Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# jul/20
· votar


LeandroP

"Tipo aqueles caras que são chamados de comunistas, mas, que não são e nunca foram comunistas."

Mano, a coisa se tornou tão bizarra, que aqui em São Paulo, o gado fala que o Dória é comunista... eu nunca vi tanto imbecil semi analfabeto por metro quadrado como hoje em dia. Parece que estavam todos dormindo em suas tumbas e o Bolsonarismo os ressuscitou.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


Silspiders
Imparcial porra nenhuma chapa!
UI NÃO FALA QUE ESTOU PASSANDO PANO EM
Que coisa ridícula! Sustente-se!

Hahaha ficou sem alimento!

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


Lelo Mig
Parece que estavam todos dormindo em suas tumbas e o Bolsonarismo os ressuscitou.

O identitarismo da esquerda lulopetista foi a ação e o bolsonarismo foi a reação.
Parece que vc se esquece disso.

Lelo Mig
Membro
# jul/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Parece que vc se esquece disso."

Não, não esqueço. Você nunca me viu passando pano pro PT, nem prá partido nenhum aqui, seja de direita ou de esquerda.

Essa direita com seus MBLs, Evangélicos Malafaia naipe, 300 do Brasil, Weintraub, Bolsonaro e filhos, Olavão, Careca da Havan e etc, não é bizarra porque é direita, é bizarra e ponto! E é muita gente bizarra nos holofotes, como nunca vi antes.

Antigamente você tinha UM Jânio Quadros destrambelhado (ainda que intelectualmente muito culto), em meio a um bando de pessoas normais. UM Tiririca em meio a um bando de deputados normais (não tô falando em honestidade nem ideologia).

Hoje você só tem desajustado, doente, esquisito e desequilibrado no poder.

Você pode retrucar, mas Boulos, Manu D´avilla, e etc, também são... sim, mas não são ridículos como estas figuras caricatas e não estão no poder, são figuras irrelevantes e inofensivas no cenário atual. Não são protagonistas de porra nenhuma.

Além de que é bem diferente. Eu posso achar o Boulos radical, antiquado, e não concordar com as ideias dele, mas morre aqui. O cara é normal, um cidadão como outro qualquer com ideias que discordo, apenas isso. Não é o que acontece com estes caras bizarros dessa direita não.

ejames
Membro Novato
# jul/20 · Editado por: ejames
· votar


brunohardrocker
Se eu procurar ser imparcial

Você nunca é imparcial, cara. Você generaliza o histerismo da extrema esquerda, porque blablabla o aparelhamento, blablabla a doutrinação, "petização", mimimi isso, mimimi aquilo... Mas fecha os olhos totalmente para o histerismo da extrema direita - considera exceção, lenda urbana, caso isolado.

o bolsonarismo foi a reação
Não, cara! Isso é a fantasia que você criou na sua cabeça para justificar toda essa merda. Se (supostamente) foi feito antes, tá tudo certo fazer agora, né? Tem que ter os dois lados, igual o "escola sem partido" defende... Bolsonarismo não é reação de porra nenhuma, é a pura manifestação de ignorância e nada mais do que isso. Vocês criam inimigos invisíveis para justificar atitudes absurdas.

O constante revisionismo histórico tirado do rabo, ao ponto que a EMBAIXADA DA ALEMANHA teve que soltar um vídeo explicando que o nazismo não é de esquerda - como defendido pelos bolsonaristas. Porra, secretário da cultura fazendo imitação de nazista! Sem contar a negação da ciência, perseguição aos professores, deputado invadindo colégio para "fiscalizar a doutrinação", as quinhentas teorias de conspiração, as fakenews organizadas, guru terraplanista, filhos interferindo... Que porra é essa, cara? Nunca existiu tamanha bizarrice junta, por mais que você faça esforços para justificar essa babaquice.

Mais grave ainda, você fecha os olhos para o fato de que tudo isso é justificado pela "guerra cultural". Se a esquerda fez, então a direita tem que fazer em dobro para vencer a guerra contra a grande e eminente ameaça comunista que "quer acabar com a família e dominar o mundo!". Aparelhamento nas instituições públicas? Enche de militar! Doutrinação nas escolas? Não houve ditadura, nazismo é de esquerda, homeschooling! Ideologiade gênero? Porrada nos gays! Ameaça comunista? Vamos armar todo mundo e caçar a oposição! Ambientalismo é conspiração para atrasar os países capitalistas? Derruba a Amazônia e constrói usina nuclear em área de preservação!

Eu sei que você não é um mentecapto completo como algumas outras figuras daqui, Bruno. Então para você não admitir a gravidade dessa merda toda, não enxergar o buraco social, cultural e econômico que isso tudo vai deixar pelos próximos anos no país, a única coisa que posso afirmar é que você é, sim, passador de pano.



entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar


Drinho
Poderia ser pior....

Poderiam ser como você. Opa! Eles são.


brunohardrocker
bolsonarismo foi a reação.

Reacionarismo é um conservadorismo mal compreendido! Não é um contrapeso do progresso, é um desejo pela volta às coisas do passado.

O lulopetismo não era muito progressista, ao contrário do que você afirma! Tampouco era identitário! Os movimentos identitários surgiram paralelamente, e sem tanto amparo político do governo.

entamoeba
Membro Novato
# jul/20 · Editado por: entamoeba
· votar


Pois o PCO voltando pra terra traz coisas do ar:

https://www.causaoperaria.org.br/identitarismo-cancer-da-esquerda-pos- moderna/

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar


ejames
"Eu te amo! Jesus te ama!"

Hahahahahaha que porra foi essa! O cara tava miando!

Drinho
Veterano
# jul/20
· votar


Poderiam ser como você.

Eu não passo pano para bolsonaro, entamoeba.

Sua acusação é infundada.

JJJ
Veterano
# jul/20
· votar


Os números estão ruins? Demitam os números!

JJJ
Veterano
# jul/20 · Editado por: JJJ
· votar


Lelo Mig
Não, não esqueço. Você nunca me viu passando pano pro PT, nem prá partido nenhum aqui, seja de direita ou de esquerda.

Essa direita com seus MBLs, Evangélicos Malafaia naipe, 300 do Brasil, Weintraub, Bolsonaro e filhos, Olavão, Careca da Havan e etc, não é bizarra porque é direita, é bizarra e ponto! E é muita gente bizarra nos holofotes, como nunca vi antes.

Antigamente você tinha UM Jânio Quadros destrambelhado (ainda que intelectualmente muito culto), em meio a um bando de pessoas normais. UM Tiririca em meio a um bando de deputados normais (não tô falando em honestidade nem ideologia).

Hoje você só tem desajustado, doente, esquisito e desequilibrado no poder.

Você pode retrucar, mas Boulos, Manu D´avilla, e etc, também são... sim, mas não são ridículos como estas figuras caricatas e não estão no poder, são figuras irrelevantes e inofensivas no cenário atual. Não são protagonistas de porra nenhuma.

Além de que é bem diferente. Eu posso achar o Boulos radical, antiquado, e não concordar com as ideias dele, mas morre aqui. O cara é normal, um cidadão como outro qualquer com ideias que discordo, apenas isso. Não é o que acontece com estes caras bizarros dessa direita não.


Assinado embaixo.

Lelo Mig
Membro
# jul/20
· votar


ejames

"Eu te amo, Jesus te ama..."

Na boa, o cara é cristão, mas é 15 minutos de xaveco prá comer o toba dele, tadinho.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Lelo Mig

Cara, você não capitou. O que aconteceu foi o seguinte: 4 mandatos de PT, a galerinha da esquerda estava delirando em massa, fazendo festa, fazendo farra, algazarra. Nas duas eleições em que a Dilma estava concorrendo, era contra os TUCANOS (!). Bolsonaro era só o deputado polêmico e politicamente irrelevante que aparecia no Superpop e CQC.

Situou? Então, nessa época aí, a galerinha toda da militância petista e aliados, começaram a importunar Deus e o mundo, chamando de fascista, opressor, nazista, reaça e etc, qualquer sujeito que ponderasse o mínimo sobre algumas posições políticas que pendessem à esquerda.

E isso foi pouco? NÃO! De forma alguma! Foi uma onda de gente empolgada com esse carnaval petista que ninguém mais aguentava!
Defendeu austeridade fiscal? Fascista! Defendeu privatização? Reaça! E assim a coisa ia degringolando. Quanto mais o centro e a direita (esta mal existia) se tornavam complacentes, mais eles iam entrando!
Só faltou vc se tornar fascista, nazista, machista, e todo tipo de ista, por... usar chinelo havaianas! Quem não viu isso, simplesmente não teve rede social nesse tempo.

Junta-se a isso os grandes esquemas de corrupção sendo noticiados pela imprensa que eles chamavam de golpista, a coisa chegou num ponto em que ninguém aguentou mais. Toda aquela massa brasileira que nunca saiu pra rua por nada, que vê novelas, programa do Ratinho, de norte a sul, chegou no limite.

Se você chegou até aqui, não perca o link com o inicio do texto! Não replica pedaço por pedaço se não vai ferrar com tudo.

Então. Essa massa toda de retardo, de idiotas da esquerda, foi a ação. A ação que despertou a reação de uma massa muito maior que ela! É uma massa idiota e despreparada? É! Mas não tinha como ser diferente. Foi a resposta e esses aí que estavam lá para responder, não havia nenhuma massa de pensadores opostos como reação a tudo aquilo. Se não tivesse ação, não teria reação. E nem despertaria um Megazord que reuniria todos esses elementos e que cresceria a ponto de ocupar a cadeira máxima do país.

Então, pra vc entender o fenômeno dos últimos anos, tem que ir buscar mais para trás um pouco as suas causas. Era visto que se os governos Dilma não mexessem nesse vespeiro (que os governos Lula não mexeram), e não tivessem escândalos tão grandes de corrupção ligados aos seus mandatos, poderiamos ter uma transição de situação para oposição com alguns personagens um pouquinho melhores e uns problemas mais urgentes para nos preocuparmos.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


ejames
Você nunca é imparcial, cara. Você generaliza o histerismo da extrema esquerda, porque blablabla o aparelhamento, blablabla a doutrinação, "petização", mimimi isso, mimimi aquilo... Mas fecha os olhos totalmente para o histerismo da extrema direita - considera exceção, lenda urbana, caso isolado.

Não fecho.

Agradeço pela reflexão, porém acho que pouco ou nada ali se aplica de verdade a mim.

Obs: Quando via pichação da Ursal no vídeo, capotei o corsa.

Lelo Mig
Membro
# jul/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

Cara, essa sua descrição, esta coerente, confere.

Acontece que o "desvirtuo" da palavra reacionário, não foi do partido PT.

Essa turminha oba oba, partidária do identitarismo (que o PCO, inclusive, diz que é facista), não representa o PT (e veja bem, não estou passando pano para o PT, só que queira ou não, o PT foi o único partido que durante muito tempo realmente tinha uma fundamentação ideológica). Essa galerinha esquerdinha pequeno burguesa foi se aproximando do PT (que originalmente é um partido operário) e o erro do PT foi gostar do champagne que essa burguesia trouxe.

Se estes Zé Ruelas, da parada gay, ou os negros que dizem que mulatos só têm "meio lugar de fala", resolveram chamar todo mundo de reaça, é outra questão.

Do mesmo jeito que você não vai ver um cara como o Pondé, que é de direita mas têm cultura, falar que Nazismo é de esquerda ou que o Dória é comunista.

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar


entamoeba
Pois o PCO voltando pra terra traz coisas do ar:

https://www.causaoperaria.org.br/identitarismo-cancer-da-esquerda-pos- moderna/


Se o Nando Moura fizesse um vídeo com o título dessa matéria, ele seria tachado de nazista. Mas é óbvio que o PCO está certo nisso aí.

Lelo Mig
ou os negros que dizem que mulatos

Não pode mais falar mulato. Você vai ser é cancelado escrevendo isso. Ah, e só pra lembrar, qualquer mestiço de branco ou negro precisa renegar a parte branca de sua origem, e se identificar apenas e unicamente como negro (senão, o cara é nazista também).

Lelo Mig
Membro
# jul/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"Não pode mais falar mulato."

Tá bom, desculpa! Corrigindo:

Mezzo Afro descendente Mezzo Caucasiano com borda recheada de Amarelo, sem cebola.

Obs: Esse só têm 1/3 de lugar de fala; o famoso, último a falar e primeiro a apanhar.

Drinho
Veterano
# jul/20
· votar


Essa galerinha esquerdinha pequeno burguesa foi se aproximando do PT (que originalmente é um partido operário) e o erro do PT foi gostar do champagne que essa burguesia trouxe.

Exatamente, inclusive as ironias com PT e com a turma da esquerda em geral saem exatamente daí.

Agora, na questão do erro, gostar de champagne é uma coisa que não tem lado e é por isso que eu não acredito em estado, por mais que eu aceite que é o que tem para hoje e saiba que no máximo dá para ter um estado melhor que outro.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20 · Editado por: Silspiders
· votar


PT não e parâmetro com esse governo.

Não são comparáveis. É um falso paralelo.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/20
· votar


Drinho
por mais que eu aceite que é o que tem para hoje e saiba que no máximo dá para ter um estado melhor que outro.

Sendo o estado uma representação reduzida de um povo, que tal se a gente começasse hoje a ter um povo melhor que ontem? Como esse tipo de processo é muito engessado, vamos seguindo "nessa canoa furada, remando contra a maré".

Ainda estamos nessa discussão boba de mais estado, menos estado, o que não nos levará a nada enquanto esse nosso povo continuar não sabendo votar, ou melhor, não sabendo nem escrever, ou pior, gente graduada não entendendo a importância de ser um cidadão consciente e achando que ser engenheiro civil é o suprassumo da evolução pessoal. Confesso que ando meio deprê com isso aqui.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


Lelo Mig
Obs: Esse só têm 1/3 de lugar de fala; o famoso, último a falar e primeiro a apanhar.

O famoso guaraná Dollynho. Até que é um guaraná, mas não tem papel no comercial ao lado da pipoca.

Drinho
Veterano
# jul/20
· votar


Confesso que ando meio deprê com isso aqui.

Cara, eu acho ótimo que xinguem a turma do psdb, do pt, agora o bozo, o próximo que vier e por aí vai...

Não acho que tenha nada de errado com isso e tenho certeza que esse tipo de pensamento: "enquanto esse nosso povo continuar não sabendo votar" existe até na dinamarca por parte de alguém.

Ruim se fosse uma China que se você abre a boca para falar isso que você acabou de falar, você tá fodido.

Eu acho o Brasil uma porcaria sim, mas também depende muito do parâmetro cara, se a referência for o planeta terra, tem coisa muito pior.

ão sabendo nem escrever, ou pior, gente graduada não entendendo a importância de ser um cidadão consciente e achando que ser engenheiro civil é o suprassumo da evolução pessoal

Claro, nós queríamos ser a Noruega, mas pense que poderíamos ser a República do Congo.

Não acho que vale ficar sofrendo muito por um Brasil melhor...

1 - Nossa expectativa de vida, na melhor das hipóteses será de uns 90 anos, não vai dar tempo do Brasil virar um país decente, independente de quem o governe...
2 - Se você tem condição financeira, sua função no capitalismo já está cumprida e com dinheiro e uma arma na cintura, o Brasil é sim um ótimo lugar, as praias aqui entre são paulo e rio são maravilhosas, dá pra morar numa boa...
Caso se sinta bem ajudando quem precisa, ajude.
3 - Se você não tem condições e acha o Brasil uma bosta, é mais realista comprar uma passagem para um lugar melhor do que perder tempo esperando um milagre.

O debate político é entretenimento de quem não tá precisando, quem precisa não tem tempo para isso, o desespero é enorme.
Prova disso é eleitor de lula bajulando bolsonaro pelo auxilio emergencial, como se fosse mérito dele...

Singles
Membro Novato
# jul/20 · Editado por: Singles
· votar


Parece que o bolsonaro finalmente foi pro zoológico kkkkk ta fazendo amizade com a bicharada kkkk eh o bolsonaro na gaita e a bicharada no vocal kkkk

JJJ
Veterano
# jul/20 · Editado por: JJJ
· votar


brunohardrocker
Cara, você não capitou. O que aconteceu foi o seguinte [...] poderiamos ter uma transição de situação para oposição com alguns personagens um pouquinho melhores e uns problemas mais urgentes para nos preocuparmos.

Perfeita análise, meu caro Bruno!

Essa é uma visão clara, de quem removeu o véu que encobria os olhos.

Assim como você, numa linha mais ou menos semelhante temos visões do Nando Moura, do Lobão, do Mainardi e de todo um pessoal que tem neurônios em atividade, mas não conseguiu enxergar o absurdo que era colocar um meme no posto mais alto da nação. Uma figura caricata, despreparada e sem noção, sem entrar em outras "qualidades" que um dia a História julgará.

O meu espanto, o que me deixa embasbacado, perplexo, chocado e estupefato é como não perceberam isso antes! Que o Ratinho e o véio da havan apoiassem e continuem apoiando o coiso, eu entendo. Acho que eles estão "certos" dentro da visão de mundo que tem. Mas não consigo acreditar que tanta gente com a visão que você demonstrou em seu texto tenha embarcado nessa canoa furada. De qualquer modo, eu não critico quem saiu dela, como disse há um tempo. Pelo contrário! Eu saúdo cado Joice, cada Frota, cada Bruno que desembarca desse trem doido. Mas, me desculpe, ainda não consigo entender como foram entrar nele.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/20
· votar


Mezzo Afro descendente Mezzo Caucasiano com borda recheada de Amarelo, sem cebola.

O branco de pau fino e longo, cabeça rosa do saco roxo e cabelo sarará.

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


O identitarismo da esquerda lulopetista foi a ação e o bolsonarismo foi a reação.
Parece que vc se esquece disso.


Até isso você vai relativizar.
Não, cara! Isso sempre existiu, mas antes era chamado de Malufismo.


Lelo Mig

O pior é que deve se sentir traído por um dos lados, porque quem votou Doria, votou Bolsonaro.

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


Foda foi ver um vídeo do Paulo Guedes querendo legalizar a exploração da prostituição, dá um toque pra Damares, e ela responde "ah, se a CGU autorizar..." Preciso ver este vídeo na íntegra pra entender melhor o assunto.

Surreal isso...

Aqüi é Famílea, Caráleo!

makumbator
Moderador
# jul/20 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
último a falar e primeiro a apanhar.

Se for consentido não há problema. Palavra de mulato. Mas pode me chamar de my nigga, que também não me importo.


LeandroP

Foda foi ver um vídeo do Paulo Guedes querendo legalizar a exploração da prostituição

O que seria bastante justo e perfeitamente normal. Se já é legal a própria pessoa explorar seu corpo prestando serviços de prazer aos interessados, nada mais normal permitir que empresários(as) e agentes façam o mesmo em relação a outras pessoas. Belo e moral.

Pigeonsslayer
O famoso guaraná Dollynho. Até que é um guaraná

Acho guaraná Dollynho bom...hahaha! Aliás, curto esses refrigerantes mais simples (mas apenas os de guaraná. Os demais de cola, laranja, limão e outros acho horríveis).

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


JJJ
Assim como você, numa linha mais ou menos semelhante temos visões do Nando Moura, do Lobão, do Mainardi e de todo um pessoal que tem neurônios em atividade, mas não conseguiu enxergar o absurdo que era colocar um meme no posto mais alto da nação. Uma figura caricata, despreparada e sem noção, sem entrar em outras "qualidades" que um dia a História julgará.

Eu já postei aqui, neste tópico inclusive, vários links para posts que mostravam o que eu falava sobre o Bolsonaro desde antes das eleições. Portanto, eu não me assemelho a esses citados. Eles estavam junto desde as prévias das eleições e foram governo a dentro. Eu não votei no Bolsonaro no primeiro turno e no segundo turno se tem que fazer uma escolha. Diria que, por um tempo, eu quis ver essa mudança pelo lado bom. Muita gente até bem relacionada e bem educada, também quis. E deu essa chance. Só que o lado bom não vingou. A comunicação do governo insistiu em ser um desastre sempre. Até que culminou num momento em que mexeu diretamente com a saúde do povo. Aí não há sangue de barata que aguente.

st.efferding
Membro
# jul/20
· votar




Matem e assem esse animal pederasta esquerdista anti-cristão, talkey?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora