Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# nov/20
· votar

Seu candidato também perdeu aqui em Juiz de Fora. Como o senhor se sente?

Cagando.

Lelo Mig
Membro
# nov/20
· votar

makumbator

"Seu candidato também perdeu aqui em Juiz de Fora. Como o senhor se sente?"

Na verdade JJJ esta triste... perdeu a boquinha que ia arrumar como Secretário de Obras... tô ligado no esquema deste senhor torcedor do tricolor da laranjeiras.

JJJ
Veterano
# nov/20
· votar

Lelo Mig

Obras? Só se fossem obras de arte musical... kkkkkk

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/20
· votar

Tá pra nascer alguém tão pilantra como esse Sérgio Moro, só digo isso.

Drinho
Veterano
# dez/20 · Editado por: Drinho
· votar

Black Fire

100 anos de perdão para Moro.

brunohardrocker
Veterano
# dez/20
· votar

https://istoe.com.br/sergio-moro-e-luciano-huck-negociam-alianca-para- eleicao-em-2022-diz-folha/

LeandroP
Moderador
# dez/20
· votar

https://istoe.com.br/sergio-moro-e-luciano-huck-negociam-alianca-para- eleicao-em-2022-diz-folha/

Meo deos...

-Dan
Veterano
# dez/20
· votar

Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdao.

Ladrão juiz que define quem é Ladrão é o ápice do stonks

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar

brunohardrocker

Estão deixando a gente sonhar?

LeandroP
Moderador
# dez/20
· votar

O Moro é aquele moleque que o borracheiro para pra ele jogar pregos na rua.

LeandroP
Moderador
# dez/20
· votar

o filho do Lula
https://veja.abril.com.br/brasil/como-funciona-a-empresa-de-renan-bols onaro-filho-do-presidente/

DarkMakerX
Veterano
# dez/20
· votar

LeandroP
Melhor que abrir uma Kopenhagen...

Lelo Mig
Membro
# dez/20
· votar

Galera ainda perde tempo querendo defender Lulla ou Bolsonaro e suas famílias.

Impressionante a vocação prá devoto que brasileiro tem.

entamoeba
Membro Novato
# dez/20
· votar

Porra. Os três primeiros, políticos; o quarto, empreendedor; a quinta vai ser o quê? Coach quântico?

Del-Rei
Veterano
# dez/20
· votar

Sensacional. Pablo vitar como homem do ano. Pior que se você se referir a ele como homem, ainda corre o risco de tomar uma lacrada... rsrs.

https://gq.globo.com/Men-of-the-Year/noticia/2020/12/pabllo-vittar-lev a-o-men-year-2020.html

Querendo ou não.
Por isso que bolsonaro ganha força, rs.

Um aceno de longe!!!

entamoeba
Membro Novato
# dez/20
· votar

Del-Rei
Por isso que bolsonaro ganha força

Bolsonaro ganha força porque existe gente burra. Em um país fodido como o nosso, pautar posição política em moralismo retrógrado é coisa de retardado e filho da puta. Um mais o outro. Se for só retardado ou só filho da puta, não pensa assim.

Lelo Mig
Membro
# dez/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Del-Rei

"revista GQ Brasil"

Nunca ouvi falar. Qual a relevância de um título destes? Quem, além de pastores evangélicos e Bolsonaristas, se importam se Pablo ganha Men of The Year ou Thammy Gretchen é campanha do dia dos pais do Boticário?

Desimportante... pelo menos deveria ser.

Gandalf the White
Membro Novato
# dez/20
· votar

entamoeba
Porra. Os três primeiros, políticos; o quarto, empreendedor; a quinta vai ser o quê? Coach quântico?

Chamar o 04 de empreendedor é uma ofensa aos empreendedores.

Chamar os outros 3 de políticos faz jus à profissão.

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar

Quando eu digo que o nazismo está cada dia mais diverso, plural e antenado com o século XXI, as pessoas não acreditam:

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2020/12/03/ politico-batizado-como-adolf-hitler-e-eleito-na-namibia.htm

Drinho
Veterano
# dez/20
· votar

Del-Rei

Mas essa porra é homem sim. Fala pro ameba pedir pro infeliz abaixar a calça e confirmar.

Nego pode por peruca, meter maquiagem, descer na boquinha da garrafa, fazer orgia com 30 homens, o que determina seu gênero é o que estava no meio de suas pernas ao nascer.

Qualquer coisa diferente disso é conversa de doente mental e você não deve dar atenção.

-Dan
Veterano
# dez/20
· votar

Mas essa porra é homem sim. Fala pro ameba pedir pro infeliz abaixar a calça e confirmar.

Nego pode por peruca, meter maquiagem, descer na boquinha da garrafa, fazer orgia com 30 homens, o que determina seu gênero é o que estava no meio de suas pernas ao nascer.

Qualquer coisa diferente disso é conversa de doente mental e você não deve dar atenção.

essa porra
infeliz
doente mental

Dá pra notar como o cara se afeta, se emociona e baforeja ódio só de comentar sobre o Pablo Vitar.

Daí se perguntado se é homofóbico, desconversa.

Rebuke
Membro Novato
# dez/20
· votar

Paulistano pira.

Dá pra notar como o cara se afeta, se emociona e baforeja ódio só de comentar sobre o Pablo Vitar.

É o câncer.

Sensacional. Pablo vitar como homem do ano. Pior que se você se referir a ele como homem, ainda corre o risco de tomar uma lacrada... rsrs.

O próprio Pablo Vittar já disse que não é trans, que ele é um gay que se veste de mulher. Mas, ainda há débil mental que não aprendeu ainda.

Drinho
Veterano
# dez/20 · Editado por: Drinho
· votar

Imagine, eu acho lindo.

Pablo Vittar que se vista do que quiser e vá pra cama com quem quiser. O que eu tenho é ódio de babacas que ficam propagando bobagens na internet e é por isso que uso esses termos, sei que incomoda muito mais a esses babacas.

Se Pablo Vittar diz:

“Eu sou gay, me visto de mulher, mas sei que sou HOMEM”. Ele está correto e deve ser parabenizado por não ficar deseducando a população com idiotices como:

“Meu nome era Chicão, acordei me sentindo linda e delicada, virei Francisca, uma mulher”.

Vá a merda...

LeandroP
Moderador
# dez/20
· votar

O próprio Pablo Vittar já disse que não é trans, que ele é um gay que se veste de mulher. Mas, ainda há débil mental que não aprendeu ainda.

Del-Rei
Veterano
# dez/20
· votar

Eu não tenho problema como a pessoa achar que mudou de gênero. A pessoa pode se identificar com qualquer coisa, e se quiser que fique fisicamente parecida com o que bem entender... Não ligo a mínima. Só fico realmente incomodado quando passo a ser obrigado (socialmente e legalmente) a reconhecer aquela pessoa como ela acha que é - e não como ela é de fato.

-Dan
Eu não sou de polemizar. Mas o entamoeba foi igualmente agressivo mas você focou a crítica no Drinho...

Lelo Mig
Nunca ouvi falar. Qual a relevância de um título destes? Quem, além de pastores evangélicos e Bolsonaristas, se importam se Pablo ganha Men of The Year ou Thammy Gretchen é campanha do dia dos pais do Boticário?
Desimportante... pelo menos deveria ser.

Cara, eu não tenho filho. Mas as crianças hoje são bombardeadas com essas noticias, porque pablo vitar é figura presente no radar da garotada. A movimentação pra entubar esse lance de gênero não é feita pra mudar pensamento dos mais velhos, mas sim pra pescar a garotada enquanto não formaram suas opiniões. E ao longo de mais uma ou duas gerações isso se torna o padrão.

Um aceno de longe!!!

entamoeba
Membro Novato
# dez/20 · Editado por: entamoeba
· votar

Del-Rei
Mas o entamoeba foi igualmente agressivo mas você focou a crítica no Drinho

Não fui homofóbico. Se você não viu a diferença, talvez seja você que esteja precisando de levar uma encoxada!

E ao longo de mais uma ou duas gerações isso se torna o padrão.

"Corram para as colinas! Minha masculinidade super frágil não consegue lidar com isso"

Drinho
Veterano
# dez/20
· votar

talvez seja você que esteja precisando de levar uma encoxada!

Ameba, seu porco nojento.

Ser gay é uma coisa, nós todos aqui te respeitamos. Isso não tem nada a ver com ficar assediando os outros pela internet.

Seja educado seu verme.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20 · Editado por: ProgVacas
· votar

-Dan

Isso tem uma explicação bem assertiva na psicologia.
Lembram do Omar Mateen, um homem que entrou em uma boate gay e matou dezenas de homossexuais, em Orlando, Florida, EUA? Ele era do islã, uma seita altamente homofóbica. Seu pai era líder da religião, ativista homofóbico, que frequentemente estava na TV falando mal dos gays. Durante as investigações descobriu-se que Omar frequentava a boate e não era para reconhecer terreno, para depois entrar lá, matar dezenas e se suicidar em seguida. Entrava lá para praticar a sua homossexualidade, pois se relacionava com homens dentro dessa boate havia tempo. A religião e seu pai o sufocavam ao ponto de sempre se martirizar após seus atos homossexuais e pôr um fim nisso para ele era matar seus próprios desejos, mas não antes de matar as próprias pessoas que os destravavam.

O caso desse Drinho aí é parecido. Se ele vai ter coragem de entrar na boate gay que frequenta e matar todo mundo que o faz pecar, só o tempo poderá dizer.

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar

ProgVacas
um homem que entregou em uma boate gay

É, isso ocorre bastante nesses lugares.

Del-Rei
Veterano
# dez/20
· votar

makumbator