Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
 |
# mar/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pigeonsslayer LeandroP
"Liberal esquisito..."
Tão falando do Guedes? Guedes é ex-viciado da cracolândia do mercado financeiro, o cara era day trader.
Ele era obcecado por essa jogatina (que é o que day trader é de verdade). Era um dos nóias desse cassino financeiro.
Cara tá pouco sifudendo pro resto da sociedade, seu negócio sempre foi somente encher o rabo de dinheiro.
|
makumbator Moderador
 |
# mar/21 · Editado por: makumbator
· votar
ProgVacas
Eu tô meio afastado da música... Desmontei meu baixo para lixar e envernizar, a fim de ver a madeira, que é light mapple, em duas peças, aí quis trocar os caps, importei um kit jazz bass Entwistle
Pô, crie um tópico sobre essa reforma aí! Sério mesmo! Mas não no OT. Aqui é muito impuro para tais assuntos. Faz ele no sub fórum de baixo. Se postar fotos e tals a galera pode ver, dar uns pitacos (e ainda serve de incentivo pra outros fazerem seus projetos). Adoro esse tipo de trabalho.
Mas, veja, caro... O que acontecia antes aqui acontecia no Orkut, lembra?
Nunca tive orkut. Desse crime não podem me acusar! Hahah!
fóruns são as primeiras ferramentas de comunicação na web
Sou do tempo das listas BBS. Anteriores aos fóruns. Bons tempos (na verdade não. Prefiro os fóruns mesmo).
Lembra do chat UOL?
Opa! Lembro sim! Não era meu favorito (mesmo no auge dele), mas eu conhecia e usava de vez em quando.
o OT ficou muito melhor depois que essa época que lhe deixa saudosista "acabou".
O problema de hoje é que somos poucos, aí fica um papo girando muito em cima das mesmas ideias dos mesmos personagens. Antes tinha maior variedade. No auge a gente tinha que dar F5 a todo momento pra não perder novo tópicos e posts. Mas é normal, o auge dos fóruns tradicionais de internet passou. è assim mesmo. O mais parecido (mas nem tanto) e que ainda é relevante é o reddit.
LeandroP Eu excluí a minha conta no Facebook.
Fez bem Leandro. Taí um site que nunca tive cadastro e nem pretendo ter. Sempre achei ele bem bosta.
Mas eu quero mesmo é saber quando você vai criar sua conta no OnlyFans...
|
LeandroP Moderador |
# mar/21
· votar
makumbator Mas eu quero mesmo é saber quando você vai criar sua conta no OnlyFans...
Eu só tenho 11 anos
|
LeandroP Moderador |
# mar/21
· votar
Lelo Mig Poucos aqui, como eu, tiveram a chance de ver Lula discursando, ao vivo, nos anos 80
O Lula se reunia com a turma do sindicato na casa do meu tio. Eu era criança na época, mas me lembro muito bem.
|
makumbator Moderador
 |
# mar/21
· votar
LeandroP Eu era criança na época, mas me lembro muito bem.
Faz quanto tempo que você tem 11 anos?
|
LeandroP Moderador |
# mar/21
· votar
makumbator
Tem quase 11 anos já rs
|
LeandroP Moderador |
# mar/21
· votar
Que cousa
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2021/03/15/racha dinha-jair-bolsonaro-assessores.htm
|
LeandroP Moderador |
# mar/21
· votar
Que cousa II
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2021/03/15/racha dinha-carlos-bolsonaro-assessores.htm
|
LeandroP Moderador |
# mar/21
· votar
É nada
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2021/03/15/anato mia-rachadinha-ana-cristina-valle-jair-bolsonaro.htm
|
ProgVacas Membro Novato |
# mar/21
· votar
Vocês colocaram o Haddad então eu preferi votar em ladrão!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/21
· votar
LeandroP
Vamos ver se tu vai concordar comigo ou não. O ProgVacas não tem condições, ele não concorda nem se eu disser a mesma coisa que ele disse. Mas vamos lá:
Tu leu nessas notícias que eles quebraram o sigilo bancário dos assessores e encontraram os valores transacionados num período como 1998 e 2006.
Você concorda comigo que entre 1998 e 2006 fica no passado, certo? Um passado relativamente distante. Correto? Espero que sim.
Agora uma pergunta de amigo mesmo, sem levar em conta posicionamento político: Se a justiça pega isso lá em 2006, ou vá lá, vamos dar um prazo maior considerando que estamos no Brasil: se a justiça pega isso em 2015 (!), nós meros mortais iriamos ter o Jair Bolsonaro no segundo turno em 2018 como opção para votar?
Primeiro essa pergunta, depois eu volto para discutir sobre a capacidade do cidadão comum investigar e descobrir crimes antes dos agentes federais.
|
# mar/21
· votar
LeandroP
Lembra do Aécio, aeroporto de Cláudio? O eleitor deu uma lição nele, né. Colocou ele no segundo turno e quase o elegeu, mesmo com todo o histórico de corrupção.
"Vocês colocaram a Dilma, tive que votar no viciado ladrão!!!"
|
# mar/21
· votar
O Aécio "foi comido" após es eleições e não antes.
Hoje ninguém mais elege o Aécio presidente. Diferente de quem vota no PT desde 1989 e não abre.
|
# mar/21
· votar
Nossa! Você está por dentro! Deve ter lido também sobre a suspeição de Sérgio Moro, então...
|
# mar/21
· votar
Se a petistada usasse o mesmo critério que tem para os outros deixarem de votar na oposição, jamais continuaria votando no Lula!
|
# mar/21
· votar
Mas usamos os mesmos critérios. Os seus que são frágeis e mal elaborados.
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/21
· votar
brunohardrocker Hoje ninguém mais elege o Aécio presidente.
E o Bolsonaro? A tropa bolsonarista jura que ele é santo!
|
# mar/21
· votar
Bola dentro: orquestrar ataques à Ludhmila Hajjar.
Mais uma evidência para se arrepender de ter votado no miliciano.
|
# mar/21
· votar
ProgVacas
Tudos os casos que rodearam o Lula desde quando ainda era presdiente, braço direito caindo, um após o outro, tesoureiro, marqueteiro, ministro, esquema atrás de esquema, até chegar nas investigações e acusações já fora da presidência.
Enfim, Lula foi mais do que acusado e investigado.
Mas basta qualquer um da oposição, seja bolsonarista ou mesmo tucano, do Dem, do centro, ser acusado de esquema de boca miúda, que vocês já latem mais do que uma matilha de pinschers mal criados.
|
# mar/21
· votar
Bruno, deixa eu te contar uma coisa que parece segredo mas está no coração de todos nós: você não tem moral nenhuma para discutir política, falar do meu voto, de Lula ou do caralho a quatro, por três razões incontestáveis! Primeiro você é insignificante em qualquer cenário político. Nem filiado a um partido você é, não que seja necessário para tal, mas quem não faz política só tem o voto. É a única coisa que lhe resta. Segundo, talvez por consequência, você votou no Bolsonaro. Pode dar a desculpa que for, mas você é burríssimo por isso. Quem votou no Bolsonaro é burro. Quem continua o seguindo é burro. Você é o sumo da burrice. GARANTO que todos do fórum têm essa percepção, mas muito provavelmente ainda pode aparecer alguém para lhe dizer o contrário. Situação não inédita na sua vida, pois a única razão para viver essa empáfia do idiota inconsciente de sua ignorância, certamente algumas pessoas já lhe elogiaram além do que você jamais merecerá. Terceiro, seu julgamento é o de uma pessoa que há uns meses atrás estava justificando que o Bolsonaro nunca foi racista, defendendo o governo. Não vale absolutamente nada.
Nem vou pontuar seu último comentário, porque ele é objeto de sua ignorância. Não tem relevância.
Se você não me marcasse tanto já o estaria tratando como trato o Drinho, manjou?
Se enxerga, cara.
|
# mar/21
· votar
Ah, nem li a merda do seu comentário todo... Só o começo. Um disco riscado.
Estamos acompanhando como se comporta mal o pior governo da história do Brasil, que foi eleito com votos como o seu.
Estamos sofrendo na pele o peso da sua ignorância e espectro limitado.
Lamentamos todos os dias toda essa catástrofe que o governo que lhe atende é.
Não enche o meu saco com esse caminhão de merda que é o seu conhecimento sobre o que pretende discutir.
O que você quer respondendo assim para mim? Quer provar que estou errado de alguma coisa?
Sabe o que você demonstra quando eu ironizono a merda do governo que você elegeu? Que isso lhe incomoda. Que você sente. E eu fico "panfletificado" quando você dá essa pala! Fico indignado quando você dá essa chance para que todos que perdem tempo lendo o que você escreve firmem as suas convicções que, no mínimo, perguntam pra si: mas ele votou no Bolsonaro, o que está achando que pode dizer?
É, Bruno, quem votou no Bolsonaro e ainda não se deu conta de que assim o fez porque não tem talento intelectual para entender um milésimo de toda a conjectura política do Brasil, meu caro... tá por fora. Não tem moral.
É uma pena. Você será desses velhos que vão apoiar um charlatão em meio a uma Pandemia, com faixa pedindo fechamento de STF, por exemplo.
|
# mar/21
· votar
ProgVacas
Pistolou.
|
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
Com a tua falta de repertório, sim.
Com a tua recusa em amadurecer, sim.
Era isso que queria? Pistolei mas não foi pela razão que você quis. Foi por ter tido a infelicidade de encontrar uma pessoa que não aparenta ter evoluído nada nesse tempo todo que o conheço.
É uma decepção atestar a existência de gente igual a você.
Isso é pistolar? Então... Pistolei.
Pistolei, panfletei, armei uma arapuca... Seus adjetivos não fazem sentido.
Eu tenho sérias dúvidas se em algum dia chegará ao nosso conhecimento que você tem qualquer problema mental. Tomara que não, porque eu ficaria deprimido se eu me descobrisse capacitista.
Tomara que você só seja mesmo um burro como penso que é.
|
# mar/21
· votar
Não tenho a mínima pretensão de proporcionar orgulho a gente obtusa.
|
# mar/21
· votar
Você não tem é capacidade para tal.
|
# mar/21
· votar
Dispenso.
|
# mar/21
· votar
Dispensa causar orgulho em mim? Puta merda, que patético!
Leia de novo, não é possível que você tenha querido escrever isso.
|
# mar/21
· votar
Bruno, de novo: você votou numa pessoa favorável à tortura, que disse em tv aberta que o lar do Gilberto Gil era promíscuo por ser negro, que não estupraria a Maria do Rosário porque a considera feia, não porque é errado.
Você acha que eu quero mesmo causar qualquer coisa em você além de remorso?
|
# mar/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Tu não é capaz nem de defender o político por quem você é fanático. Um post que depõe contra ele, fez você postar dois textões de ataques à pessoa.
Qualquer um enxerga que tu tem dois pesos e duas medidas para julgar o voto alheio. Quer entender mais do que a própria pessoa que decidiu pelo voto, os seus motivos.
O que você acha sobre a declaração sobre a cidade de Pelotas? Por que isso não cancela o seu voto persistente nessa figura?
|
Drinho Veterano |
# mar/21 · Editado por: Drinho
· votar
Cara tá pouco sifudendo pro resto da sociedade, seu negócio sempre foi somente encher o rabo de dinheiro.
Isto é verdade, mas estar pouco “sifudendo” para a sociedade não é um atributo apenas de Paulo Guedes, mas sim de qualquer parasita estatal.
Só pro Drinho ir à loucura com toda a competência (para a safadeza) do seu ídolo, Paulo, o Jegue:
Quem quer mais um impostinho aí?
Não entendi a ironia, amigo. O cara está propondo mais um imposto, você deveria estar feliz.
entamoeba Claro, porque mulheres são seres inferiores. O Drinho é misógino? Que surpresa!
Negativo, mulheres são seres superiores, eu as amo.
O cara ser afeminado por gostar de se sentir importante não diminui as mulheres, apenas mostra que ele é emotivo, assim como elas quando estão de TPM.
|