Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# jul/20
· votar


Lelo Mig
Que porra de liberalismo é esse?

É o liberalismo em modo desespero de causa.

makumbator
Moderador
# jul/20 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
Ele até tentou fazer um liberalismo true lá no início: privatizar a porra toda. mudar a CLT fascista, mudar a previdência de maneira ainda mais liberal, etc... mas o congresso e STF não deixam. Agora o lance é fazer caixa pra pagar o centrão, talkey?

Nunca um cabo e um soldado fizeram tanta falta!

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


Lelo Mig
Ué? O cara que você elegeu e o ministro que os liberais diziam ser uma sumidade estão com um plano de aumentar impostos ano que vêm e reativar a CPMF?
Que porra de liberalismo é esse?

Quer dizer que se vc eleger a Manu Davilla, a sua padoca favorita vai ter que ser estatizada no mesmo ano?

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar


brunohardrocker

Segundo o Lelo sim. Pra ele a Manu deveria poupar apenas a Apple (afinal, quem vai fornecer os saborosos iphones?).

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar


brunohardrocker
Quer dizer que se vc eleger a Manu Davilla, a sua padoca favorita vai ter que ser estatizada no mesmo ano?

Cooperativizada, né? Os meios de produção devem pertencer aos trabalhadores!

makumbator
Moderador
# jul/20 · Editado por: makumbator
· votar


entamoeba

Se um trabalhador quiser ser dono de parte de uma empresa S.A., basta ele comprar ações da mesma na bolsa. Se a empresa for LTDA basta levantar fundos para investir e convencer os donos a tê-lo como sócio.

Pronto. Capitalismo e cooperativismo unidos de maneira bela e moral.

Drinho
Veterano
# jul/20
· votar


Estado é a vítima.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


Quer dizer que se vc eleger a Manu Davilla, a sua padoca favorita vai ter que ser estatizada no mesmo ano?


Olha o nível.
kkkkkkkkkkkkkk

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


O Estado vai tomar seu Corsa 1.0

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar


O Instituto Ayn Rand tá pedindo socorro para o Estado? Me explica essa daí, Drinho!

LeandroP
Moderador
# jul/20
· votar


Liberal é meo pal no pograma do Biau

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


LeandroP

Tu vai trabaiá pra Manu Davilla até no palco!

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


LeandroP

Mas pensa bem, pode não ser a Manu Dávilla. Pode ser o Ivan Pinheiro, Mauro Iasi...

Lelo Mig
Membro
# jul/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"... a sua padoca favorita vai ter que ser estatizada no mesmo ano?"

Você está certo, tudo leva a crer que este governo vai fazer uma série de privatizações, enxugar a máquina pública, reduzir o Estado (começando por diminuir o número de ministérios e secretárias) e fazer um ajuste fiscal com muita redução de impostos. Tudo aponta neste sentido... eu é que sou meio ansioso.

"Quer dizer que se vc eleger a Manu Davilla"

Voto na Manu, no máximo, prá Miss Caipirinha da Festa Junina 2021 (se a pandemia acabar até lá).

brunohardrocker
Veterano
# jul/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Lelo Mig

O Amoedo, por exemplo, já disse em entrevista que vive em um país democrático. Logo, ele poderia colocar os projetos do novo para votação no congresso. Mas, obviamente, se não passar pelo congresso, o governo prosseguiria sem alterar as formas de gestão que já estavam em funcionamento. Ou seja, botou pra privatizar, o congresso não -teve interesse- aprovou, o Novo segue gerindo a estatal.

É uma obviedade porque no fim é assim que funciona.

Drinho
Veterano
# jul/20
· votar


entamoeba

Que porra é Ayn Rand, ameba?

entamoeba
Membro Novato
# jul/20
· votar


Drinho
Que porra é Ayn Rand, ameba?

A mamãe espiritual de todos os liberais devotos do estado mínimo.

Lelo Mig
Membro
# jul/20
· votar


brunohardrocker

"Mas, obviamente, se não passar pelo congresso, o governo prosseguiria sem alterar as formas de gestão que já estavam em funcionamento."

Sei, sei, tá certo.

Mas, me diz aí... quais as pautas que o atual governo colocou em votação e o congresso barrou mesmo? Quais são as pautas importantes sendo estruturadas?Eu ando meio esquecido ultimamente.

Ahh, e não se preocupe se eu discordo delas, só quero saber quais são.

makumbator
Moderador
# jul/20
· votar


Lelo Mig
quais as pautas que o atual governo colocou em votação e o congresso barrou mesmo?

Uma porrada (quase tudo, pra falar a verdade). Quando não é o congresso é o STF, TSE, STJ, Globo, ONU e a porra toda.

Drinho
Veterano
# jul/20 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba

Mas ameba, pense bem...

Você banca o estado por 10, 20, 30 anos, se não bancar, o estado te põe na cadeia.

Nada mais justo que a “mãe” estado tome um pouco de vergonha na cara e devolva alguma coisa do que roubou por tanto tempo, se não for pedir demais...

É como em um assalto onde você pede com toda a delicadeza para o bandido:

“Sr. Ladrão, pelo menos deixe-me ficar com meus documentos”

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


O Amoedo, por exemplo, já disse em entrevista que vive em um país democrático.

Ownnn tá namorando o amoedo

Silspiders
Membro Novato
# jul/20
· votar


Mas, me diz aí... quais as pautas que o atual governo colocou em votação e o congresso barrou mesmo? Quais são as pautas importantes sendo estruturadas?Eu ando meio esquecido ultimamente.

Todas as vezes que você enquadra o moleque ele se borra todo. É praxe.

-Dan
Veterano
# jul/20
· votar


Mas, me diz aí... quais as pautas que o atual governo colocou em votação e o congresso barrou mesmo? Quais são as pautas importantes sendo estruturadas?Eu ando meio esquecido ultimamente.

Quem é o gado que tomou esse xeque mate dessa vez?

JJJ
Veterano
# jul/20
· votar


quais as pautas que o atual governo colocou em votação e o congresso barrou mesmo?

A única preocupação do governo é que barrem as fake news, os esqueminhas de baixo clero, a legalização das milícias fortemente armadas...

As pautas econômicas "sérias" foram TODAS abraçadas pelo Congresso, pelo STF e até pela grande imprensa.

Mas o gabinete do ódio dispara os tweets contra os desafetos e a boiada muge raivosa, nem sabendo porquê.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/20
· votar


O Amoedo

Amoedo é um Bolsonaro com educação superior. O Novo na Câmara até agora foi pura estupidez, reacionarismo e desrespeito às Instituições. O que o Amoedo fala ou deixa de falar vale bosta.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/20
· votar


De qualquer forma, em um país ferrado como o nosso, essa pauta liberal só se sustenta baseada em populismo penal e misticismo religioso, qualquer um que for eleito com essas ideias acaba nisso aí. Vamos ver quanto tempo isso dura.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


Lelo Mig
Mas, me diz aí... quais as pautas que o atual governo colocou em votação e o congresso barrou mesmo? Quais são as pautas importantes sendo estruturadas?
Ahh, e não se preocupe se eu discordo delas, só quero saber quais são.

A minha maior preocupação não é se você discorda delas ou não, é a de se você usa da mesma artimanha dos demais esquerdosos do forum que é a seguinte: faz a pergunta sobre o governo Biroliro, daí vc responde mesmo que seja com isenção, e te rebatem dizendo que vc tá passando pano.

Eu posso responder, mas só se você assinar o acordo de não armar essa arapuca pra me acusar de passar pano.

brunohardrocker
Veterano
# jul/20
· votar


Black Fire

Só que o você pensa do Amoedo é irrelevante. Visto que só usei o caso dele como exemplo respondendo ao Lelo Mig que não estamos em uma monarquia.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/20
· votar


brunohardrocker
Tudo o que eu penso é relevante, porque eu sou Gato do OT, melhor do que você.

Silspiders
Membro Novato
# jul/20 · Editado por: Silspiders
· votar


As vezes eu imagino que o Bruno poderia ser o Carlos Bolsonaro... vejam se não têm um padrão parecido de esquizofrenia argumentativa:

"Os calças apertadas querem meu pai desarmado e nu na savana do establishment enquanto as hienas e abutres jogam cartas na mesa sórdida de um bumbum guloso qualquer. Tudo como previsto, julguem com seus próprios meios. Não prevalecerão!"

BOLSONARO, Carlos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora