Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
 |
# jan/21 · Editado por: renatocaster
· votar
Drinho
Nem a pau velho, nego que tentar invadir congresso americano vai levar porrada sem dúvida.
Ué...Não só tentaram como invadiram. Esse episódio de ontem no mínimo ligou um alerta. Não dá pra chamar aquilo apenas de badernagem. Foi uma ação coordenada, uma clara tentativa de golpe e sabotagem ao resultado das urnas.
A democracia no Brasil (que não é grandes coisas) está garantida, nos EUA nem se cogita o contrário.
É que lá, aparentemente, as instituições ainda funcionam.
|
renatocaster Moderador
 |
# jan/21
· votar
Uma coisa é fato: quem elege extremistas para o poder, não pode esperar nada diferente disso aí.
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# jan/21
· votar
renatocaster
E quando chegar a nossa vez, a chance dos milicos ajudarem o Bozo a dar o golpe é de 10:1. Tamo é lascado!
Eu queria ver agora a cara da galerinha que me disse antes: "se a gente arrepender de ter votado no Bolsonaro, depois a gente tira ele também". Nem o impeachment do homi o Nhonho deixa passar. Se os milicos tomarem na mão grande, o Drinho vai se ligar em quem são realmente os parasitas.
|
LeandroP Moderador |
# jan/21
· votar
Drinho Se for, não teve nada de anti-democrático neste processo, quem derrubou a Dilma foi o congresso por votação expressando vontade popular, não foi por causa de meia dúzia de malucos que tentaram invadir a câmara.
Você fez um desenho bonito na descrição. Temos larga experiência em golpe de estado. Não foi por vontade popular. Ela foi eleita pela maioria e não cometeu crime algum, nada que justificasse um impeachment, e isso é fato! Gostar ou não do governo dela é outro assunto, e isso é opinião.
|
LeandroP Moderador |
# jan/21
· votar
Uma coisa é fato: quem elege extremistas para o poder, não pode esperar nada diferente disso aí.
Perfeito!
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/21
· votar
black blocs agindo: zzzZZZzzzzZZZZzzzz trumpistas/bolsonaristas agindo: extremistas! ataque à democracia! manifestação anti-democrática! ataque à imprensa! ódio!
|
# jan/21
· votar
LeandroP Ela foi eleita pela maioria
51,64% dos votos válidos
não cometeu crime algum, nada que justificasse um impeachment,
não cometeu mas pedalou o suficiente para justificar o impeachment.
|
renatocaster Moderador
 |
# jan/21
· votar
trumpistas/bolsonaristas agindo: extremistas! ataque à democracia! manifestação anti-democrática! ataque à imprensa! ódio!
Se é pra te dar mais conforto e deixar o seu S2 mais quentinho, quando me refiro a extremistas, incluo os partidários de esquerda tbm...de Evo Morales, Hugo Chávez, Maduro etc...
black blocs agindo: zzzZZZzzzzZZZZzzzz
Hahahaha..."Ain alá, vou apontar a incoerência do ateu de esquerda defensor do poiliticamente correto maconheiro vendedor de miçanga".
|
JJJ Veterano
 |
# jan/21
· votar
brunohardrocker
Sério que você está comparando meia dúzia de secundaristas que não conseguem comer ninguém com o que aconteceu ontem no Congresso Americano, diretamente insuflado pelo próprio Presidente em pessoa?
Cara... assim fica difícil...
|
renatocaster Moderador
 |
# jan/21
· votar
Olha, nesses tópicos sobre política é bem comum ver alguns aqui de direita se refererir ao entamoeba de forma jocosa.
Então, para contrabalancear, nada mais justo que elegamos um representante nesses mesmos moldes do lado direito. E com fortes evidências podemos afirmar que esse cara é o brunohardrocker.
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/21
· votar
VenezuEUA.
O presidente autodeclarado é o Búfalo D'água lá.
|
# jan/21
· votar
renatocaster Se é pra te dar mais conforto e deixar o seu S2 mais quentinho, quando me refiro a extremistas, incluo os partidários de esquerda tbm...de Evo Morales, Hugo Chávez, Maduro etc..
Se manifestava com o mesmo afinco antes de 2018? :)
|
# jan/21
· votar
JJJ
meia dúzia de secundaristas
??
|
# jan/21
· votar
renatocaster E com fortes evidências podemos afirmar que esse cara é o brunohardrocker. Eu incomodo denunciando a hipocrisia o tempo todo, né?!
|
JJJ Veterano
 |
# jan/21 · Editado por: JJJ
· votar
brunohardrocker ??
Os black blocs... que, a propósito, sou totalmente contra. Mas isso que aconteceu ontem é outro patamar...
|
renatocaster Moderador
 |
# jan/21
· votar
brunohardrocker
Eu incomodo denunciando a hipocrisia o tempo todo, né?!
Não me incomoda pq a hipocrisia é mato, nenhum ser humano é 100% idôneo a ponto de não ser hipócrita. Mas até que é bonitinho ver esse discurso like a bastião.
|
JJJ Veterano
 |
# jan/21
· votar
E é óbvio que aquilo vai se repetir aqui... a cartilha do Bannon (sério candidato a anti-cristo...) é essa, em qualquer lugar.
Lá não vão conseguir emplacar uma república bananeira, mas vão atrapalhar a administração do Biden. É um objetivo "secundário" importante.
Agora... aqui, que já é uma banana só?... A conferir.
|
# jan/21
· votar
Pigeonsslayer
Sobre os vocais do Trump no cover de Roots Blood Roots: melhor que o original.
|
# jan/21
· votar
renatocaster JJJ
O que os tiozões do Bolsonaro podem fazer de pior em 2022 quando perderem as eleições? Empunhar bandeiras apaixonadas, que farão a Rede Sustentabilidade impetrar um pedido no STF por manifestação anti-democrática?
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/21
· votar
O que os tiozões do Bolsonaro podem fazer de pior em 2022 quando perderem as eleições?
Tipo de frase dita antes de uma grande merda acontecer.
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/21
· votar
brunohardrocker Eu incomodo denunciando a hipocrisia o tempo todo, né?!
Na sua visão, você se exclui da hipocrisia? Você sinceramente não se acha hipócrita quando coloca a máscara de isentão e "busque meus posts de antigamente" mas sempre está somente de um lado e adora generalizar os atos e crenças do outro?
|
Drinho Veterano |
# jan/21
· votar
Vocês estão colocando a democracia Americana em dúvida só porque apareceram alguns bozominions red necks tentando meter o apavoro.
A democracia e a liberdade americana são elementos inquestionáveis.
Biden levou e vai assumir, vai cagar um pouco a economia deles mas já passa...
God Bless America
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# jan/21
· votar
brunohardrocker não cometeu mas pedalou o suficiente para justificar o impeachment.
Que não teria nem de longe virado "impitima" se não fosse o golpe pré orquestrado. Mas uma coisa é certa, muitos dos que hoje estão aí indignados com o Bolsonaro se calaram diante de tudo que estava acontecendo pois esperavam o retorno dos tucanos, e C foderam.
JJJ Sério que você está comparando meia dúzia de secundaristas que não conseguem comer ninguém com o que aconteceu ontem no Congresso Americano, diretamente insuflado pelo próprio Presidente em pessoa?
Cara... assim fica difícil...
Ele não digere bem saladas, mas adora nos servir com suas gororobas.
brunohardrocker Sobre os vocais do Trump no cover de Roots Blood Roots: melhor que o original.
Verdade, Trump se encaixa muito bem nos vocais, especialmente pra mandar um tom jocoso.
O que os tiozões do Bolsonaro podem fazer de pior em 2022 quando perderem as eleições? Empunhar bandeiras apaixonadas, que farão a Rede Sustentabilidade impetrar um pedido no STF por manifestação anti-democrática?
Ah, se o problema fossem só as socialites de voz estridente e os senhores de sapatênis gritando sandices. O grande risco à democracia aqui sempre foram os milicos. Vai dizer que vc nasceu ontem? Nem sei porque tenho que perder tempo pra te falar do que vc já sabe.
|
# jan/21
· votar
DarkMakerX Na sua visão, você se exclui da hipocrisia?
Não, mas acho que também não da pra ter compromisso com ela.
mas sempre está somente de um lado e adora generalizar os atos e crenças do outro?
Eu não faço isso.
|
# jan/21
· votar
Pigeonsslayer
Não há razão para temer os milicos. A guerra fria já acabou.
|
# jan/21
· votar
Iced Earth cancelado.
https://www.wikimetal.com.br/jon-schaffer-guitarrista-do-iced-earth-e- flagrado-na-invasao-pro-trump-no-capitolio-veja-imagem/
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/21
· votar
Vocês conhecem o humor bolsonarista?
https://www.youtube.com/channel/UCz1EBopKRrtVNznyyGDAAFg
|
JJJ Veterano
 |
# jan/21 · Editado por: JJJ
· votar
brunohardrocker O que os tiozões do Bolsonaro podem fazer de pior em 2022 quando perderem as eleições? Empunhar bandeiras apaixonadas, que farão a Rede Sustentabilidade impetrar um pedido no STF por manifestação anti-democrática?
Drinho Vocês estão colocando a democracia Americana em dúvida só porque apareceram alguns bozominions red necks tentando meter o apavoro.
brunohardrocker Não há razão para temer os milicos. A guerra fria já acabou.
Pois é... quem iria imaginar que uma nação com tanta gente letrada, com uma educação de qualidade e um histórico glorioso iria apoiar Hitler?
Quando entra o elemento 'fanatismo' na parada, tudo pode acontecer. Mesmo o impensável.
A única forma de evitar esses extremismos insanos é não deixar crescer. Depois que cresce... é uma merda.
Biden vai ter sérios problemas pra governar, podem anotar. Pra quem torcia pro fim da 'pax americana' é um prato cheio. Aliás, o mais engraçado vai ser justamente ver a extrema esquerda gozando com o pau alheio da extrema direita...
|
LeandroP Moderador |
# jan/21
· votar
não cometeu mas pedalou o suficiente para justificar o impeachment.
Nem merece uma resposta isso... Sério!
|
ProgVacas Membro Novato |
# jan/21
· votar
renatocaster
Olha, nesses tópicos sobre política é bem comum ver alguns aqui de direita se refererir ao entamoeba de forma jocosa.
Então, para contrabalancear, nada mais justo que elegamos um representante nesses mesmos moldes do lado direito. E com fortes evidências podemos afirmar que esse cara é o brunohardrocker.
Risos!
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|