Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar

Lelo Mig
Já apareceu um (que nem havia citado no meu post) validando a política do "rouba mas faz" e com orgulho!... Lamentável a passionalidade de alguém que se julga uma pessoa "melhor" que as demais e um eleitor mais esclarecido.

Lamentável é a sua conclusão a meu respeito. Sigamos...

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar

LeandroP

Posso estar enganado, mas acho que o Lelo não estava se referindo a você no último post.

Lelo Mig
Membro
# jul/20
· votar

LeandroP

"Lamentável é a sua conclusão a meu respeito. Sigamos..."

Volta a página e lê com calma, camarada Panucci, não foi à você que me referi... o makumbator sacou!

Silspiders
Membro Novato
# jul/20 · Editado por: Silspiders
· votar

Se roubou ou não, eu não sei.

Ninguém sabe, Leandro. O processo está em andamento.

Eu já fui absolvido em um processo, por ser inocente.

Mas ridicularizar essa relativização e tara com os "ladrões" petistas é legitimar roubo, na cabeça desse otário.

Silspiders
Membro Novato
· votar

Só pra deixar uma coisa clara pra qualquer infeliz com esse discurso pequeno de corrupção:

Isso é elitismo, coisa de gente egoísta, que nasceu bem, come bem, não sabe o que é passar necessidade. Mas eu falo de necessidade mesmo, não da falta de grana pra comer churrasco todo fim de semana, trocar o carro etc. Tô falando de passar uma semana comendo menos que o mínimo, por exemplo. Esses piolhos tarados por corrupção têm é inveja.

Esse Lelo aí, mesmo, por exemplo: o cara já evidenciou ser homofóbico, machista, preconceituoso. Um cara desse tem a corrupção na veia, no sangue, porque depreciar outro ser humano por gênero e orientação sexual é coisa de gente ruim, que corrompe valores sociais que são pilares para uma sociedade justa e de todos. Claramente ele se imagina melhor que um homem gay, por ser heteossexual. Melhor que uma mulher por ser homem. E melhor do que qualquer petista, por ser um antipetista. Acha que sou mau caráter só porque como recentemente o ridicularizei por ser ridículo. Isso é o bastante para esse cara me chamar de mau caráter e ser covarde de não ser claro comigo.

Um cara desse engana vocês, sério? Porra, abraça o cara e vai pro céu, sério. De gente assim tô fora.

Para mim, palpite, essa tara por apontar a corrupção dos outros está intimamente relacionada à sua própria.

Não consigo ignorar as pessoas que estão vivendo nas casas assistidas pela prefeitura de SBC, consigo perfeitamente imaginar a vida deles antes de terem um teto, também sei que nem sempre isso possa ter significado o maior dos bens nas vidas dessas pessoas, até porque tem gente que tem tudo, mas é infeliz, portanto será sempre incompleto.

Enfim, Lelo... Como eu já disse e você surtou: você não me engana, cara.

Abraço!

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar

E claro... Como já aconteceu na página anterior, por pensar assim eu legitimo a corrupção.

É uma visão simplória demais, disfarçada em um discurso rebuscado e pomposo.

Olha só, LeandroP, como são as coisas: nós dois fizemos basicamente o mesmo nas páginas anteriores, você muito mais moderado, claro, eu sem compromisso nenhum com esses caras (sou moderado com você, entamoeba, Dan, ejames etc.). Evidenciamos algo que os políticos que esses caras votam nunca fizeram.

Já foi suficiente para tudo isso que se seguiu...

O ser humano é simples.

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar

Lelo Mig

Me desculpe!

Lelo Mig
Membro
# jul/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Silspiders

Na boa meu querido. Passa batido no que escrevo.
Já disse que você é passional, parcial e quando se sente ofendido destila um monte de acusações infundadas sobre gente que você não conhece no mundo real e não sabe absolutamente nada a respeito. O que, até então, só reforça minha opinião sobre seu caráter.

Além disso, vive dando carteirada sobre ser professor, letrado e é incapaz de reconhecer ironias e brincadeiras ou, o perde, quando lhe atinge o emocional de moleque mimadinho. Esta sempre recorrendo a outros users, "buscando" alguém para validar sua opinião distorcida, parcial e emocional, querrendo dividir os user entre "bons e maus", "amigos e inimigos".

Perde tempo comigo não, na boa, vai se tratar

Ahhh... e a última coisa que pretendo num fórum destes é "enganar" alguém, muito menos alguém como você.

LeandroP

Me desculpe!

Mas é claro... de boa.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar

Lelo... Conversa mole do caralho! Não vou rebater, respeitando o seu direito de resposta, ainda que seja uma mentira, evidenciando em você mais uma qualidade que eu desconfiava, mas ainda desconhecia: é um mentiroso.

Você fazendo mau juízo do meu caráter é algo que eu ainda não havia me tocado: um elogio.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar

O negócio é criticar invertendo a ordem dos fatores.

Basta trocar o "rouba mas faz" pelo "faz mas rouba".

Muda tudo.

JJJ
Veterano
# jul/20
· votar

"rouba mas faz"

O problema é quando é o outro.
Aliás, o problema são sempre os outros...

Silspiders
Membro Novato
· votar

Para mim o problema é outro: fez, mas roubou.

Eu não relativisei roubo, inclusive aqui ninguém tem elementos para dizer que Marinho roubou. Se tem apresente, ué. Simples, calo minha boca.

O que eu apontei é o inverso do que vocês estão dizendo, está claro. É o costume de não apenas reconhecer que houve boa administração do social, das pessoas, é ter a necessidade de dizer que há processo em andamento na justiça investigando superfaturamento.

"Fez, mas roubou"

Se vocês entenderam o contrário... Problema não é meu.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar

Ah, mas porra!! É a antipolitk ptista parasitária rolando... Então tá normal.

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar

Todo político, até o mais carola, chegando lá rouba, mesmo que não roube.

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar

A gente vive uma democracia que não compreende. No fundo estamos todos psicologicamente presos ao absolutismo e ao feudalismo.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar

Considero que um pleiteante a um governo que vende a ideia de romper com o sistema, o próprio sistema mata ele no ninho, justamente por essa razão que você apresentou.

O próprio Bolsonaro tentou vender essa ideia e não fez nada do que imaginava que poderia fazer, por mais ruins que fossem suas propostas. Não foram bloqueadas porque eram ruins, mas porque desconsiderou que Congresso e STF são poderes soberanos da República.

Agora não reconhecer um governo eleito democraticamente que entrou no sistema e ainda assim conseguiu melhorar a vida da população, pobre, média e rica, é de uma ignorância sem tamanho.

Nesse sistema a corrupção é praxe. Não gosto que seja assim, mas não me permito negar.

O problema de enxergar a coisa assim, como é, como sabemos que é, e ter a "audácia" de escrever isso, para esses ignorantes, sinonimiza assentir com o parasitismo da nossa política. Esse pensamento binário empobrece qualquer conversa.

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar

Silspiders

O cara, do executivo, brigando com os governadores, também executivo. Daí pela lógica, entra o STF. O gado acusa o STF de interferir na interferência do presidente. Por isso que se chama gado. PqP!

Silspiders
Membro Novato
· votar

É isso que eu quero dizer, mesmo. A ignorância empobrece a conversa. Não são chamados de gado à toa.

Silspiders
Membro Novato
· votar

Sobre ter elementos que pelo menos evidenciem que fulano roubou, lembro-me que Eduardo Paes foi acusado de negociar com a milícia e essa imagem foi usada como evidência.

Porra... Aí são outros quinhentos, fala sério!

Para quem não sabe quem são os mocinhos sentados à mesa com o picareta, leia este artigo de um blog chinfrim, que pode dar retaguarda para qualquer negacionista do fórum, mas que dá nome aos bois.

Então insisto... Ofereça uma evidência incontestável como essa sobre o roubo do Marinho e tá tudo bem, reconhecerei minha ironia fraca.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar

LeandroP

Não acredito que eu daria conta de jantar num restaurante caro às custas dos cofres públicos. Mas tenho a certeza que roubariam muito com a minha assinatura, e me avisariam pelo telefone que sabem onde tal pessoa querida estuda, mora ou trabalha.

Tô fora.

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar

brunohardrocker

A grande questão nem é este tipo de vaidade. Apesar de ser imoral para nós, isso é o de menos.

Corrupção é um bagulho muito doido. Na maioria das vezes é pra obter vantagens pessoais. Em outros casos é como uma graxa pra engrenagem seca do sistema. É horrível ter que falar dessa maneira, mas você não é bobo e entende o que estou dizendo. Você só tem cara de bobo :p

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar

E quando você tem que abrir uma concorrência, nos moldes da lei, mas todos sabem que apenas uma empresa tem a capacidade técnica de executar o serviço?

Por exemplo, a construção de uma plataforma de petróleo.

Concorrentes:

- Engenharia Dois Irmões
- OAS
- Morar Bem Construções Me

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar

Proponho a gente parar de se xingar, e ofender somentemente e apenasmente o filho da puta desgraçado brocha do cu do Bolsonaro.

Vocês topão?
:p

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar

É horrível ter que falar dessa maneira,

Sim, é horrível, mas pior é ter que ficar repetindo que a gente não concorda com isso, que a gente não gosta de corrupção, que gostaria que fosse diferente, só pra não vir um narcisista horroroso dizer que é relativismo com corrupção, numa retórica desonesta.

Mas a inocência acabou, né. Corrupção está aí, latente, no meio de toda gente.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar

E o sujeito limpo que odeia a corrupção mas sonhou Amoedo Presidente, cujo partido cagou Ricardo Salles no Meio Ambiente e Romeu Zema no Palácio de MG?

O amoedista é um bolsonarista que toma banho, mas lá no seu íntimo é a mesma coisa, e portanto votou no Bolsonaro.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar

numa retórica desonesta.

https://www.myjokestoday.com/wp-content/uploads/2020/05/no-you-meme-un o-absurd-uno-reverse-card-of-no-you-meme-uno.jpg

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar

Acho que o Partido Novo tem um chamariz sedutor. Eles prometem fazer coisas que arrancariam aplausos em qualquer mesa de boteco: diminuir gastos de gabinete, devolver o dinheiro dos benefícios, financiar as próprias candidaturas com doações, deixar o presidente do partido inelegível enquanto ocupar o cargo etc.

O caso é que, na prática, tudo isso é demagogia! Algumas propostas são pouco efetivas, para jogar para a plateia; outras chegam a ser antidemocráticas!

O Novo está muito mais à direita do que aparenta! Dizer que o Novo é um Aliança de banho tomado é bastante preciso! Eles vão ser o próximo grande partido da direita quando o bolsonarismo ficar intragável de tão ridículo (para mim, sempre foi - me refiro aos direitistas).

O Novo é muito mais estratégico que o PSOL, que rompeu com o PT e criou um partido atrelado ao identitarismo - a contragosto de muitos de seus membros. O Novo sabe para qual público joga

Silspiders
cujo partido cagou Ricardo Salles no Meio Ambiente

Foi expulso do partido.

Por motivos corretos? Não! Eles deveriam ter expulsado por causa do panfleto de campanha. Um partido que permite algo assim tá longe de ser "novo".

Drinho
Veterano
# jul/20
· votar

Critério moral da Silvanaranhas é mais baixo do que o do chefe do morro, tá disputando o grande prêmio com o ameba, sem dúvida nenhuma.

Um cara desse tem a corrupção na veia, no sangue, porque depreciar outro ser humano por gênero e orientação sexual é coisa de gente ruim

É verdade...
Pode relativizar agora seu verme....

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar

Drinho

Sério que você acha que tem comparação? E depois são os outros que jogam baixo...

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar

Eu também acho que o Novo deveria ser como o entamoeba deseja.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora