Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Pigeonsslayer
Membro Novato
# abr/21
· votar


ProgVacas
Ainda tem isso.

E tem tbm isso:

Valéria Perillo, esposa de Marconi Perillo se aposentou com salário superior a 15.000 pela Assembléia Legislativa de Goiás tendo passado 16 anos sem trabalhar

entamoeba
Pois é. Os pobres financiam o Estado que, por sua vez, serve à elite. Quando o Estado resolve gastar uns trocados com o pobre, como no Bolsa Família, é uma choradeira da turba liberal.

Farinha pouca, meu pirão primeiro, eis o ditado. Mas no caso brasileiro, em vez de "meu pirão primeiro" a fala é: "só no meu pirão".

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Pigeonsslayer

Valéria Perillo, esposa de Marconi Perillo se aposentou com salário superior a 15.000 pela Assembléia Legislativa de Goiás tendo passado 16 anos sem trabalhar

Que aberração.

LeandroP
Moderador
# abr/21
· votar


Bolsonaro estraga mais uma cueca presidencial ao saber que o Lula é elegível.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


LeandroP

Tem vídeo do Bolsonaro com cara de espanto, assustado, comentando o fato, você viu?

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Eu errei! É sobre a Ministra Cármen Lúcia ter dado um prazo para Arthur Lira explicar por que não abra o processo de impeachment.

Sobre ele ter ficado assustado com a decisão do plenário em anular as condenações do Lula não tem nada público.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


https://twitter.com/EmersonAnomia/status/1382857766142935042?s=19

Saca aí!

Indiegesto
Membro Novato
# abr/21
· votar


Arthur Lira dirá ao STF que Constituição não lha dá prazos para analisar impeachment.

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


Lula candidato, só se tiver polígrafo!

makumbator
Moderador
# abr/21
· votar


brunohardrocker

E o Metaforando também, ok?

Indiegesto

Bem, nisso aí o Lira está certo. Não há mesmo prazo para presidente da câmara apreciar pedido de impeachment. Da mesma forma que um juiz do supremo pode pedir vista e sentar no processo por toda a vida e não decidir nada.

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


No momento, acho que a reeleição em potencial do Lula depende da candidatura do Bolsonaro, assim como a reeleição em potencial do Bolsonaro depende da candidatura do Lula.

A torcida verde e amarela desacreditará numa segunda via neste espectro, e, para não eleger o Lula, vai se unir pelo Bolsonaro. A torcida vermelha desacreditrá numa segunda via neste espectro, e vai se unir pelo Lula.

Jogam os dois no segundo turno, e, mais uma vez, descartamos todas as outras alternativas, que, com seus defeitos, são mais saudáveis para o país.

Unica possibilidade de uma renovação que possa trazer estabilidade, é que um dos dois, ou os dois, não disputem.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Ladainha do caraio, tá louco.

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


PT sem Bolsonaro candidato, vai ficar sem objeto.

JJJ
Veterano
# abr/21
· votar


ProgVacas
tá louco.

Nem tanto... O bolso se alimenta do lula e vice-versa. Não tem como negar isso.

JJJ
Veterano
# abr/21
· votar


Sem o apoio de quem votou errado ou deixou de votar, 2018 se repetirá. Chega de caça às bruxas.
Eu venho dizendo isso há tempos (e olha que eu fui um dos "iluminados" que não anulei o voto!):



brunohardrocker
Veterano
# abr/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


JJJ
bolso se alimenta do lula e vice-versa.

Nessa retroalimentação, conta muito mais o voto do anti do que o voto do pró.
Besteira falar em "conquistar o voto do bolsominion arrependido". 57 milhões de eleitores não eram bolsominions, eles eram anti-PT. E vão votar em quem estiver no segundo turno contra o PT.
O PT conseguiu uma rejeição a níveis estratosféricos. E agora o Bolsonaro também conseguiu. Então, não podemos ficarmos na mão de eleições decididas pela rejeição e não pela aprovação.

LeandroP
Moderador
# abr/21
· votar


ProgVacas

Vi sim. Trágico!

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


brunohardrocker
Então, não podemos ficarmos na mão de eleições decididas pela rejeição e não pela aprovação.

Já era! E agora? Vai de Lula ou de Bolsonaro?

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


entamoeba

Ele vai anular.

Disse certo dia, né.

Indiegesto
Membro Novato
# abr/21
· votar


JJJ

Maurício Ricardo é o rei dos isentões. Afinal, Bozo e Haddad são a mesma coisa.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


JJJ

O bolso se alimenta do lula e vice-versa. Não tem como negar isso.

Não é essa simbiose aí, não. Bolsonaro, sim, sem Lula não seria nada além de um deputado escroto, o pior deles, claro.

Já Lula fundou um dos maiores partidos de esquerda do planeta sem sequer tocar no nome do Bolsonaro. Foi eleito presidente duas vezes, saiu com mais de 80% de ótimo e bom, fez a sucessora, que foi reeleita no voto.

Tudo isso talvez lembrando esporadicamente que no congresso havia um deputadozinho de quinta categoria, boquirroto mal educado, que ora ou outrora saudava torturador e estourava sozinho na frente do congresso fogos em ode à Ditadura Militar.

O Lula, queiram ou não, se alimenta de suas próprias políticas enquanto governou. Bolsonaro é situação, a pior do Brasil pelo menos desde a fundação da República, e é só esse o seu papel na aceitação do petista.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Agora se "Lula se alimenta de Bolsonaro" quer dizer que o petista combate esse débil mental que colocaram na presidência... Ainda bem, né. Porque tem muita gente calada perante o despautério que é contar com uma pessoa deste nível na presidência.

Muita gente dando mole pra esse vagabundo.

Se ser oposição a esse escroto pudesse render tanto assim, creio que deveria ter muito mais gente fazendo isso.

ALIÁS

Já vi Amoedo, Dória, Mandetta, Ciro, Marina e tudo o que há na política metendo o pau no Bolsonaro, veja só. Se isso retroalimenta a candidatura de alguém, creio que deveríamos então ter um empate técnico aí, que seria desfeito com um critério: o que cada um desses aí fizeram pelo país, pelos miseráveis.

Sejamos francos: Lula é uma força política independente neste mar.

Indiegesto
Membro Novato
# abr/21
· votar


Alguns esquecem ou ignoram que o Bozo já apoiou o PT e teceu elogios ao Lula. É um parasita.

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


O ProgVacas interpretou petistamente tudo o que foi dito.
De uma forma que dá até preguiça de começar a desfazer o novelo de linho.

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


Para resumir tudo, ao analisar uma candidatura do PT e um possível mandato, o ProgVacas está em 31 de dezembro de 2010, não em 17 de abril de 2021.

-Dan
Veterano
# abr/21
· votar


brunohardrocker

Cara, sobre sua análise, não sei. Só eu que acho bisonho essa comparação diametral entre Lula e Bolsonaro? Um pode ser considerado ruim (Lula) mas o outro é esse ser sujo e psicopata que está destroçando o país em intensidade e menor tempo que o PT teria inveja. Não tem comparaçao.

Achar que a popoulação pensa assim me parece pensamento de quem está em 2018 antes do Moro tirar o Lula da jogada, no auge da propagação do antipetismo.

No entanto, não descarto totalmente o que voce falou, pois não subestimo a burrice do nosso eleitor, mesmo achando que a turma que considera bolsonaro seja só os muito bitolados e analfabetos políticos ou os terraplanistas

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


brunohardrocker

De uma forma que dá até preguiça

Sim sim, nada de novo. Todo mundo aqui já sacou, e eu já destaquei algumas vezes, que você é preguiçoso.

E mesmo afogado na sua burrice ainda se sente habilitado para inventar conceitos. Petistês, petistamente... Pelamor. Isso só existe na cabeça desgraçada pela ignorância.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


-Dan

Só eu que acho bisonho essa comparação diametral entre Lula e Bolsonaro?

Claro que não. Meus comentários a seguir estão justamente ridicularizando esse argumento chucro, rançoso, sem razão.

Lelo Mig
Membro
# abr/21
· votar


brunohardrocker
-Dan

Concordo com o -Dan.

Todos conhecem aqui minhas críticas ao Lula, ao PT e a toda essa idolatria de latino americano e nosso fetiche por Salvadores. Contudo, são figuras políticas incomparáveis.

Bolsonaro nunca foi nada e, na primeira oportunidade de ser alguma coisa, só conseguiu ser pior do que sempre foi. É um completo imbecil, nunca foi bom em nada do que fez... é o típico ser desprezível que vêm ao planeta só prá consumir oxigênio.

Lula, diferentemente, se consolidou politicamente, têm uma história inconteste na luta pelo trabalhador desde sindicalista (concordar com ela e/ou com os meios que utilizou não é o caso aqui), têm trajetória política, nome forte, partido forte e currículo extenso. Foi presidente por dois mandatos e o primeiro deles bastante bom para o "padrão Brasil".

Eu entendo o que você quer dizer em relação ao peso do voto do "anti petismo e do anti bolsonarismo" no cenário atual, mas comparar os dois, desvinculado desse cenário polarizado, não é mensurável, são incomparáveis.

Na real, não dá prá comparar Bolsonaro a nenhum político de certo status no Brasil, nem com o Sarney ou Maluf, quanto mais com o Lula.

Juquinhaa
Membro Novato
# abr/21
· votar


parem de subestimar o capitão ele tem treinamento da aman(academia das agulha negras),ele pode ter tomado aquela facada mas ainda pode entrar em campo e dar uns bons tiros nesses terroristas comedores de mortadela, ele é um paraquedista nato tem treinamento de guerra
brasil acima de tudo, deus acima de tudos

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21
· votar


ele é um paraquedista nato
Mas é tão bom nisso quanto o -Dan?
Fica aí o questionamento

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora