Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


Lelo Mig

Eu prefiro o termo nazista enrustido.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# fev/20
· votar


Na aula de hoje aprendemos que o feminismo é mais do que inflar estatísticas e histeria coletiva e negação da realidade. Só falta avisar as feministas

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


Wild Bill Hickok

*feminazi

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


Lelo Mig
mas é politicamente incorreto, como eu?

Camille Paglia se diz feminista. Quer mais politicamente incorreta do que ela?

Politicamente correto é ótimo para quem não pensa. Se o sujeito não quer refletir a sério sobre um assunto, é melhor ficar dentro das bordas do politicamente correto. Sabe aquelas advertências do tipo "tal coisa é feita por profissionais habilitados, não tente fazer isso em casa"?


makumbator
Mas você viu o lance com o Bloomberg?

Não vi.


Wild Bill Hickok
negação da realidade.

O que você está chamando de realidade?


Só falta avisar as feministas

O grupo é heterogêneo. Qualquer mulher que reconheça que vivemos em uma sociedade machista e que devemos tomar atitudes para mudar isso é uma feminista!

makumbator
Moderador
# fev/20 · Editado por: makumbator
· votar


entamoeba
Não vi.

Aqui uma matéria sobre:

https://spectator.us/mike-bloomberg-stop-frisk-canceled/

E aqui tem um dos áudios e o trecho de uma entrevista em vídeo do cara:

https://youtu.be/SLIiOpAbY6I?t=78

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


entamoeba
Claro que é um recorte,

Não é, bicho!
O número é muito alto para ser um recorte. E a representação de famosas com a mesma linha só reforça o estereótipo.

-Dan
Veterano
# fev/20
· votar


brunohardrocker

Obviamente tu pegou recorte (se não é pesquisa com dados populacionais, por definição, é recorte).

Tu pegou uns recortes, umas famosas sei lá, umas noticiais de protestos, que é o que chama atenção, ja que não vão noticiar nada que feministas moderadas fazem, por questão lógica de não cativar audiencia.

Extremos dão audiencia. Extremos são outliers. Na sua visão limitadíssima de mundo, o extremo que gerou midia e chegou a você te fez entender que os outliers são a média.

Tu pegou recortes e chegou a conclusão: "esses recortes aqui me fazem concluir que não é recorte" hahahaha

Vou ser obrigado a concordar com os colegas de fórum. Cara, tu é muito, mas muito burro mesmo.

Lelo Mig
Membro
# fev/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


error

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


-Dan
Obviamente tu pegou recorte (se não é pesquisa com dados populacionais, por definição, é recorte).

Quem é que vai fazer pesquisa estatística sobre feministas com posicionamentos escrotos?
O número é visivelmente muito alto. Todo mundo aqui tem proximidade com pelo menos uma dezena de exemplares. As paginas mostram que elas alcançam os milhões. Isso em relação ao numero de feministas representa a grande massa. Só é minoria se comparado ao numero total de mulheres. Porque há de se separar mulheres de feministas.

o extremo que gerou midia e chegou a você te fez entender que

Então nestes casos, você resolve atacar a imprensa?!

De resto, não vou replicar suas ofensas. Aprenda a trocar mensagens como gente.

ejames
Membro Novato
# fev/20
· votar


brunohardrocker
Empregar a mãe e a ex mulher, juridicamente, atesta envolvimento com as milícias?

Eu perguntei como você interpreta. É uma pergunta simples.

Como você liga uma coisa com a outra sem dar algum salto?

Que tipo de salto? Botar junto como informação para essa pergunta que, por exemplo, Flávio deu honrarias para milicianos, votou contra a CPI das milícias de 2007 e já deu declarações na mídia se posicionando a favor a favor da existência delas, junto com seu pai, coisas do tipo seriam o tal salto? Não é conspiração, acusação, antes que você venha argumentar para esse lado. São só fatos que eu gostaria de saber como você interpreta no meio de tudo isso.

Aliás, eu achei curioso você já trazer o termo "judicialmente" para a conversa. Eu não o acusei de nenhum crime - ser amigo de miliciano e ser a favor da existência de milícias não é crime (afinal, se isso condenasse alguém, tanto o Flávio quanto o pai já estariam presos). Eu só quero realmente entender qual tua opinião.

-Dan
Veterano
# fev/20
· votar


brunohardrocker
Quem é que vai fazer pesquisa estatística sobre feministas com posicionamentos escrotos?
O número é visivelmente muito alto. Todo mundo aqui tem proximidade com pelo menos uma dezena de exemplares. As paginas mostram que elas alcançam os milhões. Isso em relação ao numero de feministas representa a grande massa. Só é minoria se comparado ao numero total de mulheres. Porque há de se separar mulheres de feministas.


Voce só tem acesso a recortes. Eu também. Mas você é que chega a brilhantes e incriveis conclusões sobre o todo. Eu não.

Penso que é razoavel acreditar que a maioria esmagadora das mulheres são feministas.

Mas aqui, cabe diferenciar como você define o feminismo. As vezes você acrdita que feminismo é mostrar os peito na rua, então a comunicação fica prejudicada. Responda lá no topico como você define feminismo.

Então nestes casos, você resolve atacar a imprensa?!

Entenda: eu não sou defensor da imprensa a qualquer custas. Eu sei que manchete sensacionalista dá ibope e isso não é apenas desde 01/01/2019 quando o Bolsonaro assumiu. Eu apenas critico o seu ataque débil à imprensa quando é pra proteger seu mito.

E essa pergunta sua dá pra gerar um contraataque a você. Sua opinião sobre o feminismo é baseado ao que você vê na imprensa ou as dez mulheres que você viu? Você agora endossa a imprensa por que?

De resto, não vou replicar suas ofensas. Aprenda a trocar mensagens como gente.

Tá bom. Desculpe. Voce exagerou na última.

-Dan
Veterano
# fev/20
· votar


ejames
Como você liga uma coisa com a outra sem dar algum salto?

conjunto de indícios uai... dá pra condenar alguem assim, dá não? Slide.

LeandroP
Moderador
# fev/20
· votar


brunohardrocker

Cara, você usa a Internet há anos e testemunha a grande explosão de pessoas conectadas nos últimos anos. Tem certeza que você quer usar discurso de rede social de pessoas que não conseguem sequer manter uma única conta ativa no Facebook porque não lembra o que é e-mail? Em qual nível você quer falar a respeito?

Falácia do falso escocês de sempre. Nhé nhé nhé o feminismo defende a igualdadii entre todx, é um movimente super intelecutalizade

Escocês fala Nhé nhé nhé ?

Cara, escreveu coisa bagarai e não disse nada. Vai falar de enfiar crucifixo na vagina também?

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


ejames
Eu perguntei como você interpreta. É uma pergunta simples.

Eu não acusaria ninguém de envolvimento com alguma atividade ilícita simplesmente por homenagear um sujeito há quase 20 anos atrás e empregar pessoas de sua família depois de um período de quase 15 anos. É uma evidência fraquíssima. Você acusaria?

ejames
Membro Novato
# fev/20
· votar


brunohardrocker
Eu não acusaria ninguém de envolvimento com alguma atividade ilícita simplesmente por homenagear um sujeito há quase 20 anos atrás e empregar pessoas de sua família depois de um período de quase 15 anos. É uma evidência fraquíssima. Você acusaria?

Cara, eu não falei em atividade ilícita, deixei isso bem claro na pergunta. Eu perguntei se você acha que ele possui amigos milicianos e se é a favor da existência, manutenção delas e se aprova suas práticas.

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


brunohardrocker
O número é muito alto para ser um recorte.

Alto para o teu viés cognitivo.

O feminismo é heterogêneo. Você quer reduzi-lo às modinhas que você tem acesso, por meio da rede de retardados que alimentam suas crenças.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


-Dan
Penso que é razoavel acreditar que a maioria esmagadora das mulheres são feministas.

Eu não acredito nisso. Penso que elas podem E conseguem melhorarem suas vidas através de outros meios menos obtusos.

Mas aqui, cabe diferenciar como você define o feminismo. As vezes você acrdita que feminismo é mostrar os peito na rua, então a comunicação fica prejudicada. Responda lá no topico como você define feminismo.


Eu não reduzi a mostrar os peitos na rua em momento algum. Você deve ter sonhado com isso ou visto outro falando isso na internet e confundiu comigo. Deixei bem claro que sou ponderado quando as pessoas que dialogam comigo sobre esse assunto tem os ouvidos sadios. Não há porque ser contra a resolução de problemas que as mulheres enfrentam. A questão é que o feminismo se comporta como uma seita religiosa que não aceita ser questionado e que, em nome dele, se pode cometer qualquer atrocidade. É capaz de compreender isso honestamente sem buscar aprovação do seu grupo?

Entenda: eu não sou defensor da imprensa a qualquer custas. Eu sei que manchete sensacionalista dá ibope e isso não é apenas desde 01/01/2019 quando o Bolsonaro assumiu. Eu apenas critico o seu ataque débil à imprensa quando é pra proteger seu mito.

Não defende a imprensa a qualquer custas a menos que a vítima dela seja alguém que tenha um conjunto de crenças oposto ao seu.

Sua opinião sobre o feminismo é baseado ao que você vê na imprensa ou as dez mulheres que você viu? Você agora endossa a imprensa por que?

Não endosso a imprensa, é um conjunto bem complexo: existe a militante de rede social, a militante famosa que a imprensa repercute, a militante de rua, a militante filiada a partidos, enfim, é uma massa. Todas tem comportamentos e ideias em comum.

Não aceito que algo seja proibido de ser questionado. E obtusidade dessa gente remete a essa proibição. É simples entender por esse lado.

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


Eu não reduzi a mostrar os peitos na rua em momento algum.

Não, mas reduziu a isso:

A questão é que o feminismo se comporta como uma seita religiosa que não aceita ser questionado e que, em nome dele, se pode cometer qualquer atrocidade.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


ejames
Cara, eu não falei em atividade ilícita, deixei isso bem claro na pergunta. Eu perguntei se você acha que ele possui amigos milicianos e se é a favor da existência, manutenção delas e se aprova suas práticas.

Não deixe de responder: você acusaria?
Agora respondendo a sua pergunta: eu não sei se ele tem amigos milicianos. Amigos é uma palavra muito forte. Mas conhecidos, no Rio, deve ser algo muito fácil. Já vi umas posições bem indefinidas deles sobre as milícias e depois vi posições contrárias. Então eu não posso tomar partido por eles. O ideal seria você levantar todas ao longo do tempo e dar uma ponderada. O mundo deles é o militarismo, qualquer um sabe disso. Embora eu não tenha exatamente a mesma filosofia sobre - como combater - o banditismo (nem dos Bolsonaro e nem do Psol), eu só vou tirar alguma conclusão se ele é bem intencionado em seus posicionamentos se eu me colocar no lugar dele.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


entamoeba
A questão é que o feminismo se comporta como uma seita religiosa que não aceita ser questionado e que, em nome dele, se pode cometer qualquer atrocidade.

O feminismo não aceita ser questionado, cara. Olha como você estão defendendo-o ferozmente?

Eu tenho minhas posições e, na vida, aprendi a aceitar que elas podem e devem ser questionadas. E é assim em todo o mundo. Por que o mundo deveria abrir uma exceção ao feminismo?

LeandroP
Moderador
# fev/20 · Editado por: LeandroP
· votar


eu não sei se ele tem amigos milicianos. Amigos é uma palavra muito forte. Mas conhecidos, no Rio, deve ser algo muito fácil

E o Lula?

kkkkkkkkkk

-Dan
Veterano
# fev/20
· votar


brunohardrocker

Eu não acredito nisso. Penso que elas podem E conseguem melhorarem suas vidas através de outros meios menos obtusos.

Você quer pautar como as feministas deveriam se manifestar. Isso é muito típico. Você acha o feminismo obtuso no geral?


Eu não reduzi a mostrar os peitos na rua em momento algum. Você deve ter sonhado com isso ou visto outro falando isso na internet e confundiu comigo. Deixei bem claro que sou ponderado quando as pessoas que dialogam comigo sobre esse assunto tem os ouvidos sadios. Não há porque ser contra a resolução de problemas que as mulheres enfrentam

Hiperbolizei sua visão. Aí você manda essa:

o feminismo se comporta como uma seita religiosa que não aceita ser questionado e que, em nome dele, se pode cometer qualquer atrocidade

Cara, quando te chamam de nazista macho escroto estuprador, só porque você é conservador, você não fica puto? Por que agora você faz o mesmo e define feminismo dessa forma?

Não defende a imprensa a qualquer custas a menos que a vítima dela seja alguém que tenha um conjunto de crenças oposto ao seu.

Já falei que eu nao defendo a imprensa. Eu critico você quando você culpa a imprensa pra proteger seu mito. Eu critico a sua atitude besta e não a imprensa. Não é a mesma coisa se voce pensar logicamente.





Não endosso a imprensa, é um conjunto bem complexo: existe a militante de rede social, a militante famosa que a imprensa repercute, a militante de rua, a militante filiada a partidos, enfim, é uma massa. Todas tem comportamentos e ideias em comum.

Não aceito que algo seja proibido de ser questionado. E obtusidade dessa gente remete a essa proibição. É simples entender por esse lado.


tu é um prato cheio para uma militante feminista te devorar.

Você é contra as militantes, isso ficou claro. Não entendi ainda se você é contra o feminismo por default (creio que não). Mas é contra militantes obtusas e por isso, agrupa feminismo como se fosse só o que as militantes obtusas pregram.

Você não quer que elas proibam seu direito de questioná-las. Que fofo. Acho as pautas delas muito, mas muito mais relevantes que esse seu direito de opinar sobre o movimento delas.

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


LeandroP
E o Lula?

Capo di tutti capi? No powerpoint lá dos caras ele aparecia assim...

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar


correto é bytes ou bits

Eu conheço o significado técnico de cada um, não invalida o que eu comentei.

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar


correto é bytes ou bits

Eu conheço o significado técnico de cada um, não invalida o que eu comentei.

makumbator
Moderador
# fev/20 · Editado por: makumbator
· votar


Silspiders
Eu conheço o significado técnico de cada um, não invalida o que eu comentei.

Aguardemos o Antônio Houaiss vir postar aqui no OT. Já convidei o cara na sessão espírita.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


entamoeba
O feminismo é heterogêneo.

Prato mais cheio para a minha defesa do que para a sua. Por ser heterogêneo, há de se considerar as críticas. Eu não poderia eximir o cristianismo de críticas sacando a carta da heterogeneidade.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


-Dan
Você quer pautar como as feministas deveriam se manifestar. Isso é muito típico. Você acha o feminismo obtuso no geral?

Não quero pautar nada, bicho. Me dá preguiça só de pensar nessa responsabilidade. Acho o feminismo massivamente obtuso, por repetição, por volume percebido. Em alguns momentos com algumas pessoas dá para se ter um diálogo saudável.

Cara, quando te chamam de nazista macho escroto estuprador, só porque você é conservador, você não fica puto? Por que agora você faz o mesmo e define feminismo dessa forma?

Seita religiosa é bem menos grave que uma comparação a movimentos genocidas e crimes propriamente ditos. É uma provocação que talvez faça a pessoa pensar um pouco.

Já falei que eu nao defendo a imprensa. Eu critico você quando você culpa a imprensa pra proteger seu mito. Eu critico a sua atitude besta e não a imprensa. Não é a mesma coisa se voce pensar logicamente.

Atacar a imprensa quando ela é desonesta, não significa proteger quem ela está atacando. Basta a imprensa falar a verdade, nada mais que a verdade, e sem enfeites.

tu é um prato cheio para uma militante feminista te devorar.

Você é contra as militantes, isso ficou claro. Não entendi ainda se você é contra o feminismo por default (creio que não). Mas é contra militantes obtusas e por isso, agrupa feminismo como se fosse só o que as militantes obtusas pregram.


Sou a favor de medidas que se provem pragmáticas para a resolução dos diversos problemas enfrentados pelas mulheres. Não vejo como me opor a isso. Só não acho que a defesa dessas boas causas precisem se perder na obtusidade, na falta de diálogo, no jogo sujo. Se for pensar, isso é só um desserviço.

Você não quer que elas proibam seu direito de questioná-las. Que fofo. Acho as pautas delas muito, mas muito mais relevantes que esse seu direito de opinar sobre o movimento delas.

Já ganhou condecoração por ser feministo e se comportar direitinho?

entamoeba
Membro Novato
# fev/20 · Editado por: entamoeba
· votar


Vamos mexer na pilha de bosta que é a "linha de raciocínio" desse rapaz.

brunohardrocker
eu tenho que me segurar para não defender a Damares falando na igreja sobre o porque as feministas não gostam de homem. + Em público, declaro que minha posição é igual a da Damares.

Sabem por que elas não gostam de homens? Porque são feias e nós somos lindas” (ALVES, Damares R. 2015)

Tá, já é doentio você achar a Damares linda. Compreendo que você esteja na carência, porque as mulheres devem te achar muito babaca (ou é você que tem nojinho delas?), mas será que é pra tanto?


declaro que há uma vulgarização massiva de iniciativas em favor do respeito às mulheres, que faz com que a ignorância tome conta da militância e a faça cuspir ressentimento.

Olha a obscuridade: "vulgarização", "ressentimento".


Falácia do falso escocês de sempre. Nhé nhé nhé o feminismo defende a igualdadii entre todx, é um movimente super intelecutalizade, sem o movimente as mulheres naum poderiam votah, nem trabalhah, e tambéim o movimente garante super poderes às molieres, para que todx vivam no mundo dos ursinhos carinhosos. POR ISSO, TODOS OS DIAS, 2 MILHÕES DE FEMINISTAS MILITANTES COSPEM FOGO CONTRA OS OMI NA INTERNET EM NOME DO MOVIMENTO E MAIS DE 300 MILHÕES DE FEMINISTAS PASSIVAS CONCORDAM COM ELAS EM TUDO, AFINAL TODOS ESSE ARGUMENTOS TIRADOS DA BUNDA VÃO AJUDAR AS MULHERES SIM, PODE ACREDITAR. AFINAL MULHERES QUE DETURPAM O MOVIMENTO SÃO UMA MINORIA. UMA MINORIA DE 300 MILHÕES. Mas se você não acredita que o movimento prega o mundo de harmonia dos ursinhos carinhosos, você é só um macho ixcroto que não entendeu o movimento e não quer se desconstruir.

Olha só! Esse sim é teu nível argumentativo!


O número é muito alto para ser um recorte.

Tirado do teu cu?


E a representação de famosas com a mesma linha só reforça o estereótipo.

Especialmente quando as personagens e suas falas são escolhidas a dedo para forjar essa representatividade. É o que o teu grupinho de extrema direita faz. Sim, eles são bem piores do que os jornalistas!


O feminismo não aceita ser questionado, cara.

Tirou do cu?



Olha como você estão defendendo-o ferozmente?

Defendendo que feminismo é uma ideia geral, e não uma manifestação específica?


Eu tenho minhas posições e, na vida, aprendi a aceitar que elas podem e devem ser questionadas.

Aprendeu, foi? Faltou aprender que você tem que procurar entender os questionamentos e usá-los para melhorar as tuas crenças, porque elas continuam ruins como sempre foram.


Por que o mundo deveria abrir uma exceção ao feminismo?

Mas o feminismo é constantemente criticado, inclusive, internamente. Dizer que as feministas são feias, como fez a belíssima Damares, não é crítica, é feladaputagem! Reduzir o feminismo a ações isoladas mais radicais, como enfiar um crucifixo na vagina, também é só feladaputagem emotivista! Falar em "vulgarização", que não diz nada, e em "ressentimento" que é um psicologismo psicanalítico, também não é crítica, é só coisa de tapado!


Prato mais cheio para a minha defesa do que para a sua.

Ao criticar grupos heterogêneos, podemos aumentar a nossa chance de acertar, por outro lado, diminuímos as chances da crítica ser precisa. Como a sua crítica é ruim, não passa de um ataque gratuito e sem justificativa a um recorte de um todo.


sacando a carta

Para você, o debate é uma partida de Yu-Gi-Oh!, né?


Em alguns momentos com algumas pessoas dá para se ter um diálogo saudável.

Com você, não tem diálogo saudável.



Atacar a imprensa quando ela é desonesta, não significa proteger quem ela está atacando.

A priori, não significa. Mas conhecendo o crítico, dá para concluir que não passa da velha e boa lambida no saco!


Basta a imprensa falar a verdade, nada mais que a verdade, e sem enfeites.

Curioso que quem começou a cagar o jornalismo, trazendo consigo a audiência, foram programas com viés de extrema-direita, como o do Datena. Antes, ainda teve aquele Aqui e Agora, do Gil Gomes e Celso Russomano.


Sou a favor de medidas que se provem pragmáticas para a resolução dos diversos problemas enfrentados pelas mulheres.

Que bosta de conservador!


se perder na obtusidade, na falta de diálogo, no jogo sujo.

Tipo o que a Damares fez e o que os retardados da direita, incluindo os do teu grupo do whatsapp, vivem fazendo?



-Dan
"viu 14 horas de discurso do Bolsonaro só pra ter certeza do contexto antes de falar mal do meu mito??"

Porque é muito mais difícil conhecer o que pensa e como age um sujeito simplório e superexposto do que entender um grupo diverso de pessoas que você sequer tem contato (a não ser pelo linchamento virtual da patotinha animada do whatsapp).

JJJ
Veterano
# fev/20
· votar


Caraca... vocês gostam mesmo de uma discussão, hein?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora