Autor |
Mensagem |
entamoeba Membro Novato |
# jul/20
· votar
Deveriam substituir as emas por casuares.
|
makumbator Moderador
 |
# jul/20
· votar
Ema, ema, ema, cada um com seus pobrema.
|
Silspiders Membro Novato |
# jul/20 · Editado por: Silspiders
· votar
Eu não votei no Bolsonaro no primeiro turno e no segundo turno se tem que fazer uma escolha. Diria que, por um tempo, eu quis ver essa mudança pelo lado bom. Muita gente até bem relacionada e bem educada, também quis. E deu essa chance. Só que o lado bom não vingou.
Acho que meu altruísmo precisa de uma reciclagem, mas tenho preguiça.
Sinceramente não consigo ver por esse lado. Porque assim até parece que Bolsonaro se transformou nesse monstro que é hoje, e não é verdade né. Ele conseguiu notoriedade, inclusive, por "ter coragem" de falar as merdas mais secretas que as pessoas têm dentro de si. Ele era o ridículo que só aparecia na tv para chocar e na minha família, pelo menos, gente educada, de valor social, causar náuseas.
Agora se aí na sua um imbecil falando que mulher tem que ganhar menos porque engravida, que filho gay tem que apanhar, que mulher feia não merece ser estuprada etc. passa batido, não vejo outra opção senão identificação. Não dá para eu enxergar diferente, sobretudo porque sou ser humano também e sei que sempre a gente identifica nos outros algo que a gente é ou algo que não gostaríamos de ser, ou, ainda, algo que gostaríamos de ser. Existe mais alguma opção?
Enfim. Votou porque ele propôs para você... Para seus iguais. O que certamente não sei. Mas quem votou nele encontrou ali algo que é.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/20
· votar
Silspiders
Cara, vai escovar mico. Esse drama e esse cinismo todo, ou é trollagem ou é muita picaretagem petista.
A quem tiver um ouvido mais sadio e bem intencionado, digo que política é política. Arte do possível. Se eu quisesse me identificar perfeitamente com um candidato, eu mesmo me candidataria.
|
LeandroP Moderador |
# jul/20 · Editado por: LeandroP
· votar
brunohardrocker
Cara, eu não estou nada surpreso com o Bolsonaro. Pra mim já estava implícito antes mesmo dele se candidatar que ele não deveria ser sequer um deputado.
Eu compreendo perfeitamente a decepção com o PT no que se refere à corrupção, pois se portavam como os paladinos da honestidade. Ao passo que também não posso dizer que foi um governo ruim, pois houve muita inclusão social de uma forma nunca vista antes por aqui. É claro que sem a corrupção poderia haver muito mais. No entanto, um governo democrático é basicamente composto de três poderes e não apenas um, não é um regime absolutista. Portanto, assim como os créditos e deméritos não podem ser associados a uma única legenda. A demonização e o ódio a um partido era a dominante naquele momento (e haviam 13 candidatos).
No caso do Bolsonaro, além do seu discurso tacanho, arcaico, a sua honestidade nunca foi exemplo, pois já sabia-se naquela época das rachadinhas e do forte relacionamento com milicianos (que são bandidos, eu nem sei porque isso ainda é tratado como normal no Brasil). Sem mencionar o total despreparo de quem quer ser presidente, sem nenhuma pontuação a respeito do tripé macro-econômico, nenhuma proposta pra saúde, educação, senão o "acabar com isso daí", numa campanha baseada em mentiras das mais absurdas, como kit gay, mamadeira de piroca, comunismo, e por aí vai.
Não foi falta de aviso não. Os sinais estavam lá, bem claros. E entre ser vítima de assalto e ser vítima de latrocínio, escolheram a segunda opção.
|
# jul/20
· votar
LeandroP
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335077/p322#9408050
Tem tanta coisa pra falar, mas to com preguiça de ficar repetindo. Esquece essa ginástica argumentativa. Tá querendo que eu replique pra depois dizer que estou passando pano?
Não foi falta de aviso não
Ah, pelo amor.
|
LeandroP Moderador |
# jul/20
· votar
Eu já tinha lido, brunohardrocker
E qual seria a parte boa?
|
# jul/20
· votar
Esse drama e esse cinismo todo, ou é trollagem ou é muita picaretagem petista.
A verdade te incomoda pra caralho, né... Eu nem falo do PT, carinha. Quem fala são vocês. Tá falando do PT agora por quê? Eu sei por quê. "Quem tem ouvidos sadios" sempre sabe.
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/20
· votar
Fiquei curioso agora que não tem PT na prefeitura, governo estadual e na presidência. Em qual poder os paulistas vão jogar a conta?
|
# jul/20
· votar
Na conta do PT, claro.
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/20
· votar
Ninguém deixa ele governar, coitado. Não sei se o corona foi ruim por evidenciar ou bom por ter um espantalho para os próximos anos.
|
makumbator Moderador
 |
# jul/20
· votar
DarkMakerX
Sempre ouvi de paulistas reclamando do governo estadual desde sempre (e o PSDB controla o palácio dos bandeirantes desde que Cabral chegou no Brasil e Sarney dividiu as capitanias hereditárias). Sempre reclamaram com gosto, e ao menos no nível estadual, PT nunca foi alvo (até por ninguém além do PSDB conseguir o governo estadual paulista).
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/20
· votar
makumbator Tenho que discordar de você. Bem raro ouvir uma crítica sequer ao governo estadual a não ser de professores. Quando o PT estava na prefeitura (das duas cidades onde morei, interior e capital) a cobrança era enorme e justíssima. Mas a culpa era somente da esfera municipal e federal. Minha crítica agora é que não temos mais PT nessas posições e que o corona pode ter dado um bode expiatório para esses caras.
|
makumbator Moderador
 |
# jul/20
· votar
DarkMakerX
Sei lá, vai ver conheço muito paulista de extrema esquerda. Sempre ouvi eles chorando que o PSDB é o pior partido burguês e neoliberal do mundo e que dominam o estado há trocentos anos.
|
Sub_Zero Veterano |
# jul/20
· votar
Diante dos acontecimentos dos últimos anos poderíamos enquadrar PT, PSDB e PMDB como organizações criminosas. E se for fuçar bem nos outros, essa lista aumentaria.
|
JJJ Veterano
 |
# jul/20
· votar
makumbator ninguém além do PSDB conseguir o governo estadual paulista
E cadê a alternância de poder?!? É um "projeto de poder" pra sempre? Aparelhamento do estado? Isso é um absurdo!
, . .
E pimenta nos olhos dos outros é refresco.
|
Lelo Mig Membro
 |
# jul/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator JJJ
"Sempre ouvi eles chorando que o PSDB é o pior partido burguês e neoliberal do mundo e que dominam o estado há trocentos anos."
"E cadê a alternância de poder?"
Os outros partidos só colocam merda como candidatos, infelizmente, os do PSDB costumam ser os menos piores, por isso ganham sempre.
Prá vocês verem o nível. Na última eleição tinha o Skaf e o Márcio França que "talvez" fossem uma alternativa "um pouquinho menos pior ou igual" ao Dória, mas tenho minhas dúvidas. Tirando estes dois, o Marinho do PT tinha experiência na prefeitura de São Bernardo, mas foi uma prefeitura bem meia boca (tanto é que não ganhou nem na sua região) e tava metido num escândalo de corrupção.
O resto era a sobra do lixo... só bagaceira.
|
# jul/20
· votar
Felipe Neto cresce.
|
LeandroP Moderador |
# jul/20
· votar
Lelo Mig
Skaf é um lixo, cosplay do Alckmin. E tá lá em Brasília lambendo as bolas do Bozo. O Marcio França também fez um trabalho bacana em São Vicente. O Marinho foi um bom prefeito em São Bernardo do Campo. Fez muito em moradia popular e obras de infra estrutura. Mas, pela força negativa do momento (a demonização do PT) ele não conseguiu se reeleger. O atual prefeito inaugurou um monte de obras iniciadas pelo Marinho. É uma espécie de Dória sem carisma (como se o Dória tivesse algum rs).
|
# jul/20
· votar
Marinho fez moradia popular no centro de São Bernardo, tem noção?
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jul/20
· votar
LeandroP[url=null]null[/url] É uma espécie de Dória sem carisma (como se o Dória tivesse algum rs).
bom, pelo menos ele tem estilo
|
LeandroP Moderador |
# jul/20
· votar
acabaramosnicks
Estilo bonequinho princeso da mamãe rs Vontade de encher essa bunda de bicuda rs
Silspiders
Isso tudo era favela
https://goo.gl/maps/XDmdjEtkFogtQM9W7
https://goo.gl/maps/JuZXieWB58HrN5tB9
https://goo.gl/maps/yUVh37z7Zp5CpNEXA
https://goo.gl/maps/HfJsFSFggGyJDXrF7
Além desse complexo viário, entregue posteriormente pelo atual prefeito, que fica com os louros da fama:
https://www.google.com.br/maps/@-23.7106195,-46.5884039,341m/data=!3m1 !1e3?hl=pt-BR
https://www.google.com.br/maps/@-23.7115294,-46.5741962,171m/data=!3m1 !1e3?hl=pt-BR
|
Lelo Mig Membro
 |
· votar
LeandroP
Cara, Marinho responde a mais de um processo por superfaturamento de obras, justamente com a OAS, na casa dos 15 milhões em propinas.
Posso até acreditar que ele não enfiou esse dinheiro no bolso, e que apenas seguia ordens do "patrão de 9 dedos" para encher o cu do PT de dinheiro. Mas, na boa, vocês precisa botar a mão na consciência e parar de achar este tipo de governo bom.
Porra, vocês descem a lenha em tudo que o Bozo faz (com razão) mas são cheios de passar pano prá essa organização criminosa que o PT se tornou e que tem uma responsabilidade do caralho por esse energúmeno ter chegado a presidência.
É preciso acordar, não há mais como achar que essas obras, que custaram 3 vezes mais, prá depois serem distribuídas num esquema de cartas marcadas pelo "minha casa minha vida" é sinônimo de boa gestão.
Petêzada ultimamente vêm fazendo um revival dos anos 50, como os Ademaristas e o famoso bordão "rouba mas faz!". Vamos virar a página...
|
# jul/20
· votar
Mais um rodou diante do Caio?!
|
entamoeba Membro Novato |
# jul/20
· votar
brunohardrocker Mais um rodou diante do Caio?!
Você também acha que o Caio vence os debates?
|
Lelo Mig Membro
 |
# jul/20
· votar
brunohardrocker
"Mais um rodou diante do Caio?!"
Não sei sobre o que você está falando, mas se for algum debate com o Caio Copolla, acho difícil. O moleque só passa vergonha, coitado.
|
# jul/20
· votar
Aí, Leandro, foda-se se agora um monte de condenado tem um teto, falaê! Eu já tenho mesmo! Agora O QUE EU NÃO ADMITO DE JEITO NENHUM É ELE RESPONDER PROCESSO POR SUPERFATURAMENTO!!
AH NÃO!
AHHHHH ISSO JAMAIS!!11
|
Lelo Mig Membro
 |
· votar
Já apareceu um (que nem havia citado no meu post) validando a política do "rouba mas faz" e com orgulho!... Lamentável a passionalidade de alguém que se julga uma pessoa "melhor" que as demais e um eleitor mais esclarecido.
Sigamos...
|
# jul/20
· votar
entamoeba Você também acha que o Caio vence os debates? Não sei, eu só sei que eu me divirto!
|
LeandroP Moderador |
# jul/20
· votar
Lelo Mig
Tô dizendo as coisas que ele fez na cidade. Não pode? Ou só pode falar mal?! Fez obra pra caráleo em SBC. Se roubou ou não, eu não sei. Eu digo o que eu sei. O pessoal que antes morava em barraco e agora tem o seu apartamento dá voto pra ele, e não dizem "rouba mas faz". Uma pena que as fotos são de agora e não de antes.
|