Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar

brunohardrocker
Novo deveria ser como o entamoeba deseja.

Inexistente ou assumindo publicamente que seu público-alvo é a elite econômica?

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar

entamoeba

Ninguém pode saber mais sobre o que você deseja do que você mesmo.

Mas eu chuto que as duas premissas estão no caminho: ou ele não deveria existir ou ele deveria ter uma conotação negativa.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar

Podrinho Cloroquina mitou!!

Silspiders
Membro Novato
# jul/20 · Editado por: Silspiders
· votar

Com risco de faltar dinheiro para pagar auxílio emergencial, governo libera mais R$ 438 milhões para impressão de cédulas

Nossa senhora, estão imprimindo dinheiro!!! Tamo fodido!

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar

Luiz Inácio avisou...

Drinho
Veterano
# jul/20 · Editado por: Drinho
· votar

Luiz Inácio avisou...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tipo, aí você imagina o barbudo safado sentado nas pedras, na cordilheira do himalaia, vestido de monge, dando conselhos para o povo.

Um sujeito que não vale a cachaça que bebe...

JJJ
Veterano
# jul/20 · Editado por: JJJ
· votar

Tá todo mundo imprimindo a rodo... Europa aprovou ontem mais um "plano mirabolante" muito elaborado e científico, baseado em... imprime saporra aí!

Já está todo mundo percebendo que esse negócio de dinheiro é ilusão. Gera inflação só em determinada circunstância - e não é a atual. Pode rodar a maquininha aí de boa.

E mais: a renda básica de cidadania do pai do Supla vai se tornar realidade. Todo mundo já percebeu que é bom pra economia. Só não sai por teimosia ideológica, capitaneada pelo pessoal do Novo ou coisa assim.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar

JJJ
a renda básica de cidadania do pai do Supla

https://super.abril.com.br/sociedade/renda-minima-uma-boa-ideia-tambem -para-tempos-sem-pandemia/

Lelo Mig
Membro
# jul/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar

JJJ

"a renda básica de cidadania do pai do Supla vai se tornar realidade. Todo mundo já percebeu que é bom pra economia."

Suplicy sempre foi um cara inteligente e ponderado. Tanto é que a ideia original, sob a qual Suplicy desenvolveu o renda miníma, é uma ideia liberal. Foi amplamente combatida dentro do PT (Suplicy foi achincalhado pela Maria da Conceição Tavares, economista número um do PT na época), só por causa ideológica.

Só não sai por teimosia ideológica, capitaneada pelo pessoal do Novo ou coisa assim.

Não é bem assim (e não estou defendendo o Novo, apenas esclarecendo um ponto que nada têm a ver com teimosia ideológica, até porque a origem do projeto é Liberal e qualquer liberal sabe que dinheiro na mão da população é bom para o "livre comércio"). O programa é viável, mas muito caro. É preciso mudar muita coisa na máquina Estatal e governo nenhum (nem de esquerda nem de direita) tiveram ou têm interesse nisso.

Não é possível implementar o programa sem estas mudanças, ele custaria para os cofres mais do que o governo arrecada/gera. No momento atual é uma utopia.

De qualquer forma, gostaria de ver o programa em funcionamento com o Suplicy em vida. Ele merecia, é um político importante, um cara bacana, inteligente, votei nele várias vezes e não me arrependo. (só não votei nessa última eleição porque não dá mais, ele tá completamente gagá)

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar

Bolsonaro + cloroquina x ema

Não confundam com a Dilma, o humor dele é mais físico, estilo Mr. Bean.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/20
· votar

Cara, o maluco tá com um exame positivo de covid, sem máscara, espalhando pros gari. Nunca me arrependerei de ter torcido pras bactérias no lance da facada. Esse sujeito vale menos que as bactérias, uma pena que não morreu, pelo menos ia alimentar uns vermes.

JJJ
Veterano
# jul/20
· votar

entamoeba
Não confundam com a Dilma, o humor dele é mais físico, estilo Mr. Bean.

Trapalhões seria mais apropriado.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar

Hahahha os caras ainda fazem pesquisa pra presidente incluindo a candidatura do Luciano Huck.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/20
· votar

Se o amoedo é o Bolsonaro que usa talher, seria o ameba o silspiders que usa talher?

Silspiders
Membro Novato
# jul/20 · Editado por: Silspiders
· votar

Sim, é.

Muito mais tolerante com imbecil do que eu.

Eu não tenho a menor paciência com gente estúpida e não trato bem mesmo.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar

Olha aí a explicação para a liderança nas pesquisas, a baixa rejeição.

Espantoso que isso ainda engana o pessoal pomposo daqui.

Pesquisa que mostra Bolsonaro vencendo em todos os estados é falsa

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar

Silspiders

2018.

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar

Jonas Kahnwald
seria o ameba o silspiders que usa talher?

Não uso talher.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar

Pesquisa que mostra Bolsonaro vencendo em todos os estados é falsa
2018.

Olha ai, o quadrante político que acusa os "bolsonaristas" de caírem, espalharem e não prestarem atenção nas datas das matérias!

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar

Esqueci de checar a data...

Drinho
Veterano
# jul/20
· votar

entamoeba

Acredito que não use mesmo, mas é mais domesticado que o outro.

Com certeza.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar

Manda e-mail de novo que eu te mando uma foto minha almoçando...

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/20
· votar

situação eleitoral para o Executivo Federal a Presidente em 2022, e avaliação da administração Federal.

Este é o link para a pesquisa mais recente de intenção de votos para presidente em 2022, do Paraná Pesquisas. Tem uma informação interessante, que é de que 20% das entrevistas foram auditadas simultaneamente à sua realização. O que isto significa na prática? não sei. Pode ser que essa seja a práxis em pesquisas de opinião. Novamente: não sei. Mas pode ser que dentre esses 80% de entrevistas restantes tenha ocorrido algum grau de manipulação dos dados? pode ser, mas não podemos afirmar.

Andam jogando esse resultado "positivo", da resiliência do Pr, na conta do auxílio emergencial. Mas acho que ainda é cedo pra definir eleição. O Bolsonaro pode crescer muito ainda em popularidade se a economia der uma acelerada e se a população tiver uma percepção de que as oportunidades de ganhar $ estão surgindo, ou pode cair muito mais se ficar estagnada ou se estas medidas tributárias do Guedes forem aprovadas e o populacho sentir o impacto negativamente no bolso.

Fato é que o fator mortalidade nessa pandemia não parece estar tendo um impacto tão significativo na imagem do Bolsonaro. Brasileiro é muito acostumado com milhares de mortes anuais e tem muita apreensão pelo pão de cada dia. Brasileiro geralmente não tem reservas nem plano B, o negócio é ganhar o de hoje e sair pra ganhar o de amanhã, diferente do americano ou do europeu, que sim, devem ter muitos também como o brasileiro, sem nenhuma reserva, mas uma boa parte deve ter algum recurso para suportar alguns meses sem trampo.

Me parece então, que o arranhão que dava pra ser feito na imagem do mito decorrente das baixas na pandemia, já foi feito. Por outro lado, deve ter algum número X de mortes, sei lá, talvez o dobro do que tá hoje, que pode dar o gatilho e fazer com que mais gente começe a jogar essa responsa nas costas do Bozo.

Não quero tirar conclusões agora, nem me desesperar, nem acreditar que daqui pra frente é só queda. Qualquer conclusão agora pode ser precipitada. Como diria um parente meu, ainda tem muita água pra correr por debaixo dessa ponte.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar

<a href="http://scanuto.com/apoiopresidencial/" target="_blank" rel="nofollow">http://scanuto.com/apoiopresidencial/</a>

Esse site analisa a aprovação/desaprovação ao Bolsonaro nas últimas 24h com base em manifestações de apoio/ rejeição de users de redes sociais ao Bolsonaro. As ocorrências devem conter o nome Bolsonaro para serem capturadas pelo "software". Isso dá uma ideia da acuracidade da pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, feita com base tradicional de contatos telefônicos, com auditoria de apenas 20% das entrevistas.

Observem que, se for pra analisar que muitos oposicionistas costumam se referir ao Bolsonaro como Bozo, Bozomico, Bolsomilico, Biroliro e etc... então uma boa parcela da desaprovação não é pega no programa. Por outro lado, seria precipitado afirmar que ele tem mais desaprovação nas redes do que aponta o programa, já que muitos apoiadores do mito costumam errar de algum modo seu nome. Ocorrências como Bolsonario, Bolçonaro, Bolssonaro e Bolzonaro às vezes são cometidas por seus apoiadores.

Isto significa que não dá para simplesmente chutar se a aprovação ou a desaprovação está de alguma forma submensurada ou supermensurada, com base nesses termos substitutivos.

A página é atualizada automaticamente a cada meia hora. Na data e horário atuais (27/07/2020), 9:15 a desaprovação está na faixa de 60%, enquanto a aprovação na casa dos 40%.

O que vcs acham disso? Comentem.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar

Luciano Huck 2022
Kanye West 2020

Drinho
Veterano
# jul/20
· votar

Pigeonsslayer

Bicho, sei lá, eu achava que Bozo tava queimadasso sem a menor chance de releição. Aqui no bairro só dava panelaço, claro, aqui não é referência nenhuma de Brasil, mas a situação me levava a crer até em um possível impeachment.

Hoje eu to ouvindo muita gente falar bem do cara, sem sequer dar um motivo, já colocaram reportagem aqui que o cara tá forte na periferia porque dessa vez a galera já tá achando que ele é o paí do "milagre econômico" do auxilio emergencial.

Não sei cara, mas se tem duas pessoas nesse país que são os mestres da charlatanice eleitoral, são bozo e barbudo safado...

Esses caras são muito fodas nesse ponto e não tem como negar.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar

É tudo mentira. O cara ouve três idiotas falando bem, pronto! O capeta tá reeleito.

Paraná Pesquisa... Procurem quantas vezes esse instituto acertou.

Lelo Mig
Membro
# jul/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Pigeonsslayer

Ele têm um público fiel, possui um bom número de seguidores dispostos a qualquer coisa por ele que não aceitam nada que for contra ele.

É um público movido pela passionalidade, desprovido de razão, que é apaixonado, fanático, não faz análise racional. Não difere do oposto que acampou em Curitiba quando Lula foi preso.

É a mais pura expressão de negação da razão. Não importa se é anjo ou demônio, estas pessoas precisam de um "escolhido" para louvar, é uma necessidade presente no DNA de quem nasceu prá ser capacho, endeusar outrem.

Aqui na minha cidade há Out Doors com apoio ao Bolsonaro. É assustador, estou bastante preocupado.

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar

brunohardrocker
Kanye West 2020

Imagine a Kim Kardashian como primeira dama? Seria épico! Sem contar o fato de que teríamos o primeiro peixe gay como presidente dos EUA.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar

Peraê, outdoor uma pessoa paga e pronto. Ou um partido... não representa nada.

E como outdoor faz parte de um dos pilares do estado burguês, a propaganda, ninguém mexe.

Relaxa que isso não quer dizer nada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora