Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# out/20
· votar


Prova disso é que tem ex-petistas que idolatram o Bolsonaro, e Bolsonaro fazendo muitas coisas que Lula fazia.


Mermão...
Depois dessa putaria do Marco Aurélio, vou te falar que to amando Lula e Bozo e estou convicto que tem gente pior.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20
· votar


Black Fire

Véi, tem que sair o Bolsonaro só pros Detonautas pararem de fazer essas músicas bosta.



Kkkk Detonautas nunca foi o suprassumo, mas é o que tem pra agora. E o instrumental achei bem legal.

Drinho

Mermão...
Depois dessa putaria do Marco Aurélio, vou te falar que to amando Lula e Bozo e estou convicto que tem gente pior.


Essa do Marco Aurélio foi descarada mesmo, mas quem sancionou o pacote anticrime foi o tal que acabou com a corrupção, nem vem.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20
· votar


Vcs tão achando Detonautas ruim mas estão desconsiderando que eles são contemporâneos a produtores de conteúdo desse tipo aqui ó:



DarkMakerX
Veterano
# out/20 · Editado por: DarkMakerX
· votar


Essa do Marco Aurélio foi descarada mesmo, mas quem sancionou o pacote anticrime foi o tal que acabou com a corrupção, nem vem.

Interessante isso. Se entendi bem, com essa nova lei para manter uma prisão preventiva quem emitiu a ordem tem que justificar a cada 90 dias a decisão. Isso é o benefício da liberdade até que seja julgado culpado em última instância. O tribunal não justificou a prorrogação e o ministério público não bateu lá para cobrar a justificativa. Logo, o cara estava preso de forma ilegal. E chegou pro ministro uma prisão que, segundo a lei, é ilegal.

É correto o ministro abrir uma exceção na lei para manter preso? Nesse caso é um bandido mesmo, mas e se esse poder de exceções acabar a critério de cada ministro? Se a lei não agrada, é melhor descumprir ou mudar?

LeandroP
Moderador
# out/20
· votar


DarkMakerX

Exato!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20
· votar


DarkMakerX

Também não sou a favor do uso indiscriminado da Lei conforme convicções políticas, filosóficas ou morais. Fato é que tecnicamente o Marco Aurélio apenas cumpriu a Lei e dizem que isso já era esperado, já que ele é um garantista. Por outro lado, vejamos, o STF tem uma estrutura de apoio de fazer inveja. Seria bem possível que o Marco Aurélio houvesse chamado in off o MP ou o Juiz responsável para cumprir com o seu mister antes de simplesmente liberar o cara. São coisas que se resolvem in off e depois apenas se formaliza. Não foi um ladrão de galinha que se solta hoje e se prende amanhã. Pra mim foi vacilo.

makumbator
Moderador
# out/20
· votar


Pigeonsslayer
Sério? Cê tbm diria isso do Rodolfo Abrantes?

O que tem ele? Não estou por dentro das posições políticas do cara.

Pigeonsslayer
Raul é Raul. Não tem nem o que discutir. Uma coisa é dar atenção pra uma música do Detonautas, outros quinhentos é compará-los ao maluco beleza.

Plot twist: Ele estava falando do Raul Castro! Haha!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20
· votar


makumbator
O que tem ele? Não estou por dentro das posições políticas do cara.


O ex vocalista do Raimundos, que se acrentelhou e ficou posando de vítima do rock, dizendo que se fosse pelo rock do capiroto já estaria morto e todo esse blá, blá, blá de ex-droguinha decadente e oportunista. Tá, disso vc deve saber. Pois bem, só isso meio que já devia bastar pra atestar insensatez, já que o rock não ferra ninguém, cada um ferra consigo próprio. Pra além disso, ele é bolsonarista, só porque vc perguntou do posicionamento político dele.

Plot twist: Ele estava falando do Raul Castro! Haha!


Conta pra ele não, eu sabia. Por isso falei que Raul é o cara, he he.

makumbator
Moderador
# out/20
· votar


Pigeonsslayer
Pra além disso, ele é bolsonarista, só porque vc perguntou do posicionamento político dele.

Tá, mas o que isso tem de relação com o Johnny Rotten votar no Trump e ser a favor do Brexit?

DarkMakerX
Veterano
# out/20
· votar


Pigeonsslayer
Pra mim foi vacilo

Com certeza. Não sei como funciona essa conversa em off e nem como é o dia a dia de nenhuma das áreas. Mas foi um grande vacilo. Que fique o exemplo para melhorar o processo como um todo, definindo as responsabilidades.

brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


Pigeonsslayer
E o instrumental achei bem legal.

Começa assim.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# out/20
· votar


Pigeonsslayer
e todo esse blá, blá, blá de ex-droguinha decadente e oportunista

Joao Gordo foi a msm coisa, só que virou vegano em vez de crente. Zero fodas dadas da minha parte, não dou a mínima pra opinião e pra vida pessoal de artista, só me importa o produto

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20
· votar


makumbator

Não tem relação direta, mas é uma outra representação do rockeiro porra loca que tocava o foda-se para o sistema e agora se alinha do lado conservador (ao que me parece) por conveniência. Veja que o cara do SP aí apoiou o Obama e Hillary, e afirmou nesse texto que apoia o Trump pela economia, mas o texto diz que já em 2018 ele foi visto usando a camisa com o slogan da América grande novamente, e em outra parte do texto ele demonstra uma identificação com o Trump devido aos dois terem sido taxados de racistas. Esse cara é exemplo de sensatez? Pra mim vc tava trollando.

E Rodolfo vai na mesma linha, altamente contraditório e vitimista. Por isso perguntei se vc tbm diria o mesmo dele, pra sentir qual era o seu lance, se era mesmo opinião ou só trolagem. O texto não mostra nuances que daria para sentir na fala. Sabe como é né!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20
· votar


Que fique o exemplo para melhorar o processo como um todo, definindo as responsabilidades

Sim. É o que talvez possa ser feito. Vi ontem no noticiário a guerra de egos lá no STF. Hilário aquilo.

brunohardrocker
Começa assim

Já encomendei meu óculos da Chilli Beans e uma camisa de telinha, pra combinar com meu porte físico de frango bebedor de chopp. Não, ainda tô estável mentalmente.

Wild Bill Hickok
Joao Gordo foi a msm coisa, só que virou vegano em vez de crente.

Mas vegano enche bem menos o saco do que crente. E vc não vê um líder espiritual veganista querendo influenciar um presidente a escolher um ministro terrivelmente vegano. Na escala de oportunismo, virar crente é quase o máximo que se pode atingir. Além disso só virar político.

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pigeonsslayer
makumbator

Não se trata de um sujeito ser de esquerda ou direita, alinhado a esta ou aquela ideologia, ser ex drogadito ou natureba, punk ou bossa nova. O artista não importa, importa o ser humano por trás da obra.

E John Lydon (vulgo Johnny Rotten), independente de seu alinhamento à Trump, sempre foi um completo babaca, ou se preferirem, como o chamam lá na Terra dele, um asshole. A opinião dele não têm a mínima relevância.

E não pensem que é uma opinião de cunho ideológico porque não é, já falei o mesmo do Roger Waters, que é outro otário.

makumbator
Moderador
# out/20 · Editado por: makumbator
· votar


Pigeonsslayer

Pra mim vc tava trollando.

Um pouco, mas acho interessante observar como a percepção das pessoas legais muda totalmente de acordo com quem elas apoiam.

Mas vegano enche bem menos o saco do que crente

Hahah! Nem fodendo. Não tem povo mais chato que vegano. Tem aquela piada que diz que você nem precisa perguntar para um amigo ou conhecido se ele virou vegano, pois ele vai te dizer (aliás, ele só vai falar nisso). Eles são mais fundamentalistas que o profeta Maomé.


Lelo Mig
sempre foi um completo babaca, ou se preferirem, como o chamam lá na Terra dele, um asshole. A opinião dele não têm a mínima relevância.

Mas para a mídia ele era legal quando apoiava a Hillary e Obama. Agora ele é o racistão. É o cansativo: Orange man: bad

entamoeba
Membro Novato
# out/20
· votar


Após flagra do senador, modelos disputam quem 'esconde' mais grana no bumbum

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20
· votar


makumbator
Tem aquela piada que diz que você nem precisa perguntar para um amigo ou conhecido se ele virou vegano, pois ele vai te dizer (aliás, ele só vai falar nisso)

Pior que é verdade, tenho conhecidos veganos e ela não se contentam apenas em comer os pratos veganos deles, mas tem que tocar no assunto a todo instante.

Lelo Mig
vulgo Johnny Rotten

O cara já tem rotten no nome não é a toa.

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba

"modelos disputam quem 'esconde' mais grana no bumbum"

Em toca que entra todo tipo de Sucuri, direto... uns "Lobo Guará" não é nada.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20
· votar


.Lelo Mig
Em toca que entra todo tipo de Sucuri, direto... uns "Lobo Guará" não é nada.

Na toca do CUelho entra sucuri, come o Lobo Guará.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20
· votar


https://www.rollingstone.com/music/music-news/john-fogerty-cease-and-d esist-order-trump-fortunate-son-1076914/

makumbator
Moderador
# out/20 · Editado por: makumbator
· votar


Pigeonsslayer

https://www.rollingstone.com/music/music-news/john-fogerty-cease-and-d esist-order-trump-fortunate-son-1076914/


A música pertence ao povo! Na URSS não existe minha música, e sim NOSSA música. John está sendo um pouco egoísta. Hahaha!

Mas falando sério, dificilmente isso vai a julgamento. Seria incrivelmente caro e demorado para qualquer artista ir em frente com um caso desses. Outro detalhe é a questão das licenças, que são negociadas separadamente pelos administradores (tipo BMI e ASCAP) e que se torna um emaranhado técnico para definir se há ou não direito de tocar as músicas.

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pigeonsslayer

John Forgety... outro naipe!

Mudando de assunto, que Telecaster bonita ele tá usando na foto hein?

Um dos melhores drive vocals de todos os tempos, além de tocar guitarra bagaray.



makumbator
Moderador
# out/20
· votar


Lelo Mig
Mudando de assunto, que Telecaster bonita ele tá usando na foto hein?

Odeio Telecaster, mas também achei essa bem legal.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20
· votar


makumbator

O lance é que o John não fica em cima do muro. Vc tem razão, não é um processo simples,mas a sacada é que se o Trump tiver o mínimo de ética não vai mais usar o tema nos comícios. Se bem que não sei se para o eleitor convicto do Trump ética seja algo assim tão relevante na hora de definir voto.

Lelo Mig

John Fogerty é roots, dispensa mais comentários. Dono de um drive vocal muito classudo e agradável, e autor de clássicos marcantes do old school.

Quanto ao posicionamento político dele, nem preciso dizer que me agrada. Tem uma interpretação dele no YouTube feito agora na pandemia da canção Lean On Me. No início do vídeo ele fa uma menção de apoio aos protestos do Black Lives Matter e faz uma referência à fala de uma âncora de noticiário que mandou um "Shut Up and Drible" pro LeBron James. Então pra mim , ele é fullpack. E essa tele realmente é de parar o trânsito (ele tem uma filha muito gatinha tbm).

Ao contrário do Makumbator, eu já tenho uma queda natural por teles, sendo que pra mim a clássica butterscotch blonde é sem dúvidas a mais bonita de todas.

P.S: Outra tele que eu acho muito linda é a signature do Ritchie Kotzen, uma sunbust com hardware dourado. E gosto muito tbm do som autoral do Kotzen, bem como dos vocais dele.

Drinho
Veterano
# out/20
· votar


Pigeonsslayer

Ele é um garantista da arma na nossa cabeça, dava pra manter o cara preso com base em outras leis e tinha mais trocentos ministros para ele trocar uma ideia, fora que não se tratava de um ladrão de biscoito ou de qualquer zé ruela 171.

É inacreditável um maluco picareta desses ter fé pública com essa magnitude de poder. Depois que a gente fala que o stf é escritório de advocacia de bandido nego acha ruim.

A lei de rever a prisão preventiva está certa, não tem nada a ver com soltar imediatamente.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


Drinho
fora que não se tratava de um ladrão de biscoito ou de qualquer zé ruela 171.


Bom, se vc leu meu comentário sobre isso vc viu que eu não concordei exatamente pelo perfil do criminoso. Não entendi o ponto em que possamos eventualmente estar em desacordo aqui

LeandroP
Moderador
# out/20
· votar


O triste é saber que aproximadamente 1/3 dos encarcerados sequer foram julgados. Esperar 6 meses preso é muito diferente de esperar 6 anos preso, ou mais. Se no fim das contas a pessoa é culpada, ok! Mas, se ela é inocente, como devolver 6 anos da sua vida?

brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


Mestre em economia Chinesa x Caio Coppola sobre o 5G



DarkMakerX
Veterano
# out/20
· votar


o impulso acaba sendo de personificar qualidades positivas nos americanos

Ninguém gosta de estadunidense não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora