Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


brunohardrocker
O Pigeonsslayer passa o maior pano para o congresso.

He he, boa. Travou o volante e passou reto na curva, Id est, saiu pela tangente.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


Fidel Castro
Governo por mídia social eleito, por argumentação de mídia social será criticado

A gente pede os números e as fontes oficiais e credíveis, mas elas não vem. Aí a gente fica no raso das "manchetes de mídia marrom" e na propaganda da Fôia, da Grobo ou do Méssiêne.

Mas fazer o que se os "iluminados pela verdade" se recusam a apresentar as fontes de onde bebem.

P.S: e não adianta vir com Folha Política, senão eu vou rebater com um 247 (mas sem viés ideológico, he he). Obs.: não que seja o seu caso.

Pleonasmo
Membro Novato
# set/19
· votar


entamoeba
Cara, faça a sua parte na rivalidade com o bruno, o Pigeonsslayer não faz nem cocegas e não tem capacidade para ser rival do bruno como você e suas ofensas.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Pigeonsslayer
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335077/p153#9372211

Você já havia saído do rastro da conversa neste post, com um ad hominem dos mais vagabundos.

De agora em diante, enquanto você demonstrar não compreender o básico de como funciona as relações entre o executivo e o legislativo, no Brasil, cobrando ações do executivo como se não houvesse amanhã, vou meter que tu passa um pano para o congresso.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


Pleonasmo
o Pigeonsslayer não faz nem cocegas e não tem capacidade para ser rival do bruno como você e suas ofensas.

Buá, buá, buá, buá, eu chorreiii. SQN.

Não é vc o cara bola fora dos multis? kkkkkkkkkkkkkk

Vc é tão ingênuo que se eu não fizesse nem cócegas, vc não teria se prestado a defender seu "mitinho" do fórum. He he.

Lembre-se de que eu consegui um "toma vergonha na cara" bem na página anterior. Vindo do Bruno, que tenta o tempo todo controlar o emocional em prol de demonstrar uma suposta superioridade intelectual, isto é um grande feito.

E onde rola ódio tbm rola amor, mas Bruno vai negar "these Freudian feelings" porque ele é (suponho) um branco conservador e isso não pegaria bem na comunidade "aqui é hétero Porrra!"

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Fidel Castro

Percebo que os caciques do DEM, PSDB e PMDB trabalham por um semi-parlamentarismo.
Acho que é uma forma de tornar os impeachments mais digeríveis e corriqueiros.
Para a população, acostumada a votar no presidente, seria uma bomba. Seria capaz de surgir o motivo de unir MBL e esquerda nas ruas.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Reposição de bola e o gol:

Weintraub anuncia desbloqueio de quase R$ 2 bi para o MEC

https://oglobo.globo.com/sociedade/mec-anuncia-descontingenciamento-de -cerca-de-2-bilhoes-23984521

Eu escuto um silêncio das arquibancadas?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


brunohardrocker
De agora em diante, enquanto você demonstrar não compreender o básico de como funciona as relações entre o executivo e o legislativo, no Brasil, cobrando ações do executivo como se não houvesse amanhã, vou meter que tu passa um pano para o congresso.

Olha quem acusa quem de fazer ad hominem. Quantas vezes te vimos fazendo isto por aqui, graças a Deus nunca gastei tempo para fazer as contas.

Agora afirmar que o Guedes não vai mandar a proposta é passar pano para o congresso? Sua interpretação das afirmações vale mais que o próprio core delas, o que eu chamo de distorção. Vc quer que eu vá cobrar diretamente dos parlamentares se o executivo ainda nem mandou a proposta, o que nem faz sentido.

Agora, não sei se o congresso tem a autonomia para propor a isenção do I.R nos moldes propostos na campanha do Bolso. Sabemos que tem outras propostas de alteração tributária de iniciativa do congresso tramitando paralelamente à do governo. Imagina se o congresso aprova a isenção do I.R até 5 mínimos e isso não partir do governo. Não sei se vai dar pra passar pano, mas pelo menos pra voltar a ter algum respeito pelo congresso, o que não vai ser nada bom pro governo.

Reposição de bola e o gol:

Weintraub anuncia desbloqueio de quase R$ 2 bi para o MEC

https://oglobo.globo.com/sociedade/mec-anuncia-descontingenciamento-de -cerca-de-2-bilhoes-23984521

Eu escuto um silêncio das arquibancadas?


Grande bosta. Fazer um desbloqueio aos 35 do segundo tempo, só a burocracia para realizar as licitações vai impedir que muito disto seja devidamente empenhado, liquidado e pago até o vencimento do exercício, ou seja, boa parte disso vai acabar voltando pro governo. Sem falar que o planejamento já foi pro espaço há muito tempo, porque não dá pra ficar planejando ações em cima do que não se sabe se vai ser liberado. Muita coisa já foi cortada e não dá para recuperar porque já estourou cronograma. E uma parte sequer será empenhada para novas ações, já que os reitores estarão mais concentrados em primeiramente quitar as dívidas já liquidadas cujo pagamento os fornecedores aguardam ansiosamente.

Isso não passa de limpar a bunda com papel de terceira depois de uma boa borrada.

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


brunohardrocker
Eu escuto um silêncio das arquibancadas?

Esse estilo de trollagem de pagar de tiete é perturbador.

-Dan
Veterano
# set/19
· votar


Bloqueia 6 bi.

Depois desbloqueia 2 bi.

O gado aplaude.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Pigeonsslayer

Não vou citar todo o seu texto porque tem muito esperneio e birrinha ali. Vou ser mais sucinto:

Ao que nos consta, era pro FHC ter feito uma reforma da previdência. Não mandou a proposta. Era pro Lula ter feito, não mandou a proposta. Era pra Dilma ter feito, não mandou a proposta. Temer, não mandou a proposta. Bolsonaro e Guedes, se valendo do início de mandato e o país já com a água batendo na bunda, mandou. A proposta voltou. A câmara fez alterações. Tirou alguns privilégios e manteve outros. Mas enfim avançou.

Agora tu vai para uma reforma trabalhista onde conste a isenção do IR para quem ganha até 5 salários mínimos. Primeiro que tem que ter a reforma. O PL sozinho seria ineficaz e traria muito mais impacto político, acredito. Talvez a principal das considerações a fazer seria o impacto dessa isenção no orçamento.

A proposta é boa? Num primeiro momento eu acredito que é, considerando o emaranhado tributário vigente. Favoreceria a parte de baixo da pirâmide.

Mas essa proposta atua na renda, não no consumo. Então outras perguntas surgem: aumentaria realmente o poder de compra do pobre? Ou geraria inflação?

Concluindo, se tu acredita que uma proposta dessa dá para passar em 9 meses de governo, sem muita estratégia e cautela, sem considerar toda a burocracia, o lobby e o caralho no congresso, tu tá bem por fora.

Perguntei sobre o deputado que você votou, somente para saber se ele tem alinhamento com uma proposta dessas. Logo, ele seria um voto a favor. Não para você cobrar dele uma proposta que ainda não foi enviada.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


-Dan
Bloqueia 6 bi.
Depois desbloqueia 2 bi.

Logo, faltam mais 2 desbloqueios para você admitir que foi contingenciamento e não um corte?

-Dan
Veterano
# set/19
· votar


brunohardrocker
Logo, faltam mais 2 desbloqueios para você admitir que foi contingenciamento e não um corte?

Se eu bloquear seu salário e depois de 6 meses te devolver 1 terço dele você vai querer lamber minhas bolas também?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


brunohardrocker

Eu cobro do meu deputado, quando for o momento. O que vc havia proposto não havia sentido, já que não há na prática o que cobrar.

Creio que I.R tenha que ser alterado na reforma tributária, não na trabalhista. E a trabalhista já passo, certo.

A verdade é que o governo comeu bola na tributária. Agora, vc diz que 9 meses é pouco pra ter mandado a tributária. Mas e o plano de governo, e a fase de transição, nada foi feito.

Fato é que o governo comeu bola nessa e o congresso se antecipou. Bola fora. Sem falar que o próprio Bolsonaro disse que se não der pra aprovar a redução conforme prometido na campanha, que fizesse pelo menos pela correção da inflação, ou seja, já começou a arregar. Te mandei o link, alguns posts atrás, mas acho que vc só leu a manchete. Daí partiu pra essa de dizer que eu não entendo como funciona a relação entre executivo e legislativo.

E aí, vai ler a notícia que te mandei antes, ou vai continuar só na manchete?

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


brunohardrocker
Perguntei sobre o deputado que você votou

Por que você não diz em qual você votou?

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Pigeonsslayer

Continua esperneando só para ter o que falar.

Retifico o meu post corrigindo a confusão entre a reforma trabalhista e a tributária, e só.

De resto segue sem reposta que faça a discussão caminhar para um fim:
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/335077/p154#9372310

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


-Dan
você vai querer lamber minhas bolas também?

Isso é uma proposta? Está aberta apenas ao Bruno ou a mais pessoas também?

Pleonasmo
Membro Novato
# set/19 · Editado por: Pleonasmo
· votar


brunohardrocker
Bruno esmaga sozinho, 1 a 1 dos petralhas do OT.
Deveria ter um cargo de super moderador.

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


makumbator
você vai querer lamber minhas bolas também?


Agora eu entendo o título do tópico rs

Pleonasmo
Membro Novato
# set/19
· votar


LeandroP
makumbator
você vai querer lamber minhas bolas também?


Agora eu entendo o título do tópico rs


Dentro, por favor.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


LeandroP

Vai faltar bola pra tanta suruba!

-Dan
Veterano
# set/19
· votar


Pleonasmo

Percebo que Bruno tem um fã clube. Isso deve o deixar feliz!

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


-Dan

Percebo que Bruno tem um fã clube. Isso deve o deixar feliz!

Você não precisa ficar com inveja do Bruno. Também gostamos de você. Já até falei que lamberia suas bolas. Isso não é o suficiente?

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


Pleonasmo
Cara, faça a sua parte na rivalidade com o bruno

É batalha perdida, hardrocker é um troll nato. Não tem um pingo de orgulho.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


-Dan
Percebo que Bruno tem um fã clube. Isso deve o deixar feliz!

Um fã no clube! He he.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


brunohardrocker
Continua esperneando só para ter o que falar.


Vou te mandar um nude com a máscara do Bolsonaro, daí a gente volta a ter o nosso lance. He he!

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Pleonasmo

Ter alguém que manifeste alguma concordância é ter um fã clube. Apoiar medidas do Mito é passar pano.
Aparentemente a derrota do Haddad ainda não desceu para alguns.

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


brunohardrocker

O Haddad perdeu pro anti-PT, e não pro Bolsonaro.

Outro cara disputando com o Bolsonaro no segundo turno poderia ter tido um resultado bem diferente.

Ken Himura
Veterano
# set/19
· votar


LeandroP
Outro cara disputando com o Bolsonaro no segundo turno poderia ter tido um resultado bem diferente.
O único cara com poder pra isso seria o Daciolo. Perdemos a chance de ter o presidente mais diferente da história do Brasil.

Fidel Castro
Veterano
# set/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar


brunohardrocker

Não sei quão longe vai o Estado Democrático

China tá aí pra mostrar que é mais eficiente por outro caminho, e como competição é global...

A grande ironia da economia liberal globalizada é que o único país que se toca como empresa e colhe os maiores frutos dessa relação global de comércio é a China cujo partido controlador se autodefine Comunista. O mundo é daora

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora