Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# out/20
· votar


brunohardrocker

kkkkkkkkkk boneco fei dugarai

brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


Caralho, agora acharam dinheiro enfiado no cu.

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Projeto Revolta

João Gordo (Ratos De Porão) e Prika Amaral (Nervosa) nos vocais.
Moyses Kolesne (Krisiun), Guilherme Miranda (Entombed A.D.) nas guitarras.
Castor (Torture Squad) no baixo.
Iggor Cavalera (Cavalera Conspiracy) na bateria.



LeandroP
Moderador
# out/20
· votar


brunohardrocker

Bem quando acaba a corrupção, aparece essa...

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20
· votar


Lelo Mig
guilhotina já!

Acho justo!

LeandroP
Moderador
# out/20
· votar


dinhêru nu butaum
dinhêru nu butaum
cabô a currupiçaum
é só dinhêru nu butaum

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20
· votar


LeandroP
dinhêru nu butaum
dinhêru nu butaum
cabô a currupiçaum
é só dinhêru nu butaum



Sabe como é né, o cidadão de bem, cristão pentecostal xerarola pacarai, oh glória!, pai da tradicional família brasileira, de direita com orgulho, e eleitor do mito, tbm tem direito a ter seus prazeres mundanos.

TRADUÇÃO: dar aquela passadinha no apê do garoto de programa e depois voltar pra casa todo engomadinho, com o cabelinho penteado de lado, Bíblia debaixo do braço e arrotando valores morais e declarando seu eterno amor ao capitão.

Pintei ou não pintei o quadro?

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# out/20
· votar


Têm que recomeçar, matar todo mundo, de vereador a presidente, de ministros a juízes, de todos os partidos, cortar as cabeças e matar toda a família junto, prá não deixar sementes. Formatar o HD da política nacional.

De Bolsonaro à Lulla, guilhotina já!


De acordo, só deixa o Tiririca de fora talquei

LeandroP
Moderador
# out/20
· votar


Pigeonsslayer
kkkkkkkk

LeandroP
Moderador
# out/20
· votar


Agora eu começo a entender a preocupação desse pessoal com o cu alheio rs

°.°

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Situação hipotética ilustrativa:

1) existe uma lei que proíbe e condena o assassinato
2) fulano que pregava a lei é pego cometendo assassinato
3) a lei é criticada pelo povo pq um de seus pregadores era hipócrita

Qual o sentido?

JJJ
Veterano
# out/20
· votar


Mas a corrupção não tinha acabado???

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20
· votar


LeandroP
Agora eu começo a entender a preocupação desse pessoal com o cu alheio rs

O dono do "fundo de investimento" já adquiriu o status de novo comunista e "nunca foi do governo". Kkkkk

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20
· votar


JJJ
Mas a corrupção não tinha acabado???

Acabado de se tornar mais "sofisticada", parafraseando os coxinhas. Mas agora parece que a sofisticação foi pro brejo.

entamoeba
Membro Novato
# out/20
· votar


Trocadilhos com ânus estão proibidos, taokey?

brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


Lelo Mig
João Gordo (Ratos De Porão) e Prika Amaral (Nervosa) nos vocais.

Vocais muito ruins.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20
· votar




entamoeba
Membro Novato
# out/20
· votar


"voadora no pescoço"

Pelo nível das flexões que ele faz, dá para imaginar a voadora.

brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


Detonautas com PT no poder toca emocore, com Biroliro toca pop punk.

Bola dentro do biroliro nessa.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


brunohardrocker
Detonautas com PT no poder toca emocore, com Biroliro toca pop punk.

Vc se afirma um liberal e quer regulamentar a liberdade criativa e direito de expressão dos caras?

EDIT: eu acho que o rock a muito estava muito "música de elevador". Rock de verdade não pode ser alheio ao meio e nem ao momento. Inclusive, ser de esquerda não me impede de aceitar uma crítica a um candidato ou partido de esquerda. Até acho que esse é mesmo o papel do rock, de nos tirar da nossa zona de conforto e de provocar nossas ideias pre-concebidas. A análise que eu faço é a seguinte: o Detonautas nunca foi de fazer música de protesto. Nem no governo Temer, ou no início do governo Bolsonaro eles fizeram isso. Mas o momento está tão escandaloso que acho que os caras acordaram para sua própria passividade como artistas. Que bom que isso aconteceu, e tomara que perdure daqui pra frente, seja o governo que for. Melhor do que esse sertanejo pasteurizado que fala muito e não diz nada.

brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


Pigeonsslayer
quer regulamentar a liberdade criativa e direito de expressão dos caras?

Deus me livre.,

makumbator
Moderador
# out/20
· votar


Pigeonsslayer
brunohardrocker

Johnny Rotten é a voz da sensatez:

https://www.dailywire.com/news/iconic-sex-pistols-singer-johnny-rotten -of-course-im-voting-for-trump

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/20
· votar


Pigeonsslayer
tomara que perdure daqui pra frente, seja o governo que for.

Você acredita mesmo nisso? As pessoas estando certas ou erradas só fazem as coisas que convém aos próprios interesses quando o assunto é política...

brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


Pigeonsslayer

No caso específico do Detonautas, eles não fizeram nada crítico ao PT porque ele é eleitor do PT. E eles são auto intitulados fãzassos do Raul. Pela lógica, deveriam falar mal do PT, porque se Raul estivesse vivo ele iria meter o pau em quem estivesse lá. Mas com certeza, por questão partidária, era tudo festa e clima de azaração adolescente.

Agora resolveram pagar de punks. Não porque amadureceram, é por partidarismo mesmo. Porque antes tinha material de sobra para produzir.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20
· votar


makumbator

Sério? Cê tbm diria isso do Rodolfo Abrantes?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20
· votar


Jonas Kahnwald
Você acredita mesmo nisso?

Vc sabe o significado da palavra tomara né?

brunohardrocker
No caso específico do Detonautas, eles não fizeram nada crítico ao PT porque ele é eleitor do PT.

Não conheço muito a banda, e não sabia que a banda inteira era composta de militantes petistas. O Tico Santa Cru sim, sei que ele tem esse alinhamento, mas o resto da banda, não sei.

E eles são auto intitulados fãzassos do Raul. Pela lógica, deveriam falar mal do PT, porque se Raul estivesse vivo ele iria meter o pau em quem estivesse lá.

Raul é Raul. Não tem nem o que discutir. Uma coisa é dar atenção pra uma música do Detonautas, outros quinhentos é compará-los ao maluco beleza.

Mas com certeza, por questão partidária, era tudo festa e clima de azaração adolescente.

Pois é, nunca nem perdi meu tempo com o que eles produziram nessa fase. Com certeza, seja por partidarismo ou não, essa música é bem superior às daquela fase.

Agora resolveram pagar de punks. Não porque amadureceram, é por partidarismo mesmo. Porque antes tinha material de sobra para produzir.

Sabe se lá se não amadureceram mesmo. As pessoas mudam com o tempo. Prova disso é que tem ex-petistas que idolatram o Bolsonaro, e Bolsonaro fazendo muitas coisas que Lula fazia. Tá, nada disso é sinal de amadurecimento, mas de mudança. Sabe-se lá se depois dessa os caras não se livram de vez daquela fase pasteurizada e começam a fazer músicas mais politizadas. Tô dando uma chance. Por enquanto tô gostando.

Ah, só pra lembrar, essa música aí não é endereçada ao Bolsonaro, mas ao Malafaia. E Malafaia sempre esteve na barra da saia dos presidentes, da Dilma ao Bolsonaro. Então, seja por partidarismo ou não, a crítica não é nada infundada.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/20
· votar


Véi, tem que sair o Bolsonaro só pros Detonautas pararem de fazer essas músicas bosta.

LeandroP
Moderador
# out/20
· votar


O Senador Que Descome Dinheiro



https://www.youtube.com/watch?v=tpEhQaXrGns

6Strings
Membro Novato
# out/20
· votar


Já sei duas coisas sobre o cara que faz os clipes do Detonautas: Gosta de Pearl Jam e South Park.



brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


Black Fire
Véi, tem que sair o Bolsonaro só pros Detonautas pararem de fazer essas músicas bosta.


E entrar um presida de esquerda só para o BF voltar para a direita o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora