Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mar/19
· votar


brunohardrocker

Fizemos uma análise morfológica e constatamos que o corpo era o de um jacaré. Membros, espinha dorsal, dentição, tudo coincidia com as formas desse grande réptil parente do crocodilo.

Zoólogos dos mais reputados ratificaram os pareceres uníssonos dos nossos biólogos: o comportamento do espécime, incluídas todas as suas idiossincrasias, não deixava dúvidas. Era um belo exemplar de jacaré. Um macho.

Mas ainda não estávamos convencidos. Era preciso analisar o DNA junto a ilustres geneticistas. E qual não foi nossa surpresa quando vimos tratar-se do código genético de um legítimo alligatoridae, conhecido popularmente como jacaré.

Aquilo nos intrigava sobremaneira. A sabedoria ancestral haveria de nos dar a resposta cabal. De modo que fomos perguntar aos nativos da região. Sem titubear, um a um nos respondia:

- É um jacaré.

- Um jacaré.

- Jacaré.

- Jacaré, uai!

- Oxe! Cê não tá vendo, moço?

Portanto, diante de tantas evidências, é óbvio que deve ser outra coisa.

LeandroP
Moderador
# mar/19
· votar


brunohardrocker

Calma, mano... Eu vou parar :p

brunohardrocker
Veterano
# mar/19
· votar


LeandroP

As suas evidências são coletadas através do método da tia do portão.

entamoeba
Membro Novato
# mar/19
· votar


brunohardrocker
As suas evidências são coletadas através do método da tia do portão.

Você acha que as tias dos outros não podem ter grupo do WhatsApp como as tuas?

sallqantay
Veterano
# mar/19
· votar


tia comunista morreu no pau de arara ou de aids

sandroguiraldo
Veterano
# mar/19
· votar


Obrigado por tornarem minha manhã de sábado mais legal.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# mar/19
· votar


Fidel Castro
Sou um cuck do caralho


entamoeba
seu bostão
Respeita meu mestre, seu... seu...

Snakepit
Veterano
# mar/19 · Editado por: Snakepit
· votar


O preço de ter uma alternativa a direita do PT está ficando muito caro.

Que coisa mais ridícula a família Bozo nos EUA. Paga pau do Bannon, que é odiado até pelo Trump. Foi demitido por ele.

Levam o Olavo pra detonar o próprio governo.

Eduardo cagando na cabeça dos brasileiros.

Esses caras são doentes.

makumbator
Moderador
# mar/19
· votar


Snakepit

Mas quem o Trump não demitiu? Se bobear ele demite até a Ivanka Trump do cargo de filha.

JJJ
Veterano
# mar/19 · Editado por: JJJ
· votar


Snakepit
O preço de ter uma alternativa a direita do PT

Mas tinha outras alternativas... Todas melhores que esta!

Não foi por falta de aviso...

Snakepit
Veterano
# mar/19
· votar


JJJ
Não tinha. Era Bozo ou Haddad.

LeandroP
Moderador
# mar/19
· votar


Fernando Haddad é professor de ciência política da USP, instituição pela qual se graduou bacharel em direito, mestre em economia e doutor em filosofia.

Gritante a diferença entre ele e o lixo que diz essas merdas no vídeo abaixo:


https://www.youtube.com/watch?v=c7kmBOtqndU

Snakepit
Veterano
# mar/19 · Editado por: Snakepit
· votar


LeandroP
A eleição já acabou tio.

Ainda acho que nada poderia ser pior para o país do que mais um mandato do PT. Uniria e radicalizaria ainda mais a direita que destruiria o PT novamente durante sua presidência. Era absolutamente inviável, politicamente e moralmente, mais um mandato do PT. O país entraria em ebulição.

O Bozo eleito pelo menos rachou a direita (está despedaçando ela) e deve fazer (espero) a esquerda oxigenar. Mas enquanto a esquerda retardada continuar se resumindo a "lula livre" o bozo pode cagar a vontade que nada vai acontecer com ele.

Espero que o PT literalmente acabe e surja algo novo em 4 anos.

Snakepit
Veterano
# mar/19
· votar


O estelionato eleitoral da Dilma 2 em 2014 criou um retardado chamado Bozo. Ali era pro PT ter perdido, deixava o Aécio tomar na cabeça por 4 anos, por causa da corrupção e crise econômica, e então estaria restaurado o balanço.

Agora imagina 20 anos de PT o que seria capaz de criar.

Lelo Mig
Membro
# mar/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


LeandroP

Na boa Leandro, quer os Petistas aceitem ou não a culpa do Bolsoasno ser eleito foi do PT.

Uma sucessão de erros e uma tremenda arrogância que em momento algum assumiu suas responsabilidades se vitimizando e culpando os outros o tempo todo.

Não assumiram a Dilma e muito menos o Temer.

E na boa, independente de currículum, Haddad não ganhou nem em SP, por conta de ter sido um prefeito de merda.

O PT tem muita responsabilidade pelos rumos que a nação tomou e nada tem feito para melhorar como partido.

LeandroP
Moderador
# mar/19
· votar


Lelo Mig

Tenho ciência disso. Estou comparando a escolha entre um e outro.
Tivemos sim opções melhores do que este lixo do Bolsonaro.
Agora aguenta...

LeandroP
Moderador
# mar/19
· votar


Snakepit
Agora imagina 20 anos de PT o que seria capaz de criar.


Em SP o PSDB está há mais de duas décadas.
O PT foi demonizado.

entamoeba
Membro Novato
# mar/19
· votar


Lelo Mig
E na boa, independente de currículum, Haddad não ganhou nem em SP, por conta de ter sido um prefeito de merda.

Se isso fosse impedimento, Dória não seria o governador.

Acho que São Paulo tem um ranço de tudo o que o PT representa, para o bem e para o mal.

Snakepit
Veterano
# mar/19 · Editado por: Snakepit
· votar


LeandroP
Em SP o PSDB está há mais de duas décadas.
O PT foi demonizado.


Situações e contextos completamente diferentes.

Lelo Mig
Membro
# mar/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba

"Acho que São Paulo tem um ranço de tudo o que o PT representa, para o bem e para o mal."

Lembre-se que o PT nasceu e cresceu em SP. Mas os PTistas cometem um erro primário (já fui do partido falo por experiência) eles acham que só os seus filiados são politizados. Achavam que os PSDBistas são um bando de Zé Ruelas que votam em quem vai privatizar a poha toda, mas não é bem assim.

O núcleo principal do PSDB (FHC e cia) gostem ou não, são intelectuais politizados e influentes. Eles têm uma mágoa com o PT (e com razão) : O PT sempre votou contra os projetos do PSDB, e quando assumiu, roubou boa parte deles, fez meia dúzia de modificações, vendeu a população como sendo seu, comprou o congresso e aprovou. Lulla ficou tão megalomaníaco e vaidoso que até a tão sonhada estabilização da economia ele quis atrelar a sua administração.

No PSDB não tem nenhum pitbull que rosna, como fazia o Lulla e faz o Boullos. Mas tem cobras... e o PT foi desmontado, seu núcleo destruído, seus lideres sumiram, seus intelectuais dizimados. A ponto de, hoje, uma insignificante Gleise Hoffman ser a liderança.

O PT fudeu o PSDB e achou que não haveria reação. Os dois se enfraqueceram, mas o maior derrotado foi o PT.

Se bobear, o estrago foi tão grande que o PT nunca mais volta da "segunda divisão"... O PSDB? Continua inofensivo aos olhos da população e firme e forte nos bastidores, a ponto de nunca vingar uma investigação à fundo contra seus membros.

Política não é para amadores... por isso o Bolsoasno não dura 2 anos e se durar é porque interessa um otário fazendo merda lá para o PSDB se eleger na próxima eleição.

brunohardrocker
Veterano
# mar/19
· votar


Snakepit
O Bozo eleito pelo menos rachou a direita (está despedaçando ela) e deve fazer (espero) a esquerda oxigenar.
Snakepit
deixava o Aécio tomar na cabeça por 4 anos, por causa da corrupção e crise econômica, e então estaria restaurado o balanço.

Like bf: de direita, mas desde que a esquerda domine a parada.

Snakepit
Veterano
# mar/19
· votar


Cara, ninguém é nem pode ser dono da “parada”. Essa é toda a questão.

brunohardrocker
Veterano
# mar/19
· votar


Mas vocês dois gostam de serem dominados.

Joseph Conrad
Membro Novato
# mar/19
· votar


Lelo Mig

Com pequenas ressalvas, se eu pudesse eu positivava mil.

brunohardrocker
Veterano
# mar/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


edit

JJJ
Veterano
# mar/19
· votar


Snakepit
Não tinha. Era Bozo ou Haddad.

Antes dessa tragédia anunciada tinha! Mas muita gente preferiu se jogar na água antes do Titanic afundar...

brunohardrocker
Veterano
# mar/19
· votar


Tinha uma maneira de tirar essa do Biroliro: a esquerda deixar de fazer culto à personalidade do Lulla e ter passado o bastão para o Ciro.

Eu iria achar ruim? Só a parte de que o Ciro iria empregar o PT, Pc do B e a Psolada no governo.

LeandroP
Moderador
# mar/19
· votar


brunohardrocker
Eu iria achar ruim? Só a parte de que o Ciro iria empregar o PT, Pc do B e a Psolada no governo.


O bom mesmo é compor um ministério de malucos, como o coiso fez.
Fala sério! Como já disseram antes, o ministro menos pirado é aquele que vai na lanchonete vestido de astronauta.

brunohardrocker
Veterano
# mar/19
· votar


LeandroP
O bom mesmo é compor um ministério de malucos, como o coiso fez.

Mas agora chegou nossa vez
Vamos cuspir de volta o lixo em cima de vocês

entamoeba
Membro Novato
# mar/19
· votar


Lelo Mig
O núcleo principal do PSDB (FHC e cia) gostem ou não, são intelectuais politizados e influentes.

Eu gosto. Aliás, sou bem elitista nesse sentido. Partido sem bons intelectuais não é partido, é só um amontoado de ratos.


brunohardrocker
Eu iria achar ruim? Só a parte de que o Ciro iria empregar o PT, Pc do B e a Psolada no governo.

Você acha mesmo que o Ciro daria muito espaço para o PT? Para ameaçar seu protagonismo? Depois de todas as críticas que ele fez à eclipsada Dilma Rousseff? O PT não quis apoiar o Ciro e não foi à toa!

Mas agora chegou nossa vez
Vamos cuspir de volta o lixo em cima de vocês


Não fantasia, cara! Foram essas fantasias tolas de criar inimigos imaginários que levaram o Bozo ao poder. Já deu! Tá na hora de deixar de ser burro! Olavo foi exposto e massacrado; Kit gay é tão real quanto as armas de destruição em massa do Iraque e esse governo de merda está completamente perdido! Acorda!

Seria culpa do PT se Bolsonaro fosse a única alternativa! Não era! Vocês votaram nesse jegue porque se identificaram na covardia dele!

Não havia "lixo" antes, havia um governo ruim, corrupto, com estratégias ruins! O que não chega a ser novidade. Novidade é encher o governo de lunáticos que manifestam suas sandices publicamente, sem qualquer pudor!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora