Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# abr/21
· votar
Esses dois vídeos são aberrações puras, pelamddz
Os caras pioram com o passar do tempo.
|
makumbator Moderador
 |
# abr/21
· votar
Fun fact:
Leda Nagle é nascida aqui em Juiz de Fora. Bolsonaro sofreu atentado também em Juiz de Fora...hmmm...
Com certeza tem uma conspiração por trás disso.
|
JJJ Veterano
 |
# abr/21
· votar
makumbator
E, se não me engano, é prima do Gabeira.
|
Lelo Mig Membro
 |
# abr/21
· votar
makumbator
"Com certeza tem uma conspiração por trás disso."
A conspiração é maior do que você imagina... a cantora Ana Carolina também nasceu em JF.
|
LeandroP Moderador |
# abr/21
· votar
Bolsonaro sofreu atentado também em Juiz de Fora
A cidade não tem juiz... °,°
|
Indiegesto Membro Novato |
# abr/21
· votar
LeandroP
Ele está fora?
|
makumbator Moderador
 |
# abr/21
· votar
JJJ E, se não me engano, é prima do Gabeira.
Pronto! Taí o elo que faltava pra responsabilizar a esquerda!
Lelo Mig a cantora Ana Carolina também nasceu em JF.
Fun fact 2:
Quando a Ana Carolina ainda não era famosa, eu conheci uma amiga de uma namorada dela. Viu só quantas camadas essa conspiração pode ter?
LeandroP Indiegesto
Here, I AM THE LAW!!!!!
|
Lelo Mig Membro
 |
# abr/21
· votar
makumbator JJJ
"é prima do Gabeira."
E sogra da Sabrina Sato, que é uma espiã comunista chinesa disfarçada de japonesa gostosa.
|
makumbator Moderador
 |
# abr/21
· votar
Lelo Mig E sogra da Sabrina Sato
Essa ex-BBB é a conexão da conspiração com a Globolixo
|
Lelo Mig Membro
 |
# abr/21
· votar
makumbator
"Essa ex-BBB é a conexão da conspiração com a Globolixo"
Perfeito! Agora tudo se encaixa e faz sentido.
Tão evidente quanto a Terra é plana!
|
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
Sobre Calça Apertada respondendo para Tonho da Lua:
Bolsodoria não aprendeu que quem quer chegar a Presidente só pode responder esse tipo de coisa para quem está acima dele.
Governador respondendo para um vereadorzinho vagabundo é uma afronta às próprias megalomaníacas pretensões.
|
LeandroP Moderador |
# abr/21
· votar
makumbator Here, I AM THE LAW!!!!!
loffa, biffo!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/21
· votar
Dória será presidente em 2022, largará o cargo para assumir a ONU e com a eminente colonização da Lua e Marte, será o presidente da Liga das Nações Interplanetárias.
O céu é o limite!
|
· votar
brunohardrocker
Só se for em outro partido. Pelo PSDB o nome para a presidência é Tasso Jereissati.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/21
· votar
ProgVacas
Se for o Tasso, cheira a composição com o Ciro, hein.
|
· votar
brunohardrocker
O Ciro está se esgueirando e procurando uma forma de chegar ao segundo turno. Abandonou aquela coisa de dizer que deve destruir o PT para não chegar ao segundo turno. Isso foi antes das pesquisas mostrarem o crescimento de Lula e de definitivamente ter suas condenações anuladas.
Pois bem, hoje Ciro acredita que pode chegar ao segundo turno com Lula e lá usar a bala de prata pada derrotá-lo.
O grande problema é que, ainda que tenha assinado a carta dos presidenciáveis, Ciro tem conflitos pujantes com eles. Ciro é contra o neoliberalismo dos outros, pois quer desenvolvimento, não quer Banco Central independente, essas coisas.
Fez uma reunião de 5h com o coronelzinho baiano, ACM Neto, costurando o seu plano de, agora sim, derrotar Bolsonaro e ir para o segundo turno com Lula ou outro candidato do PT.
É uma aposta inteligente.
PSDB não compõe com Ciro, na minha opinião.
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# abr/21
· votar
ProgVacas Pigeonsslayer
Ele pegou carona no antilulopetismo pra chegar a presidente, e de quebra ajudou um monte de escroto neopentec ou milico/milicianos a se elegerem. Não foi pouco.
Da até raiva ler essas porras, bicho.
Essa porrada de escroto que formaram a segunda maior bancada da Câmara foi mais um golpe na democracia. Um monte de criminoso, mentiroso...
Dá nojo do que essa bosta de Brasil é, bicho! esse povo escroto que se identifica com esses tipos.
entamoeba Pois é! Fora o Bolsonaro, devemos ter, também, o pior Congresso da história! O Bolsonaro vai sumir, mas esses políticos não vão! Ele inseminou o fascismo e a prole são os políticos mais asquerosos que esse país já teve.
A mesma resposta acima (pro Vacas), vale pra isso que vc disse. Esse país me enoja. O congresso só reflete o que pensa, come e arrota o brasileiro médio, infelizmente.
|
# abr/21
· votar
Indiegesto Espero que o fundo do poço tenha alçapão pra essa demente. A covid deve ter estragado o que restava de sanidade na velha.
O pior é que gente como essa Leda Nagle faz esse tipo de coisa e fica por isso mesmo, pede desculpa e se faz de mal entendida. Típico dos canalhas. Em outro país isso seria uma bomba e custaria uma carreira, ou isso é só ingenuidade da minha parte, sei lá.
|
# abr/21
· votar
Pigeonsslayer
É sempre assim. Acontece uma merda. Pedido de desculpas. Só que o estrago já tá feito. Você acha que nos zapzaps da vida, o pessoal checará a fonte dessa estória? Essa porra deve tá com milhões de compartilhamentos à essa altura.
E, a Leda virou youtuber. Isso diz muita coisa sobre a carreira dela atualmente.
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/21
· votar
Pigeonsslayer só reflete o que pensa, come e arrota o brasileiro médio
É produto de muita TV ruim e do neopentecostalismo. E tem gente que acha que o mal são as "escolas doutrinadoras".
|
· votar
Pigeonsslayer Indiegesto
Acho que a força das fakes está menor, o povo está mais esperto, mas daí para eles sofisticarem-nas é outro passo. Não vai mais poder ser do nível mamadeira de piroca, porque não vai colar. Essa da Leda foi desmentida logo, nem perdurou. Terão que ser mais sutis, mas aí perdem no choque que uma fake absurda deve causar, então creio que os tempos das fakes estão terminando.
Palpite, apenas, de esperança. Se eu pensar no fato em vez da fé talvez meu otimismo acabe.
|
# abr/21
· votar
ProgVacas
Espere chegar 2022 e você verá o terror que os caras vão tocar. E, eu não subestimo a burrice do brasileiro.
|
# abr/21
· votar
Indiegesto É sempre assim. Acontece uma merda. Pedido de desculpas. Só que o estrago já tá feito.
Essa é a lógica das fake news. Depois do estrago já feito pode pedir desculpas e se fazer de bom moço. Mas continuam fazendo. Por quê? porque funciona.
entamoeba É produto de muita TV ruim e do neopentecostalismo. E tem gente que acha que o mal são as "escolas doutrinadoras".
Quando vieram com essa de "escola sem partido" teve uma galera que começou a retrucar pedindo o "igreja sem partido", aí logo vinham uns liberalzinhos mela cueca me dizer em redes sociais que as igrejas tem liberdade pra pregar o que querem pois são entes privados, enquanto a escola pública é mantida com verba do estado. Perguntava a eles sobre as escolas privadas. Resultado: saíam pela tangente. Falava eu que então as igrejas deveriam abrir mãos de serem enquadradas como entidades filantrópicas e renunciar a todo e qualquer tipo de isenção fiscal ou benesse tributária. O discurso ficava vago e confuso na hora. Alguns nem sabiam que as igrejas também tinham sua tetinha no estado. Outros já se contradiziam, dizendo que nunca tinham defendido o escola sem partido, só que a escola não deveria interferir no direito das famílias de educar as crianças. No final das contas, um bando de neopentecs e liberais de apartamento, que nunca pegaram num trampo brabo na vida, e que se pudessem transformariam todas as escolas em colégios militares. Daí você vê o quanto o nosso povo é incapaz de botar o Tico e o Teco pra conversar, quando uns alienados desses conseguem reunir massas de apoiadores.
ProgVacas creio que os tempos das fakes estão terminando.
Eu queria crer nisso, mas acho que as fakes só estão sendo reinventadas. E novas formas de dizer: "o quê? eu não disse isso! você que me interpretou errado" surgirão, cada vez com a cara mais lavada. Concordo plenamente com o que disse (cito abaixo) o nosso colega Indiegesto:
Espere chegar 2022 e você verá o terror que os caras vão tocar. E, eu não subestimo a burrice do brasileiro.
|
# abr/21
· votar
brunohardrocker Dória será presidente em 2022, largará o cargo para assumir a ONU e com a eminente colonização da Lua e Marte, será o presidente da Liga das Nações Interplanetárias.
O céu é o limite!
Acho que até 2022 o Doriana calça colada consegue uma vaga para brilhar na passarela da Victoria's Secret. Essa é uma projeção bastante promissora.
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/21
· votar
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2021/04/21/carlo s-bolsonaro-confunde-projeto-da-lgpd-com-lgbt-e-rebate-mentirosos.htm
Carlos Bolsonaro é café-com-leite na Câmara de Vereadores.
|
# abr/21
· votar
Se ele não fosse quem é, eu até teria pena dele. O cara é um reprimido. Deve ser foda viver desse jeito.
|
· votar
Indiegesto
Eu não gosto de entrar nesse campo, mas ele tem algum problema mental, lamentavelmente. Adoraria ser da área para saber exatamente qual é.
Mas pela nossa condição humana é simples percebermos uma deficiência mental no indivíduo.
Você tem essa sensação? Você bate o olho na lata do cara e ao ver uma evidência visual/sensorial qualquer pensa logo que ele tem algum problema?
|
# abr/21
· votar
ProgVacas
Ou o cara tava sem o óculos. MAs, essa obsessão pela sexualidade alheia que esse cara (como todo crentelho/direitoso) tem é bizarra.
|
# abr/21
· votar
Indiegesto
Ah não, ele tem fixação... Ainda tem esse lance dele ser o legítimo homofóbico, aquele que odeia a sua própria condição e tudo e todos que destravam nele esses comportamentos e pensamentos homossexuais.
|
# abr/21
· votar
Cabe lembrar que o próprio já fez defesa dos lgbt na Câmara do Rio.
https://www.facebook.com/Brasil247/videos/2516763275005851/
|