Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar

brunohardrocker

"algum líder do Talibã ao menos xingou a mãe dele?"

Não, mas eles (os talibãs) estão pleiteando voto impresso... à faca, na testa do eleitor!

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar

Lelo Mig

Alexandre de Moraes é um inimigo visceral do novo regime do Afeganistão, Os caras do Talibã tem barba longa e pelugem farta natural (Tony Ramos style) e o ministro do supremo é careca e depilado como nadador olímpico. Esse desrespeito ao crescimento natural de cabelo seria punido severamente no novo (mas antigo) Afeganistão.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar

Calma, não é necessário tanto alarde, o Talibã já mandou um zap dizendo que vão jogar nas quatro linhas. Isso é só uma intervenção militar constitucional talibanesa, respeitemos-no, oh! honorável poder moderador.

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar

O presidente voltou a defender o chamado tratamento precoce, do qual está sendo acusado de charlatanismo e curandeirismo.

"Quando eu falo em tratamento precoce, a grande maioria tomou ivermectina e hidroxicloroquina. Tem outro produto, lógico que não tem comprovação cientifica, a proxalutamida. Busquei uma maneira de atender o povo, junto com médicos. Então, não é que eu sou um charlatão, curandeiro, nem inventei nada. Eu dei uma alternativa".

pqp °,°

renatocaster
Moderador
# ago/21
· votar

LeandroP

Tem outro produto, lógico que não tem comprovação cientifica, a proxalutamida.

Eu acho um absurdo ele não ter sugerido ainda o famigerado chá de boldo. Deve ser pq neste caso não vai ter nenhum empresário por trás faturando.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar

LeandroP
renatocaster

"Tem outro produto, lógico que não tem comprovação científica"

"Tem fraude aí nessas urnas, repito: não tenho provas"

Bozo, Jair Messias (2021)

entamoeba
Membro Novato
# ago/21
· votar

Os mínions votaram no Brilhante Ustra, mas quem assumiu foi a Aracy da Top Therm.

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar

renatocaster
Eu acho um absurdo ele não ter sugerido ainda o famigerado chá de boldo. Deve ser pq neste caso não vai ter nenhum empresário por trás faturando.

Muitos chás são recomendáveis. Acho que não incorreria em problemas legais se ele recomendasse um chá e repouso, como receita da vovó, para a maioria dos casos.

O problema seria na comunicação: "tome um cházinho aí e volte a trabalhar, talkey?"

Ele entrou no terreno dos fármacos. Primeiro que não tem formação médica, segundo que a recomendação não tem comprovação.

renatocaster
Moderador
# ago/21
· votar

brunohardrocker

Ele entrou no terreno dos fármacos. Primeiro que não tem formação médica, segundo que a recomendação não tem comprovação.

E terceiro que existe um flagrante viés de favorecimento econômico aos laboratórios com essa propaganda alardeada. Como a Ivermectina e a Cloroquina caíram no esquecimento, agora ele surgiu com esse outro nome. Dificilmente terá o mesmo alcance (tomara Deus) que os dois primeiros tiveram, mas ele tá aí jogando ao vento...e sem ser incomodado ou impedido.

No caso da Cloroquina ele fez uma campanha de marketing aberta e irrestrita, um troço tão escatológico que fica dificil de acreditar que até hoje tem gente que minimiza tudo isso. Me incomoda muito quando alguém encara todos esses absurdos que ele pratica diuturnamente reduzindo a questão apenas a uma suposta deficiência cognitiva por parte dele.

A essa altura do campeonato, é querer brincar com a brincadeira.

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar

Os minions mentem pra si mesmo. É maior que eles, tem a ver com o ego.

renatocaster
Moderador
# ago/21
· votar

https://www.metropoles.com/colunas/guilherme-amado/a-pedido-de-militar es-temer-entrou-no-circuito-para-tentar-moderar-bolsonaro?utm_source=d lvr.it&utm_medium=twitter

Oxi, deveriam ter procurado a gente! Os moderas do FCC que são os experts na arte de moderar!

JJJ
Veterano
# ago/21
· votar

renatocaster

Quando eles descobrirem o potencial oculto neste fórum às bordas da web, nos chamarão para resolvermos todos os problemas mundiais. Em uma semana, este planeta estará curado!

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar

"A pedido de militar, temer entrou no circuito para tentar moderar Bolsonaro"

Tem que moderar na paulada!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar

LeandroP
Tem que moderar na paulada!

Quem poderia tê-lo moderado e falhou foi o Adélio
Agora não tem mais jeito tudo que passa pelo cérebro, digo, intestino, o cidadão põe pra fora.

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar

Pigeonsslayer

"...falhou foi o Adélio"

E pensar que o Adélio poderia ter salvo umas 100 mil vidas, por baixo.

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar

Renan Bolsonaro é convidado para Mister Bumbum

https://www.correiobraziliense.com.br/diversao-e-arte/2021/08/4944573- renan-bolsonaro-e-convidado-para-mister-bumbum-so-nao-tem-voto-impress o.html

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar

brunohardrocker

"Mister Bumbum"

Esso aê é coisa de homem sexual tá ok? Coisa de baitola. Nós vamô acaba com esso aê! Daqui a pouco vão querer cumê meu garoto... é a desconstrução da família tá ok?

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar

Lelo Mig

Mas teria tirado uma. Inferno seria o destino final de Adélio. Agora ele tem uma chance de alçar o paraíso.

renatocaster
Moderador
# ago/21
· votar

https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/tem-muita-gente-melhor-d o-que-eu-por-ai-nao-faco-questao-de-ser-presidente-diz-bolsonaro-no-mt /

Mais de 2 anos depois e eu sendo obrigado a concordar com alguma coisa que ele disse.

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar

renatocaster

"eu sendo obrigado a concordar com alguma coisa que ele disse."

A pergunta que não quer calar é: Então por que tá em campanha direto invés de, pelo menos tentar, dar uma governadinha?

Como dizia Josenildo, filósofo e pedreiro: "quem não gosta de pica não faz festa de cu".

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar

Lelo Mig

Se houvesse providência divina, o senhor teria mandado um Adélio como um bolsonarista fanático (redundante) para ir lá no cercadinho, assintomático, com alta carga de corona, dar um abraço caloroso no micto e deixar a biologia fazer o resto do trabalho.

A essa hora estaríamos bem melhor em termos de cuidar da pandemia. O lado negativo seria que o secto bolsonarista hoje não teria um presidente para adorar, mas uma espécie de new Maomé patriota, levado pelo vírus chinês num óbvio plano arquitetado pela China globalista. Afinal, até no nome o homi é o Messias.

brunohardrocker
Renan Bolsonaro é convidado para Mister Bumbum

Olha a ideologia de gênero, tem que rever isso daí, taokei! macho não tem bumbum, macho tem traseiro.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar

renatocaster
https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/tem-muita-gente-melhor- d o-que-eu-por-ai-nao-faco-questao-de-ser-presidente-diz-bolsonaro-no-mt /

Mais de 2 anos depois e eu sendo obrigado a concordar com alguma coisa que ele disse.

Ora, ora! Olha só o que nos surpreende agora! Repentinamente o capetão resolveu ter um surto de bom senso.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar

Bolsonaro tem a "solução" para reduzir o preço do gás

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar

Parafraseando Romário, o Ministro da Educação, calado, é um poeta.

Drinho
Veterano
# ago/21
· votar

Mister Bumbum

Conheci um usuário daqui que certamente levaria este título, não vou citar nomes.

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar

2021

Anarcopunks proibidos de se aproximarem da Praça dos 3 Poderes: 0

Sertanejos raiz proibidos de se aproximarem da Praça dos 3 Poderes: 1

https://oglobo.globo.com/politica/alexandre-de-moraes-proibe-sergio-re is-outros-alvos-da-pf-de-se-aproximarem-da-praca-dos-tres-poderes-2516 3551

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar

E o Lula? e o PT? e o Janot?

brunohardrocker
2021

Anarcopunks proibidos de se aproximarem da Praça dos 3 Poderes: 0

Sertanejos raiz proibidos de se aproximarem da Praça dos 3 Poderes: 1

Anarcoquem?

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar

brunohardrocker

Ou seria o Sérgio Reis um anarcopunk?

JJJ
Veterano
# ago/21
· votar

Lelo Mig

Não, ele é um anarconejo.

JucaBalaDota
Membro Novato
# ago/21
· votar

cara, qualquer um do ramo do direito vê que o STF está abusando do poder, ele passou dos limites, mas assim, de longe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora