Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


Pigeonsslayer
"igreja sem partido"

Bom, essa é a ordem do Vaticano. Porém, seria bom aplicá-la na CNBB.

Indiegesto
Membro Novato
# abr/21
· votar


Vai aqui mesmo.

Quer dizer que o bróda do Witzel é envolvido com o pcc? Que coisa, hein?

https://istoe.com.br/irmao-de-witzel-e-preso-em-operacao-contra-o-pcc- no-interior-de-sao-paulo/

Drinho
Veterano
# abr/21
· votar


https://noticias.uol.com.br/colunas/thais-oyama/2021/04/23/enquanto-o- sr-terceira-via-nao-aparece-lula-e-bolsonaro-abocanham-votos.htm


esta bola já está cantada, parem de perder tempo falando de Ciro

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


Drinho

Tem o Danilo Gentili aí na parada.

megiddo
Membro
# abr/21
· votar


https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2021/04/24/levy- fidelix-morre-aos-69-anos-em-sao-paulo.htm

Indiegesto
Membro Novato
# abr/21
· votar


Lá se foi o sonho do aerotrem.

makumbator
Moderador
# abr/21
· votar


Indiegesto

Em compensação, o cabo Daciolo continua vivo e forte. Pronto para muitas eleições presidenciais no futuro.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


https://theintercept.com/2021/04/24/grampos-comparsas-miliciano-adrian o-da-nobrega-bolsonaro/

Bateu uma curiosidade, aqui.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Parte 1

https://theintercept.com/2021/02/09/escutas-adriano-nobrega-bolsonaro/

Parte 2

https://theintercept.com/2021/03/19/espolio-milionario-miliciano-adria no-da-nobrega/

Parte 3

https://theintercept.com/2021/04/24/grampos-comparsas-miliciano-adrian o-da-nobrega-bolsonaro/

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Coisa linda essa matéria!

Lê, Bruno! Você precisa fazer uma autocrítica, que seja silenciosa, para si, para entender como nunca mais votar num ordinário criminoso pistoleiro desse.

Indiegesto
Membro Novato
# abr/21
· votar


makumbator
Em compensação, o cabo Daciolo continua vivo e forte. Pronto para muitas eleições presidenciais no futuro.

Ele é a cara da vocalista do Dead Fish.

Indiegesto
Membro Novato
# abr/21
· votar


ProgVacas

Bolsonarismo ama miliciano. Pra eles, isso não pega nada. Tão mais preocupados com o Lula e o Pablo Vittar.

Drinho
Veterano
# abr/21
· votar


ProgVacas

Bolsonaro não presta

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


Todos aqui sabem, são testemunhas oculares, de que, no final do primeiro discurso do Bolsonaro sobre a pandemia, lá no início, antes dela se espalhar e e de todas as cagadas governamentais que estavam por vir, eu anunciei que jamais voltaria a apostar neste governo. E volta e meia sou cobrado por um petista para fazer uma autocrítica.

Petistas que estão desde 2005 (dezesseis anos de atraso!) sem fazer o mesmo, quando se começou a destrinchar o maior escândalo de corrupção e atentado contra a democracia, o mensalão.

Drinho
Veterano
# abr/21
· votar


brunohardrocker 1 x 0 ProgVacas

Apenas mais um membro do FCC
Membro Novato
# abr/21
· votar


brunohardrocker

Ptista ama bandido e se apoderar da luta social dos outros.

Lelo Mig
Membro
# abr/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Indiegesto

"Ele é a cara da vocalista do Dead Fish."

O Cabo Daciolo não é o vocalista do Dead Fish? Poxa, magoei...



ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Apenas mais um membro do FCC

Ptista ama bandido e se apoderar da luta social dos outros.

Se você se refere ao Presidente Lula como bandido, então não deve estar ligado no que está acontecendo: o caso do triplex foi julgado por um juiz parcial, em uma vara incompetente. Por essas razões o STF anulou a condenação.

Agora me diz, quem é bandido no PT? Por quê? Se for porque você acha, pode achar, não tem relevância. Se você tem convicção... não tem relevância. Se você tem provas apresente uma denúncia na Polícia Federal urgente!

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


itt: provas e condenações para os meus heróis, acusações e matérias de jornal para os seus.

Apenas mais um membro do FCC
Membro Novato
# abr/21
· votar


ProgVacas
Se você se refere ao Presidente Lula

Presidente Lula kkkk

Agora me diz, quem é bandido no PT?

José Dirceu, José Genoíno, Delúbio Soares, Antônio Palocci, etc. Só pra ficar nos manjados. Todos condenados.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


brunohardrocker

Mansão de 6 milhões comprada pelo Flávio Bolsonaro, por exemplo, saiu na imprensa o fato e, também, ele admitindo.

Mas você não se informa, então... é normal ter essa visão simplória.

Você gosta de ver Senador comprando mansão de 6 milhões? Entrando no seu looping, e se fosse um Senador do PT?

nota mental no Bruno : olha a arapuca! não responda!

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


ProgVacas
Mansão de 6 milhões comprada pelo Flávio Bolsonaro, por exemplo, saiu na imprensa o fato e, também, ele admitindo.

Depende, se eu discutir o assunto à luz da presunção de inocência, você vai fazer o contorcionismo de me acusar de defender o Flavio Bolsonaro, para me colocar em maus lençóis perante a plateia? Ou vai discutir tipo gente?

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


José Dirceu, José Genoíno, Delúbio Soares, Antônio Palocci, etc.

ProgVacas

Lula sabia ou não sabia?

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


brunohardrocker

Depende, se eu discutir o assunto à luz da presunção de inocência, você vai fazer o contorcionismo de me acusar de defender o Flavio Bolsonaro, para me colocar em maus lençóis perante a plateia? Ou vai discutir tipo gente?

Não, Bruno, O exercício que eu estou tentando fazer contigo é sobre patrimônio declarado. Vou colar pra você aqui:

APARTAMENTO RESIDENCIAL - BARRA DA TIJUCA Apartamento R$ 917.038,00
SALA COMERCIAL NA BARRA DA TIJUCA Sala ou conjunto R$ 150.000,00
50% PARTICIPAÇÃO DA EMPRESA BOLSOTINI CHOCOLATES E CAFÉ LTDA Quotas ou quinhões de capital R$ 50.000,00
VOLVO XC 2014 Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc. R$ 66.500,00
DIVERSAS Outras aplicações e Investimentos R$ 558.220,00

Como eu lhe informei ele comprou uma mansão de 6 milhões. Quer ficar no campo da presunção de inocência? Eu não entro nessa, porque minha inteligência não permite.

Faça coisa parecida com o Lula, por favor! Cole seu patrimônio na última eleição que ele disputou - e venceu - e depois alguma coisa relacionada a aquisição de bens incompatível.

Lula sabia ou não sabia?

O que aconteceu com a presunção de inocência? Você sabe se ele sabi ou não? Como? Está presumindo que ele é culpado por algo? Pelo quê? Por que o seu modo de ver as coisas são diferentes nos dois casos.

Mas aguardo você fazer coisa parecida com a que eu fiz.

Acho que você não vai conseguir, pela inoperância da sua inteligência para isso. Talvez você não fosse capaz nem mesmo de fazer a do Flávio... Mas tenta aí.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


brunohardrocker

O que você acha: Lula é um semianalfabeto, iletrado e burro, ou um gênio do crime e ocultação de patrimônio?

Dá pra ser tudo isso junto e misturado?

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


ProgVacas

Eu não vou tocar no nome do Flavio, para não cair na sua arapuca. Ok?

Qualquer cidadão pode ser investigado por enriquecimento ilícito, caso seu patrimônio demonstrar indícios de incompatibilidade com sua renda. Só que no mundo real, não existe apenas acusação e investigação. Sabia? Existe direito à defesa. Portanto, qualquer cidadão tem o direito a se defender dessas acusações. E caso a investigação não encontrar nada que comprove que a origem das aquisições do cidadão sejam ilícitas, não há como condená-lo.
Então é uma coisa mais ou menos assim: não depende de outra coisa a não ser de todo o processo entre a acusação, a investigação e a sentença.
A minha opinião e a sua, de que é um salto muito grande ou não é, não tem qualquer importância.

A minha abordagem sobre o caso triplex, aqui, neste fórum, quando você nem participava, era a mesma. Eu lia o que saia na imprensa, tinha minhas dúvidas e basicamente dizia "o Lula que se defenda".

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


ProgVacas
50% PARTICIPAÇÃO DA EMPRESA BOLSOTINI CHOCOLATES E CAFÉ LTDA
Como eu lhe informei ele comprou uma mansão de 6 milhões.

Ele disse que vendeu a lavanderia de chocolate para comprar a casa.

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


ProgVacas
Lula sabia ou não sabia?
O que aconteceu com a presunção de inocência?

Continua válida, repare no ponto de interrogação:

Lula sabia ou não sabia?

Você sabe se ele sabi ou não? Como? Está presumindo que ele é culpado por algo? Pelo quê? Por que o seu modo de ver as coisas são diferentes nos dois casos.

Eu não sei se o Lula sabia ou não sabia! Tu sabe?
Ele disse que não sabia!
Mas isso não te faz pensar que ele nunca foi contundente contra o caso que se passava debaixo do seu nariz? Entre seus amigos? Seus braços direitos? Que beneficiava SEU governo?
Não é um exercício suficiente para você ao menos deixar de passar pano?

Lelo Mig
Membro
# abr/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

No fundo a questão se reduz a "meu lado é honesto e injustiçado e o outro é culpado e ladrão", apenas se atira pedras, irracionalmente, sem critério algum e foda-se.

Quando citei, há um tempo atrás, o caso do enriquecimento suspeito do Lulinha, que de limpador de bunda de hipopótamo, com cargo modesto no Zoológico de São Paulo, passou do dia para à noite a condição de empresário milionário (durante o governo do Papi), muita gente veio passar pano.

Lula na ocasião disse algo do tipo: "Tenho culpa se meu filho é o Ronaldinho dos negócios?"

Mano, um cara que até os 28 anos não ganhava nem 1,5 mil reais, se tornou um empresário milionário? E o papi? Não acha mais os empresários são todos malvadões acumuladores de patrimônio?

Conta a lenda, que o Padre Vieira era um tanto idiota; teria tido uma dor de cabeça, um desmaio e acordado gênio. Deve ser o caso do Lulinha. (o fato de o pai ser presidente quando isso aconteceu é mera coincidência).

O problema é que neste balaio de doidos, quando você acusa um lado, fulano acha que você, necessariamente, pertence ou defende o outro, precisa que você "escolha um lado para lutar" e é incapaz de perceber que é possível e passível uma crítica imparcial e isenta de posicionamento. Se confunde a crítica à pessoa a crítica à ideologia.

Fica difícil discutir de forma civilizada e em bom nível quando esperam que você faça vista grossa aos picaretas que estão do lado ideológico que você sustenta, em defesa desta mesma ideologia. Por isso ser de esquerda (no meu caso) "na teoria", (porque a prática só têm me decepcionado e mostrado equívocos ao longo dos tempos), é tão inaceitável para alguns.

Drinho
Veterano
# abr/21 · Editado por: Drinho
· votar


Lula na ocasião disse algo do tipo: "Tenho culpa se meu filho é o Ronaldinho dos negócios?"


É serio isso?

Não sabia dessa história não.

Eu não boto fé em nenhum dos dois, com relação ao Lula, Barroso já falou que é muito improvável que a sentença esteja errada...
No caso do Bozo, acho que quando era deputado deve ter feito a farra também, depois dessas histórias do filho dele e das dedadas na PF, o cara se entregou sem precisar sentar na frente dos "dotô".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora