Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar

Esss país não tem futuro, enquanto o povo não se revoltar e cortar umas cabeças desses rentistas e acionistas parasitas.

mais fácil o povo fazer isso com a reencarnação de jesus cristo que com qualquer lixo desses.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar

Rebuke

Acho que Jesus tentou aparecer umas mil vezes, já.

Talvez na pele do Índio Galdino, vai saber...

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar

ProgVacas
Acho que Jesus tentou aparecer umas mil vezes, já.

A última vez foi treinando o time do Flamengo. Grande Jesus! Sou fã!

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar

makumbator

Vai saber...

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/21
· votar

Lelo Mig
Saudades da Heloísa Helena, a única Psolista true valvulada!

E sem Rexona.

Rebuke
mais fácil o povo fazer isso com a reencarnação de jesus cristo que com qualquer lixo desses.

Eu não dúvido nem um pouco. Ainda mais se for esse povo que idolatra esses Malacheia e Waldemiro da vida.

Drinho
Veterano
# mar/21
· votar

achava que tinha importância no fórum.

Você vê que os anos 2010 para frente ficaram uma merda por causa de coisas como esta, estão transformando o Fórum do Cifra Club, que possui uns 20 anos de tradição em um antro de chorões progressistas bancando os intelectuais que precisam se sentir mais “importantes” do que os outros.

Vacas, pare de ser afeminado, tá querendo carinho, nenê?

Agora mudando o assunto, claro que eu jamais votaria no Barbudo Cachaceiro, só se lavassem muito bem minha mão, mas não dá para negar que Bolso tem um problema grande a partir de agora.

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar

Drinho
Você vê que os anos 2010 para frente ficaram uma merda

A busca nos revela que o Fórum de antes era uma merda e que esse saudosismo de vocês não se justifica.

pare de ser afeminado

Claro, porque mulheres são seres inferiores. O Drinho é misógino? Que surpresa!

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar

antes o fcc era um antro de cuzões direitosos que ameaçam os outros por saberem que não sofrerão retaliação e bancando os intelectuais. Dá pra dizer que houve uma evolução.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar

Bolso tem um problema grande a partir de agora.

O Brasil tem um problema grande a partir de agora. Estamos sabendo que vamos ficar entre dois candidatos populistas e demagogos nas próximas eleições.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar

Ao menos uma agência de Fact Checking está analisando falas de alguém da esquerda!

Checamos o que disse Lula em discurso após decisão que anulou suas condenações

https://www.aosfatos.org/noticias/checamos-o-que-disse-lula-em-discurs o-apos-decisao-que-anulou-suas-condenacoes/

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar

brunohardrocker
Ao menos uma agência de Fact Checking está analisando falas de alguém da esquerda!

mimimi perseguiçaum ao meu mito.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar

entamoeba

Agencias de Fact Checking tem que analisar as falas de todo mundo!

renatocaster
Moderador
# mar/21
· votar

brunohardrocker

Checamos o que disse Lula em discurso após decisão que anulou suas condenações

Eu sigo eles no Twitter. Costumam acertar bastante nas checagens, os caras são sérios.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/21
· votar

brunohardrocker
Agencias de Fact Checking tem que analisar as falas de todo mundo!

Sempre as vi analisando publicações de todo mundo.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/21
· votar

Só pro Drinho ir à loucura com toda a competência (para a safadeza) do seu ídolo, Paulo, o Jegue:

Quem quer mais um impostinho aí?

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar

Rebuke

antes o fcc era um antro de cuzões direitosos que ameaçam os outros por saberem que não sofrerão retaliação e bancando os intelectuais. Dá pra dizer que houve uma evolução.

Dos idiotas que andei buscando há uns 4 pelo menos que resistem. Eles querem que isso aqui volte a ser a casinha deles.

"Vivemos tempos inquisitórios e burros no fórum"

Vai chupar uma cana grossa! Quer falar as suas merdas à vontade liga pra tua mãe.

megiddo
Membro
# mar/21
· votar

Pigeonsslayer

Acho que você não entendeu.

JJJ
Veterano
# mar/21
· votar

antes o fcc

Não confundam o FCC com o OT. Isso aqui é um filho bastardo desgarrado.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/21
· votar

megiddo
Acho que você não entendeu.

O que eu não entendi?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/21
· votar

Heloísa Helena

Gostosa!

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar

JJJ

Eles nem sabem a diferença entre o OT, FCC, cifra clube e Studio Sol. Precisam ir para o curso de reciclagem do professor e moderador Leandro. Panucci.

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar

Liberal esquisito...

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar

Quem são os quatro que querem a volta do OT comandado pela direita?

A idéia é boa.

ProgVacas
Membro Novato
· votar

makumbator

Mas eu devo "concordar" contigo, viu. Esse universo realmente é "diferente" de tudo o que eu já havia visto na minha vida online! Que coisa "complexa" e "difícil" de entender!

Eu tô meio afastado da música... Desmontei meu baixo para lixar e envernizar, a fim de ver a madeira, que é light mapple, em duas peças, aí quis trocar os caps, importei um kit jazz bass Entwistle mas em casa eu trabalho muito na parte burocrática, que dobrou na vida de um professor. Toma tempo.

Tem que passar tungue, ainda, dourar a ponte original Ibanez, colocar rocksound pra ficar como no catálogo da japonesa. Peça fina.

JJJ quem me incentivou. Estou de recesso sem nada acumulado... Agora tem que dar tempo de terminar e montar.

Mas, veja, caro... O que acontecia antes aqui acontecia no Orkut, lembra? Nas comunidades! Porra, meu chapa, FCC e OT são coisas muito antigas na internet, mas não no campo da inovação. Aliás, vamos além, embora tenham surgido quase na mesma época, fóruns são as primeiras ferramentas de comunicação na web. Lembra do chat UOL? Tinha todo tipo de gente lá, aqui e nas outras redes sociais também tinha e tem. E, para lhe ser sincero, o OT ficou muito melhor depois que essa época que lhe deixa saudosista "acabou". Quanta gente otária se achava o influenciador por aqui, hein! Eu acho que hoje é composto por gente mais madura, mais civilizada. Resistiram os irônicos, os carismáticos e os irônicos carismáticos.

Quando um qualquer que também tenha resistido, mas com a mesma maturidade de 6, 7 anos atrás, minha nossa... Eu só lembro dessas quando vocês tentam resgatar as suas boas memórias. Fico intrigado.

megiddo
Membro
# mar/21
· votar

ProgVacas
eu quero é saber quem era você lá no Orkut.

Fabiano?

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar

ProgVacas

Eu excluí a minha conta no Facebook. Todo moderninho, mas é um saco pra navegar com tanta propaganda grotesca, vários bugs no feed e nos álbuns. Além de passarem um pano pra racista, homofóbicos e crentes fundamentalistas que nem deveriam estar lá.

ProgVacas
Membro Novato
· votar

LeandroP

Eu excluí a minha conta no Facebook.

Fiquei fora por uns 3 anos da plataforma. Voltei na Pandemia para buscar alunos e ainda uso para isso. Agora que estou numa escola dirigida por uma pessoa muito bacana e de esquerda minha vida está melhor, tenho portanto mais liberdade para me expressar politicamente, então tô lá, mas não fico interagindo no feeds. Aliás, pouquíssimo rodo pelo feeds. Seu perfil aparecia logo, porque eu ajustei para aparecer primeiro, juntamente com mais alguns outros. Fiquei carente de bom humor por lá após a sua saída. Você é bem relacionado, tem um carisma enorme! Moramos perto, inclusive, então gostaria muito de um dia poder conhecê-lo pessoalmente. É o tipo de gente que eu gosto de me encontrar.

megiddo

O Fabiano é uma pessoa que guardo dentro do meu coração. Já fomos muito amigos e já tretamos muito também. Hoje a gente se gosta.

Eu sou muito antigo na ProgVacas. Da "segunda geração". Montamos a PVIII e não participei mais de nenhuma além.

Diga-me quem você é que se eu conhecer a gente conversa.

LeandroP
Moderador
# mar/21 · Editado por: LeandroP
· votar

ProgVacas

Só voltarei depois de vacinado e utilizar aquilo pro que realmente interessa: contato para shows. Nessas eu uso a minha conta no Twitter pra ficar a par das coisas.
Valeu pela consideração, maninho. Eu sou bem humorado, mas estava me tornando um casca grossa com tanta gente estúpida, sobretudo os crentes neo pentecostal.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar

LeandroP

Neopentec é uma merda, mesmo.

Estou com o mesmo nome e foto no twitter! Chega lá!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/21
· votar

LeandroP
Liberal esquisito...

Esquisito e safado, e cheio de desculpas esfarrapadas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora