Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# mar/21
· votar

bolsonarizar o partido novo

Acho que já fizeram isso na fundação desse partido, hein?

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar

NOVO, um b̶a̶n̶c̶o̶ partido feito pra você!

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar

LeandroP

Tem até o emblema do Itaú 30h, laranjinha...

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar

Sabe quem gosta desse partido? Os pobrão de direita e os riquinhos da extrema.

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar

ProgVacas
kkkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# mar/21 · Editado por: makumbator
· votar

LeandroP

Grande banco. É um case de sucesso nos lucros e crescimento de sua marca. Top of mind.
Torço para que algum partido político seja tão bom quanto o Itaú. Não basta ter a mesma cor no logo.

Mas podia ser o Bradesco, que é bom também (e tem BR no nome, pois isso já ajuda).

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar

JJJ
Mas eu acho que não dá pra abrir mão de ajuda de ninguém, nesse momento.

Não dá. Muitos dos que se afastaram do Bolsonaro são responsáveis pela queda de popularidade dele.

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar

LeandroP

Sempre suspeitei do slogan:

"CLARO: você merece o NOVO"

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/21
· votar

300 mil mortos e o presidente faz live pra falar pras pessoas não usarem máscara.

Parabéns pra quem votou nesse cara!

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/21
· votar

Pelo menos não tem mais mamadeira de piroca nas escolas.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/21 · Editado por: Black Fire
· votar

Mas quem poderia imaginar que um sujeito que passou a vida inteira na câmara moscando, enquanto se envolvia em debates da mais alta relevância para o país com travestis no Super Pop, seria um mau presidente?

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar

Black Fire
300 mil mortos e o presidente faz live pra falar pras pessoas não usarem máscara.

Nesse caso, eu acho que a pena de morte faz sentido!

O cara atenta contra a espécie humana!

Lelo Mig
Membro
# mar/21
· votar

Black Fire
entamoeba

"O cara atenta contra a espécie humana!"

E cadê a oposição? Cadê a porra da esquerda que sempre encheu o saco de todo mundo, inclusive quando não devia?

Cadê a porra de uma oposição?

Todo mundo se comportando como se nada de errado estive acontecendo.

Muito estranho tudo isso aê talquei.

JJJ
Veterano
# mar/21
· votar

Lelo Mig

Já disse cara, boa parte da oposição ainda tá magoadinha com o impeachment da Dilma e não quer fazer outro. É uma postura besta ao meu ver. Na primeira escorregadela do próximo governo de esquerda que houver nesse país, o impeachment vai ser cogitado em meia hora!!! Esse "seguro anti-impeachment" não existe, é pura burrice.

Outra parte da esquerda não quer o impeachment porque deseja o "quanto pior, melhor". Outra estupidez sem nexo, já que estamos vendo claramente que o coiso não perde mais apoio do que já perdeu. O que sobrou vai ficar com ele, haja o que houver.

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar

Black Fire
Parabéns pra quem votou nesse cara!

Pior é que ainda tem quem o defenda, e compare o incomparável. É como aquela parábola aonde o cu vira o chefe do corpo, só que neste caso é sem sentido algum. Eu suspeito que estamos vivendo no meio de uma gravação de um filme do Monty Python.

LeandroP
Moderador
# mar/21 · Editado por: LeandroP
· votar

Lelo Mig
Cadê a porra de uma oposição?

A oposição bateu e socou pedidos e mais pedidos de impedimento do canalha. O problema era o bunda mole do presidente da câmara. Estava ruim e agora parece que piorou.

Lelo Mig
Membro
# mar/21
· votar

LeandroP

Pedido de impeachment qualquer cidadão Zé Ruela pode protocolar.

Quem botou o Brasil inteiro nas ruas prá derrubar a Dilma?

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar

Lelo Mig

Mas você sabe que cabe unicamente ao presidente da câmara aceitar a abertura do processo. Podem protocolar 3578 pedidos, se ele não quiser nenhum será pautado.

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar

E cadê a oposição? Cadê a porra da esquerda que sempre encheu o saco de todo mundo, inclusive quando não devia?

Tá abrindo as pernas pra centrão e sei lá mais quem pra tentar as próximas eleições. Pt e pdt têm mais é que se foder mesmo.

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar

O Ciro Gomes reforçando a narrativa de que o pt quebrou o país. É um bosta mesmo. Governo do bozo tá sobrevivendo das "gorduras" deixadas pelo pt. Diziam que a crise se agravaria na metade do mandato do bozo em diante. É o que tá acontecendo. O bicho tá pegando AGORA. Daqui pra frente, será a prova de fogo pra esse lixo.

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar

Lelo Mig
Cadê a porra da esquerda que sempre encheu o saco de todo mundo, inclusive quando não devia?

Tá pedindo impeachment, que é o único mecanismo constitucional que temos para derrubar um presidente!

A esquerda caiu na arapuca (um salve para o hardrocker), o povo detesta protesto, detesta greve e tudo porque a esquerda não soube usar desses mecanismos com inteligência. Nada mais tem impacto! Bolsonaro só cai se for pego na cama, pelado, com um menino de 7 anos de idade.

Lelo Mig
Membro
# mar/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar

makumbator

"Podem protocolar 3578 pedidos, se ele não quiser nenhum será pautado."

Exatamente o que eu quis dizer. Protocolos de impedimento, por si só, não valem porra nenhuma. A Dilma caiu porque botaram metade do País nas ruas.

entamoeba

"Bolsonaro só cai se for pego na cama, pelado, com um menino de 7 anos de idade."

Dando! Porque se tiver comendo é capaz de surfar na onda de macho viril e comedor.

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar

Lelo Mig
A Dilma caiu porque botaram metade do País nas ruas.

E também pelo fato do Cunha querer ela fora. Aliás, estou curioso pelo lançamento do livro "Tchau, querida" escrito pelo ex-deputado.

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar

Lelo Mig

Quem botou o Brasil inteiro nas ruas prá derrubar a Dilma?

Isso é verdade! Mas, temos que lembrar que estamos num momento de pandemia, onde fica difícil organizar qualquer manifestação pública e seguir os protocolos de segurança. Mas, você tem razão, é isso mesmo!

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar

É bom lembrar que o golpe contra a Dilma se tratou de um pacto da elite, com judiciário e com tudo (esse "com tudo", entenda também como mídia, que é das elites).

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar

Realmente, o povo detesta protesto. Prefere morrer de fome ou numa fila de hospital.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar

Lelo Mig

Isso! Excetuando o PT e o Lula, cadê a oposição? PDT não vale, pois metade dos deputados votam com o Bolsonaro. PSOL tem 10 deputados, será? Não sei... PCdoB sem estar coligado com o PT é nada, não elege ninguém. Porra! Assim o PT fica sobrecarregado na oposição, né?

CADE A OPOSIÇÃO CANALIAS

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar

Associação de fabricantes de caixões se diz 'assustada' com demanda recorde e cita risco de faltar matéria-prima

Bolsonaro, visionário, sabia que o desmatamento era fundamental para abastecer a indústria! O Mito xinga certo por linhas tortas!

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar

entamoeba

Essa notícia me fez lembrar dessa história:

Quando eu estava na antiga sétima série (nem sei como se chama mais essa porra hoje) havia uma funerária aqui em Juiz de Fora perto da escola e que ficou famosa por oferecer os serviços funerários (obviamente) mas também tirar xerox.

Pois bem, lembro que de vez em quando eu ia lá para xerocar algumas coisas e em determina ocasião fui com um colega de sala que era muito gozador. Esse colega começou a discutir com o dono sobre os lucros no mercado de serviços funerários, e entre outras coisas disse que o dono devia rezar pra metade da cidade morrer para a outra metade ter que ir lá comprar caixão e os pacotes de serviço, perguntou se ele gostava quando tinha acidente com um monte de vítimas, e tals. O dono ficou puto e expulsou a gente de lá.

Com o tempo, o meme de xerox e caixão ficou tão forte que a empresa teve que retirar o serviço de cópias, pois todo mundo ria do fato de ter caixão em display de demonstração ao lado da máquina de xerox. Hahah!

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/145/046/original/IMG_2021032 2_192629.jpg?1616452001https://uploaddeimagens.com.br/images/003/145/0 46/original/IMG_20210322_192629.jpg?1616452001

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora