Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
 |
# fev/20
· votar
Silspiders Ainda assim seria inadequado, porque a milícia está na presidência da república, no governo do Rio de Janeiro e, devido a estreita ligação do Presidente com a IURD, dá até para dizer que está na prefeitura também.
Próximo passo: ONU.
O problema vai ser depois, quando for bater de frente com o Império estelar.
Para mim é banditismo, crime organizado, pistolagem.
Claro. Por isso que bandido bom é bandido morto.
|
LeandroP Moderador |
# fev/20
· votar
Bola raspada
https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/senadora-ve-menina s-seminuas-e-axilas-com-pelos-e-cogita-universidades-civico-militares/ ?amp&__twitter_impression=true&fbclid=IwAR1ib9xkzIszuPPzoOG1t8DI0WYMO1 8QNkTfC0JB1okfgJ474vGvSEW5xT0
|
Fidel Castro Veterano |
# fev/20
· votar
a favor da Senadora Soraya, ela é bem gata
|
Lelo Mig Membro
 |
# fev/20
· votar
makumbator
Não sei porque tanto alarde com este assunto...
A turma do Bolso matou uma vereadora, a turma do Lulla matou dois prefeitos... é assim que é, segue o jogo, vida que segue. (Prá quem não foi assassinado, claro).
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/20
· votar
Fidel Castro
Olha o vocabulário: tétrica.
Indiscutível.
|
# fev/20
· votar
|
renatocaster Moderador
 |
# fev/20
· votar
Oi pessoal, vcs já bookaram hotel pra visitar a cidade natal do Roberto Carlos?
|
JJJ Veterano
 |
# fev/20
· votar
renatocaster Oi pessoal, vcs já bookaram hotel pra visitar a cidade natal do Roberto Carlos?
Tem loja boa de instrumento lá? Dá pra trazer uma guitarra no ônibus? Qual guitarra comprar com 500 reais lá em Cachoeiro?
|
renatocaster Moderador
 |
# fev/20
· votar
JJJ
Qual guitarra comprar com 500 reais lá em Cachoeiro?
Será se dá pra comprar uma Phelpa Apache?
|
JJJ Veterano
 |
# fev/20
· votar
renatocaster
RC Signature?
|
makumbator Moderador
 |
# fev/20
· votar
renatocaster JJJ
Essa dos interruptores de luz é clássica.
Lelo Mig A turma do Bolso matou uma vereadora, a turma do Lulla matou dois prefeitos... é assim que é, segue o jogo, vida que segue. (Prá quem não foi assassinado, claro).
Muitas religiões acreditam que a vida segue até para quem morreu. É tudo uma questão de fé.
|
LeandroP Moderador |
# fev/20
· votar
renatocaster
Phelpa Apache
Cinco pickups?! Guitarra de burguês rs
|
makumbator Moderador
 |
# fev/20
· votar
LeandroP
Eu lembro que já vi uma foto de uma guitarra com captadores da ponte até o início do braço. Um grudado no outro. Devia ter uns 8 ou até mais. Hahah.
|
# fev/20
· votar
E essa história da jornalista da folha e o Hans River na CPMI das fake news?
|
# fev/20
· votar
|
# fev/20
· votar
|
makumbator Moderador
 |
# fev/20
· votar
brunohardrocker
O Hans River saiu direto da era da flower power pro século XXI. Curti as roupas e o cabelo do cara.
|
Lelo Mig Membro
 |
# fev/20
· votar
makumbator
Largou a percussão do Santanna em Woodstock e foi depor!
|
LeandroP Moderador |
# fev/20
· votar
makumbator
Aí dá pau no jack e já era os 8 pickups.
Há muito tempo, eu fiz um esquema na minha guitarra strato pra ligar as bobinas em série e em paralelo. Me abriu um leque de timbres bem variado. Mas, nessas eu acabei usando 3 chavinhas (liga/desliga) pra fazer essas mudanças. Parecia um painel de avião. Acho que o Steve Morse ficaria com inveja rs Bicho, me atrapalhava mais do que resolvia. Pra estúdio pode até ser uma boa opção, mas ao vivo era um saco.
|
makumbator Moderador
 |
# fev/20
· votar
LeandroP
Tem hora que ter muita opção é até pior. Vou ver se eu acho a foto da tal guitarra com trocentos captadores. Tremendo monstrengo.
|
LeandroP Moderador |
# fev/20
· votar
makumbator
menas é maiso!
|
LeandroP Moderador |
# fev/20
· votar
Quem colocou esse imbecil ginasial? (a pergunta é retórica) Surpreso dele ter feito essa conta rs
https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2020/02/13/ interna_politica,827838/bolsonaro-evita-falar-13-numero-do-pt-brasilia -12-1-de-fevereir.shtml
|
makumbator Moderador
 |
# fev/20
· votar
LeandroP
Pro Malmsteen mais é mais. E isso ele fala mesmo. Haha.
|
Lelo Mig Membro
 |
# fev/20
· votar
makumbator "Vou ver se eu acho a foto da tal guitarra com trocentos captadores."
É a Ural V8, não é?
Ural V8
|
makumbator Moderador
 |
# fev/20
· votar
Lelo Mig
Essa também é bem exagerada. Mas a que eu vi era mais moderna (tipo super strato). E não tinha espaço algum sobrando entre a ponte e braço (essa ainda tem). Era ainda mais bisonha.
|
JJJ Veterano
 |
# fev/20
· votar
Ural V8
Os caras acham que inovar é fazer uma coisa dessas... kkkkkkkkk
|
# fev/20
· votar
LeandroP
Pronuncie-se sobre a CPMI das fake news.
|
-Dan Veterano
 |
# fev/20
· votar
brunohardrocker E essa história da jornalista da folha e o Hans River na CPMI das fake news?
Esse cara provavelmente vai ser preso por falso testemunho numa CPI.
Como você odeia jornalistas e usa filhos do Bolsonaro como fonte de informação, nao deve ter visto que a jornalista ja printou toda a conversa deles. O tal Hans se fudeu gostoso pra proteger os ex-patrões.
https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/02/13/relatora-da-cpi-das-f ake-news-aponta-falso-testemunho-e-aciona-pgr-contra-depoente.ghtml
|
# fev/20
· votar
-Dan
Ah, jura? Mais um terrível ataaque à imprensa e à classe jornalistica, que gerou comoção e um pedido protocolado pelo Alessandro Molon e o namorado da Fatima Bernardes. Que pena.
|
# fev/20
· votar
Não se pode duvidar da palavra da vítima de assédio.
|