar


LeandroP
Não dá pra comparar o Gilberto Gil com qualquer ministro deste governo. O Gil tem muita sensibilidade social e artística. Ele só deixou o ministério porque não conseguia conciliar o cargo com a sua carreira artística. Mas, durante o período em que foi ministro, na minha opinião, imprimiu uma boa imagem cultural do Brasil no exterior.

E o apartamento dele também foi totalmente reformado. Rsrsrs

DarkMakerX
Veterano
# out/21
· votar





Arregou.

Lelo Mig
Membro
# out/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


LeandroP

Cara, na boa, respeito sua opinião e quero deixar claro que sou um grande admirador do Gil, como músico e compositor, prá mim é um dos melhores de sua geração e de todos os tempos na música brasileira.

Mas, existe um culto a personalidade, a celebridade. Gil foi uma bosta de ministro, pegou seu violão, enfiou embaixo do braço e ficou fazendo show por aí e falando seus delírios aleatórios. Não fez nada de efetivo pela cultura além do que já faz e fazia (o que não é pouco) como artista... Contudo, ministro, é outro departamento, não esta lá para "imprimir boa imagem cultural do Brasil no exterior". Fora isso passou todo seu mandato reclamando do "baixo salário" de ministro, que não cobria suas contas pessoais.

Eu citei o Gil não é pelo gostinho de "e o PT, hein?"....hehe, mas apenas para não parecer apenas mais uma falação contra tudo que esse governo faz, mas salientar que, ministro celebridade é um fetiche de quase tudo quanto é político.

Pior, a população, dependendo de seu viés ideológico, aplaude este tipo de escolha. Se é ator aplaude o ator, se é músico aplaude o músico, se é religioso aplaude o pastor e por aí vai... aplaudindo um monte de bosta incompetente fora de sua área de atuação. Artistas, religiosos e cientistas, via de regra, são péssimos gestores.

ProgVacas
Membro Novato
# out/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

Sem saber que estava sendo gravado, Bolsonaro ensina como pagar PROPINA e quase revela o "valor" de uma nomeação para o STF. <a href="https://t.co/TsaHSMFyXJ" target="_blank" rel="nofollow">https://t.co/TsaHSMFyXJ

Não dava pra saber, eu entendo.

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar


LeandroP

Maluco vota em banqueiro que nunca havia até então concorrido a qualquer cargo eletivo e vem falar de artista ou astronauta no ministério...

¯\_(ツ)_/¯

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar


brunohardrocker

https://twitter.com/ThiagoResiste/status/1453438513509068800?t=7ZtKS4y t_-qC2mHCkll-4g&s=19

brunohardrocker
Veterano
# out/21
· votar


ProgVacas

Por que está enviando este material pra mim? Eu não sou uma autoridade.

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar


brunohardrocker

Tem mais, fica calmo.

brunohardrocker
Veterano
# out/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


ProgVacas

Mande para as autoridades!
Eu não quero em minha mesa links para twitters com uma série de petistas linkados abaixo.
Pior, eu não quero links para o twitter, talkey?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


O twitter é apenas um meio de comunicação
se um usuário escreve merda aqui a culpa é do cifraclub?

LeandroP
Moderador
# out/21
· votar


Lelo Mig

Eu discordo! Não falei como um fã do Gil.
E não tem como comparar o Gil com esse ator mequetrefe que atualmente ocupa a pasta. Não dá pra colocoar tudo no mesmo balaio.
Um tecnocrata seria o ideal?

JJJ
Veterano
# out/21
· votar


Não dá pra colocar tudo no mesmo balaio.

Diante do que temos hoje, não dá mesmo. É outro patamar de merda.

brunohardrocker
Veterano
# out/21
· votar


A cultura vem do povo, é do povo e para o povo. Portanto não devemos ter ministério da cultura.

Wanton
Veterano
# out/21
· votar


brunohardrocker
A cultura vem do povo, é do povo e para o povo. Portanto não devemos ter ministério da cultura.

É uma metralhadora!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora