Autor |
Mensagem |
Fidel Castro Veterano |
# abr/20
· votar
Os problemas do Bolsonaro ser uma pessoa lixoO Barnabé de Toga não tem nada de trouxa. Indo pro governo ele sempre teve o plano A e o plano B na valise. O plano A fudeu depois da merda que o Verdevaldo lançou no ventilador com a Vazajato. Aquilo não impactou o povão, mas tornou mais incerta a escalada para o STF.
O plano B que é a presidência todo mundo já cogitava. Mas se ele saísse no momento errado poderia comprometer sua imagem futura. Nem as cagadas da pandemia fizeram ele abandonar o barco, porque nessa o povo tava a favor do mito e ele rodaria, basta ver o que aconteceu com o Mandetta. Agora, com essa do Valeixo, em meio a um desgaste contínuo do Bozo nas últimas semana, Moro encontrou o terreno perfeito pra abandonar o barco e surfar na onda de 2022.
Exatamente
|
Drinho Veterano |
# abr/20
· votar
Depois dessa avalanche de merda, resta apreciar a Andreia Sadi que está um espetáculo hoje.
|
renatocaster Moderador
 |
# abr/20
· votar
Drinho
Depois dessa avalanche de merda, resta apreciar a Andreia Sadi que está um espetáculo hoje.
Nem fala, tenho uma inveja fudida do Andre Rizek.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/20
· votar
Agora vamos ser francos:
Tempo que bolsonaristas notórios levaram para abandonar o barco: 2 ou 3 anos. Tempo que lulistas notórios levaram para abandonar o barco: 30 anos e contando...
|
markvalley Membro Novato |
# abr/20
· votar
Será? Desviar o assunto pro Lula é típico de bolsonarista...
|
# abr/20
· votar
É nada mais do que um fato. Você é lulista? Ficou afetado?
|
JJJ Veterano
 |
# abr/20
· votar
brunohardrocker Tempo que bolsonaristas notórios levaram para abandonar o barco: 2 ou 3 anos. Tempo que lulistas notórios levaram para abandonar o barco: 30 anos e contando...
Pô, mas isso tem sua lógica, né? O Lula demorou um bocado pra fazer merda grossa. Já o seu ex...
|
markvalley Membro Novato |
# abr/20
· votar
Acusar quem discorda de petista, lulista ou comunista. Mais um pra lista do comportamento típico de um bolsonarista.
O próximo é dizer que eu estava torcendo contra.
|
renatocaster Moderador
 |
# abr/20
· votar
brunohardrocker
Tempo que lulistas notórios levaram para abandonar o barco: 30 anos e contando...
Tem gente que não abandonou até hoje.
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/20
· votar
"Mimimi Sérgio Moro é mau e não me cumprimentou no aeroporto" - Bolsonaro, 2020 em rede nacional.
|
makumbator Moderador
 |
# abr/20
· votar
JJJ Já o seu ex...
Bruno foi casado com o Bolsonaro? Choquei!!!!!
|
renatocaster Moderador
 |
# abr/20
· votar
A indústria de memes vai lucrar muito com essa coletiva.
|
Lelo Mig Membro
 |
# abr/20
· votar
Malando mesmo foi o Guedes... único que foi de máscara prá poder rir.
|
# abr/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar
JJJ Pô, mas isso tem sua lógica, né? O molusco demorou um bocado pra fazer merda grossa. Já o seu ex...
Mas fez merda e muito mais grossa. Para não citar o nome dele novamente, para não ser acusado de desviar o foco, vou trocar as palavras para me referir aos eleitorados: O eleitorado que tem a capacidade de cair fora mais rápido ao se decepcionar, tem vantagens sobre o eleitorado de quem não larga o barco de jeito nenhum. Discorde.
|
Lelo Mig Membro
 |
# abr/20
· votar
brunohardrocker
Ambos os lados possuem os fanáticos incapazes de enxergar os erros e fazerem uma honesta auto crítica.
O grande lance agora seria conseguir juntar toda estas duas galeras armadas de facão, colocar no maracanã e trancar as saídas.
E deixar o povo que esta fora destes extremos decidir a próxima eleição.
|
Drinho Veterano |
# abr/20
· votar
Mas fez merda e muito mais grossa.
Por enquanto mestre...
E se for mais grossa, é só em volume financeiro, pelo menos até onde se especula....
Pro bolso querer o zap da galera da PF, chegar em rede nacional e falar em lei que assegura direito de presidente colocar quem bem entender lá dentro, sei não...
O cara que não deve no cartório não ia nem lembrar disso, principalmente em tempos onde o virus tá comendo solto por aí...
|
JJJ Veterano
 |
# abr/20
· votar
makumbator Bruno foi casado com o Bolsonaro? Choquei!!!!!
Menina, nem te conto! Largou o bofe!
brunohardrocker
Eu nunca estive em barco nenhum... mas continuo afirmando: lula demorou muito até se meter em bosta. Bozo já entrou cagando a porra toda, é muito despreparado.
Drinho Até a página 300 minha profecia se cumprirá.
|
Lelo Mig Membro
 |
# abr/20
· votar
Uma pergunta:
Hoje na coletiva, aquele negrão de 3 mts de altura, ao fundo, que é o bofe do Bozo?
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/20
· votar
Lelo Mig aquele negrão de 3 mts de altura, ao fundo, que é o bofe do Bozo?
Ele é o segredo para manter viva a relação entre o Bolsonaro e sua mulher, 27 anos mais jovem. Mulher não vive só de presentinho caro.
|
Lelo Mig Membro
 |
# abr/20
· votar
entamoeba
"Ele é o segredo para manter viva a relação entre o Bolsonaro e sua mulher"
Caraca mano, se o armamento do sujeito for proporcional a sua massa molecular têm que prender o cabra por ameaça a Nação.
|
# abr/20
· votar
Agora saiu uma conversa de zap entre o PR e o Moro.
Alexandre de Moraes autorizou uma investigação sobre a organização da manifestação em frente ao planalto, que teria envolvimento de deputados bolsonaristas. Bolso mandou o link do antagonista para o Moro, questionando o Valeixo nisso tudo. Moro explicou que a investigação é autorizada pelo Alexandre, não pelo Valeixo. E aí começou a confusão.
|
Drinho Veterano |
# abr/20
· votar
JJJ
Sem chance jota, eu não ia votar no Haddad, pode tirar o cavalinho da chuva.
|
makumbator Moderador
 |
# abr/20
· votar
Lelo Mig Hoje na coletiva, aquele negrão de 3 mts de altura, ao fundo, que é o bofe do Bozo?
Você está é com inveja, pois queria ele só pra você.
|
Lelo Mig Membro
 |
# abr/20
· votar
makumbator
Aiii...será que eu guento?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/20
· votar
Estou meio confuso com o pronunciamento do Bolsonaro. Pelo que entendi, o filho pegador desligou o aquecedor solar da piscina, pra poder sobrar dinheiro do cartão corporativo pra avó traficante fazer plástica.
|
# abr/20
· votar
E por que o Guedes tava de meia?
|
# abr/20
· votar
Tipo, cada ministro tem x reais pra comprar os equipamentos e o Guedes escolheu a máscara e acabou sem dinheiro pra comprar sapato? Ou o Guedes é meio Chorão e não usa sapato?
|
Lelo Mig Membro
 |
# abr/20
· votar
Vocês que moram aí no Rio de Janeiro cuidado hein?
O Zero Quatro é pegador... já pegou mais da metade do condomínio... Cabra Macho Cumedô!
|
LeandroP Moderador |
# abr/20
· votar
Pelo que eu entendi, o superintendente da PF estava cansado e com problema no aquecedor da piscina, chamou o INMETRO que decidiu trocar os taxímetros do RJ por causa do filho 04 que comeu metade do condomínio e recebeu uma ligação da filha do porteiro dizendo que o Paulo Guedes que ia dar uma facada no Bolsonaro.
|
megiddo Membro |
# abr/20
· votar
O que fica de aproveitável do pronunciamento é a retomada da ideia de escolha por sorteio. É raiz, é barato e pior que tá não fica® (dessa vez é pra valer).
|