Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# ago/21
· votar


Pigeonsslayer

Não nesse nível de loucura e não com ares de golpismo.


É um lance meio Tostines isso aí.

ProgVacas
Membro Novato
# ago/21
· votar


Jonas Kahnwald

Eu sempre atendi as Testemunhas de Jeová no portão, no Centro da Cidade e até por telefone. Dava um tubo de pasta de dente, um sabonete, macarrão etc. em troca dessas revistas, porque sou leitor assíduo. Já li várias. Hoje não mais, pela falta de oportunidade.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar


makumbator
Não nesse nível de loucura e não com ares de golpismo.


É um lance meio Tostines isso aí.


Nem um pouco. A revolta contra o STF não levava a pedir fechamento do tribunal. Isso nasceu do bolsonarismo. Meio tostines é o pessoal achar que o Bolsonaro e seus capachos atacam o STF para se defenderem, quando o que ocorre é o contrário (ainda que no final seja uma medição de pipi entre os poderes). O STF propôs a pacificação com executivo muito antes do carecão se mostrar um Lord Sith (na visão do bolsonarismo).

*Tive que pesquisar o que 'Tostines' queria dizer. Espero que eu tenha entendido a gíria no mesmo sentido que você tentou empregar. Não estou certo quanto a isso.

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar


Pigeonsslayer
*Tive que pesquisar o que 'Tostines' queria dizer.

Nossa, tô ficando velho mesmo! Você apenas não lembrava do efeito Tostines ou não pegou essa época?

O STF propôs a pacificação com executivo muito antes do carecão se mostrar um Lord Sith (na visão do bolsonarismo).

Palpatine vai pacificar a república e decretar o império.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar


makumbator
Nossa, tô ficando velho mesmo! Você apenas não lembrava do efeito Tostines ou não pegou essa época?

Olha, cara, vou completar 38 daqui a dois meses. Pode ser que que eu tenha visto, mas não me lembrasse.

Palpatine vai pacificar a república e decretar o império.

Boa! Até me vi na cabeça de um bolsonarista agora.

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar


Pigeonsslayer
Olha, cara, vou completar 38 daqui a dois meses.

A gente é praticamente da mesma geração. Então você é que já está ficando gagá por não lembrar algo tão marcante!

Boa! Até me vi na cabeça de um bolsonarista agora.

E se você se lembrar dos filmes de Star Wars, o senador é aclamado imperador pelos outros líderes durante discurso no senado. Ele nem tomou na força (olha o trocadilho!) foi apenas na lábia e golpe político.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar


makumbator
A gente é praticamente da mesma geração. Então você é que já está ficando gagá por não lembrar algo tão marcante!

É, tá osso!

Tenho algumas lembranças muito vivas:

"Jaaaaames! - sim, Madame!" E lá vem o mordomo (Etê, da dupla Etê e Rodolpho) trazendo a bandeja com a jarra de Tang?

Tiozão azul, do cotonete Johnson fazendo uma dancinha de toalha.

Cahorrinho Cofap, que geral dizia que era Basset, mas na verdade era um daschund.

Ted Tigre.

Sidnelson, da Rainha, que "funcionava melhor sob pressão"

Baixinho da Kaiser, o bom companheiro, ninguém pode negar.

Nave espacial da Xuxa, Porta dos desesperados, que contava com o mascote Capetinha, do programa Oradukapeta do Sérgio Malandro.

Jaspion, Jiraya, Giban, Changeman, etc... e tal.

E me lembro tbm do nosso queridíssimo presidente Collor (projeto menos caricato de Bozo), cravando a infame: "homem que é homem, tem que ter aquilo roxo!"

E se você se lembrar dos filmes de Star Wars, o senador é aclamado imperador pelos outros líderes durante discurso no senado. Ele nem tomou na força (olha o trocadilho!) foi apenas na lábia e golpe político.


Verdade, "O miseravi era um gênio".

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar


Pigeonsslayer

Hahaha! Ótimas lembranças! Da nave da Xuxa eu sempre lembro dela pegando fogo. Não consigo mais desassociar uma coisa da outra.

Do Collor eu lembro de algumas frases dele, como aquela "isso é uma patuscada, uma pantomima". Teve também uma dele enaltecendo o Corinthians que foi bem engraçada.

Felizmente me recordo de todas essas coisas que você listou!

Drinho
Veterano
# ago/21
· votar


ProgVacas

Você viu a foto do Lula mostrando as coxas e o pacote na cueca?

O que achou?

ProgVacas
Membro Novato
# ago/21
· votar


Drinho

Vi dois memes interessantes com essa imagem.

Ciro admirando.

Bocetinha do Bolsonaro.

Sobre a foto, não reparei na mala no primeiro momento, mas na coxa, brilhante, linda, definida, parece esculpida à cera, de tão perfeita que é.

*Suspiro"

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


[url=https://www.metropoles.com/brasil/politica-brasil/bolsonaro-sobre -stf-e-tse-a-corda-nao-esta-arrebentando-arrebentou] Tô falando...[/url]

Drinho
Veterano
# ago/21
· votar


não reparei na mala no primeiro momento
não sabe o que está perdendo

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar


makumbator
Do Collor eu lembro de algumas frases dele, como aquela "isso é uma patuscada, uma pantomima".

Agora que você falou, me lembrei. Muito me lembro era do slogan "caçador de marajás" e da crítica que ele fazia à indústria automobilística nacional "aqui no Brasil só tem carroça". Me lembro tbm dele todo playboy passeando de jetski enquanto o Brasil estava indo de mal a pior. Só não me lembro de toda a pinta de galã dele (fator de peso no voto da brasileirada) ter nos servido para alguma coisa. Ah, me lembro tbm da Roseane Collor, que era tida pelo clube dos cuecas como sex symbol (e hoje se vê que não era lá esse Boeing todo).

Sobre o incêndio na nave da Xuxa, na época eu tava numa onda meio grunge, e me recusava a consumir (ou mesmo me inteirar de) cultura pop. Época sossegada aquela, quando achar Sandy & Junior brega era um grande chamariz na minha vida.

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


Bolsonaro, mais uma vez, arrega pro Barroso.
<o uso do trocadilho fica a critério do leitor>

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


Pigeonsslayer
e da crítica que ele fazia à indústria automobilística nacional "aqui no Brasil só tem carroça".

E que por ironia do destino, o seu vice e sucessor solicitou que voltassem a fabricar o Fusca °;°

Wanton
Veterano
# ago/21
· votar


LeandroP
E que por ironia do destino, o seu vice e sucessor solicitou que voltassem a fabricar o Fusca °;°

Fusca que, também, por ironia do destino, deve ser o carro mais valorizado produzido naquele período.

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


Wanton

Isso eu não sei. Mas, a turma que gosta de Fusca adorou a ideia
:p

JJJ
Veterano
# ago/21
· votar


o seu vice e sucessor solicitou que voltassem a fabricar o Fusca

Olha a ideia pro Mourão...

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar


https://www.metropoles.com/colunas/guilherme-amado/exercito-da-medalha -a-petista-em-cerimonia-no-rio-de-janeiro

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar


LeandroP
E que por ironia do destino, o seu vice e sucessor solicitou que voltassem a fabricar o Fusca °;°

Rsrsrs. Fusca é a terceira paixão nacional, só atrás de carnaval e futebol. Itamar foi um pacificador da nação. Bola dentro.

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar


Pigeonsslayer
Fusca é a terceira paixão nacional

Projeto feito no governo de Hitler. Brasil nazista confirmado.

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


LeandroP
Bolsonaro, mais uma vez, arrega pro Barroso.
<o uso do trocadilho fica a critério do leitor>


De novo não conseguiu fazer o Barroso sair?

makumbator
Moderador
# ago/21 · Editado por: makumbator
· votar


Pigeonsslayer
Ah, me lembro tbm da Roseane Collor, que era tida pelo clube dos cuecas como sex symbol

Era mesmo? O que eu me lembro era da mulher do irmão dele (Thereza Collor) ser muito gata (e ainda hoje é uma milf de respeito). Ela sim foi a musa do Impeachment do Collor.

A esposa do Fernando Collor sempre achei feia. Mas pode ter sido só eu.

Só não me lembro de toda a pinta de galã dele (fator de peso no voto da brasileirada) ter nos servido para alguma coisa.

Ele era bonito mesmo. Se bobear foi o presidente mais bonito da história do Brasil. Eu pegava.

JJJ
Veterano
# ago/21
· votar


makumbator
Se bobear foi o presidente mais bonito da história do Brasil.

Mais bonito que o Sarney com seu bigodão sexy??? Naahhh...

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar


JJJ

Sarney é faraó, e não presidente. Não conta.

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar


makumbator

"Projeto feito no governo de Hitler."

Não só feito durante o governo dele, como teve pitaco dele diretamente no projeto.

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar


Lelo Mig
como teve pitaco dele diretamente no projeto.

Por isso que fez sucesso?

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


Rinha de orgulho gaucho



LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


brunohardrocker
De novo não conseguiu fazer o Barroso sair?


É uma qüestaum da jabutiquaba, taoquei

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


makumbator
Sarney é faraó

Eu pensava que era um verbo, o ato de passar sarna pra outra pessoa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora