Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# ago/21
· votar


JucaBalaDota

Em qual caso, por exemplo?

Wanton
Veterano
# ago/21
· votar


JucaBalaDota
ele passou dos limites

E o Bolsonaro? Passou dos limites?

Drinho
Veterano
# ago/21
· votar


Há uns dois anos estava Dona Rosa Weber debatendo aborto por aí, como se legislar fosse papel de juiz e como se fosse paga para isso.


Bob Jeff tem razão, um rebanho de parasitas inúteis que custam caro pra caralho para encher o saco.

Wanton
Veterano
# ago/21
· votar


Drinho
como se legislar fosse papel de juiz

Interpretar as leis existentes é papel de juiz. E se a criminalização do aborto for inconstitucional, por exemplo? Você acha que é o legislativo que vai descobrir?


parasitas inúteis

Você não entende o que está criticando. Atualmente, o que tem custado mais caro ao País é gente que fala sem saber do que está falando! Essas panaceias liberais tem tanto fundamento quanto a cloroquina.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar


Drinho
Bob Jeff tem razão, um rebanho de parasitas inúteis que custam caro pra caralho para encher o saco.


Discordo, Xandão, por exemplo, está no auge de sua produtividade. Esses extremistas vão tudo é 'sifudê'. Xandão tá dando de goleada.

https://www.terra.com.br/amp/noticias/bolsonaristas-avisaram-as-forcas -armadas-de-ato-contra-stf,e0735937eb171bc3b2709c82a2cf3d3c3fq1f2wq.ht ml

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


Na real, na real mesmo, a esquerda brasileira não gosta do Alexandre. Ela só vai se lembrar disso quando (e se) o PT voltar ao poder.

Sobre juízes do STF e procuradores serem escolhidos por politicos: tá errado e vocês sabem disso.

Drinho
Veterano
# ago/21
· votar


Interpretar as leis existentes é papel de juiz.

Apenas em ato processual, não em palanque, a função dos 3 poderes é definida e não tem meia interpretação.

i]Você não entende o que está criticando. [/i]
É você que não entende o que está defendendo e não falta jurista criticando inconstitucionalidade atrás de inconstitucionalidade por parte de stf.

Drinho
Veterano
# ago/21 · Editado por: Drinho
· votar


Discordo, Xandão, por exemplo, está no auge de sua produtividade.

Do jeito que as coisas andam, não me admira o marido de dona Vivi no cemitério daqui a pouco.

STF é tribunal nível Brasil mesmo, prende quem fala merda e solta o Elias Maluco.

Wanton
Veterano
# ago/21
· votar


Drinho
não falta jurista criticando

Bolsonarista?

Wanton
Veterano
# ago/21
· votar


Bolsonaro começa a criticar o STF e vocês caem na pilha! Vocês não têm opinião, é só eco de uma onda em defesa do pior presidente da história do País! Vocês são tão covardes que não tem coragem de enxergar que Bolsonaro é o pior da história, disparado! Foi só um voto burro, porra! Engulam essa!

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


Vocês é que estão obstinados em apoiar qualquer disparo que atinja o bolsonarismo que chega ao ponto de passar pano para arbitrariedades.

Lelo Mig
Membro
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Eu confesso que acho o STF uma merda, prá ser honesto confesso que já começa bem lá da base, mas eu (talvez até por preconceito) costumo não gostar de advogados.

Só acho estranho que o STJ sempre foi uma merda, seus juízes sempre uma merda, mas só agora esta tendo uma enxurrada de discrepâncias, desmandos, vacilos e atitudes, no mínimo, controversas e discutíveis.

Será que não é porque o Bolsonaro é uma merda de presidente que coloca a estabilidade em risco toda vez que abre a boca e parece estar desestabilizando propositalmente, na esperança de uma brecha e apoio suficientes para um golpe?

Ou a culpa é do Xandão carequinha?

Wanton
Veterano
# ago/21
· votar


brunohardrocker
em apoiar qualquer disparo que atinja o bolsonarismo

Não tô apoiando nada, só estou questionando a inépcia de vocês!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar


brunohardrocker
Na real, na real mesmo, a esquerda brasileira não gosta do Alexandre. Ela só vai se lembrar disso quando (e se) o PT voltar ao poder.


Se o PT voltar ao poder e montar um gabinete do ódio, distorcer diariamente o que diz a constituição (poder moderador, CF art. 142, vcs engolem isso?), implantar uma rede de disseminação de fake news, incitar na população o negacionismo, colocando em xeque a segurança sanitária e a vida de milhões de brasileiros, e, pior, ameaçar uma ruptura democrática, espero que ainda tenha congresso, STF, MP, PGR, e tudo o mais que for necessário, por mais tortas que essas instituições sejam, para garantir o que reza a constituição e a não ruptura com o Estado Democrático de Direito.

Isso significa que o STF está incólume a críticas? De modo algum. Mas o estado democrático de direito já está na corda bamba mesmo
E não é de hoje, não foi o STF quem começou essa briga.

Se eu me lembro bem, muito antes do Xandão começar a mover suas peças, o bolsonarismo já vinha com essa de morde e assopra, sempre ameaçando de uma ruptura democrática, depois se desmentindo e se afirmando democrático. Ora se joga nas quatro linhas, ora a solução deve ser fora das quatro linhas da constituição. Vocês estão em coma, só pode, ou convenientemente fingem não entender isso.

Primeiro a gente bota um freio nesse genocida ditador, os erros do STF a gente vê depois.

Drinho
Veterano
# ago/21 · Editado por: Drinho
· votar


Será que não é porque o Bolsonaro é uma merda

Sou completamente a favor de defender paz e democracia mas na prática não seguir o processo legal para conseguir o que se quer, seguir a legalidade é atrasado e não resolve, é verdade.

Tiro no Lázaro porque o judiciário já havia soltado-o uma vez.
STF legislando, fazendo inquérito, indiciando, julgando pq o executivo é uma bosta.
Tanque de guerra na rua disfarçado de desfile incitando chumbo nos outros porque o processo eleitoral supostamente é questionável.
Mandar prender quem fala bobagem com fundamentação idiota enquanto solta gente como Roger Abdelmassih que estuprou não sei quantas mulheres.

Brasil é isso aí, agora, não é razoável STF ficar censurando quem o crítica, independente do teor do discurso.

Todo mundo xinga e ameaça deputado e presidente o tempo todo.

Não pode falar nada das dondocas do supremo?

Vá a merda.

Não é Xandão, é Chorão.

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


Drinho

Você é a favor de combater o crime com crime?
"Rouba, mas prende"

É...

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


Interpretar as leis existentes é papel de juiz.

Apenas em ato processual, não em palanque


Sergio Moro mandou um "salve".

ProgVacas
Membro Novato
# ago/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Os caras não aprendem, bicho... As coisas acontecendo às claras e nós, de esquerda e de direita, ainda temos que ficar discutindo um governo que terminou já há 5 anos.

LeandroP

Moro

Esse foi depenado, abandonado. Nem sei como ainda o colocam como candidato à Presidência! Não há sequer um político relevante nos partidos que aceite sentar-se em uma reunião com um cara que grava e vaza, não confiável.

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


ProgVacas

Serve nem pra fazer uma sopa de pato.

renatocaster
Moderador
# ago/21
· votar


está abusando do poder

Quem detém o poder sempre abusa dele. Todos, sem exceções.

renatocaster
Moderador
# ago/21 · Editado por: renatocaster
· votar


E sim, não tem como negar a escalada autoritária do STF nesses casos recentes, é uma aposta altíssima o que estão fazendo. Tão garoteando querendo responder o Bozo na mesma moeda, e nem precisava disso.

O Bozo é o famoso "a natureza marca", ele não precisa de contra golpes para chafurdar na merda, ele faz isso por conta própria.

Resumindo, essa rinha STF x Bozo é rinha de filha da puta, apenas estão medindo forças.

JJJ
Veterano
# ago/21
· votar


As pessoas saem do bolsonarismo, mas é difícil tirar o bolsonarismo de dentro.

renatocaster
Moderador
# ago/21
· votar


brunohardrocker

Na real, na real mesmo, a esquerda brasileira não gosta do Alexandre. Ela só vai se lembrar disso quando (e se) o PT voltar ao poder.

Inclusive, não muito longe dali, temos a bancada do PT apoiando a recondução do Aras como o PGR.

Drinho
Veterano
# ago/21
· votar


LeandroP

Não, eu acho que crime se combate com amor, beijos e flores.

Drinho
Veterano
# ago/21
· votar


Sergio Moro

Você tem razão, ele conduziu o processo de forma esdrúxula e isto resultou na liberdade do Barbudo Safado.

Só não se esqueça que essa liberdade não tem nada a ver com o mérito.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar


Drinho
Brasil é isso aí, agora, não é razoável STF ficar censurando quem o crítica, independente do teor do discurso.


O teor do discurso = video com armas, cacetetes e bala clavas incitando o cristão patriota a abater policiais, vídeo cruzando os braços com pistolas ameaçando o Alexandre de Moraes, e mais ridículo ainda, se achando o Jason Sthatan ou o Vin Diesel.

Apologia ao crime não é liberdade de expressão. Ameaça não é crítica.

ProgVacas
Membro Novato
# ago/21
· votar


Drinho
ele conduziu o processo de forma esdrúxula

Que palavra bonita! Quais foram as atitudes do ex-juiz que você chamou assim?

Drinho
Veterano
# ago/21 · Editado por: Drinho
· votar


Apologia ao crime não é liberdade de expressão

Liberdade de expressão é liberdade de se expressar e está garantido em constituição, agora aparece a todo momento um analista de teor de discurso para impedir que alguém se expresse e é por isso que existem juristas que discordam da prisão de Bob Jeff e neste caso, eu concordo com eles.


O sujeito que pede liberdade para abortar e acha horroroso alguém falando meia-dúzia de merda tem que ser tratado com desprezo mesmo, não tenho dúvida disso e sim, eu sou defensor da legalização do aborto.

Também não acho que tenha que pedir impeachment de Xandão, o cara é autoritário pra caralho mas paciência.

Meteram polícia na casa de cantor sertanejo de 80 anos de idade porque falou merda e no fim das contas não ia fazer nada e todo mundo sabia que não ia fazer nada, é muita canalhice.

Essa de “proteger” a democracia calando a boca dos outros é velha.

Mudando de assunto….

Carne friboi 40 conto e gasolina 7 conto, parabéns aos economistas que diziam que pode imprimir dinheiro a vontade que não dá nada.

Drinho
Veterano
# ago/21 · Editado por: Drinho
· votar


ProgVacas

Moro acertou na sentença e errou no modus operandi, por este motivo a decisão de Fachin foi correta.

E outra coisa, para de passar pano para essa raça, o Lelo conhece os caras de perto e já garantiu para nós que não valem o odor do estrume que exalam.

entamoeba
Membro Novato
# ago/21
· votar


renatocaster
Resumindo, essa rinha STF x Bozo é rinha de filha da puta, apenas estão medindo forças.

Falsa simetria. Pode somar todas as feladaputagem do STF que não dá um Bolsonaro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora