Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# mar/19
· votar

brunohardrocker
. Ao menos esse que está nessa conexão não me conhece mais.

Faltou o emoji de coração partido! O fórum não permite o recurso, mas eu enxerguei nas suas palavras.

Tá vendo, Hardrocker! Só eu te entendo!

entamoeba
Membro Novato
# mar/19
· votar

E a alternativa é a c, com certeza!

Da lista de cima: Bruno é vítima de uma conspiração formada por doutrinados.

brunohardrocker
Veterano
# mar/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Joseph Conrad
Cara, aprende a diferença: as pessoas não interpretam você mal só pelo simples fato de discordarem ou ridicularizarem suas opiniões.

Vc é um dos que, do nada, passaram a se basear em aparências, em superficialidades. Ah o Bruno aparenta ser daquele estereótipo, logo eu vou interpretar assim.

brunohardrocker
Veterano
· votar

LeandroP
O que vale mais na sua opinião: a palavra do presidiário ou a do delegado, que tem a sua palavra juramentada?

Neste caso, se ficar na palavra contra palavra, nenhuma vale mais que a outra.
Darei razão a quem tiver razão. Se o delegado fez isso, na intenção de encerrar o caso, pau nele.

LeandroP
Moderador
# mar/19
· votar

brunohardrocker

Como eu suspeitei... Neste caso

brunohardrocker
Veterano
# mar/19
· votar

LeandroP

O que te deixaria contente?

LeandroP
Moderador
# mar/19
· votar

brunohardrocker

Não afastarem o cara, mandando ele pra Itália (?) alegando que ele está cansado.

Não lhe parece estranho, mais uma vez, um agente público ser afastado quando se aproximam de algum Bolsonaro? Na investigação do COAF foi assim, este caso foi assim.

killeryoda
Membro
# mar/19
· votar

parabens por serem os mesmos 3 ou 4 desde a primeira pagina e nao chegarem em conclusaão alguma

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/19
· votar

parabens por serem os mesmos 3 ou 4 desde a primeira pagina e nao chegarem em conclusaão alguma

Eu cheguei na conclusão de que comeram o cu de quem tá lendo.

sallqantay
Veterano
# mar/19
· votar

delegado, que tem a sua palavra juramentada

pffff

sandroguiraldo
Veterano
# mar/19
· votar

Joseph Conrad
sandroguiraldo
Lelão já foi celebrado com um dos users mais dignos

E continua sendo. Vossa Excelência também.

A recíproca é verdadeira!

Bruno é vítima de uma conspiração formada por doutrinados.
Ele é um homem a frente de seu tempo (ou atrás, dependendo do ângulo)
mas tem bom gosto musical e isso que importa.

killeryoda
E quem disse que aqui alguém quer uma conclusão???

brunohardrocker
Veterano
# mar/19
· votar

LeandroP
Não lhe parece estranho, mais uma vez, um agente público ser afastado quando se aproximam de algum Bolsonaro?

Se aproximou de algum Bolsonaro de que forma?
Da forma como você acompanha no Uol, 247, DCM e Pragmapetismo Politico?

Que tem alguém que mandou matar, é muito evidente. Só não dá pra levantar nenhum suspeito agora. No Rio tem inúmeras possibilidades, tem N poderosos, politicos, corruptos de toda espécie. Se a Policia Civil não aponta ninguém, por que você, que só lê portais enviesados na internet apontaria?

O afastamento do delegado também está muito mal contado. Mas não é porque está mal contado que eu vou ter que assumir a mesma presunção que você assume sobre os fatos.

Snakepit
Veterano
# mar/19
· votar

brunohardrocker

Não tem como comparar a UOL/Folha com esses outros sites.

Vc anda se informando por onde, Terça Livre e Info Wars?

brunohardrocker
Veterano
# mar/19
· votar

Snakepit
Não tem como comparar a UOL/Folha com esses outros sites.

De onde você tirou o verbo comparar? Eu não fiz uma comparação, eu fiz uma citação. E o nome do portal está citado ao lado dos demais. Parte da cobertura sobre o caso é formada por colunistas e é aí que está o problema.

O G1 tem feito uma boa cobertura. Mas mesmo assim, eu aindo filtro o que é jornalismo do que é informação. Informação é ouvir o delegado, a promotora, ter em mãos as materialidades levantadas. Tirou isso é palavra e direcionamento de jornalista, aí tem que tem mais critério ainda.

Segue matéria atualizada do caso, logo abaixo está relacionado tudo o que já se tem sobre o caso:

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/03/15/coaf-aponta- deposito-de-r-100-mil-na-conta-de-ronnie-lessa-mp-pede-bloqueio-de-ben s.ghtml

Lelo Mig
Membro
# mar/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar

brunohardrocker

"E eu tenho minhas duvidas quanto ao Lelo Mig ter 50 anos. Os conceitos são de adolescentes no início da carreira rebelde.
Com todo respeito, porém ele tambem é todo durão pro meu lado quando também interpreta mal meus comentários."

Não costumo responder quando alguém faz alguma crítica pessoal (a minha pessoa, não minhas idéias). E tenho esse hábito por acreditar, sinceramente, que ninguém precisa gostar de mim e que advogar em causa própria é sempre muito suspeito.

Mas, você é um cara educado, sempre, apesar das divergências ideológicas, mantemos um certo nível nos debates. Então, sem defesas, apenas alguns esclarecimentos...

"E eu tenho minhas duvidas quanto ao Lelo Mig ter 50 anos. Os conceitos são de adolescentes no início da carreira rebelde."

Tenho 56 anos. Mas mantenho, com certeza, uma rebeldia e sentimento de inadaptação/insatisfação, uma inquietação típica dos adolescentes.

Essa figura de senhor, que usa terno e gravata e discursa aos jovens sobre as coisas que aprontou quando não era maduro, não se encaixa comigo. Nunca gostei muito de "gente adulta"... a grande maioria se adaptou a um formato imposto pelo seu meio para não receber críticas, ser aceito e aparentar " bem sucedido".

Meu discurso, aqui no fórum, é geralmente ácido, estereotipado e provocativo. Diferente do que sou na vida real.
Eu provoco mesmo, porque acho que o fórum é para gerar discussões, confrontar opiniões. Não estamos aqui, pelo menos não eu, para tomar chá com a vovó.
Mas, não costumo fazer ofensas pessoais. Haja visto que em tantos anos como user, nunca tive uma só resposta denunciada.

Mas, já perdi a estribeira com alguns users. Não tenho paciência prá gente burra. Felizmente, não é o seu caso.

Alguém citou que sou "bipolar"...rs. Aqui no fórum costumo ser sim. Gosto de fazer o papel de advogado do diabo. Concordar quando todos discordam, discordar quando todos concordam. Apenas pela provocação em prol do debate.

Temos um perfil de user aqui que busca ser uma espécie de guru, alguém que tem a melhor e mais sensata opinião, o "maduro" do fórum. Tem trollador de carteirinha. E há o perfil do que quer apenas dar o contra, ser grosseiro... via de regra são os burros, sem argumentação, estes não tenho paciência.

Eu não me sinto inteligente por conseguir que concordem comigo, sou inteligente quando provoco o outro a pensar... mesmo que diferente de mim.

Quanto a você achar minha opinião "conceitos adolescentes", entramos no campo da subjetividade. Ela pode ser profunda para outros. Acho algumas de suas convicções totalmente passionais e fruto de pouca experiência. Tenho a impressão que você é um rapaz que pouco pisou em terrenos fora de sua zona de conforto. Mas, aqui, entramos no terreno da especulação.

Muitas vezes você transmite uma idéia equívocada de que "maduro é quem pensa e concorda com você"... imaturo quem pensa diferente. Isso faz com que você coloque passionalidade em sua opinião. É como o torcedor fanático: quando o time ganha é o melhor do mundo, quando perde é porque foi roubado.

Por ultimo, não sou durão com você, eu provoco você. Sinta-se lisonjeado. E, pode ser, que interprete mal suas colocações, pode ser que você se expresse mal as vezes, ou pode ser que eu esteja apenas te provocando.

Pensemos a respeito!

Abraço!

(Abraço de macho, pai de familia cristão, sem gaysismo, talkey?)

renatocaster
Moderador
# mar/19
· votar

Snakepit

Republica de Curitiba ponto net

JJJ
Veterano
# mar/19
· votar

Lelo Mig
pai de familia cristão

Tu não é ateu?

Lelo Mig
Membro
# mar/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar

JJJ

Sou!

Mas mandei um abraço cristão, porque senão o Bruno fica com medo de que eu irei colocar drogas no chá dele abusar sexualmente e tatuar a foice e o martelo na bunda dele

sandroguiraldo
Veterano
# mar/19
· votar

para tomar chá com a vovó.
11 anos de cadastro pra descobrir isso só agora. Fui tapeado!

drogas no chá
Ou não.

sandroguiraldo
Veterano
# mar/19
· votar

Abraço de macho, pai de familia cristão, sem gaysismo, talkey?

Joaquim Teixeira feelings...

38 na cintura, porção de torresmo cos amigos no boteco do Bigode.
Deu um trato no opalão, botou Amado Batista na vitrola...
Maço de derby enfiado na manga da camisa social manga curta...

Vai começar o fim de semana!

entamoeba
Membro Novato
# mar/19
· votar

Lelo Mig
Essa figura de senhor, que usa terno e gravata e discursa aos jovens sobre as coisas que aprontou quando não era maduro, não se encaixa comigo.

É o fetiche do Bruno.

Conservadorismo é parafilia!

LeandroP
Moderador
# mar/19
· votar

brunohardrocker

Acaso você é um fantasma ou tem algum aplicativo espião pra afirmar o que eu leio ou deixo de ler?

Cara, as vezes não parece que você é uma pessoa adulta quando parte com esses argumentos de bolsominion.

Segundo você eu devo ler apenas o que você escreve, e pior, ter que concordar. Não fode, mano!

Fidel Castro
Veterano
# mar/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar

Só pra deixar claro aqui, eu leio:

Estadão
The New Yorker
Valor
NYT
Washington Post
Bloomberg Businessweek
Le Monde
The Times
Antagonista (gosto do formato de jornalismo de bastidores sem compromisso com boataria)

Sou um comunista do caralho

sallqantay
Veterano
# mar/19
· votar

nego passando vergonha ao mostrar que perde tempo com outra coisa senão teoria e dados crus

Snakepit
Veterano
# mar/19 · Editado por: Snakepit
· votar

Fidel Castro
Sou um comunista do caralho

Claro, vc citou apenas jornais comunistas controlados por judeus e pelo soros encarregados e destruir a humanidade.

Ainda bem que temos o Info Wars para nos salvar.

brunohardrocker
Veterano
# mar/19
· votar

Lelo Mig
Mas, você é um cara educado, sempre, apesar das divergências ideológicas, mantemos um certo nível nos debates. Então, sem defesas, apenas alguns esclarecimentos...

As tais divergências ideológicas não são grandes coisas assim, nem entre eu outros usuários. A comunicação impessoal daqui que força um pouco. Eu sempre pensei que discutimos por aqui certas diferenças de métodos, mas não de objetivos. Os objetivos, se conversarmos bem, se não são iguais, são muito próximos (respeito ao próximo, qualidade de vida melhor para todos). Onde eu quero chegar com isso? Que a exaltação sobre certos comentários é bem exagerada, parecem duvidar do nosso caráter.

Tenho 56 anos. Mas mantenho, com certeza, uma rebeldia e sentimento de inadaptação/insatisfação, uma inquietação típica dos adolescentes.

Essa figura de senhor, que usa terno e gravata e discursa aos jovens sobre as coisas que aprontou quando não era maduro, não se encaixa comigo. Nunca gostei muito de "gente adulta"... a grande maioria se adaptou a um formato imposto pelo seu meio para não receber críticas, ser aceito e aparentar " bem sucedido".

Meu discurso, aqui no fórum, é geralmente ácido, estereotipado e provocativo. Diferente do que sou na vida real.
Eu provoco mesmo, porque acho que o fórum é para gerar discussões, confrontar opiniões. Não estamos aqui, pelo menos não eu, para tomar chá com a vovó.
Mas, não costumo fazer ofensas pessoais. Haja visto que em tantos anos como user, nunca tive uma só resposta denunciada

Tudo bem quanto a isso, é bem subjetivo mesmo. Mas sobre o assunto em questão (familia tradicional e as hipocrisias humanas que vc ligou a isso, também subjetivamente), mantenho minha posição, não de que você deveria ir para o outro extremo que é o chá com a vovó, mas pensar um pouco mais criteriosamente sobre o que disse. Você não é obrigado a nada, mas eu estou no meu direito de estranhar alguém com experiência de vida e sabedoria, soltar um juízo tão infantil, não balanceado, sobre um assunto.

Mas enfim, eu não vou parar essa roda da história, do surgimento de gente que parece desconhecer a dinâmica daquilo que vive tão perto (familia e entre outras coisas), porque o papo é longo e o trabalho não compensa.

Quanto a você achar minha opinião "conceitos adolescentes", entramos no campo da subjetividade. Ela pode ser profunda para outros. Acho algumas de suas convicções totalmente passionais e fruto de pouca experiência. Tenho a impressão que você é um rapaz que pouco pisou em terrenos fora de sua zona de conforto. Mas, aqui, entramos no terreno da especulação.

Faço o mesmo que você, provoco tambem. Tanto que você se engana sobre a passionalidade das minhas posições por não me conhecer pessoalmente. Eu conheci de perto a pobreza, a riqueza, a violência, o envolvimento de diferentes tipos de pessoas com drogas, eu estudei em escola particular e publica, com gente bem abastada numa situação, e bem necessitada em outra, colegas que moravam no acampamento do mst, quem tinha aids ha 20 anos atrás e quem tinha aids ha 10 anos atrás, diferentes religiões, amizade próxima com esquerdistas de todo tipo que vc imaginar, convivo com adolescentes na esperança não de ensinar alguma coisa mas de servir de exemplo, enfim, tenho uma paciência gigante. Se tem uma coisa que eu não posso ser acusado é de não sair da minha zona de conforto e que quem anda comigo é igual a mim. A diferença é que eu mantenho minha postura, eu não preciso me transformar em um deles para respeitá-los ou ajuda-los de alguma forma. Sobre certas convicções, é mais fácil se aproximarem das minhas do que eu as deles. Minha paciência segue firme e forte.

Muitas vezes você transmite uma idéia equívocada de que "maduro é quem pensa e concorda com você"... imaturo quem pensa diferente. Isso faz com que você coloque passionalidade em sua opinião. É como o torcedor fanático: quando o time ganha é o melhor do mundo, quando perde é porque foi roubado.

De forma alguma. Discordar não é o problema. O problema é a incompreensão daquilo que a gente fala. Chega a ser ingrato se esforçar pelo diálogo na busca por aprender.

Por ultimo, não sou durão com você, eu provoco você. Sinta-se lisonjeado. E, pode ser, que interprete mal suas colocações, pode ser que você se expresse mal as vezes, ou pode ser que eu esteja apenas te provocando.

Pensemos a respeito!

Blz, não é bem o seu caso, mas leve em consideração se desarmar um pouco. Caso eu não tenha sido muito claro, aponte a falta de clareza e não algo que eu não tenha dito.
Um abraço o/

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/19
· votar

Agora, além de pagar de conservador, o bruno quer pagar de vivido.

entamoeba
Membro Novato
# mar/19
· votar

sallqantay
nego passando vergonha ao mostrar que perde tempo com outra coisa senão teoria e dados crus

Nego perde tempo criticando os outros e não é capaz de escrever um parágrafo sequer sobre qualquer tema sem passar vergonha.

Teorias e dados, além de não darem conta de tudo, precisam ser interpretados, seu bostão! Se teorias e dados bastassem, livros teriam meia dúzia de páginas, no máximo!

Baixa a bola aí, criança!

LeandroP
Moderador
# mar/19
· votar

Fidel Castro
Estadão
The New Yorker
Valor
NYT
Washington Post
Bloomberg Businessweek
Le Monde
The Times
Antagonista (gosto do formato de jornalismo de bastidores sem compromisso com boataria)

Pro Bruno não serve se o Lando Boura e o Olaveo di Carvaleo não encabeçarem a lista.
°,°

brunohardrocker
Veterano
· votar

LeandroP

O seu problema é que vc simplesmente não responde o argumento. Vc se desvencilha e desqualifica jogando um rótulo como o bolsominion pra torcida.

Eu perguntei lá, de que forma o caso chegou nos bolsonaro. Basta responder. É simples. Eu citar as revistas que vez ou outra vc compartilha como fonte para alguma besteira, como diz o Mig, é só provocação.

Dou a permissão pra vc stalkear minhas redes e encontrar algum rastro de Olavo ou Nando Moura. O mais absurdo que eu sigo, e mantenho só porque ja rendeu azia em feminazi, é a Sara Winter. Mas só por esse motivo mesmo.

De resto, pode ser de esquerda sim, eu deixo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora