Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# abr/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Drinho

"Moro avalia pedir demissão."

O clima deve estar insustentável...

Moro e Guedes foram à favor do isolamento e apoiaram Mandetta.

Bolsonaro, do jeito que é paranoico, já deve estar achando que os dois são traidores e comunistas infiltrados no governo.

entamoeba
Membro Novato
# abr/20
· votar

brunohardrocker
Foi a direita que politizou a discussão em torno do remédio ou você que acabou de politizar a anticiência?

Eu não produzo efeito nenhum no que está acontecendo lá fora! Os caras estão chamando a Cloroquina de Bolsopill. Preciso dizer mais alguma coisa?

Drinho
Eu sou totalmente contra esse tipo de polarização que estamos vivendo.

Também sou contra. As pessoas estão sendo obrigadas a comprar pacotes fechados de crenças, sem ter o direito trocar a batata frita por nuggets.

Tá cheio de direitista radical sendo chamado de comunista por se opor às decisões bizarras do Presidente da República.

Drinho
Veterano
# abr/20
· votar

entamoeba

trocar a batata frita por nuggets.

Você me deu uma boa ideia agora.

Já que não almocei, vou ao drive thru do Burger King.

Lelo Mig
Membro
· votar

entamoeba

"Tá cheio de direitista radical sendo chamado de comunista por se opor às decisões bizarras do Presidente da República."

Cara, se tinha uma coisa que vinha acontecendo nos últimos tempos, era a direita começar a botar a cabecinha de fora e se manifestar, dar tchauzinho sem medo, coisa que poderia ser benéfica a democracia.

Assim, sem entrar em detalhes ou gostos individuais, caras inteligentes como Pondé tiveram maior expressividade, famosos como Lobão, Danilo Gentilli, Carlos Vereza, Roger e etc. puderam se expressar sem tanta patrulha ideológica e "coisas" como Mamãe Falei, Nando Moura e Caio Copolla surgiram...

... Tudo bem, é a democracia, sou à favor.

Porém, vi um vídeo ontem do Nando Moura (sim, eu assisti), onde ele coloca lives de Danilo Gentilli e Carlos Vereza, TODOS detonando o Bolsonaro.

Bolsonaro, hoje, se tornou o maior unificador esquerda brasileira, e ele conseguiu, em menos de 1,5 anos, dividir toda a Direita, que padecia e invejava justamente o poder de aglutinação que a esquerda têm.

O cara simplesmente esfacelou a Direita antes dela se consolidar.

O Enéas deve tá puto com esse Bolsonaro!

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

entamoeba
Eu não produzo efeito nenhum no que está acontecendo lá fora! Os caras estão chamando a Cloroquina de Bolsopill. Preciso dizer mais alguma coisa?

Qual é o alcance disso? O ciclo de vida?
É um meme?

Lelo Mig
Membro
· votar

Bolsominion hoje.

fgr
Veterano
# abr/20
· votar

Bolsonaro, do jeito que é paranoico, já deve estar achando que os dois são traidores e comunistas infiltrados no governo.
desde o início o Bolsonaro tem tentado limitar o Moro pra não chegar tão forte numa próxima eleição.

fgr
Veterano
# abr/20
· votar

entamoeba
Também sou contra.

Hum, então me fala algo positivo no atual governo?

JJJ
Veterano
# abr/20
· votar

A capacidade de produzir quase que diariamente atritos, problemas, tiros no pé, confusão, mal-entendidos, erros grotescos e ainda ter uns 30% de bovinos fiéis é algo a ser estudado.

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar

Drinho

"Moro avalia pedir demissão."

Já pediu. Oficializado.

Drinho
Veterano
# abr/20
· votar

Lelo Mig

Sério?
Caraio véi...
O próximo é guedes hein...
Só aguardar..

fgr
Veterano
# abr/20
· votar

JJJ
É a repsosta que eu sempre espero de pessoas incapazes de criar parametros de julgamento.
É quando colocam a famosa viseira de burro e só conseguem olhar em uma direção!

JJJ
Veterano
# abr/20
· votar

fgr

Não entendi muito bem. Você está dizendo que eu sou incapaz de criar parâmetros de julgamento ou o rebanho do mito?

Silspiders
Membro Novato
# abr/20 · Editado por: Silspiders
· votar

JJJ, você criticou as habilidades políticas do mito do garoto... É claro que por isso você é um "incapaz de criar parâmetros", seja lá o que isso signifique.

fgr
Veterano
# abr/20
· votar

JJJ
Nem me atentei pra ver se estava respondendo a mim. desconsidere.

renatocaster
Moderador
# abr/20
· votar

Lelo Mig

Moro e Guedes foram à favor do isolamento e apoiaram Mandetta.

Moro e Guedes, já tem um tempo que essa dupla está lá só fazendo figuração. Na prática já caíram, só resta saber quando será o desembarque oficial.

Drinho
Veterano
# abr/20 · Editado por: Drinho
· votar

Moro e Guedes, já tem um tempo que essa dupla está lá só fazendo figuração. Na prática já caíram, só resta saber quando será o desembarque oficial.

Velho, esse porra desse Bolsonaro é mais louco do que eu com 17 anos. Toda hora esse corno arruma uma confusão nova.

Não é de se admirar que Moro e Guedes abandonem o barco em breve, ministro bom para esse filho da puta é gente como Damares e compania.

JJJ
Veterano
# abr/20
· votar

Drinho

É o presidente super-pop. Tem que arrumar treta pra manter a audiência. Acho que vai chamar o Inri-Cristo pro lugar do Moro.

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

O que Moro e Guedes mandaram para o congresso em 2019 foi completamente desfigurado ou engavetado.
Se formos rever aquela entrevista do Guedes na Globo News antes das eleições, com aquela lista de sonhos que ele trouxe, da pra concluir que ele quebrou as duas pernas. Não vai realizar 1% daquilo.

markvalley
Membro Novato
# abr/20
· votar

Mais um "ministro técnico" que rodou. Daqui a pouco só vai sobrar a desculpa do antiPT pra apoiar esse maluco.

renatocaster
Moderador
# abr/20
· votar

Drinho

Velho, esse porra desse Bolsonaro é mais louco do que eu com 17 anos. Toda hora esse corno arruma uma confusão nova.

É de se lamentar, mas era o esperado. Nós brasileiros com essa nossa mania de "ter que ver para crer".

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar

Em uma analogia grosseira, tínhamos duas opções sinistras:

#1 ser assaltado
#2 ser assaltado e morto

Escolheram a opção #2

Brazileru entelijente

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar

Trump sugeriu injetar desinfetante na veia.

Fudeu... imagjnem o efeito dessa declaração no Bozo?

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

Lelo Mig

Todo mundo sabe que o brasileiro é mais higiênico, logo temos mais produtos de limpeza aqui. Temos o desinfetante e também temos o detergente em larga escala.

Gandalf the White
Membro Novato
# abr/20
· votar

Confirmando sua demissão, a questão agora não é quem vai substituir o Moro, é quem vai substituir o Bolsonaro.

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar

quem vai substituir o Moro

Caio Coppola.

renatocaster
Moderador
# abr/20
· votar

Lelo Mig

Trump sugeriu injetar desinfetante na veia.

Estou na dúvida se vou de Pinho Sol ou de Veja Multi Uso.

-Dan
Veterano
# abr/20
· votar

Lembrando do motivo da demissão do Moro.

O cara quer aparelhar a PF. O cara contra a corrupção (pros trouxas que acreditaram nisso)

Gandalf the White
Membro Novato
# abr/20
· votar

-Dan
(pros trouxas que acreditaram nisso)

Mas não tem trouxa maior do que o Moro que abriu mão da carreira dele para participar desse papelão.

Drinho
Veterano
# abr/20
· votar

renatocaster

Agora que largaram um pouco de falar de covid, to com a globo news ligada aqui...

tão detonando o cara, o dolar foi pro vinagre, já tão dando a letra que vai vir treta com o guedes cedo ou tarde, galera tá esperando coletiva do moro, que já falou que não vai rasgar sua biografia para ser ministro dessa merda....

até eu que gosto de uma baixaria as vezes to assustado com o mar de cagada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora