Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jan/20 · Editado por: makumbator
· votar


Silspiders

!Mas claro que você sabia, né.

Claro que sim! Não perco um informe da FAO.

E eu fico tocado com o seu carinho com o Bruno, sabia? É lindo!

Obrigado! Mas não precisa ficar com ciúmes. Tem amor pra você também pô...não sei se notou, mas eu sou meio v4dia...

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Sério que você quer me ensinar isso?

brunohardrocker, não quero lhe ensinar, propriamente. Quero conversar sério fazendo ironias e acreditar que você seja capaz de seguir uma conversa com um cerne de pensamento que não dê a impressão de que não conhece o mínimo do assunto que está tentando comentar.

Você deixou muito claro que não sabe diferenciar a agricultura familiar da patronal.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


brunohardrocker
Sério que você quer me ensinar isso?

Isso é urbansplaning!!

sandroguiraldo
Veterano
# jan/20
· votar


Silspiders

brunohardrocker
Você deixou muito claro que não sabe diferenciar a agricultura familiar da patronal.

Blasfemo!!!

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


Silspiders

Só na tua cabeça de lulista catimbeiro que esvaziar o sentido da dicotomia entre agricultura familiar e patronal significa não saber diferenciar uma da outra.
Seus comentários revelam que você nunca teve contato com porra nenhuma desses setores.

LeandroP
Moderador
# jan/20
· votar


brunohardrocker

E o busão do Aliança colhendo assinaturas pelo país afora?
Quem tá pagando? O filho do Lula!

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


urbansplaning

(•‿•)

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Seus comentários revelam que você nunca teve contato com porra nenhuma desses setores.

Claro que com uma inteligência abreviada aos 7 anos de idade você concluiria que eu nunca tive contato com agricultura familiar... Com a patronal não mesmo. Mas minha família é de origem camponesa, menino. A minha geração é que quis sair do interior e habitar a cidade grande e desfrutar das "benesses".

Eu poderia ter me formado na Unicamp, mas preferi a USP porque queria ser da capital.

Tive muito contato com pelo menos 5 famílias, incluindo a minha, que em vez rachar de trabalhar numa fábrica resolveu rachar de trabalhar no campo.

E você, qual o contato teve bom alguma dessas coisas?

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Mas não estou dizendo que o pequeno agricultor é necessariamente coitado, hein!

São pessoas inseridas nesse contexto capitalista, inclusive minha própria família. Acumulam capital, compraram terras também. Não são exceção. Também existem os pobrezinhos, e tal. Normal.

Mas daí, comparar com o patrão, com funcionários, ricaços, põhan! É uma demonstração clássica de ignorância que chega a me tocar.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


Silspiders

Minha família próxima atua na agricultura familiar, na patronal e no empresariado, em diversos estados, inclusive SP.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


Silspiders
Mas daí, comparar com o patrão, com funcionários, ricaços, põhan! É uma demonstração clássica de ignorância que chega a me tocar.

Isso aí é algo que você tirou da cartola e está insistindo nessa merda. Ninguém falou nisso por aqui, ninguém comparou, ninguém está usando estes termos. Você anda estranho. Está me lembrando uns posts do Carluxo, só que como se fosse um filhão do Lula.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Uau! E como consegue aparentar ser um completo ignorante no assunto?

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20
· votar


Agricultura familiar é um termo que corresponde à atividade de um núcleo familiar

grandes comentários do FCC

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


brunohardrocker
Minha família próxima atua na agricultura familiar, na patronal e no empresariado, em diversos estados, inclusive SP.

É tipo uma milícia do alface?

Silspiders
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Isso aí é algo que você tirou da cartola e está insistindo nessa merda.

Eu li que você escreveu que a esquerda tem uma mania de dicotomizar a agricultura, tentei entender o que isso poderia significar e só consegui pensar que você quis dizer que a esquerda tenta criar apenas dois sentidos para a atividade. É isso que quer dizer dicotomizar, afinal, não me culpe, portanto, mas use palavras melhores, se quiser uma interpretação diferente da semântica pretendida. Para adquirir vocabulário leia bastante. Como eu já entendi que você faz parte da direita ignorante, sei que você pensa logo que essa dicotomização mágica à qual se referiu seja baseada numa crença de que nós, de esquerda, deveríamos fazer voto de pobreza, plantando para comer, sem internet, celulares ou, como apontou como uma irregularidade na vida de um pequeno camponês, sem trator.

Veja... É numa narrativa decente. Está explicadinho, né? Se estou errado sobre o que quis dizer, a partir deste ponto está na hora de observar a qualidade do seus textos.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


Silspiders
nós, de esquerda, deveríamos fazer voto de pobreza, plantando para comer, sem internet,

Isso mesmo.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Ah, talvez tenha deixado para trás a ideia de que o Pequeno agricultor seja obrigatoriamente de esquerda. Não penso assim.

Aliás, o agricultor familiar é em sua maioria bolsonarista idiota como qualquer um outro.

-Dan
Veterano
# jan/20
· votar


AULÃO DE GINÁSTICA PRA DEFENDER O GUEDES:

Aqui o entamoeba atribui maior responsibilidade da degradação ambiental aos grandes latifundiarios e suas frotas de tratores.

1

Aqui brunohardrocker responsabiliza pela degradação ambiental aqueles que precisam comer, enaltecendo indiretamente o nobre trabalho dos grandes latifundiários e suas frotas.

2

Aqui eu exponho que 70% do consumo é originário de agricultura familiar, e que por óbvio, não são detentores das frotas de tratores mencionadas por entamoeba.

3

Aqui, brunohardrocker faz uma de suas clássicas bizarrices lógicas. Se tem trator na agricultura familiar, logo eles degradaram igual as frotas dos grandes latifundiários

4

As intervenções do makumbator foram todas piadinhas pra passar pano pra fala bosta do Guedes e concordar com o Bruno.

-Dan
Veterano
# jan/20
· votar


Geralmente todos os "debates" aqui são no nivel exposto acima.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


-Dan

1

Aqui o -Dan faz mais uma de suas -Danzisses.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


-Dan

Tirando o fato de que você leva trollagem a sério, a sua compreensão sobre a fala do Guedes também está equivocada.
É coisa de quem não viu o conteúdo na íntegra através de video e áudio, e, mais uma vez, embarca nas manchetes caça cliques malandramente elaboradas por jornalistas.
Vamos lá, cara, uma vez na vida. Não precisa pagar pau pro Guedes, nem votar em quem você não deseja votar, vai lá e dá uma chance para a diversidade de opiniões e também para a honestidade.

Em troca disso eu poderia lhe informar que eu sempre paro para ouvir pessoas da oposição como o Freixo e o Ciro.

Fidel Castro
Veterano
# jan/20
· votar


defensores da situação apontam a hipocrisia da oposição e não cedem terreno mesmo quando errada por motivos de defesa e a oposição ataca até a cueca da situação de forma difusa, paranóica e não centralizada

Enquanto isso o governo segue rolando, escondido nessa cortina de fumaça criada pelos torcedores na sociedade que confunde a tudo e todos

Vocês todos financiam essa merda.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Fidel Castro

Quando a situação está certa? Tá difícil de enxergar.

-Dan
Veterano
# jan/20
· votar


brunohardrocker
Tirando o fato de que você leva trollagem a sério, a sua compreensão sobre a fala do Guedes também está equivocada.
É coisa de quem não viu o conteúdo na íntegra através de video e áudio, e, mais uma vez, embarca nas manchetes caça cliques malandramente elaboradas por jornalistas.
Vamos lá, cara, uma vez na vida. Não precisa pagar pau pro Guedes, nem votar em quem você não deseja votar, vai lá e dá uma chance para a diversidade de opiniões e também para a honestidade.

Em troca disso eu poderia lhe informar que eu sempre paro para ouvir pessoas da oposição como o Freixo e o Ciro.


Eu não consigo advinhar que toda vez que você fala uma bizarrice lógica é uma trollagem.

A redução da taxa de juros encabeçada pelo Guedes é um acerto maravilhoso.

Viu, dá pra concordar com o cara e discordar de vez em quando. Você pode tirar a bola do cara da boca pra respirar.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


-Dan
AULÃO DE GINÁSTICA PRA DEFENDER O GUEDES:

O maluco nem sabe mais o que defende.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


Aliás, eu to com saudades de defender o Eduardo Cunha. Não sei nem mais por onde o príncipe suíço anda.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


-Dan

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335077/p209#9386222

Dá uma acessada no link no final deste post em tom provocativo. Não precisa concordar. É pertinente ao assunto corrente aqui, não à taxa de juros.

-Dan
Veterano
# jan/20
· votar


brunohardrocker
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335077/p209#9386222

Dá uma acessada no link no final deste post em tom provocativo. Não precisa concordar. É pertinente ao assunto corrente aqui, não à taxa de juros.


Você apenas falou que os caras são enviesados. Você também é uai. Se você quiser continuar a discussão de forma produtiva, tem que ir rebatendo as ideias, ignorando as desqualificações dos interlocutores.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


-Dan

Vamos lá de novo: Dá uma acessada no link no final deste post

Esquece as provocações aos demais usuários.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


brunohardrocker
Vamos lá de novo: Dá uma acessada no link no final deste post

E o que você conclui a partir dessa curva? Vou deixar você bem livre para desenvolver seu raciocínio, tá?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora