Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# jul/21
· votar
makumbator Não votar é um ataque às instituições democráticas!
Não votar é um voto em "foda-se, podem escolher qualquer porcaria porque eu não estou nem aí". Mas em 2018 a coisa ficou séria!
Espero que o senhor hoje esteja em dia com a justiça eleitoral.
Sempre justifiquei, porque meu título era do DF. Apressei a transferência por causa da maldita biometria, mas eu teria que votar de qualquer maneira! 12 no primeiro turno, 13 no segundo, para tentar impedir o desastre. Como sabemos, não foi possível.
|
makumbator Moderador
 |
# jul/21 · Editado por: makumbator
· votar
Wanton Sempre justifiquei,
Eu não fui votar na última (pandemic election) e até hoje não justifiquei. Na verdade eu é que estou atacando as instituições democráticas. Mas estou muito desgostoso com eleições. Provavelmente não voto em 2022 também. Vamos ver.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/21
· votar
makumbator
Não votar, anular, ou votar no derrotado vai nos deixar em posições confortáveis aqui no fcc. Pense nisso!
|
makumbator Moderador
 |
# jul/21 · Editado por: makumbator
· votar
brunohardrocker
Vamos ser acusados de novo como culpados de todas as mazelas nacionais.
|
JucaBalaDota Membro Novato |
# jul/21
· votar
Eu nunca votei num político, graças a Deus.
Quem tem um mínimo de estudo sabe que a política brasileira não vai resolver nada, pode colocar quem quiser, tanto faz ciro, lula ou bolsonaro, moro, carluxo, etc.
Juridicamente o Brasil é um circo, é inviável.
Juro, eu queria entender de onde sai essa esperança de que colocar um ou outro homem vai "melhorar", "mudar" a sua vida, pois essa briga tem a ver com colocar ou não um homem para no fim algo mudar na sua propria vida, seja psicologicamente, seja de outra natureza, gente do céu, ninguém nunca falou para vocês que isso tudo é vazio e besteira?
O Brasil é tão inviável que até para dar errado, dá errado, pois éramos para estar no apocalipse e até agr n estamos.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jul/21
· votar
É "era para estarmos".
|
# jul/21
· votar
Issaê é muiti só Jonas, né
|
# jul/21
· votar
Aff
|
makumbator Moderador
 |
# jul/21
· votar
↑ ↑ ↑ Rei do flood na madrugada
|
# jul/21
· votar
https://www.oantagonista.com/brasil/monopolio-gay/amp/
Esse Jean, hein...
|
JJJ Veterano
 |
# jul/21
· votar
brunohardrocker
Seja como for, acho que o cara enterrou de vez a chance de ser candidato à terceira via.
|
# jul/21
· votar
JJJ
No PSDB já sabemos que ele não tinha muito espaço.
Mas não acho que enterrou por causa disso. Talvez se filie a outro partido e faça alguma frente. Ou tentar reeleição como governador.
|
# jul/21
· votar
De jeito nenhum. Nunca vi um tucano do tipo deixar de sê-lo.
|
# jul/21
· votar
Ele pode virar um tucano do Podemos.
|
JJJ Veterano
 |
# jul/21
· votar
ProgVacas Nunca vi um tucano do tipo deixar de sê-lo.
Mas eu também não lembro de um tucano se assumir gay...
|
JJJ Veterano
 |
# jul/21 · Editado por: JJJ
· votar
Ah, teve um... aquele que foi governador aqui de Minas.
E acabou saindo do PSDB...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/21
· votar
Ih véi, pra engavetadoria geral da República se mexer é porque a casa do Bolso tá nas últimas.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jul/21
· votar
ProgVacas
Ora ora temos um xeroque rolmes por aqui...
JucaBalaDota Seu erro está em dizer que o problema está só no Brasil, fora isso tá de parabéns
|
# jul/21
· votar
O bolsonaro é o político mais habilidoso dos ultimos anos, quem no lugar dele se sustentaria?
|
# jul/21
· votar
JucaBalaDota
Sobre a propina, ele ja sacou a carta do "eu não sei de nada". Já sabemos que essa carta ja foi bastante poderosa no passado recente.
|
entamoeba Membro Novato |
# jul/21
· votar
brunohardrocker Sobre a propina, ele ja sacou a carta do "eu não sei de nada". Já sabemos que essa carta ja foi bastante poderosa no passado recente.
A diferença é que antes quem se safou foi o presidente amado pelo Bolsa Família. Agora, o atual é amado por odiar gays - o que mais ele fez?
|
# jul/21
· votar
entamoeba
Eu não sei de nada.
|
# jul/21
· votar
Parece que estão testando substitutos para Bolsonaro à direita. As apostas contra o mito subiram! Tá na hora de fritar o filho da puta!
|
# jul/21
· votar
Renan indiciado por corrupção e lavagem de dinheiro, país nosso é uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# jul/21
· votar
Providencial. Como tudo o que rola por ai.
|
Skider Veterano |
# jul/21
· votar
https://twitter.com/guiicaetano/status/1411429067539324931
Bolsonaro hoje é quase um cadáver politico. Mas depois vira o jogo e ganha em 2022, e a esquerda não sabe o porquê.
|
# jul/21
· votar
A insistência em falar que o bolsonaro é burro, inepto, que já não tem chance, que isso, que aquilo, parece-me mais um tentativa de convencer a si mesmo que ele é isso.
Eu como não gosto de político profissional de nenhuma espécie, vejo com muito conforto e sem paixões os movimentos, e o bolsonaro é muito forte. A pesãozada ta com o mito.
Eu acreio que na hora que o caldo engrossar e tiver o mito e o molusco na urna, a galera da classe média e a elite vai ficar com medo e, com isso, votar no mito. Agora, a peãozada já tá com o mito, não tem o que fazer, ainda mais que a esquerda pegou a pecha de gay-bandido, com isso o povão n vota.
Outra coisa, é muito engraçado a esquerda pedindo a prisão de alguém, sendo que são eles os primeiros a falarem que cadeia não resolve nada e a defender bandido, é realmente hilário. Alguém minimamente sensato olha isso e vê que a esquerda não é séria, para dizer o mínimo
|
# jul/21
· votar
JucaBalaDota A insistência em falar que o bolsonaro é burro, inepto, que já não tem chance, que isso, que aquilo, parece-me mais um tentativa de convencer a si mesmo que ele é isso.
Bolsonaro é burro, sim. Mas isso não quer dizer nada. Ele continua com chances porque o povo também é burro.
Outra coisa, é muito engraçado a esquerda pedindo a prisão de alguém, sendo que são eles os primeiros a falarem que cadeia não resolve nada e a defender bandido, é realmente hilário.
Tá repetindo isso de onde? Ou saiu da tua cabeça? Essa é uma ideia bem burra! A prisão como forma de reabilitação é ineficaz. Qualquer um pode constatar isso. Existem políticas de segurança pública mais efetivas e o punitivismo é só uma sanha motivada pela sede de sangue de uma população ignorante.
Mas a prisão também serve para fazer com que as pessoas parem de fazer o que estão fazendo. Bolsonaro está comandando um genocídio enquanto você presta o serviço ridículo de posar de desapaixonado e passar pano para uma das coisas mais medonhas que já aconteceram na história do País.
|
makumbator Moderador
 |
# jul/21
· votar
entamoeba Mas a prisão também serve para fazer com que as pessoas parem de fazer o que estão fazendo.
Então podem soltar todo os grandes chefes traficantes de drogas, pois prisão alguma impede que eles continuem operando.
|
# jul/21
· votar
makumbator Então podem soltar todo os grandes chefes traficantes de drogas, pois prisão alguma impede que eles continuem operando.
Pois é. Não faria muita diferença.
|