Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar

LeandroP

Acreditam na facada! Por que não acreditariam no que estão "vendo"?

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar

Rebuke
Ninguém negou nada. Você que está dizendo.
ProgVacas
Sou uma pessoa madura, caríssimo!

Ah sim, agora todo mundo é maduro e não generaliza estereótipos.
hahaha

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar

Pigeonsslayer
mas como uma forma de ridicularizar e deslegitimar movimentos sociais identitários da esquerda, e abrir caminho pra um candidato a la Amoêdo ou Huck, acho que é uma leitura bem viável.

Cara, a Globo tem espaço para movimentos e causas sociais em toda sua programação. Desde o programa da Fatima até as novelas. O BBB é aquilo lá, eles fizeram uma edição com militantes de esquerda e artistas desconstruídos, e as câmeras mostram a hipocrisia.

Expor a hipocrisia fica por conta dos próprios envolvidos. Não deslegitima as causas sociais, mas coloca pontos de interrogação sobre a forma com que as pessoas defendem elas.

Repito: separar as causas da forma com que elas são defendidas.

Repito: separar as causas da forma com que elas são defendidas.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar

Fora que, criar uma teoria da conspiração, sem fundamentos, a respeito de um programa, é nada mais, nada menos que atacar a imprensa!

Lembram? Parem de atacar a imprensa!

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar

Uma empresa privada toma uma decisão. Governo se intromete!

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar

Sbt já fez novela sobre a ditadura militar. Silvio Santos é comuna.

-

Programa da Fátima, BBB e novelas são programas de ENTRETENIMENTO. Nada a ver com militância de verdade.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar

Rebuke
Uma empresa privada toma uma decisão. Governo se intromete!

hahaha Governos pedindo explicações. Lembro de alguns casos em que o congresso pede explicações ou chama fulano para se explicar. Isso é meio bizarro nos dias atuais.

Programa da Fátima, BBB e novelas são programas de ENTRETENIMENTO. Nada a ver com militância de verdade.

Ué, a arte e o entretenimento sempre serviram à causas sociais.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar

brunohardrocker

Cara, entretenimento é distração. Não se aprofunda em nada. O resultado é esse. Um bando de idiota como Karol com K e Projota recebendo uma atenção enorme pela militância de bosta deles.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar

Witzel de Skate.gif

Pigeonsslayer
Membro Novato
# fev/21
· votar

brunohardrocker
Cara, a Globo tem espaço para movimentos e causas sociais em toda sua programação. Desde o programa da Fatima até as novelas.

Esse é o argumento: olha esse saco de laranjas, no meio tem algumas podres, mas as demais são saudáveis. Não há nada do que reclamar. Eu postei um video que analisa o BBB, e a narrativa construída a partir da seleção de determinadas personas. Outras atrações são... outras atrações. Tornemos ao BBB.

O BBB é aquilo lá, eles fizeram uma edição com militantes de esquerda e artistas desconstruídos, e as câmeras mostram a hipocrisia.

Aí que tá, o jornalista fez uma crítica exatamente sobre a seleção de determinados "militantes de esquerda". Vc é ingênuo ao ponto de achar que tudo é neutro, que não existe narrativa? Acho que não né! Vc mesmo veio aqui falar da tal Carol com K, alguém que foi taxada de representante da hipocrisia da esquerda. Vamos tornar ao básico, não existe uma esquerda, ou uma direita. E essa moça não é ninguém de peso, que eu saiba, dentro de algum movimento social ou aglomeração política. Se ela está não tem clareza sobre o que pretensamente defende, isso é uma hipocrisia ou limitação cognitiva da pessoa, não da esquerda. Mas a mensagem que a narrativa pode passar é exatamente a que vc veio logo replicar por aqui ao tom de Extra! Extra!

Expor a hipocrisia fica por conta dos próprios envolvidos. Não deslegitima as causas sociais, mas coloca pontos de interrogação sobre a forma com que as pessoas defendem elas.

Errrooou! Estamos falando de TV aberta, que, em declínio ou não, ainda forma opinião de uma boa massa de brasileiros. Vc soa muito ingênuo ao dar a entender que Boninho é um peso morto nesse arranjo. Não nos subestime, por gentileza.

Fora que, criar uma teoria da conspiração, sem fundamentos, a respeito de um programa, é nada mais, nada menos que atacar a imprensa!

Lembram? Parem de atacar a imprensa!

BBB nem é imprensa, e nem teve teoria da conspiração nenhuma. Teve uma análise de responsabilidade midiática. E BBB nem é imprensa, é entretenimento. Putz, é necessário mesmo explicar a diferença?

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar

Pigeonsslayer
Vc é ingênuo ao ponto de achar que tudo é neutro, que não existe narrativa?

Opaa!! Como é? Fala mais sobre isso!
Então eu fui chamado muitas vezes de bolsonarista porque eu estava com essa mesma indagação?

não existe uma esquerda, ou uma direita. E essa moça não é ninguém de peso, que eu saiba, dentro de algum movimento social ou aglomeração política. Se ela está não tem clareza sobre o que pretensamente defende, isso é uma hipocrisia ou limitação cognitiva da pessoa, não da esquerda. Mas a mensagem que a narrativa pode passar é exatamente a que vc veio logo replicar por aqui ao tom de Extra! Extra!

Que legal! E você aplica essa mesma crítica quando o mesmo ocorre com a direita?

Vc soa muito ingênuo

:0

BBB nem é imprensa, e nem teve teoria da conspiração nenhuma. Teve uma análise de responsabilidade midiática. E BBB nem é imprensa, é entretenimento. Putz, é necessário mesmo explicar a diferença?

BBB é um programa de um veículo de imprensa. Não se pode atacar a imprensa.

LeandroP
Moderador
# fev/21 · Editado por: LeandroP
· votar

brunohardrocker

Que legal! E você aplica essa mesma crítica quando o mesmo ocorre com a direita?
...

Como você consegue desenvolver todo esse sofismo? OdC?

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar

Vamo acabá com a mamata, talkei?

entamoeba
Membro Novato
# fev/21 · Editado por: entamoeba
· votar

brunohardrocker

Pigeonsslayer
brunohardrocker

É por essas que não te levam a sério.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar

É um programa de entretenimento QUE expõe interações humanas através das câmeras. O que expôs? Hipocrisias de diferentes pessoas que militam nas redes sociais, a frente de um espectro político, através da arte e tem milhões de seguidores.

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar

brunohardrocker

Viu o vídeo que do Reinaldo que o Pigeonsslayer postou?

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar

Drinho
O Deus mercado amou e isso é o que importa, bc na mão de políticos é sinônimo de pão francês a 350,00/kg com salário mínimo de 1090,00. Parabéns ao Congresso Nacional que existe para fazer merda, mas desta vez mandou muito bem.

Claro, o BC vai ficar bem melhor na mão dos banqueiros.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar

entamoeba
Viu o vídeo que do Reinaldo que o Pigeonsslayer postou?

Não opinei porque não pude ver.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# fev/21
· votar

brunohardrocker
Opaa!! Como é? Fala mais sobre isso!
Então eu fui chamado muitas vezes de bolsonarista porque eu estava com essa mesma indagação?

Ah, tá. Eu fiz isso?

Claro, ou vc acha que eu classifico todo mundo à direita como bolsominion, ou como seguidor do Olavo?

Não ataquei o veículo, nem ataquei ninguém. Estou me reservando o direito de criticar. É muito, mas muito diferente mesmo de atacar a imprensa. Quando isso foi criticado contra o Bolsonaro e seus bolsominions, foi no sentido claro e objetivo dos ataques de ódio contra a imprensa (leia-se jornalistas, jornais, blogs jornalísticos) e, pior, na incapacidade do mico de pelo menos responder grande parte das perguntas dos jornalistas, quando o mesmo se reservava quase sempre o direito de dar ataque de pelanca.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# fev/21
· votar

brunohardrocker
Não opinei porque não pude ver.

Então assista antes, ou não opine. Senão fica parecendo a tia Cotinha.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21 · Editado por: Rebuke
· votar

Programa de entretenimento não é régua de nada. Exemplo: lembram da Kéfera no programa da Fátima quando ela virou piada por causa do mansplanning? É disso que eu tô falando. É uma pessoa falando bosta na tv sobre algo que ela não tem conhecimento.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar

O senso comum impera.

Ken Himura
Veterano
# fev/21
· votar

Quero troca troca.
Anderson Leonardo curtiu isso.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# fev/21
· votar

Rebuke
Programa de entretenimento não é régua de nada

Pode até não ser, mas não dá pra subestimar o alcance e a influência que esse tipo de programa pode ter no imaginário de massa. BBB 21 bateu feio nas concorrentes no IBOPE na sua faixa de horário, e o povão não costuma consumir coisa muito melhor do que isso. O brasileiro médio não assiste Café Filosófico na TV Cultura. Aliás, o brasileiro médio desce a lenha na Globo, mas não desgarra do Jornal Nacional. Galera fala que não assiste BBB, chama de lixo, mas ainda dá bastante audiência. Talvez o que ande perdendo fôlego ultimamente sejam as novelas.

Enfim, não sei a influência eleitoral que BBB pode alcançar. As redes sociais tbm já foram bem subestimadas. Se perguntassem até 2018, quem diria que a campanha de Bolsonaro cresceria daquela forma nas redes sociais? Tanto é que os institutos de pesquisa dormiram no ponto, e ainda acho que tão capengando. Enfim...

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar

Ken Himura

"Anderson Leonardo"

Eu cumi o cara? Vou falá patú... eu cumi merrrrmo!

Kkkkkķkkkk.... eu odiava o Molejão, agora virei fã...vou comprar todos os LPs.

Melhor entrevista da década!....kkkkk

Pigeonsslayer
Membro Novato
# fev/21
· votar

Lelo Mig
Eu cumi o cara? Vou falá patú... eu cumi merrrrmo!

Com esse tipo de fala, é capaz de surgir um novo mito na corrida pela presidência.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar

Pigeonsslayer
Pode até não ser, mas não dá pra subestimar o alcance e a influência que esse tipo de programa pode ter no imaginário de massa.

O cara assiste isso e pára por ali. Fica baseando tudo em senso comum. E, não é por aí.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar

Pigeonsslayer
Então assista antes, ou não opine.

Reinaldo Azevedo não é fechamento de assunto.

Ken Himura
Veterano
# fev/21
· votar

Lelo Mig
Pensei até que tava apaixonado pelo cu dele.

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Ken Himura

Ainda disse:

"Se o cara faz um elogio, carinho... eu até casava, levava tudo que eu tenho"....kkkk... e a mulher e os filhos passando em frente a câmera....kkkk... pagodeiro mais rock'n'roll impossível....kkkk

Chupa Marylin Mason!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora