Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
ejames
Membro Novato
# mar/20
· votar


Arregou bonito! Nem citou 64.

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


markvalley
Silspiders

Aqui quase não ouvi, mas também está chovendo (o que abafa o som e também vai inibir as pessoas a abrirem janelas). Mas mesmo assim não achei forte não. O que já comentei antes, me parece surpreendente.

Drinho
Veterano
# mar/20
· votar


Bicho, o panelaço de hoje aqui no bairro foi mais alto que o show do ozzy.

Acho que ele deve ter perdido popularidade sim, todo mundo soltou fogos aqui no bairro quando o cara ganhou e hoje só dá nego xingando ele.

Vamos aguardar as pesquisas do datafoice.

markvalley
Membro Novato
# mar/20
· votar


Aqui rolou panelaço pela primeira vez. Acho que o cara abusou do limite de falar m...

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


markvalley

Aqui um anterior(aquele primeiro contra ele, que teve o pró e contra) foi mais forte que esse de hoje. Mas a chuva deve ter prejudicado.

JJJ
Veterano
# mar/20
· votar


Aqui perto foi um teco mais alto que o normal. Mas ainda é tímido.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/20
· votar


Cara, Bolsonaro é um dos psicopatas covardes mais nojentos da História da humanidade. Ele sabe perfeitamente que, se acabar com a quarentena, o número de mortos vai ser completamente inaceitável, ele não é bobo, aí mantém o Mandetta no cargo apoiando o isolamento, enquanto ele fica fazendo essa discurseira, sem nada de concreto, única e exclusivamente pra capitalizar voto quando a crise inevitavelmente chegar, é asqueroso. Que líder é esse?

makumbator
Moderador
# mar/20 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ
Aqui perto foi um teco mais alto que o normal. Mas ainda é tímido.

Então, você não acha estranho isso aqui em Juiz de Fora? Aqui sempre foi uma cidade mais de esquerda (e também por isso esperava mais desses protestos). Será que aqui não é mais como outrora?

Achei fraquíssimo o de hoje, e mesmo aquele primeiro (que foi mais forte que esse de hoje) foi meia bomba perto do que falaram de outras cidades.

markvalley
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: markvalley
· votar


Juiz de Fora mais de esquerda? A mesma que elegeu Bruninho tesouro e Ana do Padre Frederico? Onde isso? rsrsrs

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


markvalley

"Onde isso?"

Juiz de Fora é quase uma União Soviética Mineira...kkk

makumbator
Moderador
# mar/20 · Editado por: makumbator
· votar


markvalley
Juiz de Fora mais de esquerda? A mesma que elegeu Bruninho tesouro e Ana do Padre Frederico? Onde isso? rsrsrs


No passado era sim (ou parecia ser). Quando cheguei aqui parecia ser esse o clima (muito por conta da universidade. E a cidade na época, meio dos anos 80, era bem menor). Anos depois diziam que parecia SP, que sempre elege governador do PSDB mas tem grande votação do PT para presidente (por exemplo).

Lelo Mig
Juiz de Fora é quase uma União Soviética Mineira...kkk

Será que estou no Reich do brejo e nem sabia? Que surpresa!

-Dan
Veterano
# mar/20
· votar


brunohardrocker

Cheguei. Quais merda tu tá falando aí dessa vez? Querendo pautar como um negro deve combater o racismo?

-Dan
Veterano
# mar/20
· votar


Aqui o vizinho de varanda, prédio colado do lado, ligou um amplificador , pegou um mic e começou a enaltecer o Bozo. Chamou todo mundo de petista, gritou ter orgulho de ser hetero e zombou da Mariele rindo porque ela está morta.

Peguei bosta do meu gato e taquei nele

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


-Dan
Cheguei.

Pousou em segurança? Espero que o Bruno não tenha tentado atirar em você durante o salto!

:)

Peguei bosta do meu gato e taquei nele

Sério mesmo? Não gravou em vídeo pra gente?

-Dan
Veterano
# mar/20
· votar


Seriao. A resposta dele foi maravilhosa.

Disse que tem mais gatos do que eu (verdade) é que vai ter troco

Silspiders
Membro Novato
# mar/20
· votar


Aqui sempre foi uma cidade mais de esquerda (e também por isso esperava mais desses protestos). Será que aqui não é mais como outrora?

A esquerda não bete panela, makumbator. Quem está batendo panela ou não tem uma posição consolidada ou mesmo seu próprio eleitorado.

É por isso que você não ouve panela aí.

makumbator
Moderador
# mar/20 · Editado por: makumbator
· votar


-Dan
Disse que tem mais gatos do que eu (verdade) é que vai ter troco

Hahaha! Você começou uma guerra que pode não conseguir vencer (se o exército felino dele for mesmo maior).

Já morei em um prédio aqui em JF que tinha um jovem psiquiatra com mais de 10 gatos no apartamento. O homem enlouqueceu (nenhuma relação com os gatos) e no final os moradores tinham que ajudá-lo com tudo (inclusive com os gatos. Meus pais ajudaram bastante a ele).

Um dos felinos caiu da varanda e morreu estatelado na calçada (não sabemos se ele jogou o gato ou não). Foi triste o fim daquele homem (ele foi levado para hospital psiquiátrico). Depois os parentes tomaram posse do apartamento e revenderam, e com isso não tivemos mais notícias dele.

Lembrei dele quando você falou dos gatos.


Silspiders
A esquerda não bete panela, makumbator. Quem está batendo panela ou não tem uma posição consolidada ou mesmo seu próprio eleitorado.


Não sei viu. Naquele primeiro panelaço houve duas ondas (a pró e a contra, seguindo fielmente os horários que haviam marcado). Eu te digo que a pró estava praticamente igual (ou um pouco menor que a contra ele). Eu achei isso surpreendente. Sério mesmo. Não esperava! Hoje só teve a pró, mas foi bem fraca. Estranho...

Sei que panelaço não é uma medida muito precisa para determinar a quantidade de apoio, mas será que ele ainda tem muitos apoiadores? Eu esperava mais panelas (e não é ironia minha).

Drinho
Veterano
# mar/20
· votar


mas será que ele ainda tem bastante apoiadores? Eu esperava mais panelas.

Se tentar medir popularidade por panela ou reportagem da folha e da globo fica difícil.

Moro próximo à prefeitura de Santo André, tem muitos prédios aqui em volta, ouvi alguns moradores batendo panela e gritando fora bozo enquanto outros batiam panela para enaltecer o cara e mandavam os outros tomar no cú.
Conheço muita gente que é contra os discursos do cara, mas conheço muita gente que é a favor.
As vezes acho que ele tá lascado, as vezes acho que não é bem por aí.

Sei lá.

Nos tempos de Dilma, a unanimidade era mais aparente.

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar


Drinho

Quando vivemos uma dicotomia estupida como a do Brasil hoje, a tendência é os contra odiarem cada vez mais e os prós ficarem cada vez mais fanáticos.

Não me agrada nenhum pouco esse quadro, cada dia presencio menos gente com bom senso, inclusive nos meus grupos de colegas e convívio. Tenho evitado falar em política fora daqui.

Drinho
Veterano
# abr/20
· votar


Lelo Mig

Pois é, também não falo por aí sobre isso para evitar mais confusão e acho insano nego passar pano para cagada de político.

JJJ
Veterano
# abr/20
· votar


makumbator

Cara... estou aqui há 20 anos. Não entendo muito bem a posição ideológica da cidade, como um todo. Acho que está diluído.

E tem o lance da facada, né? Acho que muita gente tomou as dores do bozzo pra si...

Skider
Veterano
# abr/20
· votar


Mais uma fake news. O milico é muito cínico.

Drinho
Veterano
# abr/20 · Editado por: Drinho
· votar


Segundo turno:

Bolso x Dilma

Em quem vocês votam?

PS. Não pode anular.

Silspiders
Membro Novato
# abr/20
· votar


Cenário impossível.

Daria para colocar no mínimo o Jaques Wagner, aí?

makumbator
Moderador
# abr/20
· votar


Drinho
Segundo turno:

Bolso x Dilma


Depende de quem são os vices das chapas. Pois a gente sabe que os dois sairiam por impedimento. De agora em diante, fode-se o cabeça de chapa, só vou prestar atenção nos vices.

entamoeba
Membro Novato
# abr/20
· votar


Drinho
Bolso x Dilma

Dilma, fácil!

Para mim, Bolsonaro já é o pior presidente que esse país já teve depois da redemocratização, longe dos demais concorrentes. Dilma tá ali, pouco à frente de Collor, mas embolada com Temer e Sarney. Fernando Henrique, Lula e Itamar tiveram seus bons momentos.

A única vantagem do Bolsonaro sobre os presidentes da ditadura é que ele não tem tanto poder. Já pensou se essa porra pudesse fazer o que bem entende?

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar


Drinho

Dilma fácil.

Ainda que ache a Dilma super atrapalhada com as palavras, muito teimosa, pouco articulada politicamente (até aqui, portanto, semelhante ao Bolsoasno), acho ela muito mais inteligente, com muito mais bom senso, e nunca me pareceu uma pessoas desonesta e má intencionada. (Neguinho pode revirar tudo que escrevi aqui ao longo dos anos, vai achar eu criticando o Lulla e o PT direto, mas não vai achar uma frase minha que associe a Dilma a corrupção ou meios escusos).

makumbator
Moderador
# abr/20
· votar


entamoeba

O melhor presidente sempre será o Tancredo Neves. Aquele que foi, sem nunca ter sido.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/20
· votar


You either die a hero, or live long enough to see yourself become the villain

makumbator
Moderador
# abr/20 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald

É, o Tancredo seguiu esse adagio fielmente até demais.

Imaginem se o Bolsonaro tivesse morrido com a facada. Ele seria praticamente um novo Tancredo (mesmo que tecnicamente não pudesse ser eleito presidente, pois obviamente a facada foi antes da eleição).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora