Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Rinha de orgulho gaucho"

Sensacional! Muito bom!!

entamoeba
Membro Novato
# ago/21
· votar


LeandroP
Eu pensava que era um verbo

eu sarnei
tu sarnaste
ele/ ela/ você sarnou
nós sarnamos
vós sarnastes
eles/ elas/ vocês sarnaram

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


brunohardrocker

O Peninha é sensacional. Viciado em sarcasmo rs

ProgVacas
Membro Novato
# ago/21
· votar


Vocês estão matando o Sérgio Reis, seus fdp!!!

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


entamoeba
kkkkkkkkk jjj kkkkkk

makumbator
Moderador
# ago/21 · Editado por: makumbator
· votar


entamoeba

eu sarrei
tu sarraste
ele/ ela/ você sarrou
nós sarramos
vós sarrastes
eles/ elas/ vocês sarraram


O que é isso? Vou mandar o ban. Só não sei se vai ser no Entamoeba ou no Wanton (ou nos dois).

Drinho
Veterano
# ago/21
· votar


Entamoeba ou no Wanton

No Amoeba é mais gostoso.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar


makumbator
Era mesmo? O que eu me lembro era da mulher do irmão dele (Thereza Collor) ser muito gata (e ainda hoje é uma milf de respeito). Ela sim foi a musa do Impeachment do Collor.

É verdade. Confundi as "muié" Collor. A Teresa era a gata.

Pigeonsslayer
Fusca é a terceira paixão nacional

Projeto feito no governo de Hitler. Brasil nazista confirmado.


Lelo Mig
Não só feito durante o governo dele, como teve pitaco dele diretamente no projeto.


Vejam que curioso:

https://olhardigital.com.br/2021/08/23/videos/fusca-um-dos-carros-mais -famosos-da-industria-automobilistica-e-fruto-de-plagio/

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar


Pigeonsslayer

"Vejam que curioso:"

Sim, eu conhecia esta história. O Fusca se parece muito com o Tatra T97 (a frente é idêntica) e o plágio era evidente, tanto que a Volks pagou uma pequena fortuna no início dos anos 60 para Tatra, num acordo. Se fez acordo e pagou tanto é porque sabia que ia perder o processo.

Tatra T97

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


O pitaco do Hitler deve ser sido a retirada dessa traseira esquisita.
Mas não vou elogiar, se não vai pegar mal.

entamoeba
Membro Novato
# ago/21
· votar


brunohardrocker
Rinha de orgulho gaucho

O que você achou das falas do Peninha?

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar


brunohardrocker

"O pitaco do Hitler deve ser sido a retirada dessa traseira esquisita."

Já falei aqui que nasci e cresci ao lado do autódromo de Interlagos, gosto bastante (já gostei mais) do mundo automobilístico.

Pelo que li e lembro, faz tempo, os pitacos do führer foram mais relacionados a processos de fabricação, mais na construção, área de engenharia e linha de produção. Ele queria um carro popular, barato e com pouca manutenção.

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


entamoeba
O que você achou das falas do Peninha?

Tem quase 2 horas de fala. Só comento se for especifico.

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar


brunohardrocker

Bão tamém!



LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


Lelo Mig
nasci e cresci ao lado do autódromo de Interlagos

A minha infância foi nos bairros vizinhos, região da Pedreira, que você deve ter conhecido.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar


ProgVacas
Vocês estão matando o Sérgio Reis, seus fdp!!!

Dizem as más línguas que o véio tá se acabando no Domus com Losartana, enquanto solta o dia inteiro Meu Ipê Florido rolando na vitrola.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar


Lelo Mig

Realmente, a frente é idêntica. E, concordando com o Bruninho, que traseira mais feia essa do Tatra.

Lelo Mig
Membro
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


LeandroP

"região da Pedreira, que você deve ter conhecido."

Claro... represa Billings...Pedreira, Balneário São Francisco, Mar Paulista, Apurá, 7 Praias, Eldorado... essa região era maravilhosa na minha infância.

Meu pai era funcionário da Light, fui várias vezes a Usina Piratininga quando criança e de adolescente ia nuns salões de baile da região do Marajoara... se bobear já peguei alguma tia sua....kkkkk (com todo respeito, brincadeira).

makumbator
Moderador
# ago/21 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
Ele queria um carro popular, barato e com pouca manutenção.

Hitler comunista safado.

Wanton
Veterano
# ago/21
· votar


brunohardrocker
Tem quase 2 horas de fala. Só comento se for especifico.

Você deve ter postado por algum motivo.

Wanton
Veterano
# ago/21 · Editado por: Wanton
· votar


Lelo Mig
Bão tamém!

Sei lá se tento ver esse. Esses caras do Flow são muito cabaço! Rafinha Bastos pelo menos tem desenvoltura. Soube interagir com o jeito do Peninha, apesar de achar que no final ele já estava meio sem graça de tanto ser avacalhado.

makumbator
Moderador
# ago/21 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton
Esses caras do Flow são muito cabaço!

Monark é um poeta da Cannabis. Mas mantenha seu foco no mais importante, que é o convidado/entrevistado, e não o anfitrião/entrevistador.

Você deve ter postado por algum motivo.

Já falei para vocês só postarem os cortes. Tempo é dinheiro.

Lelo Mig
Membro
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

Eu gosto do Peninha (até porque coincidentemente penso muito parecido com ele, me alinho muito politicamente), então é óbvio que tenho afinidades.

Mas, ele é esculachado e gosta de avacalhar. Parece que tá sempre cheirado; ele é muito intenso e elétrico (o contrário de mim que pareço um maconheiro que não fuma), então é uma figura difícil de domar, de manter no foco, de extrair coisas boas (porque ele é bastante culto) sem ele ficar devaneando e fazendo piadas, muitas vezes over.

Os caras do Flow são fracos intelectualmente, pouco estofo cultural, passaram a vida comendo salgadinho e jogando games. Mas o Igor até me surpreendeu na lida com a "fera" que é o Peninha (no bom e mal sentido). Monark ficou acuado, parece que sofreu um nocaute... e tem o álibi de maconheiro lesado.

makumbator
Moderador
# ago/21 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
Monark ficou acuado, parece que sofreu um nocaute... e tem o álibi de maconheiro lesado.

Cara, ele é assim em todos os episódios de cortes que já vi do Flow. Isso é o normal dele. Mas é um cara simpático.

Lelo Mig
Membro
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"Mas é um cara simpático."

Eu gosto dele. Acho ele legal e têm uma forma de pensar bastante interessante em alguns aspectos.

Mas, não têm estofo prá bancar uma conversa séria com o Peninha... acho que metade do que rolou lá ele não entendeu porra nenhuma. É meio Zé Ruela... mas é boa gente.

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


A proposta do Flow é exatamente essa.

Eles não tem roteiro de entrevista. Não são entrevistadores. Na verdade não se trata de uma entrevista, e sim de uma visita para um papo aleatório que corre o risco de ser produtivo ou não, dependendo totalmente do convidado.

E representam o jovem nerd gamer tetudo comedor de salgadinho, que é o seu publico alvo principal, sem contar que conquistaram uma grande audiência no youtube, atingindo outros publicos.

Portanto, quem quer atingir este publico, almeja participar do Flow. Já sabendo que não é nenhum programa do Jô.

Lelo Mig
Membro
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"representam o jovem nerd gamer tetudo comedor de salgadinho, que é o seu publico alvo principal"

Exato. Tô ligado nisso, e não acho ruim não.

Só comentei porque como o Peninha é muito "adrenado" e disperso prá caramba, é difícil manter uma conversa com ele onde se extraia algo que faça sentido, porque ele viaja na maionese e fala 200 assuntos ao mesmo tempo. E acho que os caras, tanto o Igor como o Rafinha, seguraram bem a onda.

O Jô, por exemplo, era o contrário... quando ia gente no programa dele que não tinha muito a falar, gente meio burrinha, tipo modelo, atorzinho meia boca e etc, ele não conseguia extrair nada, nem que fossem futilidades, só prá divertir e distrair, não conseguia deixar a coisa leve; é onde ele ficava nitidamente irritado e incomodado e ganhou fama de arrogante.

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


Lelo Mig

Eu compreendo aonde o Peninha quer chegar, e "não o julgo" por ser disperso (porque ele é mesmo!), porque falar sobre história, sobretudo pra quem conhece, é que ao mexer num palito você termina balançando outro, saca?! E aí quando você vai ver, do que a gente estava falando mesmo? rs

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


makumbator
Cara, ele é assim em todos os episódios de cortes que já vi do Flow. Isso é o normal dele. Mas é um cara simpático.


Sim, é só o jeitão dele rs

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


Lelo Mig
o Peninha é muito "adrenado" e disperso prá caramba,

Sim haha.
E eu vi algumas participações no Flow que simplesmente não tem foco algum. Num momento estão falando do espaço e do nada passam a falar de tijolo, Bolsonaro, fita isolante, aeroporto...

Ainda não vi o Peninha no Flow, mas tava esperando que ia ser a maior nóia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora