Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
 |
# fev/20
· votar
Diz aí Brunão. O que acha desses jornalistas aqui?
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18863/vaza-depoimento -de-hans-river-ao-mpf-em-2018-e-nao-deixa-duvidas-de-que-ele-fala-a-ve rdade-veja-o-video
|
Silspiders Membro Novato |
# fev/20 · Editado por: Silspiders
· votar
makumbator
Esse presidente lhe representa como nenhum outro!
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/20
· votar
queria dar o furo a qualquer preço contra mim”. No jargão jornalístico, a expressão “dar o furo” significa publicar uma informação exclusiva antes de outros veículos.
Caralho, que outro presidente fez piada de duplo sentido na história deste país?!
|
# fev/20
· votar
Sendo misógino e mau caráter? Só Jair Bolsonaro, que aliás também lhe representa muito bem!
|
# fev/20
· votar
que acha desses jornalistas aqui?
Esses sim, hein, -Dan! Esses são isentos e só noticiam a verdade!
|
entamoeba Membro Novato |
# fev/20
· votar
brunohardrocker Caralho, que outro presidente fez piada de duplo sentido na história deste país?!
Qual a sua opinião como um rapaz educado?
|
# fev/20 · Editado por: Silspiders
· votar
rapaz educado, será que as mulheres que lhe educaram o convenceram que elas gostam desse tipo de "brincadeira" humilhante?
|
# fev/20
· votar
entamoeba Silspiders
Descansem militantes!
|
makumbator Moderador
 |
# fev/20
· votar
Silspiders Esse presidente lhe representa como nenhum outro!
Mais que ele só mesmo o Füher (é que também gosto de aquarelas e arquitetura).
|
# fev/20
· votar
https://twitter.com/AbrahamWeint/status/1229462727334055949
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/20
· votar
Tenho certeza que o weintraub já passou por esse fórum. E o brunohardrocker sabe quem foi.
|
makumbator Moderador
 |
# fev/20
· votar
Viciado em Guarana Tenho certeza que o weintraub já passou por esse fórum.
Será? Espero que ele não tenha ficado chateado com a história depreciativa que contei sobre ele aqui no fórum.
|
# fev/20
· votar
Ernesto Araújo é certeza.
|
# fev/20
· votar
Mais que ele só mesmo o Füher (é que também gosto de aquarelas e arquitetura).
Tá disfarçando na trollagem, mas nem adianta.
|
makumbator Moderador
 |
# fev/20
· votar
Silspiders Tá disfarçando na trollagem, mas nem adianta.
Está insinuando que eu não gosto de aquarelas e arquitetura?
|
Drinho Veterano |
# fev/20 · Editado por: Drinho
· votar
makumbator
Velho, eu não vi vídeo e to por fora do contexto pra dar opinião.
Mas se for exatamente o que a folha de São Paulo está publicando, o cara pegou pesado demais.
Guedes e Bolsonaro arrumam umas tretas que não precisa, quer dar umas tiradas no jornalista blz, mas tem que ser de leve.
Pra essa turma da folha de São Paulo, esquerdistas e etc quanto pior e mais quebrado o país melhor, não custa muito abrirem processo de impeachment mais uma vez...
|
# fev/20
· votar
Pra essa turma da folha de São Paulo, esquerdistas e etc quanto pior e mais quebrado o país melhor,
Olha isso! A direita desmiolada quer dar uma invertida em tudo, até nas atrocidades que seu ídolos falam!
|
makumbator Moderador
 |
# fev/20
· votar
Drinho
Também não vi o vídeo. Só li sobre (inclusive na própria Folha). Concordo que eles arrumam tretas desnecessárias na maioria esmagadora das vezes (o Biroliro muito mais que o Guedes, aliás).
Nesse ponto o Trump é mais esperto. Manda umas com mais classe.
|
Lelo Mig Membro
 |
# fev/20
· votar
Drinho makumbator
Bolsonaro é muito burro e tosco... ele se acha engraçado mas nem se toca que isso vai custar o mandato dele. Ele é mais otário do que eu achava antes dele ser eleito.
|
makumbator Moderador
 |
# fev/20
· votar
entamoeba quer dar uma invertida em tudo
Não sei para outras pessoas, mas pra mim nessa ele não mandou bem.
Brincadeira boa é tipo aquela de chamar o Gerson Camarotti (jornalista da Globo News) de "PJ". Além de engraçado ainda era a mais pura verdade.
|
makumbator Moderador
 |
# fev/20 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig Ele é mais otário do que eu achava antes dele ser eleito.
Sim, a zoeira dele está no level 9000. E não precisava de nada disso. Ele tem que arrumar um coach na área humorística.
|
Drinho Veterano |
· votar
entamoeba
Primeiro que Bolsonaro não é meu ídolo, no máximo faço piada, segundo, eu achei inadequado o que ele disse, não estou defendendo, terceiro, para esquerdista quanto pior melhor não é minha opinião, veja o resultado dos últimos 20 anos de social democracia no Brasil.
|
# fev/20
· votar
Ele é mais otário do que eu achava antes dele ser eleito.
Nunca me enganou. Sempre soube exatamente o embuste que é.
|
# fev/20
· votar
Drinho Velho, eu não vi vídeo makumbator Também não vi o vídeo
Vejam o video, não caiam na onda dos jornalistas. Recomendo.
|
JJJ Veterano
 |
# fev/20
· votar
Drinho para esquerdista quanto pior melhor
Para uma oposição obcecada (esquerda ou direita ou qualquer porra), quanto pior melhor. Diga que não foi assim, desde o primeiro segundo que aécim perdeu pra diuma 2...
---
Sinceramente, esses caras tão falando tanta merda, já quebraram decoro umas 15 mil vezes, fora todos os powerpoint que o dalagnol poderia criar, se fosse obcecado com o bozo como era com o lula... que eu nao sei o quê a oposição está esperando pra mandar um pedidozinho básico de empessegamento... nem que fosse só pra encher o saco.
A única coisa que me passa pela cabeça é que a oposição supõe que a merda vá ficar ainda mais fedida, no melhor estilo deixa-ele-se-fuder-sozinho...
|
Casper Veterano
 |
# fev/20
· votar
Caro JJJ:
A única coisa que me passa pela cabeça é que a oposição supõe que a merda vá ficar ainda mais fedida, no melhor estilo deixa-ele-se-fuder-sozinho...
Exatamente. A oposição nem precisa se preocupar, é só dar o bote no momento exato. Dá até para escolher o momento. Molezinha.
|
Drinho Veterano |
# fev/20
· votar
JJJ
O Brasil vai mal desde bem antes de Aécio perder pra Dilma e ninguém discorda que psdb e pt são partidos de centro esquerda que aumentaram o rombo nas contas públicas sistematicamente em sequência.
O Obama é conservador reacionário perto de psdb.
Esse negócio de governo liberal é de agora, o Ciro mesmo fala que o povo Brasileiro tende a centro esquerda desde sempre, por esperar tudo e mais um pouco do governo, nesse sentido ele tem razão. O país ter sido quebrado era de se esperar, por isso quanto pior melhor pra essa turma.
E com relação a quebra de decoro sim, tbm acho que vai azedar pro cara se continuar assim.
|
# fev/20
· votar
Quem diria, a esquerda do "é proibido proibir" querendo judicializar falas do presidente, que não judicializaria se caso fossem proferidas por outra pessoa. Principalmente se fosse de esquerda.
|
Drinho Veterano |
· votar
brunohardrocker Cara, eu vi aqui, quero deixar claro que eu não defendo jornalista, a qualidade do serviço deles é péssima, para eles mais importa ibope chamando a atenção do que conteúdo 100% honesto e transparente. Também não acho errado tirar com a cara de jornalista se achar que tão falando bobagem, eles tem que ter liberdade pra falar o que quiserem e os outros também, inclusive figura pública, se for constatado lei ferida que se resolva depois.
Mas nesse caso ele mexeu com uma coisa que nem tem nada a ver com o serviço da mulher sabe, jogou baixo demais, desrespeito nesse nível eu não concordo não.
Uma pessoa que fica indignada com o que aquele palhaço daquele Zé de Abreu falou da Regina Duarte estaria sendo incoerente se não ficar indignada nessa situação.
|
# fev/20
· votar
Drinho para esquerdista quanto pior melhor não é minha opinião, veja o resultado dos últimos 20 anos de social democracia no Brasil.
Não é sua opinião, é uma opinião chupada de algum outro idiota!
|