Autor |
Mensagem |
Rebuke Membro Novato |
# mar/21 · Editado por: Rebuke
· votar
Polícia Militar usa LSN e prende ativistas por chamar Bolsonaro de genocida
|
ProgVacas Membro Novato |
# mar/21
· votar
Você tem razão sobre o uso banal falei para prender manifestantes dê esquerda.
|
# mar/21
· votar
*Da lei
Quase apareceu "felei o Lula", brunohardrocker. Hihihj
|
# mar/21
· votar
Jajajaja
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/21
· votar
A Polícia Militar é uma piada!
Aliás, o próprio conceito de PM é uma piada! Tinha que extinguir essa porra!
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/21
· votar
Rebuke Polícia Militar usa LSN e prende ativistas por chamar Bolsonaro de genocida
Lembra sobre o precedente criado?
|
Lelo Mig Membro
 |
# mar/21
· votar
Rebuke
"Polícia Militar usa LSN e prende ativistas por chamar Bolsonaro de genocida"
Serão soltos, com certeza. "Crimes" que atentam a LSN são de atribuição exclusiva da Polícia Federal, a PM não pode prender não, a menos que estejam cumprindo mandato.
Ou estou errado?
|
LeandroP Moderador |
# mar/21
· votar
entamoeba Aliás, o próprio conceito de PM é uma piada! Tinha que extinguir essa porra!
É o que sobrou da Guarda Imperial.
|
# mar/21
· votar
LeandroP
O braço direito do poder, que não é o povo.
|
# mar/21
· votar
Lelo Mig Serão soltos, com certeza. "Crimes" que atentam a LSN são de atribuição exclusiva da Polícia Federal, a PM não pode prender não, a menos que estejam cumprindo mandato.
Deveriam soltar e o responsável pela prisão deveria ser repreendido administrativamente.
|
# mar/21
· votar
Governador de Minas Gerais defende tratamento ineficaz para Covid
E há quem diga que o NOVO não é bolsonarismo de sapatênis.
|
# mar/21
· votar
A Nova Zelândia "praticamente se transformou numa ilha"
Zema Rousseff.
|
# mar/21
· votar
|
# mar/21
· votar
Eu vou fazer de tudo para bolsonarizar o partido novo! vou sim! ninguém vai me impedir!
|
# mar/21
· votar
brunohardrocker Eu vou fazer de tudo para bolsonarizar o partido novo!
Você é eleitor do NOVO e bolsomínion. Defendia o Mito contra tudo e contra todos até que ficou vergonhoso demais. Ainda assim, só parou de apoiar. Não se tornou um crítico incisivo.
O espírito de indignação que criou o NOVO é o mesmo que criou o Bolsonaro. A diferença é que os primeiros só vestiam a camisa da CBF na Paulista, enquanto os segundos carregavam faixas pedindo um novo AI-5.
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/21
· votar
entamoeba E há quem diga que o NOVO não é bolsonarismo de sapatênis.
Ou então bolsonarismo ateu.
|
# mar/21
· votar
entamoeba
Não dá para eu pegar o PCB, PCO, PC do B, PSOL, PT e passar uma régua e dizer que tudo é lulopetismo (ponto).
Não se tornou um crítico incisivo.
Isso é o mesmo que me tornar um de vocês?
|
# mar/21
· votar
brunohardrocker Não dá para eu pegar o PCB, PCO, PC do B, PSOL, PT e passar uma régua e dizer que tudo é lulopetismo (ponto).
Dá sim. São bastante similares. O que muda é o estilo da adesão à causa. As diferenças ocorrem no PDT, que tá mais ao centro; no PSTU que é esquerda raiz; no PSB, que é esquerdo-fisiológico; na REDE, que é um partido natimorto, sustentado por dois ou três nomes, e no Cidadania, que é ex-esquerda, convertido ao centrão.
Isso é o mesmo que me tornar um de vocês?
Não. Mas passa por romper de verdade com o espírito bolsonarista. O MBL, por exemplo, virou oposição mas continua bolsonarista. O mesmo vale para a Joice, o Frota, o finado Major Olímpio etc.
|
# mar/21
· votar
DarkMakerX Ou então bolsonarismo ateu.
Conheço bolsonaristas ateus, e não são poucos. Tenho até caso na família, lamentavelmente.
|
# mar/21
· votar
entamoeba
Embora estes partidos gostem do Lula e buscam montar nele para avançarem, eles estão bem mais à esquerda.
Eu acho que bolsonarizar geral quem está do centro para a direita é mais uma intenção de deslegitimar a oposição numa democracia, do que qualquer outra coisa.
|
# mar/21
· votar
entamoeba
Conheço bolsonarista ateu
Esses são os anti-cristos.
|
JJJ Veterano
 |
# mar/21
· votar
Esses são os anti-cristos.
O líder é o próprio.
|
# mar/21
· votar
brunohardrocker Eu acho que bolsonarizar geral quem está do centro para a direita é mais uma intenção de deslegitimar a oposição numa democracia, do que qualquer outra coisa.
Não pretendo fazer isso. O espectro da direita também é amplo. O centrão, por exemplo, não tem nada a ver com o bolsonarismo. O lado do PSDB que se opõe ao Dória também não. Tem o Nhonho e boa parte do DEM, ACM Neto, Ronaldo Caiado, Fernando Collor, Renan Calheiros, Tasso Jereissati, Romário, José Serra, Baleia Rossi, MDB, PSD, Podemos etc.
Mas NOVO, MBL, Mamãe Falei, Marcel van Hattem, Álvaro Dias, Francischini, PSL, PSC, Paulo Eduardo Martins, Wilson Witzel, Marcelo Crivela, Celso Russomano, Loester Trutis, Marco Feliciano, Bibo Nunes, Kim Kataguiri etc. é tudo bolsonarismo!
|
JJJ Veterano
 |
# mar/21
· votar
entamoeba NOVO, MBL, Mamãe Falei, Marcel van Hattem, Álvaro Dias, Francischini, PSL, PSC, Paulo Eduardo Martins, Wilson Witzel, Marcelo Crivela, Celso Russomano, Loester Trutis, Marco Feliciano, Bibo Nunes, Kim Kataguiri etc. é tudo bolsonarismo!
Cara, tem alguns aí nesse bolo que jamais votarão novamente no coiso...
|
# mar/21
· votar
JJJ Cara, tem alguns aí nesse bolo que jamais votarão novamente no coiso...
Sim, vários romperam com ele, mas são produtos do mesmo sentimento que serviu para elegê-lo. A demagogia consiste em jogar para o povão o moralismo barato de "bandido bom é bandido morto", "financiamento privado de campanha", "funcionário público não presta", "salvar a economia" e mentiras afins.
|
Lelo Mig Membro
 |
# mar/21
· votar
entamoeba
" A demagogia consiste em jogar para o povão o moralismo barato de "bandido bom é bandido morto", "financiamento privado de campanha", "funcionário público não presta", "salvar a economia" e mentiras afins."
Tá certo. Concordo... Mas, convenhamos, demagogia esta que não difere do outro que, coincidentemente, somente agora e após ter seus direitos políticos restabelecidos, têm propagado que ligou para o Biden propondo uma reunião do G20 para tratar da pandemia. Seria um humanitário preocupado com a saúde do povo? Ou apenas mais um demagogo ambicionando o poder máximo em 2022?
Façam suas apostas.
|
# mar/21
· votar
financiamento privado de campanha"
Eu também acho que o MBL tem que largar mão dessas coisas que já foram postas a prova e que todo mundo já viu que não resolve nada. Não é prioridade, não é questão de urgência e nem o grosso do problema.
Outro exemplo é o do "eu não uso carro oficial", "eu uso 20x menos a verba de gabinete", "eu uso 8 assessores, os outros usam 30".
É claro que essas coisas em algum momento elas devem ser feitas, para o bem do orçamento publico e para servir de exemplo. Mas não devem serem anunciadas como políticas de palanque. São coisas mínimas que o cara tem que fazer, mas o foco são os problemas estruturais do país.
Mas vamos ser francos, os muleques já conseguiram altos cargos eleitos e podem envelhecer e criar cabelos brancos na carreira política. Amanhã ou depois algum desses aí pode virar algum peixe grande da política. Então, ou vão aprender por bem ou por mal.
|
# mar/21
· votar
Lelo Mig demagogia esta que não difere do outro que, coincidentemente, somente agora e após ter seus direitos políticos restabelecidos, têm propagado que ligou para o Biden propondo uma reunião do G20 para tratar da pandemia.
Bem observado. Todo mundo sabe que, no Brasil, dá para cuidar de muita coisa de dentro da cadeia.
|
Lelo Mig Membro
 |
# mar/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
brunohardrocker
"dá para cuidar de muita coisa de dentro da cadeia."
A cadeia até seria uma boa desculpa. Mas ele já esta solto há quase 5 meses.
|
JJJ Veterano
 |
# mar/21
· votar
entamoeba são produtos do mesmo sentimento que serviu para elegê-lo.
Mas eu acho que não dá pra abrir mão de ajuda de ninguém, nesse momento.
|