Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar

Acho que temos que parar por aqui.

Já estamos politizando de novo.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar

makumbator
Você acha que a esquerda sentiu o golpe (sem trocadilhos)?

Aquilo veio num momento inesperado para a esquerda, que busca recuperar popularidade.
Justamente porque o grosso da audiência do BBB também é o grosso do eleitorado brasileiro.
Os Homers, as Marg, e os Barts Simpsons brasileiros (as Lisas não) ficarão com motivos a mais para criar rejeição pela militância de esquerda que tanto batuca nas redes sociais.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar

ProgVacas
É mesmo? Quem é de esquerda lá? Responde isso, pelo amor de deus, é importante.

Até onde sei, vários naquele programa são de esquerda. Ao menos a tal Karol conká se diz de esquerda (e é até filiada a movimentos feministas e de apoio a minorias). Mas agora ela foi cancelada, então cortaram a carteirinha dela no partidão.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar

makumbator

Imagina aquele militante, que faz de tudo para provar que é desconstruído e luta bravamente para ganhar pontos com o movimento, ser relacionado à figura do Fiuk?

https://m.facebook.com/380477106110760/videos/838464940217661/?refsrc= http%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%2F&_rdr

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar

Muita atenção à Karol Conka e nenhuma ao crime que é a autonomia do BC.

renatocaster
Moderador
# fev/21
· votar

BBB é um experimentou social que revela a hipocrisia por trás do politicamente correto da esquerda.

Isso daqui é o Carluxo falando todinho, cada dia mais convicto que ele hackeou a conta do Bruno. Vou dar um BAN preventivo.

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar

renatocaster

E ai, recentrãocaster, quanto de emenda parlamentar preciso liberar para o sr parar de compor com a esquerda?!

renatocaster
Moderador
# fev/21
· votar

brunohardrocker

Quero a cadeira do Salles no Ministério do MA pra rever a agenda ambiental com o Biden, Macron e os outro figurão europeu (vender a Amazônia).

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar

entamoeba
autonomia do BC.

Belo e moral.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar

autonomia do BC.

Black cock?

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar

Até onde sei, vários naquele programa são de esquerda.

Sabe nada.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar

makumbator

Até onde sei, vários naquele programa são de esquerda. Ao menos a tal Karol conká se diz de esquerda (e é até filiada a movimentos feministas e de apoio a minorias). Mas agora ela foi cancelada, então cortaram a carteirinha dela no partidão.

Beleza. Você soube disso como? Existe alguma evidência para que eu ateste que vários lá sejam de esquerda?

Achei esse trecho no Catraca Livre:

" Conká, uma figura pública artística que sempre esteve ligada as causas do movimento negro e feminista, teve diversas falhas em relação a sua militância expostas em rede nacional. Lumena Aleluia, por sua vez, como uma mulher negra, lésbica e nordestina, também mostrou para o Brasil sua politização sobre os temas que falam da comunidade negra, feminista e LGBTQIA+, e que assim como sua parceira no jogo, demonstrou erros ao levantar a “carta de militante” de forma descabida ou seletiva em algumas situações."

Acha que elas são os expoentes da esquerda? Será que a gente nunca vai amadurecer o debate e viver sempre de falácias?

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar

recentrãocaster

renatocaster, falaê! Moleque é fera no trocadilho, hein!

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar

ProgVacas

Não vai cair seu braço se admitir que ela é de esquerda e uma pessoa aparentemente hipócrita em algumas atitudes (o discurso não condiz com a prática).

Aparentemente, pessoas de esquerda também erram, cometem crimes, mentem...igual todo mundo. Não precisa negar o espectro político da pessoa só por conta disso.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar

makumbator

Não vai cair seu braço se admitir que ela é de esquerda e uma pessoa aparentemente hipócrita em algumas atitudes (o discurso não condiz com a prática).

Aparentemente, pessoas de esquerda também erram, cometem crimes, mentem...igual todo mundo. Não precisa negar o espectro político da pessoa só por conta disso.

Claro, meu caro, eu admito tranquilamente.

Você também concorda que tal fato explicita a hipocrisia da esquerda toda?

Porque as minhas indagações estão calcadas nesse comentário do... Ai que droga, politizei de novo. Desculpe mas eu não consigo.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar

Ninguém negou nada. Você que está dizendo.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar

Rebuke

Vai saber, né?

ProgVacas
Claro, meu caro, eu admito tranquilamente.

Que bom!

Você também concorda que tal fato explicita a hipocrisia da esquerda toda?

Não explica hipocrisia toda de nada, apenas a da própria Karol. Assim como a hipocrisia de determinadas pessoas de direita também não explica a mesma coisa para todo o conjunto de pessoas à direita do espectro político. Concorda?

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar

makumbator
Belo e moral.

Para quem?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# fev/21
· votar

Pra lacração de direita de plantão ...

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar

entamoeba

Para o deus mercado. Pelo menos essa é uma divindade que existe.

Pigeonsslayer

Rede Globo nazista confirmed

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar

makumbator

Não explica hipocrisia toda de nada, apenas a da própria Karol. Assim como a hipocrisia de determinadas pessoas de direita também não explica a mesma coisa para todo o conjunto de pessoas à direita do espectro político. Concorda?

Sou uma pessoa madura, caríssimo! É evidente que eu concordo.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# fev/21 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar

makumbator
Rede Globo nazista confirmed

Claro que a coisa não chega a ser por aí, mas como uma forma de ridicularizar e deslegitimar movimentos sociais identitários da esquerda, e abrir caminho pra um candidato a la Amoêdo ou Huck, acho que é uma leitura bem viável. Pra onde vão os eleitores arrependidos do Bozo? Pra mim essa é a questão.

Edit: em tempo, qual o perfil dos espectadores do BBB? Quantos milhões de pessoas assistem? Qual a capacidade de influência da atração? Como isso afeta o imaginário popular? Seria ingenuidade achar que essas questões são irrelevantes e que não há nenhum impacto.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# fev/21
· votar

ProgVacas
Ai que droga, politizei de novo. Desculpe mas eu não consigo.

Não politize, paletize. E se vc abrir uma lojinha de móveis de pallet ainda deixa de ser um parasita e se torna um indivíduo economicamente ativo. Assim vc agrada ao mesmo tempo dois de nossos coleguinhas destros.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21 · Editado por: ProgVacas
· votar

Pigeonsslayer

Seria ingenuidade

Verdade, mas se há uma coisa que a gente sabe que esses caras não são... Então? Um deles a gente já percebeu: tem déficit cognitivo e, como o próprio já disse (apesar de não ter precisado dizer), é preguiçoso com leitura. O makumbator já demonstrou aí que quando provocado para deixar um pouco esse tipo humorista sem graça que tenta fazer graça com tudo é capaz de soltar uns comentários certeiros, mas normalmente ele está lidando sempre com os trejeitos racionais e argumentativos do seu interlocutor só para deslegitimar suas considerações. Precisa de inteligência pra fazer isso. E os outros são muito insignificantes para serem citados aqui.

Ingenuidade nunca.

Não politize, paletize. E se vc abrir uma lojinha de móveis de pallet ainda deixa de ser um parasita e se torna um indivíduo economicamente ativo. Assim vc agrada ao mesmo tempo dois de nossos coleguinhas destros.

Nunca havia pensado nisso... Agradeço a dica! Deu solução para eu ser amigo dos colegas foristas.

Te devo uma, champs!

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar

Rebuke

( ˘ ³˘)

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar

Vai saber, né?

Ué, é só largar essa porcaria de senso comum.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21 · Editado por: ProgVacas
· votar

Rebuke

Corre pras páginas anteriores! Te dei uns presentinhos... Mas tem gente pronta pra das deslike e roubá-los!

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar

Vamo cabá com esse negócio de mamá na teta do Estado, talkei?

LeandroP
Moderador
# fev/21
· votar

Dá pra entender o porquê do Bolsonaro ser presidente.
Os caras acreditam no Boninho rs

Farei a minha leitura disso depois que acabar essa merda chamada BBB.

Drinho
Veterano
# fev/21
· votar

crime que é a autonomia do BC

O Deus mercado amou e isso é o que importa, bc na mão de políticos é sinônimo de pão francês a 350,00/kg com salário mínimo de 1090,00. Parabéns ao Congresso Nacional que existe para fazer merda, mas desta vez mandou muito bem.

Banco Central na mão dos banqueiros e Black Cocks na mão da esquerda.

Bom dia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora