Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
 |
# fev/20
· votar
brunohardrocker
Cara, pesquisa um pouco. A moça mostrou prints de quem se insinuou pra ela foi o cara.
Até no Terça Livre foi mostrado isso.
Tu tá mais alienado que os caras do Terça Livre. Quer ir pro Guiness?
|
Silspiders Membro Novato |
# fev/20
· votar
Mas já não está?
|
entamoeba Membro Novato |
# fev/20
· votar
-Dan Tu tá mais alienado que os caras do Terça Livre.
Esse tem a desculpa de ser pago para isso. Ele pode alegar que não é burro, é mau caráter.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/20
· votar
-Dan Cara, pesquisa um pouco.
Pesquisei e na primeira página do Google só vi gente indignaaada com a mentira do cara. Eu não vi nenhum manchetão prontamente lançado no momento das declarações do depoente, como é de praxe da sua amada imprensa.
|
# fev/20
· votar
Bolsonaro disse que o PSOL protege milícia. Querem apostar que vai ter gado aqui repetindo?
|
Drinho Veterano |
# fev/20
· votar
Bom dia.
Bolsonaro é um grande presidente, parabéns a você que votou nele.
|
# fev/20
· votar
https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/o-psol-de-freixo-g lauber-foi-contra-criminalizar-as-milicias-contra-ataca-moro/
|
# fev/20
· votar
Bola Dentro:
https://pt-br.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/photos/a.250567771758 883/1776592955823016/?type=3
|
makumbator Moderador
 |
# fev/20
· votar
Plot twist:
Freixo é o capo di tutti capi das milícias do Rio.
Repassem nos grupos de zap.
|
# fev/20
· votar
|
# fev/20
· votar
brunohardrocker
Lacrou, hein? Que presidente honesto, qualificado, astuto e inteligente! Lamba, minion! Lamba como se não houvesse amanhã!
|
# fev/20
· votar
entamoeba
Assistiu do início ao fim?
|
makumbator Moderador
 |
# fev/20 · Editado por: makumbator
· votar
entamoeba
Bruno vai preparar um questionário pra você responder e a gente atestar se o senhor assistiu ou não ao vídeo completo.
Eu irei aplicar essa prova em vossa senhoria. Sou isento o suficiente pra isso.
|
ejames Membro Novato |
# fev/20
· votar
"Eu que pedi pro meu filho o condecorar" "Não tem ligação alguma minha com as milícias" Daí quando perguntado sobre o filho que empregou mãe e esposa de miliciano no seu gabinete: "Vamos encerrar essa conversa aqui."
|
makumbator Moderador
 |
# fev/20
· votar
ejames "Vamos encerrar essa conversa aqui."
É que o tempo para perguntas havia chegado ao fim. Uma pena, mas fica pra próxima.
|
# fev/20
· votar
brunohardrocker Assistiu do início ao fim?
Não, só uns dois minutos. Quer indicar algum trecho importante? Não vou ficar ouvindo o anta do Bolsonaro por dez minutos.
|
Lelo Mig Membro
 |
# fev/20
· votar
O retrato do Brasil das últimas décadas, um Presidente sem preparo e um bando de jornalistas mal formados.
Perguntar não ofende: Olha a cara do Marcelo Crivella atrás... ele tava chapado?
|
JJJ Veterano
 |
# fev/20
· votar
Lelo Mig
É a cara de múmia normal dele...
|
LeandroP Moderador |
# fev/20
· votar
Eu acho constrangedora toda e qualquer iniciativa de defender o Bolsonaro.
|
# fev/20
· votar
entamoeba Quer indicar algum trecho importante? Não vou ficar ouvindo o anta do Bolsonaro por dez minutos.
Da metade em diante ele e o Flavio começam a se defender dos ataques sobre envolvimento com milícias. Serve como informação, não há objetivo em defender um lado ou ou outro. É importante para quem está acompanhando o andamento desse caso por varias fontes, não só pelo 247 ou pelo blog do Esmael.
|
# fev/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar
LeandroP
Depois do que virou a esquerda, eu tenho que me segurar para não defender a Damares falando na igreja sobre o porque as feministas não gostam de homem.
|
LeandroP Moderador |
# fev/20
· votar
brunohardrocker
Não se reprima. Diga porque você acha que as feministas não gostam de homem.
|
JJJ Veterano
 |
# fev/20
· votar
brunohardrocker
Uma curiosidade (sério)... você ainda ouve hard rock?
|
# fev/20
· votar
LeandroP Não se reprima. Diga porque você acha que as feministas não gostam de homem.
Em público, declaro que minha posição é igual a da Damares. No particular, para quem tem ouvidos sadios, declaro que há uma vulgarização massiva de iniciativas em favor do respeito às mulheres, que faz com que a ignorância tome conta da militância e a faça cuspir ressentimento.
JJJ Uma curiosidade (sério)... você ainda ouve hard rock?
É e sempre foi meu estilo favorito dentro do rock. Gosto do setentista e do oitentista, excluindo o que é completamente brega e descartável, de algumas vertentes como o glam. Por que a pergunta?
|
LeandroP Moderador |
# fev/20
· votar
brunohardrocker
Eu não vou ouvir aquela louca desequilibrada pra tentar entender a sua opinião.
Diga você, com as suas palavras, disserte! Você não sabe o que é feminismo. Você pensa que sabe, mas não sabe.
"Quem dera pudesse todo homem compreender, ó mãe, quem dera" [Gil]
|
JJJ Veterano
 |
# fev/20
· votar
brunohardrocker Por que a pergunta?
Porque o rock leva ao satanismo, que leva ao aborto e tal e coisa... hehehe
|
# fev/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar
LeandroP Eu não vou ouvir aquela louca desequilibrada pra tentar entender a sua opinião.
Mas escuta as loucas desequilibradas do feminismo porque lhe convém.
Você não sabe o que é feminismo. Você pensa que sabe, mas não sabe.
Falácia do falso escocês de sempre. Nhé nhé nhé o feminismo defende a igualdadii entre todx, é um movimente super intelecutalizade, sem o movimente as mulheres naum poderiam votah, nem trabalhah, e tambéim o movimente garante super poderes às molieres, para que todx vivam no mundo dos ursinhos carinhosos. POR ISSO, TODOS OS DIAS, 2 MILHÕES DE FEMINISTAS MILITANTES COSPEM FOGO CONTRA OS OMI NA INTERNET EM NOME DO MOVIMENTO E MAIS DE 300 MILHÕES DE FEMINISTAS PASSIVAS CONCORDAM COM ELAS EM TUDO, AFINAL TODOS ESSE ARGUMENTOS TIRADOS DA BUNDA VÃO AJUDAR AS MULHERES SIM, PODE ACREDITAR. AFINAL MULHERES QUE DETURPAM O MOVIMENTO SÃO UMA MINORIA. UMA MINORIA DE 300 MILHÕES. Mas se você não acredita que o movimento prega o mundo de harmonia dos ursinhos carinhosos, você é só um macho ixcroto que não entendeu o movimento e não quer se desconstruir.
|
# fev/20
· votar
JJJ Porque o rock leva ao satanismo, que leva ao aborto e tal e coisa... hehehe
Eu e o makumbator já falamos sobre isso la no Musica em Geral, e é verdade. Por isso, quem, como eu, escuta vários estilos musicas com o critério de agradar aos ouvidos, tem que ouvir com discernimento. Sem discernimento não se pode ouvir qualquer música.
|
# fev/20
· votar
Serve como informação
Ah, sim! Se eles não confessaram então são inocentes.
Patético demais.
|
makumbator Moderador
 |
# fev/20
· votar
JJJ
Hail satan!
|