Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# jan/21
· votar


Pigeonsslayer

Não porque é o Bozo não, não tô de implicância, mas ele tá ruim de flexão hein? Fica pagando de atleta mas essa flexão tá uma merda.

Não gosto do Dória, mas ele tá em cima, fazendo perfeito. Essa bundinha malhada não deixa eu mentir....kkk

Depois de umas cachaças dá prá comer esse Dória, hein?

renatocaster
Moderador
# jan/21
· votar


Todo mundo sabia e teve oportunidade de usar a vacina para obter mais capital político. Não era novidade pra ninguém que isso iria acontecer no momento em que fossem liberadas.

Bozo tomou na tarraqueta nessa pq quis, agora o bonde já passou e o Dória subiu nele. Agora não adianta nada vir o Pazueiro dar coletiva batendo na mesa e tendo ataque de pelanca. Já foi irmão, nessa o calça apertada sarrou vcs bonito.

LeandroP
Moderador
# jan/21
· votar


renatocaster

O Ministro Pazuzu ficou mais irritado com a vacinação em SP do que com as mortes no Amazonas.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jan/21
· votar


Lelo Mig
Não porque é o Bozo não, não tô de implicância, mas ele tá ruim de flexão hein?

Mano, ri muito disso. Claro, se fosse outro eu tbm teria rido, mas o Bozo ter se gabado e depois não corresponder, foi da hora. Ele fez a clássica flexão de pescoço, do frango reumático da espinhela torta. Kkkkkkk

Claro, o Bozo foi a estrela principal dessa pagação de mico coletiva, mas eu reparei tbm no gen. Heleno morrendo pra pagar 5, e num soldado que aparece à esquerda fazendo flexão com a cara bem no brioco de um outro oficial (fardado). Kkkkk

Não gosto do Dória, mas ele tá em cima, fazendo perfeito. Essa bundinha malhada não deixa eu mentir....kkk

É, acho que ele deve ter um histórico de atleta (treinado em espremida de glúteos). Kkkkk

Depois de umas cachaças dá prá comer esse Dória, hein?


Eh, eh, tem que ser muita cachaça, mas acaba comendo. O lado bom é que perto do Dória dá pra passar da conta na cachaça e ainda ter a certeza de que não é ele que seria o ativo. Lembra né? daquele vídeo dele de pica mole na suruba com GPs gatíssimas.

LeandroP
O Ministro Pazuzu ficou mais irritado com a vacinação em SP do que com as mortes no Amazonas.

Eu vi esse Big Brother das vacinas. Pazzuelo até tentou iniciar sendo cordial com os repórteres, mas 10 min depois as jumentices vieram à tona. Já o Dória, por um momento pensei até que fosse o Nelson Mandela, tão generoso e humano.

O melhor dessa briga entre esse pessoal de direita é que sempre rola uma mentirinha de algum lado. Segundo o Pauzuêro, o contrato do Min. da Saúde com o Butantã previa a entrega de 100% das doses de Coronavac pro governo federal, e segundo o Dória, o contrato previa que a parcela de São Paulo já ficaria por lá.

Alguém tá mentindo. E por mais leigo que eu seja, acredito que isso deve se configurar como crime de responsabilidade por parte de um agente público em cargo de comando, como é o caso dos dois, não?

Lelo Mig
Membro
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pigeonsslayer

"crime de responsabilidade por parte de um agente público em cargo de comando, como é o caso dos dois, não?"


Acredito que sim. E acredito, à princípio, que o Dória esta falando a verdade.

Não porque ele é honesto, mas porque as negociações de SP com a Coronavac se iniciaram em setembro e o Bozo foi contra. Dória deve ter pago com dinheiro do Estado, porque se fosse federal o Bozo teria vetado e saberíamos.

Além do que, Dória é safado mas não é burro, politizou a questão e bem ou mal fez o certo. Já o Bozoasno... é um idiota completo.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Porra, se toda rusguinha entre adversários políticos terminasse em coisa parecida, tava bão

makumbator
Moderador
# jan/21
· votar


Lelo Mig
Essa bundinha malhada não deixa eu mentir....kkk

Se ligou na retaguarda do Dória né?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jan/21
· votar


Lelo Mig
Acredito que sim. E acredito, à princípio, que o Dória esta falando a verdade.

Não porque ele é honesto, mas porque as negociações de SP com a Coronavac se iniciaram em setembro e o Bozo foi contra

Faz sentido.

Dória deve ter pago com dinheiro do Estado, porque se fosse federal o Bozo teria vetado e saberíamos.

Pois é, ainda pode ter rolado outra mentira do lado do Min. da Saúde, já que o Pazzuelo afirmou que todos (e foi enfático nisso) os recursos para produção desses 6 milhões de doses iniciais de Coronavac no Butantã foram pagos pelo Ministério da Saúde.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


AVALIAÇÃO DE BOLSONARO CAI EM JANEIRO - RUIM E PESSIMO SOBE DE 35% PARA 40%. BOM E ÓTIMO CAI DE 38% PARA 32%. PESQUISA XP/IPESPE.

Mônica Bergamo

Nesse patamar, se for uma tendência e sua avaliação cair mais, cria-se possibilidade. Votação aberta, senso se sobrevivência dos deputados aflorando, congressistas traídos...

Rebuke
Membro Novato
# jan/21
· votar


E, daí? Algum fdp de direita vai ganhar no lugar dele.

Drinho
Veterano
# jan/21 · Editado por: Drinho
· votar


Rebuke

Sim, pelo que tudo indica Mourão em um primeiro momento.

Depois dessa cagada em Manaus já era, estamos começando a ver um movimento provável de impeachment mesmo.

E isso é bem preocupante, tenho certeza que o público bolsonarista vai ser 500x menos pacífico que o público petista na época da Dilma.
Se o bolinha chamar a causa mesmo, vai dar merda feia, infelizmente.

Para quem votou no mito, resta o minto.

JJJ
Veterano
# jan/21
· votar


Algum fdp de direita vai ganhar no lugar dele.

Se for direita, mas for limpinho, tá valendo. Tô topando qualquer um, de direita, de centro, de esquerda, de cima, de baixo... Isso inclui o Mourão.

LeandroP
Moderador
# jan/21
· votar


Pigeonsslayer
configurar como crime de responsabilidade

Certamente!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jan/21
· votar


JJJ
Se for direita, mas for limpinho, tá valendo. Tô topando qualquer um, de direita, de centro, de esquerda, de cima, de baixo... Isso inclui o Mourão.

Mourão não, pelamor Dideus! Mas, na hora H, qualquer coisa é melhor que o Bozo.

LeandroP
Certamente!

Ou seja, mais um pra engrossar a lista.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


E, daí? Algum fdp de direita vai ganhar no lugar dele.

Rebuke, pessoalmente não quero que ele sofra o impeachment, pois considero que apenas se ele terminar o mandato, fazendo merda, o bolsonarismo tem chance de acabar.

Não se interrompe o inimigo enquanto ele estiver errando.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jan/21
· votar


É só doer a hemorróida, e lá vem o Bozo de novo.

Lelo Mig
Membro
# jan/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ProgVacas

"pessoalmente não quero que ele sofra o impeachment, pois considero que apenas se ele terminar o mandato, fazendo merda, o bolsonarismo tem chance de acabar."

Nessa questão vou concordar com você.

Além de achar que um Impeachment é uma merda para o País, pela regra assume o Mourão que é "aparentemente menos pior, mas é ruim também" e há a chance desse filho da puta virar herói para os Bolsominions.

Já ouço o gado dizendo: "É golpe, tramado pelos comunistas, com apoio da China e da Venezuela, para fuder a família brasileira e matar Jesus e transformar nossas criancinhas em homossexuais..."

Temos que suportar 2 anos, e morrer muita mãe e filho de Bolsonarista de Covid, prá esse povo começar a cair na real e esse Zé Ruela sumir da política prá sempre.

# Fica Bolsonaro e cague ainda mais!!!

megiddo
Membro
# jan/21
· votar


Drinho
Sim, pelo que tudo indica Mourão em um primeiro momento.

de onde tirou isso?

makumbator
Moderador
# jan/21 · Editado por: makumbator
· votar


megiddo
Drinho
Sim, pelo que tudo indica Mourão em um primeiro momento.

de onde tirou isso?


Acho que ele está falando do Bolso sofrer impedimento e então o próximo presidente seria o Mourão. Acho que ele não quer dizer que o atual vice formaria uma chapa para tentar se eleger.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/21
· votar


Mas é uns malabarismo pra entender né véi

LeandroP
Moderador
# jan/21
· votar


Esse fdp tem que ser preso. Impeachment é pouco pra esse genocida.

Calime
Veterano
# jan/21
· votar


Pigeonsslayer
No caso de impeachment sim. Mas se o brasileiro tivesse consciência, já que a grande maioria aqui nesse país ganha até dois salários e meio, direita não vingava aqui. Acho mesmo é que a direita ainda vai governar por muito tempo por aqui, e quando a pobretada começar a ladainha de que esse país é só pra rico, quero mais é nem dar ideia.

De certa forma, concordo...mas foge do escopo do que eu tratava.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar


se o brasileiro tivesse consciência, já que a grande maioria aqui nesse país ganha até dois salários e meio, direita não vingava aqui.

Ohhh a Santa e infalível esquerda, a favor dos frascos e comprimidos, dos cirandeiros místicos não negacionistas, dos honestos, dos caridosos, de toda a gente que tem coração.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jan/21
· votar


brunohardrocker
Ohhh a Santa e infalível esquerda, a favor dos frascos e comprimidos, dos cirandeiros místicos não negacionistas, dos honestos, dos caridosos, de toda a gente que tem coração.

Bem quarta série esse comentário, daqueles do tipo: "olha lá o exibido, com sua lancheira nova". Nem dá graça de comentar. Fail, fail, fail.

Rebuke
Membro Novato
# jan/21
· votar


O trunfo da direita é justamente o povo ser despolitizado.

JJJ
Veterano
# jan/21
· votar


Essa tese de deixar o presida lá pra ver se cai de maduro (sem trocadilho...), eu acho bobagem.

Qualquer hora, ele inventa uma bolsa merreca qualquer, faltando um mês pra eleição e pronto, tá reeleito.

renatocaster
Moderador
# jan/21
· votar


Tenho que reconhecer que foi uma bola dentro do Bozo ele tentar usurpar pra ele a questão da vacina dizendo que ela é do Brasil. Talvez assim ele mobilize o gado a ser vacinado.

JJJ
Veterano
# jan/21 · Editado por: JJJ
· votar


Talvez assim ele mobilize o gado a ser vacinado.

Eu fico imaginando a tontura que esse pessoal deve ter, todo dia. Uma hora falam uma coisa, depois falam outra, depois dizem que não falaram, exaltam um fulano qualquer, depois o fulano vira "comunista"... Ser parte dessa boiada deve dar uma baita dor de cabeça.

brunohardrocker
Veterano
# jan/21
· votar


Pigeonsslayer
Bem quarta série esse comentário, daqueles do tipo: "olha lá o exibido, com sua lancheira nova". Nem dá graça de comentar. Fail, fail, fail.

Imagina, a esquerda pensa nos pobre, a esquerda é do bem, é alto astral, energia boa, sensível, sorridente.

Rebuke
Membro Novato
# jan/21
· votar


Imagina, a esquerda pensa nos pobre, a esquerda é do bem, é alto astral, energia boa, sensível, sorridente.


É mentira?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora