Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mai/20
· votar
Lelo Mig
Bicho, não importa o que acontece. Fato é que o benefício da concorrência nos é dado em parcelas. Parcelas maiores ou menores. Então o negócio é aumentar as parcelas ao máximo possível.
Se continuar desacreditando numa coisa que te favorece como cidadão, eu peço gentilmente que enfie o estatismo no toba.
|
JJJ Veterano
 |
# mai/20
· votar
makumbator Deixa-me ajudar o JJJ a expressar o que ele realmente deseja: o nome é Henrique Meirelles.
Meio engasgado pra falar, mas seria um bom nome. Embora eu prefira que ele cuide "só" da economia mesmo e deixe a parte política pra outro.
brunohardrocker No fundo vc quer é o João Amoedo!
Parece uma boa pessoa e é "colega". Mas está no campo hiperultraliberal, portanto destoa das minhas opiniões. Espero que a pandemia tenha feito com que abrisse os olhos com relação a essa bobagem de "estado mínimo".
Casper Oscar Maroni. Experiente em lidar com o público alvo, influente no meio do agronegócio, editor de revistas culturais e incentivador do esporte:
Não sabia quem era. Achei que era sério... kkkkkk
|
# mai/20
· votar
JJJ Parece uma boa pessoa e é "colega". Mas está no campo hiperultraliberal, portanto destoa das minhas opiniões. Espero que a pandemia tenha feito com que abrisse os olhos com relação a essa bobagem de "estado mínimo".
Não tem essa de hiperultra nada. haha O Amoedo é cheio dos freios. Ninguém fala que o Estado tem que ser ausente nos setores da saúde, educação e segurança. Corta essa. Tem entrevista recente dele junto ao Ciro Gomes na CNN, se quiser ver.
Porém, eu não falo sério sobre o Amoedo aqui. Ele foi apenas um divulgador do partido nas ultimas eleições, como ele mesmo admite. Todo mundo sabia que o presidente eleito não seria do Novo, mas eles precisavam formar bancada e precisam crescer daqui para a frente até chegar lá.
|
# mai/20
· votar
Candidatura do Meirelles para o PMDB:
Possibilidade 1 - Esvaziar a narrativa de que o partido seria aliado dos tucanos, logo, traíra dos petistas, durante o enredo do impeachment da Dilma: win
Possibilidade 2 - Alckmin eleito, Meirelles chamado: win
Possibilidade 3 - Meirelles eleito: win
|
entamoeba Membro Novato |
# mai/20
· votar
Discípulo do fogo preto vamos fazer uma corrente de oração aqui no fórum pra ter Italo Marsili como ministro da saúde
O que ele acha da pandemia? 1) É só mimimi; 2) Falta de força de vontade de vencer o vírus; 3) Invenção da mídia.
brunohardrocker Ninguém fala que o Estado tem que ser ausente nos setores da saúde, educação e segurança.
Presença do Estado, segundo Amoedo/NOVO: distribuir vouchers.
|
# mai/20
· votar
entamoeba
Eu quero uns vouchers para o interior dos EUA.
|
JJJ Veterano
 |
# mai/20 · Editado por: JJJ
· votar
brunohardrocker
Aquele interiorzão bem caipira, racista, armado até os dentes e grosseirão, né? Agora saquei qual é a sua...
|
# mai/20
· votar
JJJ
Tu pensa mesmo essas coisas sobre mim? E essa é a primeira coisa que te vem à cabeça quando pensa em interior dos EUA?
|
JJJ Veterano
 |
# mai/20
· votar
brunohardrocker Tu pensa mesmo essas coisas sobre mim?
Zoeira. Mas poderia ser, né? Vai saber... kkkkkkk
E essa é a primeira coisa que te vem à cabeça quando pensa em interior dos EUA?
Tem duas chances: essa ou então a parada do blues do delta do mississipi, bem mais interessante, mas EUA pra mim, só as duas costas.
|
makumbator Moderador
 |
# mai/20
· votar
JJJ mas EUA pra mim, só as duas costas.
Você sabe que isso é preconceito de sua parte, né? Depois falam que aqui só tem macaquito na floresta e aí neguinho aqui pira!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/20
· votar
Velho, é inacreditável o que a maluquice ideológica e teorias da conspiração tem feito nas instituições no Brasil. Até a PF, que era uma instituição séria, aparentemente virou uma junção de aloprados.
|
JJJ Veterano
 |
# mai/20
· votar
makumbator
Mas aqui tem floresta e macacos, não tem?
|
LeandroP Moderador |
# mai/20
· votar
https://youtu.be/Z0eSifdNMBY
|
Lelo Mig Membro
 |
# mai/20
· votar
O problema de discutir política, é que não importa o lado que você defenda, você têm 90% de chances de estar errado.
|
# mai/20
· votar
Eu queria poder passar para a frente (fast forward) esse momento da história, mas sem envelhecer e sem que os outros também envelheçam. É um 7 a 1 que nunca mais acabou.
|
# mai/20
· votar
Trump tá tomando hidroxicloroquina como prevenção ao virus.
|
# mai/20
· votar
E essas são palavras recentes do molusco:
'Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus para que as pessoas percebam que apenas o Estado é capaz de dar a solução'
|
fgr Veterano |
# mai/20
· votar
brunohardrocker E essas são palavras recentes do molusco:
Fala infeliz de um infeliz...
Aplausos para o final da matéria: A lógica petista de que o estado deve ser o indutor da economia fecha os olhos ao passado. Não fossem os escândalos de corrupção e os descalabros na política econômica da era PT, talvez agora o caixa estatal não tivesse tão quebrado, e talvez agora o país não tivesse Bolsonaro no Planalto.
Isso é o q mais consome um PTista. Saber que foram tão incompetentes, tão ladrões, tão irresponsáveis que deu a oportunidade de um Bolsonario assumir a cadeira de presidente do país.
A cada posicionamento medonho do Bolsonaro tinha que ser aberto espaço pra cada PTista pedir desculpa ao povo tanto pela corrupção quanto por termos um presidente como esse lá.
|
Lelo Mig Membro
 |
# mai/20
· votar
brunohardrocker fgr
O que mais me magoa no PT é a falta de auto crítica, é a soberba. Na verdade, no início eu achava que Lulla tinha se tornado soberbo, mas hoje eu acho que é um mal caráter da pior qualidade mesmo.
Além do esquema de comprar o congresso para se perpetuar no poder, que consumiu bilhões, arrombou a Petrobrás e tudo mais que a gente já sabe, aquele monte de dinheiro enfiado no ku prá fazer Copa do Mundo e Olimpíadas, prá bancar a vaidade de um semianalfabeto megalomaníaco querendo "conquistar o mundo", onde muita gente deitou e rolou, roubou à beça e enriqueceu... esse dinheiro fez uma falta do caralho na saúde.
Esse é outro que alguém deveria mandar prá vala.
|
fgr Veterano |
# mai/20
· votar
Lelo Mig Exatamente!!!!!!!!!!!! O PT é como aquele parente pobre que sempre se colocou como vítima, como a pessoa mais correta do mundo, o que assim que tivesse a oportunidade iria ajudar a todos. Uma frase comum nesse tipo de pessoa é "Se eu ganhasse na mega-sena eu daria 1 milhão pra cada um"...
Aí a vida se encarrega de dar a esse ser uma oportunidade e aí ele até agita algumas coisas nos primeiros meses até que, o poder sobe a cabeça, o vislumbre de ser a pessoa mais amada do mundo consome qualquer senso que tinha e passa a agir pra nunca mais deixar de viver esse ápice!
O Lula foi um voto de esperança. Lula representava um governo pra todos mas principalmente pros mais carentes deixarem de ser carentes e foi até longe nisso! Mas se manter no poder custa caro e ele estava disposto a tornar carente que acabou de deixar de ser. Financiou o poder com a alma dos que ele acabara de ajudar.
Bolsonaro segue o mesmo viés. Foi um voto de esperança num momento que mais precisavamos gritar que estamos cansados do que de fato acreditar que ele faria algo.
Sempre bato na mesma tecla, por mim, Bolsonaro tinha que ficar e arregaçar com tudo que conspira contra o País. Globo, Folha, PT, DEM, STF... podia atirar em todo mundo. Fazia uma bagunça geral e com o povo apoiando a limpeza desse monte de lixo.
Depois, com as coisas mais limpa, o próxima poderia vir organizando já começando por mandar os Bolsonaros pra cadeia!
|
makumbator Moderador
 |
# mai/20
· votar
JJJ Mas aqui tem floresta e macacos, não tem?
E não muito mais que isso, talkey?
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# mai/20
· votar
Lelo Mig O que mais me magoa no PT é a falta de auto crítica, é a soberba. Na verdade, no início eu achava que Lulla tinha se tornado soberbo, mas hoje eu acho que é um mal caráter da pior qualidade mesmo.
Recentemente o PT rodou uma pesquisa para saber da popularidade do Lulla se viesse como candidato à presidência ( sim, meu caro, eles ainda estão nessa. Dá pra acreditar?) e o tiro saiu pela culatra.
Por isso que eu sempre bato na tecla, a esquerda precisa dialogar em torno de um nome, que não precisa de ser necessariamente o Ciro, mas que consiga conciliar essa esquerda rachada e perdida, mas um nome que não se submeta ao lulopetismo. Passou da hora do PT abolir essa ideia vencida de que todo o resto da esquerda só existe para orbitar o partido. Será que não vão cair na real?
|
Lelo Mig Membro
 |
# mai/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pigeonsslayer
O problema é que essa presepada e o fato de os demais partidos de esquerda orbitarem feito comensais do PT, implodiu a esquerda no Brasil. Não há um só nome razoável, só bizarrices.
Boulos e Manoela D' Avilla são figuras caricatas, bizonha. A presidência do partido esta na mão de Gleice que é uma dondoca que enriqueceu com política e envolvida num monte de ações suspeitas, no melhor estilo PMDB.
Não sobra ninguém. Ciro é articulado e inteligente, mas não passa confiança. Se têm alguém que é capaz de decepcionar e sair cagando feito o Bolsonaro, este alguém é o Ciro.
Estou bastante pessimista, não vejo luz no fim do tunel.
|
# mai/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar
https://istoe.com.br/regina-duarte-e-demitida-da-secretaria-de-cultura -e-comandara-a-cinemateca/
Regininha sifu, mas vai ficar com a esmola. Ou participa com afinco da guerra ideológica do Bolso ou tá fora e queimado. Mas também pode ser mandado pro quartinho de despejo.
Raul Seixas - "O hoje é apenas um furo no futuro, por onde o passado começa a jorrar"
|
# mai/20
· votar
Lelo Mig
Nossa bro, é dramática nossa situação.
|
JJJ Veterano
 |
# mai/20 · Editado por: JJJ
· votar
Fala infeliz de um infeliz...
O "ainda bem" é que matou a fala. Mas o resto da frase concordo plenamente. Esse vírus escancarou o óbvio: esse lance de "estado mínimo" é uma bobagem liberaloide.
A luta correta é pro estado ser EFICIENTE, não mínimo.
|
fgr Veterano |
# mai/20 · Editado por: fgr
· votar
JJJ A luta correta é pro estado ser EFICIENTE, não mínimo. É pq estado eficiente é uma utopia. Nem seus netos irão ver um estado sendo eficiente. Eu diria até que o pilar político é justamente a ineficiência.
Uma analogia seria que vc tem uma fazenda com 1000 vacas. 10 estão com uma doença fatal e contagiosa. Não há cura pra isso.
O que vc faz?
|
fgr Veterano |
# mai/20
· votar
Lelo Mig Não sobra ninguém. Ciro é articulado e inteligente, mas não passa confiança. Se têm alguém que é capaz de decepcionar e sair cagando feito o Bolsonaro, este alguém é o Ciro.
Falamos sobre isso!! Mais uma vez eu cito o Zema. Ano que vem vou me aprofundar no que ele tem feito e como tem feito. Por enquanto vi umas coisas que achei promissoras em um candidato.
Nem sei se ele viria pra Presidente.
|
entamoeba Membro Novato |
# mai/20
· votar
"Quem é de direita toma cloroquina, quem é de esquerda toma tubaína"
BOLSONARO, Jair.
Bolsonaro é um Michael Scott na presidência.
|
# mai/20
· votar
JJJ O "ainda bem" é que matou a fala. Mas o resto da frase concordo plenamente. Esse vírus escancarou o óbvio: esse lance de "estado mínimo" é uma bobagem liberaloide. A luta correta é pro estado ser EFICIENTE, não mínimo.
Para de repetir isso, mano. Tu acha que tá atacando a galera do estado mínimo quando tu tá é defendendo. Pandemia é saúde. E essa frase pronta da eficiência já é deles.
|