Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# ago/20
· votar
Pigeonsslayer , não pode se beneficiar da popularidade do Felipe Neto? Esses caras realmente não se enxergam.
Eu gosto de ver gente séria e transparente mesmo nos partidos que me oponho. Se quiserem abraçar o Felipe Neto sem nenhum cuidado, tudo bem. Mas eu penso que isso só será benéfico para a direita.
Sigamos o barco.
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# ago/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar
brunohardrocker Eu gosto de ver gente séria e transparente mesmo nos partidos que me oponho
Bom, essa parte é fácil. Difícil mesmo é ter a mesma cobrança sobre o partido/ candidato em que votamos.
Eu também gostaria que tudo transcorresse na mais perfeita e harmoniosa ética, mas o bolsonarismo subverteu qualquer senso de dignidade na política que se poderia ter (claro, muito disso o petismo já fazia, talvez só o radicalismo seja um pouco mais acentuado agora).
Bolsonaro não faz política, faz guerra ideológica. Daí nos coloca neste pardieiro maldito. O resultado não poderia ser muito bonito. Quem sabe um dia possamos voltar a defender esse tipo de valor acima de qualquer diferença política. Pro agora, não vou ficar com hipocrisia, quem defende o Fora Bozo tem meu apoio (ainda que seja só nessa pauta).
Segue o baile.
|
# ago/20
· votar
Pigeonsslayer
Hoje a tarde eu vi uns videos atuais com o Felipe Neto no Youtube. Não da, o cara do Metaforando tem que fazer uma leitura corporal dele nessa fase ingressante na política. Não me passa verdade.
Olha, a Sarah Winter quando era da extrema esquerda, eu diria que seria um favor à direita se permanecesse la. Estando ela na extrema direita, se torna um favor à esquerda. A tal Patricia é o mesmo caso, só que no processo inverso.
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# ago/20
· votar
brunohardrocker
Sobre o Felipe Neto, como eu disse, não sei bem que tipo de conteúdo e qual é o grau de verdade no que ele faz. Mas eu já havia dito na outra página, que eu não sou um consumidor do que ele produz. Agora vc me despertou curiosidade. Vou tentar ver algum vídeo mais recente e analisar.
Sobre a Sara Winter, ela realmente presta um desserviço a qualquer coisa ou pessoa que se associar. Mina perturbada. Pra ser sincero, tenho pena dela.
Agora, quem é essa Patrícia que vc citou? Não sei de quem se trata.
|
Silspiders Membro Novato |
# ago/20
· votar
Eu não tenho opiniões em relação a pessoas que tem comportamento dúbio. Felipe neto é anti-política.
|
# ago/20
· votar
Pigeonsslayer
Aquela que andava nos redutos bolsonaristas e foi para a esquerda. Se tivesse alguma exposição maior, seria uma Sara Winter ao contrário.
|
# ago/20
· votar
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/20
· votar
brunohardrocker Aquela que andava nos redutos bolsonaristas e foi para a esquerda. Se tivesse alguma exposição maior, seria uma Sara Winter ao contrário.
À esquerda, não tem quem dê atenção para isso. E não tem nada a ver com a superioridade moral da esquerda, é porque a direita tá entrando na política agora.
|
# ago/20
· votar
entamoeba À esquerda, não tem quem dê atenção para isso.
A julgar pela atenção e acolhimento que estão dando ao Felipe Neto... Dá para entender que a diferença entre um caso e outro está na popularidade do sujeito.
|
# ago/20
· votar
A julgar pela atenção e acolhimento que estão dando ao Felipe Neto...
Realmente é inexplicável esse acolhimento a este imbecil, já que ele é liberal de direita, na próxima eleição provavelmente vai de Huck.
|
Lelo Mig Membro
 |
# ago/20
· votar
brunohardrocker
Não sei, acho generalizado... não acho que a "esquerda" esta acolhendo o Felipe Neto, assim como não creio que Sara Winter represente alguém de direita como Felipe Pondé, por exemplo.
Acho que existe uma tendência a generalização "esquerda e direita" que despreza nuances, meio burra.
Se nem todo esquerdista é comunista, nem todo direitista é nazista.
Tá foda este tempos atuais, tô velho...........aff
|
# ago/20
· votar
Putz... Será que o Bruno pensava assim do cara quando ele atacava a esquerda?
|
# ago/20
· votar
Felipe Neto atacava a esquerda? Disso eu não fiquei sabendo.
|
# ago/20
· votar
Muito! É uma metamorfose ambulante.
|
-Dan Veterano
 |
# ago/20
· votar
Silspiders Muito! É uma metamorfose ambulante.
Eu lembro dele zuando a Dilma, acho que foi a favor do impeachment. Não sei se naquela época o nós contra eles e a polarização estava tão acirrada como hoje, por isso não lembro dele sendo taxado como representante da Direita como fazem de forma binária hoje em dia.
|
# ago/20
· votar
Atacava a Dilma ou a esquerda? Era chamado de fascista?
Essa fase eu não peguei mesmo. Sei que teve um período em que ele detestava tudo o que as menininhas gostavam: emocore, fiukar, 50 tons de cinza e etc. E depois virou a chavinha e quis dar uma de apresentador infantil.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/20
· votar
Tarcísio Gomes é tão normal que eu não sei como ainda não foi demitido.
|
makumbator Moderador
 |
# ago/20
· votar
Houve uma época em que o Felipe Neto criticava e zoava a Dilma. Mas não era sistemático contra esquerda. E obviamente ele não era tão grande como é hoje, então a repercussão também é diferente (e ele nem havia mudado seu conteúdo para algo pré adolescente e infantil)
A culpa da decadência lacradora do Felipe Neto com certeza tem relação com o Twitter. Ninguém que posta nessa rede infame e cancerosa sai incólume.
|
# ago/20
· votar
Black Fire Tarcísio Gomes é tão normal que eu não sei como ainda não foi demitido.
Deu medo desse aparecimento em público dele nos ultimos dias. Pode ficar visado.
|
# ago/20
· votar
makumbator A culpa da decadência lacradora do Felipe Neto com certeza tem relação...
Com a grana também.
Grana na fase "malvadinho odeio coisas de menininha crepusculo Fiuk 50 tons de cinza", grana na fase infantil e agora grana na fase lacradora, onde conseguiu voltar a ser assunto, voltou a ser entrevistado, manifesta arrependimento pelo passado e aposto que o próximo passo vai ser entrar na politica.
|
Lelo Mig Membro
 |
# ago/20
· votar
Black Fire brunohardrocker
"Tarcísio Gomes é tão normal que eu não sei como ainda não foi demitido."
É um dos poucos que se salva nesse governo, uma surpresa até. Espero que não fique dando entrevistas, Bozo fica com ciúmes, chuta e coloca algum Zé Ruela no lugar.
|
-Dan Veterano
 |
# ago/20
· votar
brunohardrocker Atacava a Dilma ou a esquerda?
Dilma mesmo.
Era chamado de fascista?
Ele zoava a DIlma e o PT. Nao enaltecia torturador em publico.
|
-Dan Veterano
 |
# ago/20
· votar
brunohardrocker Com a grana também.
Grana na fase "malvadinho odeio coisas de menininha crepusculo Fiuk 50 tons de cinza", grana na fase infantil e agora grana na fase lacradora, onde conseguiu voltar a ser assunto, voltou a ser entrevistado, manifesta arrependimento pelo passado e aposto que o próximo passo vai ser entrar na politica.
Eu tava avaliando o cara. Ele tem um faro pra grana. E no twiter dele, o fundo é a bandeira do Brasil. Nao duvido que ele parta pra politica tambem.
|
Lelo Mig Membro
 |
# ago/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
brunohardrocker -Dan
"aposto que o próximo passo vai ser entrar na politica." "Nao duvido que ele parta pra politica tambem."
Independente de qualquer coisa, 90% dos que partem prá política, tomam este caminho porque são direcionados a tal. Fulano fala na orelha direto, convence, é difícil resistir.
Até porque, não importa se é um Kim Kataguiri da Direita ou um Felipe Neto, quando o cara se destaca no setor, por ser combativo, o que o cara mais é cobrado é: Ok, falar é fácil, e agir?
Nós mesmos, de forma indireta, acabamos cobrando isso destas pessoas. Prá ajudar estes youtubers famosos sabem que se elegem fácil, todos eles, independente de esquerda/direita... eles possuem muitos seguidores, é eleição garantida.
Ser "corrompido" depois que está lá, é um outro processo, independente deste primeiro, mas igualmente difícil de sair ileso.
|
makumbator Moderador
 |
# ago/20 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig
Acho bem possível o Felipe Neto tentar um cargo no legislativo em breve. O ruim pra ele é que uma parte de seu público não tem idade para votar! Hahah! Mas ele deve conseguir se eleger deputado estadual (por exemplo) mesmo assim.
|
Lelo Mig Membro
 |
· votar
makumbator
"uma parte de seu público não tem idade para votar!"
Quem é voltado 100% para o público infantil é o irmão dele (nunca assisti, mas segundo sei é a Xuxa do Youtube). Ele eu creio que oscile de crianças à jovens adultos. Ou seja, voto acima de 16 anos ele têm pracaraio... e deve agregar muito pai do público do irmão dele.
Deputado se elege facinho...
|
makumbator Moderador
 |
# ago/20
· votar
Lelo Mig
É, o público dele é um pouco mais velho do que o do irmão (mesmo os dois tendo muitas crianças).
Seria engraçado uma eleição com Nando Moura e Felipe Neto concorrendo. Já pensou? Chuva de memes e tuitadas. O TSE sozinho não ia dar conta.
|
Lelo Mig Membro
 |
· votar
makumbator
"O TSE sozinho não ia dar conta."
Acho que o sistema atual não têm condições e nem vai dar conta dessas possibilidades virtuais como fake news, perfis falsos, robôs, disparos em massa, etc... posso estar muito enganado, mas não vejo a menor possibilidade de fechar essa janela aberta no mundo virtual.
Creio que, num futuro próximo, isso terá de ser desprezado, contabilizado de alguma outra forma... sinceramente não sei a resposta, só acho que é causa perdida.
A forma de divulgar, mentir, provocar e etc, nas campanha políticas mudou definitivamente nessa última eleição e não têm retorno.
|
makumbator Moderador
 |
# ago/20
· votar
Lelo Mig Acho que o sistema atual não têm condições e nem vai dar conta dessas possibilidades virtuais como fake news, perfis falsos, robôs, disparos em massa, etc... posso estar muito enganado, mas não vejo a menor possibilidade de fechar essa janela aberta no mundo virtual.
Concordo totalmente. Pra mim isso passa a ser inerente ao processo eleitoral. TSE e correlatos às vezes atuam como se estivéssemos em 1995.
|
st.efferding Membro |
# ago/20
· votar
makumbator ou Micheque, quem passa melhor? Façam suas apostas
|