Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# abr/20
· votar

Trump sugeriu injetar desinfetante na veia.

Quando eu falei algo sobre jogar conhaque de alcatrão numa placa de petri com vírus e que matava 100%, alguns acharam que era uma alegoria...

Só que esses malucos pensam assim mesmo!!! Se mata "in vitro", mata dentro do corpo também, né? Tá "serto"...

renatocaster
Moderador
# abr/20
· votar

Drinho

Agora que largaram um pouco de falar de covid, to com a globo news ligada aqui...

Curioso é que isso torna a coisa mais bizarra ainda. O mundo inteiro no meio de uma pandemia, discutindo curvas, retomadas de isolamento e etc, e o país mergulhado num caos político, com total desvio de foco justamente no momento de ascensão da doença. Não conheço nenhum outro país que esteja passando por isso.

tão detonando o cara, o dolar foi pro vinagre, já tão dando a letra que vai vir treta com o guedes cedo ou tarde

Essa questão aí do Guedes aparentemente já está acontecendo...

https://g1.globo.com/economia/blog/ana-flor/post/2020/04/24/alem-de-mo ro-paulo-guedes-entra-na-linha-de-tiro-do-presidente.ghtml?utm_source= twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1

Drinho
Veterano
# abr/20
· votar

renatocaster

Tem que chamar o Adélio cara.

renatocaster
Moderador
# abr/20
· votar

Marreco caiu atirando...na fala sintetizou tudo o que a imprensa já vinha falando há tempos.

Drinho
Veterano
# abr/20
· votar

Tá na hora do bolinha usar a caneta.

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar

renatocaster

Insinuar que "pelo menos a Dilma não ligava pro delegado"... foi foda...kkkkk

megiddo
Membro
# abr/20
· votar

Bolsonaro e Dória, dois coelhos com uma cajadada só.

renatocaster
Moderador
# abr/20
· votar

Drinho

Tá na hora do bolinha usar a caneta.

Vai nada, Nhonho é o famoso "não fode e nem sai de cima".

JJJ
Veterano
# abr/20
· votar

renatocaster
Nhonho é o famoso "não fode e nem sai de cima".

Eu acho que ele tá com medo de alguma reação militar. Não fosse isso, já teria andado com o empessegamento.

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

Pelo meu termômetro, foi a gota d'agua para o agronegócio romper de vez com o Bolso.
Não me refiro a bancada ruralista, mas o setor produtivo mesmo. Primeiro foi aquela patacoada do 03 com a China, depois o ministro da educação, e agora perdeu o Moro.
Moro era o maior capital político mesmo. Eu estou vendo o eleitorado médio puto nas redes.

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

Não vai sobrar nem os olavistas. Olavo já ta tirando o dele da reta.
Vai sobrar o Bolsonaro e os 3 filhos.

entamoeba
Membro Novato
# abr/20
· votar

Em tempos normais, afirmaria com tranquilidade que essa debandada geral é prenúncio da queda do Bolsonaro.

O caso é que a política no Brasil do bolsonarismo parece uma pintura de Dali.

entamoeba
Membro Novato
# abr/20
· votar

Esse governo inaugurou o surrealismo político.

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar

brunohardrocker

"Não vai sobrar nem os olavistas."

Nando Moura, Mamãe Falei, Danilo Gentilli... todos descendo o sarrafo no Bozo, só por aí dá prá ter uma ideia.

-Dan
Veterano
# abr/20
· votar

entamoeba
surrealismo político.

Acompanha o L F Verissimo?Ele fez uma cronica essa semana exatamente com esse nome.

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar

entamoeba
-Dan

"surrealismo político."

Com certeza Bolsonaro é um agente comunista, formado pela KGB, infiltrado para destruir a Direita no Brasil. O bicho, sem dúvida, é muito competente.

entamoeba
Membro Novato
# abr/20 · Editado por: entamoeba
· votar

-Dan
Acompanha o L F Verissimo?Ele fez uma cronica essa semana exatamente com esse nome.

Não acompanho, mas joguei no Google e apareceu uma da Miriam Leitão, de 2015. A comentarista suína mal sabia o que estava por vir.

Vou procurar a do Veríssimo! [edit] achei! Ótima!

renatocaster
Moderador
# abr/20
· votar

JJJ

Eu acho que ele tá com medo de alguma reação militar. Não fosse isso, já teria andado com o empessegamento.

Sei lá, os militares com o Bozo estão completamente tonteados. Nem eles sabem mais pra onde ir em meio a tanta loucura e caos. A essa altura, capaz de até eles estarem olhando com bons olhos um impedimento.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# abr/20
· votar

Drinho
O próximo é guedes hein...
Só aguardar..

Guedes já começou a ser isolado no Planalto, é só questão de tempo.

Gandalf the White
Mas não tem trouxa maior do que o Moro que abriu mão da carreira dele para participar desse papelão.

O Barnabé de Toga não tem nada de trouxa. Indo pro governo ele sempre teve o plano A e o plano B na valise. O plano A fudeu depois da merda que o Verdevaldo lançou no ventilador com a Vazajato. Aquilo não impactou o povão, mas tornou mais incerta a escalada para o STF.

O plano B que é a presidência todo mundo já cogitava. Mas se ele saísse no momento errado poderia comprometer sua imagem futura. Nem as cagadas da pandemia fizeram ele abandonar o barco, porque nessa o povo tava a favor do mito e ele rodaria, basta ver o que aconteceu com o Mandetta. Agora, com essa do Valeixo, em meio a um desgaste contínuo do Bozo nas últimas semana, Moro encontrou o terreno perfeito pra abandonar o barco e surfar na onda de 2022.

Já estou vendo no Facebook uma horda de bozominions roxos manifestando decepção com o Bolsonaro e apoio ao Moro 2022.

entamoeba
Membro Novato
# abr/20
· votar

Moro ficou um tempo afastado do OT. Ontem, ele entrou e viu que o brunohardrocker havia abandonado o Bolsonaro. Isso foi crucial para o pedido de demissão.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# abr/20
· votar

renatocaster

Quem tem c* tem medo! Ele viu o que rolou com Eduardo Cunha. Convenhamos, Maia é um salafrário muito bem articulado e astuto. Me parece que ele adotou a estratégia de matar de inanição em vez de cortar a cabeça. Assim ele se resguarda enquanto acaba com o Bozo. Não acredito que Maia tenha coragem de se expor desse jeito patrocinando o impeachment.

JJJ
Veterano
# abr/20
· votar

Pra quando acontecer:

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/338067/

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

Como disse nosso príncipe suiço:

Que Deus tenha misericórdia dessa nação.

Drinho
Veterano
# abr/20
· votar

Me lembro quando eu brigava com as pessoas, pois eu dizia que elas tinham que amar o cunha pois só ele poderia iniciar o processo de derrubada Dilma.

Agora repito, se querem Bozo na rua da amargura, amem o bolinha.

entamoeba
Membro Novato
# abr/20
· votar

Qualquer presidente que agisse direito teria tudo para sair fortalecido após uma pandemia.

Bolsonaro foi brincar de Trump e vai acabar se fodendo. De quebra, essa brincadeira poderá custar a liberdade de pelo menos um dos filhos.

Aos bolsonaristas, peço desculpas por ter torcido para dar errado! Não sabia que minha torcida tinha tanto poder!

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar

"Não sabia que minha torcida tinha tanto poder!"

Por isso sou amigão do entamoeba, o cabra têm força na encruzilhada!

entamoeba
Membro Novato
# abr/20
· votar

Melhor descrição já feita sobre o voto no Bolsonaro!

https://pbs.twimg.com/media/D2RoDqkW0AAxa2D?format=jpg&name=900x900

Lelo Mig
Membro
# abr/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar

entamoeba

"Melhor descrição já feita sobre o voto no Bolsonaro!"

Esta também:

https://i.redd.it/7zxspzvtm3t41.png

Singles
Membro Novato
# abr/20
· votar

Estou me divertindo com o bolsovirus kkkkkkkk esse gosta de dar murro em ponta de faca e tiro no pé kkkk boaaaa bolsovirus

entamoeba
Membro Novato
# abr/20
· votar

Lelo Mig
Esta também:

Pesada!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora