Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# out/20
· votar


Crush Laranja


Era a garrafa mais bonita de todas.

Drinho
Veterano
# out/20
· votar


Guaraná Jesus é tão ruim que só Jesus na causa.

Difícil a humanidade criar algo mais saboroso que Coca Cola...

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/20
· votar


Aqui em Jundiaí é ferraspari. Tem a Turbaína, Limão, Laranja... todos muito bons! Eu tomei um do nordeste de cajú, era uma delícia, bem melhor que o Jesus.

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/20
· votar


Drinho
Só eu que acho coca cola overrated? Meio que não tem gosto de nada... A Pepsi pelo menos vc sente o sabor doce pra caralho que aquele monte de açúcar dá, na coca tem todo o açúcar mas parece que o gás meio que esconde, sei lá... Algo ali não me parece certo, não sei explicar. Não que seja ruim, mas não acho que valha a pena.

JJJ
Veterano
# out/20
· votar


Drinho
Difícil a humanidade criar algo mais saboroso que Coca Cola...

Prove Mineirinho.

makumbator
Moderador
# out/20
· votar


JJJ
Prove Mineirinho.

Eu entendi a mensagem subliminar...

JJJ
Veterano
# out/20
· votar


makumbator

Não tem nada subliminar, Dona Bela... só pensa naquilo...

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


Lelo Mig
Baré Cola

Aqui também já teve esse Baré Cola, mas tinha gosto de remédio, horriveris.

Por aqui tbm nós já tivemos a American Cola, que era praticamente o mesmo lixo da Baré Cola, mas mais barato que Coca, e o povão comprava e tomava achando ruim, pq uma garrafa de 3 litros tinha o mesmo preço de uma Coca Cola de 2 litros.

Nós tbm temos um guaraná aqui chamado Goianinho, beeeem doce, assim como o Mineirinho, mas sem aquele gostinho de tuti fruti que o Mineirinho tem.

entamoeba
dava para ver partículas suspeitas flutuando no fundo da garrafa.

Mas isso nunca foi exclusividade da Crush. Na Fanta laranja dá pra observar a mesma coisa, e na de uva tbm.

Refrigerante de laranja que eu gosto é a Sukita, mas não é sempre que se acha, não é muito popular por aqui.

LeandroP
Moderador
# nov/20
· votar


Eu entendi a mensagem subliminar...

makumbator
JJJ

Eu entendi também. Isso pra mim é "entrada". Tadanu entrada °,°

Pigeonsslayer
Membro Novato
# nov/20
· votar


https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2020/10/22/sebastian-bach-aba ndona-entrevista-homofobia/

Olha esse babado. Parece que não é só esquerdista brasileiro que anda de "mi mi mi", como diriam os Minions.

JJJ
Veterano
# nov/20
· votar


LeandroP
makumbator

E se eu disser que o principal ingrediente do Mineirinho é o chapéu de couro?...

brunohardrocker
Veterano
# nov/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Coca Cola é o único refrigerante sabor cola que é bom. Coincidentemente é o melhor de todos.

Mas numa coisa o Viciado em Guaraná tem razão: guaraná é bom. Tem um bom sabor, um bom aroma, é bem agradável.

Ao contrario do sabor cola, o sabor guaraná tem varios bons por aí. O Kuat e o Antarctica são bons, inclusive o Simba.

Tirando a coca cola e vários guaranás por aí, refrigerante não costuma ser algo bom. Se eu quero sentir o gosto da fruta eu como a fruta ou tomo o suco natural com pouco ou nenhum açucar.

Lelo Mig
Membro
# nov/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

Eu gosto de Coca-Cola e de Água Tônica.

Guaraná Antártica, Soda Limonada Antártica, Fanta Laranja e Schweeps Citrus dá prá encarar. Fanta Uva eu gostava quando era maconheiro... faz tempo.

Mas, via de regra tomo pouco refri. Só é indispensável, mesmo, a Coca-Cola quando como Pizza.

Mas, de fato, são tudo lixo e fazem o ser humano cagar sangue.

JJJ
Veterano
# nov/20
· votar


Eu prefiro Pepsi do que Coca...

Me julguem.

makumbator
Moderador
# nov/20
· votar


JJJ
E se eu disser que o principal ingrediente do Mineirinho é o chapéu de couro?...

Aí eu diria para não se preocupar, pois esse é um ingrediente que colocam no seu refrigerante.

Eu prefiro Pepsi do que Coca...

Me julguem.


Gosto de Pepsi, nas prefiro Coca-cola. Mas todas elas sem essas merdas de light, diet, stévia e outros lixos.

Lelo Mig
Membro
# nov/20
· votar


JJJ

"Eu prefiro Pepsi do que Coca...
Me julguem."


Aposto que prefere uísque Paraguaio e banda cover também... É foda, maior admiração pelo sujeito e o cara escreve uma merda dessas.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# nov/20
· votar


JJJ
E se eu disser que o principal ingrediente do Mineirinho é o chapéu de couro?...

De boa, tem coisa mais séria...

Eu prefiro Pepsi do que Coca...

Me julguem.


Seu devorador de fetos

Pigeonsslayer
Membro Novato
# nov/20
· votar


makumbator
Mas todas elas sem essas merdas de light, diet, stévia e outros lixos.

Isso é igual foda sem b*****e

Pigeonsslayer
Membro Novato
# nov/20
· votar


brunohardrocker
Tirando a coca cola e vários guaranás por aí, refrigerante não costuma ser algo bom. Se eu quero sentir o gosto da fruta eu como a fruta ou tomo o suco natural com pouco ou nenhum açucar.

Cê tá amolecendo cara, health care é coisa de esquerdista.

brunohardrocker
Veterano
# nov/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Pigeonsslayer

O critério geral aí é o paladar. Paladar é individualista.

JJJ
Veterano
# nov/20
· votar


makumbator
Mas todas elas sem essas merdas de light, diet, stévia e outros lixos.

Ah... e a Pepsi Twist, com aquele gostinho de limão? Dilíça!!!

Lelo Mig
Aposto que prefere uísque Paraguaio e banda cover também

Ah, sem essa Lelo! A Pepsi não é um "fake" de Coca... pra mim, tem outro gosto, bem diferente até.

entamoeba
Membro Novato
# nov/20
· votar


JJJ
E se eu disser que o principal ingrediente do Mineirinho é o chapéu de couro?...

Glande?


Eu prefiro Pepsi do que Coca...

São diferentes. As vezes, sinto falta de Coca, mas compro Pepsi porque o Carrefour vende garrafa de 1 litro por um preço justo (> R$3).

Lelo Mig
Membro
# nov/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"pra mim, tem outro gosto, bem diferente até."

Gosto de fetos! Seu "abortista endemonhado dusinfernú"!

makumbator
Moderador
# nov/20
· votar


Pigeonsslayer
health care é coisa de esquerdista.


Obamacare é que é coisa de esquerdista, e deve ser combatido com todas as forças. God bless America.

JJJ
Ah... e a Pepsi Twist, com aquele gostinho de limão? Dilíça!!!


É, essa eu também gosto.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# nov/20
· votar


makumbator
Obamacare é que é coisa de esquerdista, e deve ser combatido com todas as forças. God bless America.


Não sei se é trolagem ou não, mas faltou um viva ao Deus Mercado.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# nov/20
· votar


brunohardrocker
O critério geral aí é o paladar. Paladar é individualista.

A minha brincadeira foi em relação à essa parte: "com pouco ou nenhum açúcar".

Falando sério, eu sou de esquerda, e aqui em casa buscamos ter uma vida saudável (na medida do possível) aqui não consumimos temperos industrializados, usamos azeite em vez de óleo de soja pra quase tudo, pizza, hambúrguer e outras "fast food" fazemos o nosso aqui mesmo, raramente como essas "porcarias" deliciosas fora de casa, fazemos uso diário de chás (capim cidreira, hortelã, mate, canela, etc...), e buscamos manter uma dieta pobre em lipídios.

Mas em relação ao açúcar o máximo que dou conta é de moderar o consumo. Ficar sem, consigo não. Sugar is life. Falou em prazer, tem açúcar envolvido, daí as expressões sugar baby, sugar daddy.

Da mesma forma o café. Tem que ter cafeína e tomo pelo menos duas xícaras diariamente, senão eu mal consigo abrir os olhos durante o dia, já que tenho ansiedade rotineira e durmo apenas cerca de 4 horas por noite.

DarkMakerX
Veterano
# nov/20
· votar


acabaramosnicks
Tem a Turbaína

Como jundiaiense, meu espanto ao saber quando todo mundo falava de Tubaína não estavam se referindo a Turbaína da Ferraspari hahaha

E provavemente passei muita vergonha falando TuRRRbaína para pessoas que não conhecem.

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/20
· votar


Pigeonsslayer
buscamos manter uma dieta pobre em lipídios

Cuidado... Lipidios também são necessários pra saúde. A palavra chave é "pobre", tem que ter moderação, não ausência. Acho que vc já sabe disso né.

tomo pelo menos duas xícaras diariamente, senão eu mal consigo abrir os olhos durante o dia, já que tenho ansiedade rotineira e durmo apenas cerca de 4 horas por noite

... Daí tu sofre de ansiedade? E enche o cu de café? Entendi. É como o fumante que diz que fumar relaxa, quando apesar de isso ser verdade, em 90% dos pitos ele só serve pra curar a ansiedade que foi gerada pela abstinência.
Café é uma droga subestimada.

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/20
· votar


DarkMakerX
Mema coisa comigo...

brunohardrocker
Veterano
# nov/20
· votar


Pigeonsslayer

Doce pra mim não é lá muito prazeroso. Gosto de algumas coisas como um bom chocolate, um ovomaltine lá de vez em quando. Mas no geral, passo muito tempo sem, e dispenso o açúcar muito por questão de prazer, porque o prazer está no azedo, amargo ou salgado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora