Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


LeandroP

"Eu compreendo aonde o Peninha quer chegar, e "não o julgo""

Sim, também não julgo. Mas, acontece que além de "mexer com história" o Peninha têm essa característica mesmo, é como ele é, todos conhecemos pessoas assim em nosso meio; que falam feito uma metralhadora, são muito intensos, empolgados, que "viajam na maionese".

Eu me arrisco a falar com certa intimidade sobre o Peninha, porquê o acompanho há muito tempo. Gosto muito do trabalho dele e (por incrível coincidência) ele é quase uma alma gêmea minha no pensamento político. Diz coisas que seriam exatamente como eu diria.

Essa visão de que não existe direita inteligente no Brasil, mas que existem aspectos da direita (quando inteligente) e do liberalismo que são interessantes, que é preciso de dinheiro para fazer o social e fazer dinheiro envolve "um certo capitalismo", que o Estado têm que estar presente e forte, mas muito, muito, menor do que é e só em setores específicos, a sua crítica ferrenha a esquerda que posa de democrática mas não é, que a esquerda têm um viés persecutório, que nosso discurso direita/esquerda é "século dezenove", que estes candidatos são despreparados intelectualmente etc, etc. Coisas que penso igual, que digo sempre aqui, que vocês já sabem, e não é plágio...hehehe, quando eu o conheci pensei: "caraca, esse mano pensa como eu!"

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


todos conhecemos pessoas assim em nosso meio; que falam feito uma metralhadora, são muito intensos, empolgados, que "viajam na maionese".

oi :)


mas que existem aspectos da direita (quando inteligente) e do liberalismo que são interessantes

Como foi dito, ser acusado pelos 3 lados pelo mesmo discurso :p
É folda!

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


Lelo Mig

Apesar de pensarem o contrário, eu não sou contra o capitalismo e as demandas de mercado. Acho muito legal como nós chegamos neste ponto depois de séculos e séculos de história (de modo simplista e reducionista). O que eu não apoio é o capitalismo selvagem, aonde o capital se sobrepoe às espécies, sobretudo a nossa. Chegamos tão longe em sofisticação econômica e estamos num abismo social descarado e vergonhoso. Neste aspecto eu sou acusado de ser comunista e outros istas. Eu me divirto com isso, quando eu quero me divertir :p

Lelo Mig
Membro
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


LeandroP

"Apesar de pensarem o contrário..."

Mas no geral, tantos anos expondo opinião aqui, acho que nós conhecemos relativamente bem o pensamento (espinha dorsal) da maioria, principalmente dos mais coerentes dentro de suas próprias lógicas... não acredito que tenhamos uma visão muito distorcida uns dos outros não, nos expomos bastante aqui, dá prá traçar um perfil geral.

Agora, na hora de zuar, de provocar, de cutucar... você o Ameba, o -Dan são comunistas comedores de criancinhas, Drinho e Bruno, gado bolsominion facista, eu, uma espécie de Amoedo pobre ou Luciano Huck da quebrada... e o makumba... makumba não conta, esse é um satanista degenerado!

Eu tomava umas cervejas com você de boa, sem sair no soco... (na verdade, com todos aqui)... mas comunista paga!...kkk

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


Lelo Mig

Eu só como criancinhas feitas de soja :)

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


Sérgio Reis cancelou participação em álbum de Sérgio Reis.

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


Fusca poderá voltar ao Brasil, mas não como você imagina

https://autoesporte.globo.com/mercado/noticia/2021/08/fusca-podera-vol tar-ao-brasil-mas-nao-como-voce-imagina.ghtml

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


LeandroP

Mas tudo pode mudar. Além da Paula Fernandes, tem o Zezé, o Roger, o Digão, e o Caio Coppola que podem participar!

Teria o Lobão e o Nando Moura, se não tivessem tretado com o mito.

ProgVacas
Membro Novato
# ago/21
· votar


LeandroP
Sérgio Reis cancelou participação em álbum de Sérgio Reis.


Não entendi por quê. Sérgio Reis é um cara boa praça. Por que Sérgio Reis não gosta de Sérgio Reis?

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


brunohardrocker

Ual
Um Fusca Flango
:)

JJJ
Veterano
# ago/21 · Editado por: JJJ
· votar


brunohardrocker

Gostei desse fuscredo aí... é tipo uma Chibson de carro, mas sem o logo fake.

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


JJJ

E vem com chip da Clalo glátis :)

JJJ
Veterano
# ago/21
· votar


"Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que custa caro. Tem um idiota: 'Ah, tem que comprar é feijão'. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar."

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jentiducel

Lelo Mig
Membro
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"Gostei desse fuscredo aí... "

Elétrico ainda. Tô na vibe de ter um carro elétrico, seria bem legal esse Fûca Xing Ling.

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


Lelo Mig
Tô na vibe de ter um carro elétrico

Com a bandeira vermelha eu não sei mais o que tá mais caro, se a gasolina ou deixar o carro ligado na tomada rs

LeandroP
Moderador
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

ago/21

... vai ser lindo o povo na estrada com o carro parado fazendo chupeta um no outro.

Wanton
Veterano
# ago/21
· votar


Para compreender Guedes

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar


brunohardrocker
Fusca poderá voltar ao Brasil, mas não como você imagina

https://autoesporte.globo.com/mercado/noticia/2021/08/fusca-podera-vol tar-ao-brasil-mas-nao-como-voce-imagina.ghtml


Se vender na Amazon, sem nota, e com flete glátis, aí eu vi vantagem, pequeno gafanhoto.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


LeandroP

O quê, não pode falar chupeta aqui? E a liberdade de expressão? Todos pra rua no 7 de setembro. Kkkkk

Com a bandeira vermelha eu não sei mais o que tá mais caro, se a gasolina ou deixar o carro ligado na tomada rs

A nossa bandeira jamais será vermelha, taokei! Quer dizer, só na conta de energia.

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar


Pigeonsslayer
O quê, não pode falar chupeta aqui?

Não pode falar, só fazer.

Wanton
Veterano
# ago/21
· votar


Pigeonsslayer
A nossa bandeira jamais será vermelha, taokei!

Até nisso o bolsonarismo mente!

LeandroP
Moderador
# ago/21 · Editado por: LeandroP
· votar


O Bolsonaro disse que não aceitará caso o STF aprove o marco temporal.

O enviado do anti-cristo está sinalizando aos garimpeiros os próximos conflitos.

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


https://twitter.com/i/status/1431324885536722953

Foda! Muito foda!

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


https://twitter.com/i/status/1431246199105933316

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar


Pigeonsslayer
A nossa bandeira jamais será vermelha, taokei! Quer dizer, só na conta de energia.

As únicas bandeiras vermelhas permitidas devem ser as seguintes:

-------início da lista

Flamengo
USA

------ fim da lista

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/21
· votar


Só passando aqui para lembrar os colegas de fórum que se identificam com a esquerda, que se vocês não são veganos, para os animais vocês são tão opressores quanto Hitler foi para aqueles a quem o mesmo perseguiu
Boa tarde!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# ago/21
· votar


Para não ficar injusto, também lembro aos colegas de forum que se identificam com a direita e porventura são veganos, que essa posição de vocês não faz o menor sentido

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar


Jonas Kahnwald
vocês são tão opressores quanto Hitler foi para aqueles a quem o mesmo perseguiu

E para complementar: Hitler era vegetariano e totalmente fitness/good health. Ele faria sucesso no Instagram.

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


makumbator
Flamengo
USA


Os dois melhores da América, diga-se.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora