Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Caros, se não for pra mandar esse otário tomar no cu nem vale a pena responder.

Mas vocês quem sabem.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# abr/21
· votar


Lelo Mig
ProgVacas
Lelo Mig
JJJ

Dá até preguiça. Esses quadrúpedes enchem o rabo de Cloroquina e depois aparecem por aqui em busca de atenção. Não tenho tempo pra perder com essa galera. E não tenho mesmo, literalmente falando.

ejames
Num chute longe eu diria que é o cara das multi vozes e multi personalidades.


Cara, se for quem estou pensando é um cara aqui da minha cidade. A patroa conheceu ele pessoalmente na adolescência e desde bem jovem o cara tinha problemas psiquiátricos severos, que a família nunca tratou com seriedade devido a tabús religiosos. É de dar pena.

ProgVacas
Caros, se não for pra mandar esse otário tomar no cu nem vale a pena responder.

Mas vocês quem sabem.


Só não responder mano. Já parei. Não vamos descer no nível dessa gente.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Pigeonsslayer

Esses quadrúpedes enchem o rabo de Cloroquina

Risos

Rebuke
Membro Novato
# abr/21
· votar


entamoeba
Não, mas um bando de velhos brancos da elite saiu na frente da tua revolução!


Como esperado. O Stf participou tanto do golpe 64 quanto do de golpe de 2016. Todos eram velhos brancos. Mas, vejamos o desenrolar desta cpi. Espero que não usem a LSN pra prender deputadozinho que os insultou pelo twitter, como os defensores da direita como você gostam.

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


defensores da direita

Honestidade zero!

Rebuke
Membro Novato
# abr/21
· votar


entamoeba

Teve a prisão do Lula. Teve o bozo exaltando torturador em plena câmara. Deve ter sido um lapso dos velhotes. Mas, nada disso importa. Ó o corno já tentanto mexer os pauzinhos: https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2021/04/4917650-em-liga cao-bolsonaro-pede-a-kajuru-que-cpi-da-covid-mire-governadores.html

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


entamoeba
defensores da direita
Honestidade zero!

Tá vendo? Quando é contigo tu reclama!

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


makumbator

E ai makumba! Faz um favor pra mim?

Posta umas fotos do Crivella ao lado do Lula e da Dilma lá no tópico em minha homenagem?
Eles estão indo longe demais em desqualificar a existência de adversários no mundo real.

Sabe que favores sempre têm retribuição, né?!

Lucmac
Veterano
# abr/21
· votar


HAHAHAHAH

makumbator
Moderador
# abr/21
· votar


brunohardrocker

Hahahaha! Deve ter foto do Lulla até com o Baphomet!

Sabe que favores sempre têm retribuição, né?!

Opa! É claro! Adoro uma política de toma lá, dá cá.

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


makumbator

Claro! Não podemos deixar o povo esquecer da parceria entre Lula, Dilma e Crivela!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# abr/21
· votar




Não, pera! O que tá acontecendo? É briga no puteiro? Kajuru tava até ontem passando um panaço pro Bolsonaro. De onde veio isso?

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


Pigeonsslayer

Pra vc, eleitor do Kajuru, foi bola cheia ou bola murcha?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# abr/21
· votar


brunohardrocker
Pra vc, eleitor do Kajuru, foi bola cheia ou bola murcha?

Foi bola dente de leite, de um e noventa e nove, daquelas tão vagabundas que vc chuta pra esquerda e ela volta pela sua direita. Confesso que esperava isso de qualquer um agora, menos do Kajuru. Isso aí pra mim é rato pulando fora do barco furado.

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


Será que o Flávio disse a mesma coisa quando o Moro vazou as conversas da Dilma?

Lelo Mig
Membro
# abr/21
· votar


brunohardrocker
Pigeonsslayer
entamoeba

Isso é armação... não precisa ser muito esperto não.

O Bozo nunca fala com essa educação, ele normalmente iria chutar o pau. Tá fazendo teatrinho para ficar bem na fita e pressionar a CPI.

"Investiguem o presidente, os governadores e os prefeitos"... armação! Bozo dá uma de "bonzinho" (podem me investigar, talkey?), e tenta diluir o poder de fogo.

Nunca fui muito fã deste Kajurú, mas não esperava uma presepada dessa.

Lucmac
Veterano
# abr/21
· votar


Kajuru é capanga da milícia, também.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# abr/21
· votar


Lelo Mig

Sabe, Lelo, pode ser armação, mas será que esse lance dele com o Flávio faz parte do teatro, achei isso estranho. Ou pode ser também só Kajuru sendo o Kajuru.


Deixada à parte a carreira dele como jornalista esportivo, ele sempre teve envolvimentos na política goiana. Aliás, essa relação muitas vezes promíscua entre jornalistas e políticos é de praxe. Mas os goianos conhecem um pouco mais a trajetória de Kajuru na política.

Kajuru era aliado político do grupo político de Iris Rezende em Goiás. Não sei se vc conhece, mas Íris é um grande cacique da política goiana. Em um certo ponto, porque não sei bem ao certo, ele rompeu com o Íris e começou a se portar como adversário político, chamando o Íris de coronel e coisa e tal.

Pouco mais tarde, ele foi procurado por quem se tornaria o então maior adversário de Íris e do PMDB goiano, Marconi Perillo, a quem Kajuru deu seu apoio antes mesmo de Marconi se projetar como nome forte para alçar o governo do estado. Pois bem, Marconi derrotou o Íris (e posteriormente seus apadrinhados políticos), tendo estabelecido uma dinastia tucana no governo estadual e muitas prefeituras, por um período de 20 anos. Ainda no primeiro mandato de Perillo, Kajuru rompeu com ele e passou a enfrentá-lo publicamente. Se Kajuru chamava o Íris Rezende de "coroné", mas nunca sofreu nenhum atentado por parte deste, no período marconista, porém, viu sua vida e sua carreira jornalística ser arrasada. Em certo episódio, um grupo de capangas da PM teriam invadido o apto de Kajuru aqui em Goiânia, estuprado a companheira dele à época, e batido tanto nele que ele teria chegado a perder a visão quase total de um olho. Marconi também teria exercido influência sobre os conglomerados de mídia locais e nacionais, detonando a carreira dele como jornalista esportivo. Esses supostos acontecimentos teriam sido relatados em uma obra de Kajuru intitulada "Dossiê K".

No fim do primeiro mandato de Marconi, quando este tentava a reeleição, Kajuru mandou distribuir gratuitamente cópias do Dossiê K na UFG e na UEG. De alguma forma os capangas da PM de Marconi teriam sido avisados da tal distribuição e ido até a UFG e UEG para confiscar o material, ilegalmente, visto que não havia autorização judicial para tal. Eu não estava na universidade neste dia, mas um amigo meu que também estudava lá me garante que presenciou quando chegou uma kombi para distribuir o tal Dossiê K e os PM chegaram lá sentando o porrete em alunos e apreendendo o material. Reza a lenda por aqui que alguns poucos alunos conseguiram levar uma cópia, mas que foram bem poucos, já que os capangas do Marconi teriam chegado lá poucos minutos após a equipe do Kajuru.

Pois bem, isso meio que virou lenda urbana, não se sabe ao certo se foi ou não verdade, mas o Kajuru sustenta isso até hoje, e eu tenho esse amigo que disse ter presenciado o mesmo acontecimento.

Enfim, não sei bem qual é a do Kajuru nesse momento, se ele só está tentando pular fora do barco, como pode ter feito com seus antigos aliados, ou se realmente é um doido varrido a ponto de enfrentar tubarões. Não sei. Só sei que é estranho, porque até ontem ele estava passando pano pro Bolsonaro em praticamente tudo. A levar em conta o que aconteceu com Bebianno, Moro e Mandetta, Kajuru será o mais novo morto político após essa atitude. Os minions já começaram o cancelamento dele nas redes.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/21
· votar


Pigeonsslayer
Não, pera! O que tá acontecendo? É briga no puteiro? Kajuru tava até ontem passando um panaço pro Bolsonaro. De onde veio isso?

teatrinho

Johnny Favorite
Veterano
# abr/21
· votar


Pigeonsslayer

O Kajuro é o maior contador de história do planeta, isso ai é tudo papo. Igual o lance dele ter talaricado a ex do tulio etc. Ele inventa historia pra todo lado. E a visão todo mundo sabe que el perdeu por causa da diabetes.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/21
· votar


Pigeonsslayer
Ess dossiê vc pode baixar facil em 2 segundo na ineternet ai, só procurar no google.

Juquinhaa
Membro Novato
# abr/21
· votar


parece que o capitão está em maus lençóis

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Pigeonsslayer

Caro, acho difícil esses dois terem feito isso sem querer. Eles pensaram em pressionar o STF e o Randolfe de alum jeito, lançar descrédito na CPI, com essa história de investigar governadores e prefeitos, combinaram tudo e vazaram. É uma forma de pôr panos quentes na CPI, ganhar tempo.

Deu um tiro no pé, evideniando mais uma vez que esse é o presidente dos mentecaptos.

brunohardrocker
Veterano
# abr/21
· votar


Pigeonsslayer

Sempre vi o comportamento do Kajuru como um Kamikaze. Desde os tempos do esporte.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21
· votar


Esse Levy é o Rebuke às avessas, mas ainda um pouco mais idiota

Lelo Mig
Membro
# abr/21
· votar


Prá variar, parece que o "gênio da política" tentou uma estratégia mirabolante prá diluir a CPI e o tiro saiu pela culatra.

https://br.noticias.yahoo.com/partidos-oposi%C3%A7%C3%A3o-planejam-sup erpedido-impeachment-163438221.html

Pigeonsslayer
Membro Novato
# abr/21
· votar


Lelo Mig
Johnny Favorite
ProgVacas

Caros, sim, entendo perfeitamente o que estão dizendo. Achei bem estranho mesmo toda essa presepada do kajuru. Só falei do histórico do envolvimento dele em política que talvez seja mais conhecido por nós goianos mesmo, como quase tudo que está fora do eixo Rio-SP.

Mas realmente é bem estranho que num dia o Kajuru seja o garoto de recados mais fiel ao Bozo e no outro dia apareça com essa pecha de algoz. A tese do combinadinho casa perfeitamente aqui.

brunohardrocker
Sempre vi o comportamento do Kajuru como um Kamikaze. Desde os tempos do esporte.

Esse cara é destrambelhado mesmo.

Juquinhaa
parece que o capitão está em maus lençóis

Frutos dos sucessivos "casamentos" e rompimentos do mito.

Johnny Favorite
Ess dossiê vc pode baixar facil em 2 segundo na ineternet ai, só procurar no google.

Só comentei a respeito porque um amigo comentou que presenciou o episódio da apreensão arbitrária do tal dossiê na UFG. Na verdade, nunca busquei conhecê-lo. E sei que o Kajuru sempre procurou palco.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Só para deixar registrado no tópico:

1. O Bolsonaro não conseguiu retirar nenhuma assinatura da CPI. Fraco demais.

2. O senado não tem prerrogativa legal para investigar em CPI estados e municípios, cabendo, respectivamente, às assembléias legislativas e câmaras municipais.

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


Para os bovinos as reacinhas
Essa musiquinha é em homenagem ao seu ídolo
O podre, o sujo: Bolsonaro!

E os filhos
Um, dois, três...

Eu não aguento mais ouvir falar em Bol... so-na-ro!
Nem no cidadão de bem.
Eu nunca mais ouvi ninguém falar nem
No Queiroz e nem na Wal do Açaí!

Eu odeio Bozo, odeio Bozo, odeio Bol..so-n-aro!
Eu odeio Bozo, odeio Bozo, odeio Bol..so-na-ro!

Brazil não aguenta mais!

Mas enquanto toda a boiada dança, facada na pança
Deixa os bolsomínios com um frenesi incontrolável
Se o teu pastor te recusar a bênça'
Não perca a cabeça, não se esqueça
Que quem é fascista está gozando
Enquanto assiste ao vírus te...
Matar!

Fake news e rachadinha!
Fake news e rachadinha!

Eu não aguento mais ouvir falar de Bol... so-na-ro!
Nem Bananinha ou zero dois
Eu não suporto mais ouvir falar em
Cloroquina, instalem logo a CPI!

Eu odeio Bozo, odeio Bozo, odeio Bol... so-na-ro!
Eu odeio Bozo, odeio Bozo, odeio Bol... so-na-ro!

Lelo Mig
Membro
# abr/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pigeonsslayer

"talvez seja mais conhecido por nós goianos mesmo"

Acho que aqui em Sampa essa história é bem conhecida também, porque depois da suposta surra e estupro, ameaça de morte e etc., Kajuru fugiu para cá; veio para Sampa e foi acolhido/protegido pelo Juca Kfouri.

O Juca, na época, estava em destaque, apresentava um programa esportivo na TV e comentou muito sobre a "perseguição política e fechamento da rádio do Kajuru".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora