Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
 |
# abr/20
· votar
Trump sugeriu injetar desinfetante na veia.
Quando eu falei algo sobre jogar conhaque de alcatrão numa placa de petri com vírus e que matava 100%, alguns acharam que era uma alegoria...
Só que esses malucos pensam assim mesmo!!! Se mata "in vitro", mata dentro do corpo também, né? Tá "serto"...
|
renatocaster Moderador
 |
# abr/20
· votar
Drinho
Agora que largaram um pouco de falar de covid, to com a globo news ligada aqui...
Curioso é que isso torna a coisa mais bizarra ainda. O mundo inteiro no meio de uma pandemia, discutindo curvas, retomadas de isolamento e etc, e o país mergulhado num caos político, com total desvio de foco justamente no momento de ascensão da doença. Não conheço nenhum outro país que esteja passando por isso.
tão detonando o cara, o dolar foi pro vinagre, já tão dando a letra que vai vir treta com o guedes cedo ou tarde
Essa questão aí do Guedes aparentemente já está acontecendo...
https://g1.globo.com/economia/blog/ana-flor/post/2020/04/24/alem-de-mo ro-paulo-guedes-entra-na-linha-de-tiro-do-presidente.ghtml?utm_source= twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1
|
Drinho Veterano |
# abr/20
· votar
renatocaster
Tem que chamar o Adélio cara.
|
renatocaster Moderador
 |
# abr/20
· votar
Marreco caiu atirando...na fala sintetizou tudo o que a imprensa já vinha falando há tempos.
|
Drinho Veterano |
# abr/20
· votar
Tá na hora do bolinha usar a caneta.
|
Lelo Mig Membro
 |
# abr/20
· votar
renatocaster
Insinuar que "pelo menos a Dilma não ligava pro delegado"... foi foda...kkkkk
|
megiddo Membro |
# abr/20
· votar
Bolsonaro e Dória, dois coelhos com uma cajadada só.
|
renatocaster Moderador
 |
# abr/20
· votar
Drinho
Tá na hora do bolinha usar a caneta.
Vai nada, Nhonho é o famoso "não fode e nem sai de cima".
|
JJJ Veterano
 |
# abr/20
· votar
renatocaster Nhonho é o famoso "não fode e nem sai de cima".
Eu acho que ele tá com medo de alguma reação militar. Não fosse isso, já teria andado com o empessegamento.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/20
· votar
Pelo meu termômetro, foi a gota d'agua para o agronegócio romper de vez com o Bolso. Não me refiro a bancada ruralista, mas o setor produtivo mesmo. Primeiro foi aquela patacoada do 03 com a China, depois o ministro da educação, e agora perdeu o Moro. Moro era o maior capital político mesmo. Eu estou vendo o eleitorado médio puto nas redes.
|
# abr/20
· votar
Não vai sobrar nem os olavistas. Olavo já ta tirando o dele da reta. Vai sobrar o Bolsonaro e os 3 filhos.
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/20
· votar
Em tempos normais, afirmaria com tranquilidade que essa debandada geral é prenúncio da queda do Bolsonaro.
O caso é que a política no Brasil do bolsonarismo parece uma pintura de Dali.
|
# abr/20
· votar
Esse governo inaugurou o surrealismo político.
|
Lelo Mig Membro
 |
# abr/20
· votar
brunohardrocker
"Não vai sobrar nem os olavistas."
Nando Moura, Mamãe Falei, Danilo Gentilli... todos descendo o sarrafo no Bozo, só por aí dá prá ter uma ideia.
|
-Dan Veterano
 |
# abr/20
· votar
entamoeba surrealismo político.
Acompanha o L F Verissimo?Ele fez uma cronica essa semana exatamente com esse nome.
|
Lelo Mig Membro
 |
# abr/20
· votar
entamoeba -Dan
"surrealismo político."
Com certeza Bolsonaro é um agente comunista, formado pela KGB, infiltrado para destruir a Direita no Brasil. O bicho, sem dúvida, é muito competente.
|
# abr/20 · Editado por: entamoeba
· votar
-Dan Acompanha o L F Verissimo?Ele fez uma cronica essa semana exatamente com esse nome.
Não acompanho, mas joguei no Google e apareceu uma da Miriam Leitão, de 2015. A comentarista suína mal sabia o que estava por vir.
Vou procurar a do Veríssimo! [edit] achei! Ótima!
|
renatocaster Moderador
 |
# abr/20
· votar
JJJ
Eu acho que ele tá com medo de alguma reação militar. Não fosse isso, já teria andado com o empessegamento.
Sei lá, os militares com o Bozo estão completamente tonteados. Nem eles sabem mais pra onde ir em meio a tanta loucura e caos. A essa altura, capaz de até eles estarem olhando com bons olhos um impedimento.
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# abr/20
· votar
Drinho O próximo é guedes hein... Só aguardar..
Guedes já começou a ser isolado no Planalto, é só questão de tempo.
Gandalf the White Mas não tem trouxa maior do que o Moro que abriu mão da carreira dele para participar desse papelão.
O Barnabé de Toga não tem nada de trouxa. Indo pro governo ele sempre teve o plano A e o plano B na valise. O plano A fudeu depois da merda que o Verdevaldo lançou no ventilador com a Vazajato. Aquilo não impactou o povão, mas tornou mais incerta a escalada para o STF.
O plano B que é a presidência todo mundo já cogitava. Mas se ele saísse no momento errado poderia comprometer sua imagem futura. Nem as cagadas da pandemia fizeram ele abandonar o barco, porque nessa o povo tava a favor do mito e ele rodaria, basta ver o que aconteceu com o Mandetta. Agora, com essa do Valeixo, em meio a um desgaste contínuo do Bozo nas últimas semana, Moro encontrou o terreno perfeito pra abandonar o barco e surfar na onda de 2022.
Já estou vendo no Facebook uma horda de bozominions roxos manifestando decepção com o Bolsonaro e apoio ao Moro 2022.
|
# abr/20
· votar
Moro ficou um tempo afastado do OT. Ontem, ele entrou e viu que o brunohardrocker havia abandonado o Bolsonaro. Isso foi crucial para o pedido de demissão.
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# abr/20
· votar
renatocaster Nhonho é o famoso "não fode e nem sai de cima".
Quem tem c* tem medo! Ele viu o que rolou com Eduardo Cunha. Convenhamos, Maia é um salafrário muito bem articulado e astuto. Me parece que ele adotou a estratégia de matar de inanição em vez de cortar a cabeça. Assim ele se resguarda enquanto acaba com o Bozo. Não acredito que Maia tenha coragem de se expor desse jeito patrocinando o impeachment.
|
JJJ Veterano
 |
# abr/20
· votar
Pra quando acontecer:
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/338067/
|
# abr/20
· votar
Como disse nosso príncipe suiço:
Que Deus tenha misericórdia dessa nação.
|
Drinho Veterano |
# abr/20
· votar
Nhonho é o famoso "não fode e nem sai de cima".
Me lembro quando eu brigava com as pessoas, pois eu dizia que elas tinham que amar o cunha pois só ele poderia iniciar o processo de derrubada Dilma.
Agora repito, se querem Bozo na rua da amargura, amem o bolinha.
|
# abr/20
· votar
Qualquer presidente que agisse direito teria tudo para sair fortalecido após uma pandemia.
Bolsonaro foi brincar de Trump e vai acabar se fodendo. De quebra, essa brincadeira poderá custar a liberdade de pelo menos um dos filhos.
Aos bolsonaristas, peço desculpas por ter torcido para dar errado! Não sabia que minha torcida tinha tanto poder!
|
Lelo Mig Membro
 |
# abr/20
· votar
"Não sabia que minha torcida tinha tanto poder!"
Por isso sou amigão do entamoeba, o cabra têm força na encruzilhada!
|
# abr/20
· votar
Melhor descrição já feita sobre o voto no Bolsonaro!
https://pbs.twimg.com/media/D2RoDqkW0AAxa2D?format=jpg&name=900x900
|
Lelo Mig Membro
 |
# abr/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
entamoeba
"Melhor descrição já feita sobre o voto no Bolsonaro!"
Esta também:
https://i.redd.it/7zxspzvtm3t41.png
|
Singles Membro Novato |
# abr/20
· votar
Estou me divertindo com o bolsovirus kkkkkkkk esse gosta de dar murro em ponta de faca e tiro no pé kkkk boaaaa bolsovirus
|
# abr/20
· votar
Lelo Mig Esta também:
Pesada!
|