Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
nephesett
Membro Novato
# jan/20
· votar


bola dentro- nao ser o pt
bola fora- ser estatista

viva o ancapistao

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


É cada vacilão que aparece nesse FCC...

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Lelo Mig

Hahahah! Parece que temos mais um soldado na trincheira do liberalismo.

-Dan
Veterano
# jan/20
· votar


entamoeba

Parece queica mais a coisas como saneamento básico e a diminuição da necessidade de exploração dos recursos naturais. Esse último é meio falso, porque ele não se aplica em escala global. O mundo civilizado pode até não causar impacto ambiental sobre o próprio território, mas teria que analisar o impacto que esses países causam sobre os países que eles exploram. Aí, a demagogia come solta!

Mesmo quando eles acertam o alvo, fazem a correlação errada, já que a pobreza não é a causa, ela apenas ocorre concomitantemente com outros fatores, como a baixa instrução da população (coisa para qual o Guedes tá cagando).


Não acho que foi o caso. A fala do ministro foi simplória. Talvez, é claro, ele apenas não tenha sabido se expressar, mas conceder esse benefício da dúvida o gado minion daqui vai fazer pra toda e qqer declaração estapafúrdia de qqer membro desse governo.

A discussão estava bem delimitada mas o pessoal desistiu de defender ou explicar o ponto de vista do cara quando confrontados com dados.

-Dan
Veterano
# jan/20
· votar


brunohardrocker
Dispersou ainda mais. Eu estou sem rebater seus comentários na esperança de que você retorne onde se perdeu. Mas pelo visto, vai enrolar até não saber mais sobre o que estamos falando

Kkkkk estou de joelhos implorando para que vc, o detentor da verdade e do conhecimento, dê uma pista do caminho correto na questao para me guiar.





Mentira, deu pra perceber que vc não tem capacidade pra continuar a conversa, por isso não rebate os argumentos. O resto é fuga.

Fidel Castro
Veterano
# jan/20
· votar


Tenho uma nova estatística:

Eleitor do Bolsonaro rico: Vila Olímpia, Barra da Tijuca
Anti Bolsonaro rico: Jardins, Leblon/Ipanema

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Fidel Castro

O antibolsonaro rico deveria morar onde?

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20
· votar


A discussão estava bem delimitada mas o pessoal desistiu de defender ou explicar o ponto de vista do cara quando confrontados com dados.

Eu literalmente contextualizei a fala do PG dentro da lógica economica na pag anterior. Não tenho interesse em discutir, quantificar ou justificar o custo vs benefício de politicas ambientalistas pois nao tenho conhecimento suficiente pra isso, mas o fato é que os custos existem.

Por exemplo, hoje o padrão Euro 5 (vigente desde 2012) faz parte de um conjunto de normas que visam diminuir a emissao de poluentes em veículos movidos a diesel. Isso trouxe uma implicação gigantesca nos custos para o setor de logística do país, que por sua vez acarreta em maiores custos e menor margem de lucro para diversos outros setores. É bem óbvio que as normas ambientais tem um custo e impactam na produtividade, e é mais óbvio ainda que países mais pobres e menos produtivos tenham menos margem pra se adequar a determinadas regras que visam esse tipo de fim.

Dito isto, eu nao consigo entender o motivo dessa discussão senão birra ao estilo adolescente palpiteiro de twitter

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Wild Bill Hickok
Por exemplo, hoje o padrão Euro 5 (vigente desde 2012) faz parte de um conjunto de normas que visam diminuir a emissao de poluentes em veículos movidos a diesel.

E eles continuam poluindo mais que nós!

Os esforços para combater a poluição podem aumentar, mas a efetividade precisa ser demonstrada na prática!!!

Também faltou você "ler o Guedes", para além da fala! O que ele quis dizer com aquilo? Que o Brasil só precisa se preocupar em crescer, pois é preciso de dinheiro para tomar alguma medida com relação a devastação ambiental?

O que tá faltando para você enxergar o contexto, hein? É tão óbvio que chega a ser perturbador ver o esforço que vocês vêm fazendo para ignorar o que tá na cara!

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Wild Bill Hickok
· votar


entamoeba
E eles continuam poluindo mais que nós!

Esse padrao tb vale por aqui, eu exemplifiquei contextualizando o brasil msm

mas a efetividade precisa ser demonstrada na prática!!!

concordo.

O que ele quis dizer com aquilo? Que o Brasil só precisa se preocupar em crescer, pois é preciso de dinheiro para tomar alguma medida com relação a devastação ambiental?

Aí vc tem q perguntar pra ele, só to trazendo a visão que faltou aqui. Eu acredito que deve-se buscar um equilibrio, nao me arrisco a falar mais pq nao tenho conhecimento sobre.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Bola dentro: com esse governo, nunca falta assunto!

Criacionismo! Agora, o negócio ficou sério!

https://www1.folha.uol.com.br/educacao/2020/01/novo-presidente-da-cape s-defende-criacionismo-em-contraponto-a-teoria-da-evolucao.shtml?utm_s ource=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=twfolha&fbclid=IwAR1uasff JTFnN5da99XR3Chsv8dcxv3Ck5QBulJlAivY0rCT_t8PBrxCqJY

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20
· votar


entamoeba

Tem q acabar o MEC! (nao ironicamente)

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


Não consigo ler a matéria por ser só para assinantes.
Mas o tal novo presidente da Capes fez a declaração no twitter ou no youtube e em qual ano?

entamoeba
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: entamoeba
· votar


brunohardrocker

"Em outubro passado, o Mackenzie realizou um congresso sobre design inteligente. Na ocasião, Aguiar Neto disse ao site da universidade que quer disseminar esse entendimento na educação básica: 'Queremos colocar um contraponto à teoria da evolução e disseminar que a ideia da existência de um design inteligente pode estar presente a partir da educação básica, de uma maneira que podemos, com argumentos científicos, discutir o criacionismo' ”.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: entamoeba
· votar


Wild Bill Hickok
Tem q acabar o MEC! (nao ironicamente)

Já acabaram com o MEC, foi dia 1º de janeiro de 2019.

Ou terá sido 28/10/2018?

sandroguiraldo
Veterano
# jan/20
· votar


Agricultura familiar é um termo que corresponde à atividade de um núcleo familiar

grandes comentários do FCC


Salpicão se remexendo na tumba na Sibéria...


Tenho uma nova estatística:

Eleitor do Bolsonaro rico: Vila Olímpia, Barra da Tijuca
Anti Bolsonaro rico: Jardins, Leblon/Ipanema


Sabedoria ai fiiii

Silspiders
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Salpicão se remexendo na tumba na Sibéria...

Você está lendo um recorte feito por um débil mental e comentando tal qual.

Existe mais coisa escrita e se você discordar de qualquer ponto é só perguntar caso haja interesse.

Fidel Castro
Veterano
# jan/20
· votar


Queria ver quando vão levantar a capivara da Lei Rouanet com a Regina Duarte

Só pra ver o poste mijando no cachorro

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Regina Duarte deve R$ 319,6 mil por irregularidades com a Lei Rouanet

Fidel Castro
Veterano
# jan/20
· votar


Silspiders

veja tá keep on trolling, mostrando que a trollada boa não tem lado político

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Risos

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


R$ 319 mil é uma boa grana. Já dá prá ela dar entrada num triplex.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Lelo Mig
R$ 319 mil é uma boa grana. Já dá prá ela dar entrada num triplex.

Pior que nem dá mesmo...não sei aí na sua região, mas aqui qualquer apartamento que não seja em bairro bosta já custa perto de uns 400 mil. Imagine um triplex.

Aqui no meu bairro já vi apartamento normal anunciado em mais de 600 mil, e cobertura aqui passa fácil de 1 milhão...e nem valem tudo isso (quer dizer, se tem gente que paga deve valer, né?).

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Depende da região. Aqui na cidade tem regiões que a cobertura vale 1mi, mesma planta em outro bairro 350mil.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Silspiders

Preço de imóvel no Brasil é bizarro.


Já vi aqueles programas de venda de casas na Europa, EUA e Canadá (que passa em Discovery e tals) e tem umas casas gigantes (quase mansões mesmo) em cidades top por um preço que aqui não se compra um apartamento normal em uma cidade grande e bairro bom.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jan/20
· votar


Silspiders

Campanha do governo federal pela abstinência sexual começa em fevereiro

Aí não, abstinência de cagada e sexual ao mesmo tempo é foda. Num país assassino como o BR o cidadão tem que aliviar o estresse de algum jeito. Sem cagar e sem foder fica difícil.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Rsss

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Rsss

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


makumbator

"Já dá prá ela dar entrada..."

Falei dar entrada... e pagar o resto financiado em 25 anos. Não é comprar à vista não.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Lelo Mig
Falei dar entrada... e pagar o resto financiado em 25 anos. Não é comprar à vista não.

Financiar apartamento em 25 anos é coisa de classe média. Não é algo digno para atrizes consagradas vindas da Vênus platinada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora