Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# dez/20
· votar

makumbator

Mas se elas se bifurcam, então em algum ponto são distintas (assim como em algum ponto são iguais). Pra mim parecem a priori serem coisas relacionadas, mas não iguais.

Se eu disse que bifurcam é evidente que eu também penso que não são iguais mas possuem a mesma essência. Até bifurcarem não são distintas. Nascem na homossexualidade do indivíduo. Têm a mesma vertente.

Jonas Kahnwald

Cara, estou percebendo que você é um neurótico complementar que passa seus tempos caçando alguém que possa ser o objeto da sua neurose. Sinto muito por isso, em relação a você. E como um gesto solidário vou recusar esse "papel". Fique bem.

-Dan
Veterano
# dez/20
· votar

Del-Rei
Só não concordo que o mundo seja obrigado a ver a pessoa como ela quer ser vista.
Muito menos obrigava ninguém a nada.
desde que não tente me impor nada.

Fala cara. Eu não consigo perceber essas imposições e obrigações que você tanto bate na tecla. Como que funciona esse ponto em que estão obrigando voce ou alguém, na prática, ou no seu dia dia? O Geraldo está obrigando as pessoas a chamarem ele de Geralda de qual modo e isso está prejudicando qual aspecto da vida das pessoas?

-Dan
Veterano
# dez/20
· votar

Del-Rei
Meu ponto não é a orientação sexual, e sim gênero. São coisas distintas. A sexualidade do indivíduo pode ser diversa - como falei: Cada Serguei com sua árvore. Mas, o gênero, é XX ou XY independente da cultura ou costumes.

Partindo do ponto em que os militantes não querem mudar a genética e os proprios cromossomos, e sim, pautas de convivio social, invocar genetica é totalmente irrelevante, nao?

Lelo Mig
Membro
# dez/20
· votar

Manos, é natural que alguns grupos, nichos, seres, indivíduos (chamem como quiserem) queiram se externar/expressar da maneira que se identificam e serem respeitados e aceitos como tal.

E é natural que os "iguais" ou "simpatizantes" promovam algum destes representantes que se destacam por encontrarem representação neles (como um Pablo Vittar, por exemplo).

Não têm quem idolatre Elvis ou Maradona?

Galera vê problema onde não deveria, se preocupa demais com a forma que o outro vive, caga muita regra de certo ou errado... isso é herança dos cristãos, que passaram 5 séculos caçando e queimando seres humanos.

Relaxem... ninguém precisa sair dando o cu porque o Pablo Vitar recebeu um título... agora, se tá com vontade, libera, vai ser feliz.

Rebuke
Membro Novato
# dez/20
· votar

O Geraldo está obrigando as pessoas a chamarem ele de Geralda de qual modo e isso está prejudicando qual aspecto da vida das pessoas?

Nenhum. É ódio. Aí, inventam uma desculpa qualquer e bora lá.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20
· votar

É, a gente pode fazer o malabarismo que for para tentar encontrar mais razões, mas essencialmente são sempre duas coisas: medo ou ódio, ou as duas concomitantes.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20
· votar

ProgVacas
estou percebendo que você é um neurótico complementar que passa seus tempos caçando alguém que possa ser o objeto da sua neurose

Eu citei você apenas uma vez, por conta de uma obviedade no seu discurso, que qqr um perceberia a incoerencia, daí vc se doeu e passou a me citar em cada coisa aqui
esqueceu que eu postei algo aqui sem te mencionar e vc logo veio se doendo?

Então pare de projetar seus problemas emocionais em mim e procure algum tipo de tratamento, te fará bem

DarkMakerX
Veterano
# dez/20
· votar

Del-Rei
Meu ponto não é a orientação sexual, e sim gênero. São coisas distintas

Cara, acho que é aqui que você tá errando. Você está falando de sexo, não gênero. Olha só a definição de gênero:

"Gênero é uma gama de características pertencentes e diferenciadas entre a masculinidade e a feminilidade"

Gênero é como a pessoa se enxerga na sociedade. Orientação sexual é o que ela procura, não o que ela é. E sexo é como ela é biologicamente.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20
· votar

Então pare de projetar seus problemas emocionais em mim e procure algum tipo de tratamento, te fará bem

De novo, Jonas? Tá vendo como é neurose? A sua necessidade insana de responder qualquer coisa explicita isso! Qual será a próxima?

LeandroP
Moderador
# dez/20
· votar

Pessoal, vamos concentrar nossas forças falando mal do genocida do presidente.

Drinho
Veterano
# dez/20 · Editado por: Drinho
· votar

Se ele vai ter coragem de entrar na boate gay

O mundo está te apresentando o resto dos utensílios de cozinha.

Nasceu com piru, é menino e tem que seguir a cultura masculina tradicional, nasceu com pepeca, é menina e tem que seguir a cultura feminina tradicional

Para você a questão é fechada! Nasceu com pênis é homem.

O negócio é tosco mesmo, deplorável...

No meio de tantas besteiras, tem uma que realmente chama a atenção.

Para você a questão é fechada! Nasceu com pênis é homem.

Isso é grave, porque o cara usa “para você” como se fosse a coisa mais natural do mundo um indivíduo definir gênero conforme o humor do dia.

Assustador.

Rebuke
Membro Novato
# dez/20
· votar

Sou à favor de homem usar toalha na cabeça após o banho.

-Dan
Veterano
# dez/20
· votar

DarkMakerX
Gênero é como a pessoa se enxerga na sociedade. Orientação sexual é o que ela procura, não o que ela é. E sexo é como ela é biologicamente.

Sim, me espanta um pouco quando a discussão assume que a pauta das causas LGBTQXYZ é sobre biologia. É muito básico entender que as demandas são relacionadas a convivio social, regras de convivência, percepção cultural e não sobre células do corpo.

Nisso, penso que algumas pessoas, aquelas que não aparentam ter muitos traumas ou preconceitos, como aparenta ser o amigo Del-Reiapós uma leve aprofundada, deve concluir o tanto de problema imaginário que está enxergando com base apenas num preconceito estruturado dentro da gente mesmo.

Outros cheios de tabus e provaveis traumas, acho que nunca vão ficar em paz com a questão. Ex é o Drinho, que tem nítido gatilho de qualquer coisa relacionada a gays, feminismo,Pablo Vitar, etc. A cada post sobre esses assuntos ele escancara pra gente que tem uma fragilidade pesada ali.

É até interessante observar os mecanismos dos traços de homofobia que a imagem de uma mulher com penis ou coisas desse tipo geram nesse tipo de pessoa. Deve ser medo de ser surpreendido, levar uma currada, sei la kkkk ou gostar da coisa. E como o homem machão não pode ter medo, expressa com ódio essa insegurança. Vai lendo as postagens do Drinho sobre isso. É muito didático.

Lelo Mig
Membro
# dez/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar

É neste tópico que caboclo se revela... onde saci vira lobisomem e a cuca vêm pegar.

Já vi, nessa vida maledetta e bem vivida, muito macho que nasceu com pipi grandão e viril levando ferroada na calada da noite preta e sorrir a sofrer sem sentir dor. Ou não...

Vou mastigando o mundo e ruminando, e assim vou tocando, essa vida "marvada".

entamoeba
Membro Novato
# dez/20
· votar

-Dan
a discussão assume que a pauta das causas LGBTQXYZ é sobre biologia

Geralmente, capitaneadas por alunos nota 6 no ensino básico, que nunca mais pegaram um livro de biologia na vida.

DarkMakerX
Veterano
# dez/20
· votar

-Dan
É muito básico entender que as demandas são relacionadas a convivio social, regras de convivência, percepção cultural e não sobre células do corpo.

Exato. Ainda adiciono que as pessoas que estão bravejando sobre ser repreendido ou tomar uma "lacrada" não entendeu. Tirando casos de pessoas extremas que temos para todos os lados, ninguém vai obrigar você a tratar ninguém com nada além de respeito. Duvido muito que o fato de eu não saber o gênero da pessoa vai causar uma "lacração", como diz os nervosinhos, se eu tiver respeito e reconhecer sentimento alheio. Seria o mesmo que alguém me reconhecer por vegetariano, quando não sou. Não vou ficar ofendido a não ser que falte respeito pelas minhas escolhas.

DarkMakerX
Veterano
# dez/20 · Editado por: DarkMakerX
· votar

E como o tópico é de política, ainda adiciono que acredito que uma parte do preconteceito é devido à máxima "amigos do meu inimigo são meus inimigos também".

Como inclusão é uma pauta muito mais presente na esquerda, quem é de direita geralmente já possui um "pre"conceito sobre o assunto dado que se vem da esquerda não pode ser bom. Misturado com a ignorancia sobre o tópico e o medo de ter perder algum direito, temos o medo do fantasma da ditadura gayzista.

Lelo Mig
Membro
# dez/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar

DarkMakerX

"Como inclusão é uma pauta muito mais presente na esquerda, quem é de direita geralmente já possui um "pre"conceito sobre o assunto...ignorância...medo...gayzista."

Exato! Exatamente isso! (não vou escrever "lacrou!" por questões óbvias...)

Drinho
Veterano
# dez/20 · Editado por: Drinho
· votar

Ex é o Drinho, que tem nítido gatilho de qualquer coisa relacionada a gays, feminismo,Pablo Vitar, etc.

Esse maluco é engraçado mesmo, passa o dia inteiro chorando e falando merda.

Nego tem que ser livre para mudar de sexo, ter a orientação que bem entender, viver chorando como ele e tá tudo certo. Um liberal como eu que defende praticamente todas as imoralidades e perversidades da esquerda tipo aborto e todas as perversidades econômicas da direita, incluindo outras perversidades como morte para criminoso violento não seria a favor do contrário, mas falar a quantidade de bobagem que esse cara fala na internet deveria dar multa, afinal dar porrada é muito bárbaro e esquerdopata gosta de uma multa...

Vem defender idéias estapafúrdias que deseducam as pessoas como João virou Maria porque acha bonito, se “sente” assim ou “nasceu” assim. Aí surge alguém dizendo que isso não é escolha do indivíduo e NÃO É MESMO, pode achar que é e se mutilar que vai continuar sendo o que era quando nasceu. Aí, quando não resta mais o que argumentar porque o débil mental sabe que vive para propagar merda na rede, resta vir com esse tipo de papo furado como “Fulano tem traumas, gatilhos, é gay enrustido”e blá blá blá.

Típico dessa gente.

Parece que não percebe que chamar Pablo Vittar de “essa porra” serve apenas para incomodar gente como ele que fica bostejando na internet enquanto Pablo Vittar está realizado, feliz e seguro de sí.

LeandroP
Moderador
# dez/20
· votar

Drinho
chamar Pablo Vittar de “essa porra” serve apenas para incomodar gente

Esse porre :)

-Dan
Veterano
# dez/20
· votar

Viram? Ou mira na discussão sobre biologia e os órgãos que a pessoa nasceu, sem entender que a pauta não é essa, ou vomita ódio. Bem didático mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# dez/20
· votar

Estão todos tomando banhos mais curtos ou banho frio?

Rebuke
Membro Novato
# dez/20
· votar

Esse pessoal que se intromete com a sexualidade alheia, principalmente a dos fihos e filhas, é muito pervertido.

Rebuke
Membro Novato
# dez/20
· votar

chamar Pablo Vittar de “essa porra” serve apenas para incomodar gente

Fathers don't always know best! There are daddies freaking out all over the world tonight! Dear old dad keeps trying to wake up from his nightmare. You can't scream out when there's a big black cock in your mouth. He's crude, rude, and lubed. Don't miss black sausage served hot on white buns.

brunohardrocker
Veterano
# dez/20
· votar

Rebuke
pessoal que se intromete com a sexualidade alheia, principalmente a dos fihos e filhas, é muito pervertido.

Alabama?

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar

brunohardrocker

Nada é mais redneck que relações incestuosas.

LeandroP
Moderador
# dez/20
· votar

makumbator

incesto é aqueis bichu piquininin

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar

LeandroP
incesto é aqueis bichu piquininin

Dizem que tem uns que são bem grandes! Imensos até! Mas o importante é a confusão que ele proporciona e não o tamanho.

LeandroP
Moderador
# dez/20
· votar

makumbator

tasca incesticida neis!

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar

LeandroP

Não, seria crime ambiental.