Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Eu acho que o fim do horario de verão foi uma bola fora.
Ao menos para o meu fuso horário.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


Esse pessoal do mito pensa que ele está a bafando.

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


makumbator

"Nossa missão enquanto espécie é acabar com o meio ambiente do planeta"

Destruímos Marte há alguns milhares de anos e migramos para cá, para dar continuidade a vontade de nosso verdadeiro Deus...Thanatus.

Lelo Mig
Membro
# set/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Double

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


Trabalhador vai pagar mais imposto sobre 13.o e ferias

Parabéns aos bolsominions pobres de direita. Eu acho é pouco!

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Pigeonsslayer

É só nunca ser demitido ou se demitir que vai ficar tudo bem! Problema resolvido.

;)

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


makumbator
É só nunca ser demitido ou se demitir que vai ficar tudo bem! Problema resolvido.


E não pode ter bafo também. Senão nem arranja emprego.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Catalho bicho, o povo compartilha a manchete e não lê o conteúdo mesmo.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


makumbator
É só nunca ser demitido ou se demitir que vai ficar tudo bem! Problema resolvido.

Então tá tranquilo, como não pensei nisso antes né? Pura ingenuidade.

brunohardrocker
Catalho bicho, o povo compartilha a manchete e não lê o conteúdo mesmo.

Claro, afinal só quem sabe ler aqui é vc né?

Devido ou não, e a promessa do mito de que não aumentaria impostos? E por falar nisso, e a tal isenção de IR pra quem ganha até 5 mínimos, vai sair ou foi só outra promessa populista pra ganhar bolsominion burro que acredita em contos de fadas?

Já sei, a resposta é: pergunta lá no posto Ipiranga.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Devido ou não, e a promessa do mito de que não aumentaria impostos?

Acompanhe comigo no replay:

"Pela nova lei, as empresas não poderão mais classificar como indenizatório os pagamentos de férias, 13º e horas extras. Esses valores passam a ser remuneratórios, ou seja, vão ser taxados com imposto. Com isso, chega ao fim um velho tipo de acordo nas demissões, em que os dois lados colocavam um valor maior da rescisão em bonificações para fugir do pagamento de imposto."

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


brunohardrocker
Catalho bicho, o povo compartilha a manchete e não lê o conteúdo mesmo.

Você representa o povo que acredita em mamadeira de piroca, tá esquecido?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


brunohardrocker
Acompanhe comigo no replay:"Pela nova lei, as empresas não poderão mais classificar como indenizatório os pagamentos de férias, 13º e horas extras. Esses valores passam a ser remuneratórios, ou seja, vão ser taxados com imposto. Com isso, chega ao fim
um velho tipo de acordo nas demissões, em que os dois lados colocavam um valor maior da rescisão em bonificações para fugir do pagamento de imposto."



Acompanha comigo então, apesar de que eu já tinha deixado claro mas vc parece ter uma cegueira seletiva. Devido ou não, e a promessa do mito de não aumentar impostos? Não interessa como era feito antes, ou se já era devido. O objetivo da medida é taxar mais. E esse mesmo questionamento está lá no texto da matéria, eu nem precisaria ter repetido. Mas o que eu posso fazer se vc intencionalmente ignora partes do texto que não lhe convém?

Mais Brasil, menos Brasília. Lembra?

Vc tbm não respondeu, vai ou não vai sair a isenção de IR pra quem ganha até 5 mínimos?

Pode deixar que eu respondo essa, com uma metáfora: nós já sabíamos que esse combustível não existe no menu do posto Ipiranga.

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


Mano, uma coisa é fato, Bruno é corajoso.... passa pano até em banheirão de rodoviária sem fazer cara de nojo.

makumbator
Moderador
# set/19 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig

Bruno é muito necessário nesse fórum. O OT não teria metade do movimento atual (que já é baixo) se não fosse por ele. Vocês acham que um monte de Entamoebas consegue manter isso aqui vivo? Não consegue. Força Bruno.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


entamoeba
Você representa o povo que acredita em mamadeira de piroca, tá esquecido?

Se você tá dizendo, o que são os fatos frente a isso?!

Pigeonsslayer

Você ou caiu na pegadinha da manchete ou a compartilhou intencionalmente. Das duas uma.
De resto, baixar imposto é descente. No entanto, tem que ser feita uma reforma tributária. Você ficar catando milho atrás de uma taxa ou outra que surgiu aqui e acolá, é completamente fora de lugar. Parece que faz algum sentido, mas não faz.

Lelo Mig

Isentão jamais.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


brunohardrocker
Parece que faz algum sentido, mas não faz.

Vai fazer bastante sentido na hora que o trabalhador for pedir as contas e tiver que dar mais dinheiro para o governo. Aí ele vai entender a cagada que fez ao votar no Bolsonaro.

Como que é aquela do "imposto é roubo". Diz aí Bruno, vc defende essa máxima ou entende que é legítimo ao Estado a cobrança de impostos?

Ser isentão jamais (palavras suas).

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


brunohardrocker
fatos

Mamadeira de piroca?

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


brunohardrocker
No entanto, tem que ser feita uma reforma tributária.

Sim, porque Guedes trabalha para o nosso bem!

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Pigeonsslayer
Vai fazer bastante sentido na hora que o trabalhador for pedir as contas e tiver que dar mais dinheiro para o governo. Aí ele vai entender a cagada que fez ao votar no Bolsonaro.

Ah claro, o brasileiro vai se arrepender de um voto porque vai deixar 8% das ferias e horas extras no momento da demissão
: "puta merda cara, eu devia ter votado no Haddad mesmo!"

É por isso que eu acredito mais no brasileiro médio do que nessa politicagem meia boca, cata milho, que tomou o OT depois das eleições e depois que algumas personalidades daqui saíram.

Como que é aquela do "imposto é roubo". Diz aí Bruno, vc defende essa máxima ou entende que é legítimo ao Estado a cobrança de impostos?

Cara, algum ancap com certeza ja passou por aqui. Mas não era eu não. Tente forçar um pouco a memória.
Ou tu coloca as coisas todas nos mesmos balaios pra ter o que falar, por birra.

entamoeba
fatos

Mamadeira de piroca?


Não vou explicar.

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# set/19
· votar


Bruno é muito necessário nesse fórum. O OT não teria metade do movimento atual (que já é baixo) se não fosse por ele. Vocês acham que um monte de Entamoebas consegue manter isso aqui vivo? Não consegue. Força Bruno [2]

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


brunohardrocker
Ah claro, o brasileiro vai se arrepender de um voto porque vai deixar 8% das ferias e horas extras no momento da demissão

Ah vai, com certeza vai. Principalmente aqueles que ganham até dois salários, que é o grosso da massa laboral brasileira.

Cara, algum ancap com certeza ja passou por aqui. Mas não era eu não.

Tá, posso ter m enganado. Já que vc próprio rejeita o título, só cabe a mim respeitar.

Mas voltemos às promessas de campanha. Essa é a última vez que pergunto: O que virou da isenção de I.R pra quem ganha até 5 mínimos?. O mito não é um cara de pulso, então estamos aguardando até hoje o cumprimento dessa proposta. O que vc tem a dizer sobre isso?

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Pigeonsslayer
Ah vai, com certeza vai. Principalmente aqueles que ganham até dois salários, que é o grosso da massa laboral brasileira.

Seria bom se o trabalhador se atentasse, não só a este imposto (que você está enchendo o saco, sendo que é só mais um) mas a todos os impostos. Principalmente sobre o consumo.
Mas não vai se atentar não, cara. Impostos sobre a folha e a rescisão, o contador já passa no boleto e vem só o liquido.
Mas você deveria estar comemorando este imposto, visto que a esquerda adora dar dinheiro para o governo distribuir.

Mas voltemos às promessas de campanha. Essa é a última vez que pergunto: O que virou da isenção de I.R pra quem ganha até 5 mínimos?. O mito não é um cara de pulso, então estamos aguardando até hoje o cumprimento dessa proposta. O que vc tem a dizer sobre isso?


O Paulo Guedes tem mais de 500 deputados e mais de 81 senadores para convencer. Quem é o deputado que você votou? Ele está alinhado com esta ideia? Você envia suas cobranças para a equipe dele de alguma forma? Obtém retorno? Você tem noção de quanto tempo as reformas se arrastam na burocracia brasileira até acontecerem?
Você também é apressadinho quando o presidente que está no palácio é o seu? Ou só vale quando é o presidente da oposição?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


brunohardrocker
Mas você deveria estar comemorando este imposto, visto que a esquerda adora dar dinheiro para o governo distribuir

Se este imposto vier do seu pai fazendeiro, aí sim eu vou dizer: Hummm... Delícia. Do pobre trabalhador, não.

O Paulo Guedes tem mais de 500 deputados e mais de 81 senadores para convencer. Quem é o deputado que você votou? Ele está alinhado com esta ideia? Você envia suas cobranças para a equipe dele de alguma forma? Obtém retorno? Você tem noção de quanto tempo as reformas se arrastam na burocracia brasileira até acontecerem?Você também é apressadinho quando o presidente que está no palácio é o seu? Ou só vale quando é o presidente da oposição?


Deixa de passação de pano descarada rapaz. Vc bem sabe que o Paulo Guedes não vai mandar esta proposta. Tanto é que o Bolsonaro mesmo já veio arregando quanto a esta proposta recentemente.

Quando vai uma proposta de reforma da previdência para o congresso os louros são do Paulo Guedes. Lembra, que vc disse que só estava com o governo enquanto o Paulo Guedes ficasse? Daí quando o governo não honra uma promessa de campanha o ônus é dos senadores e deputados? Boa Bruno, cada vez ficando mais fera na sua capacidade de flexibilizar o discurso. Tá mais liso que baba de quiabo.

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2019/08/09/ internas_economia,776395/bolsonaro-vai-insistir-em-isencao-do-ir-para- ate-5-salarios-minimos.shtml

Agora o presidente que ia vencer tudo na raça não manda mais nada. A palavra final é do Guedes, talkey?

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


makumbator
Vocês acham que um monte de Entamoebas consegue manter isso aqui vivo?

Mais um entamoeba e o fórum fecha! Nem eu me aguento, imagine os outros!


brunohardrocker
Quem é o deputado que você votou?

Você deve ter votado no Nelson Barbudo e, pro Senado, na Selma Arruda, né? Você envia suas cobranças para a equipe dele de alguma forma? Obtém retorno?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


entamoeba
Você deve ter votado no Nelson Barbudo

Será que não foi no Nelson Bafudo? Um retorno desse não me cheira bem.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Pigeonsslayer

hurr passação de pano durr
Toma vergonha na cara.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


brunohardrocker

Relaxa Bruno, eu não expus vc aqui mais do que vc próprio já tenha feito. Mas confesso que sua reação me deixou um pouco chocado. Tava me parecendo até centrado e focado no debate, diferentemente dos bolsominions típicos de youtube, so far...

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


O Pigeonsslayer passa o maior pano para o congresso.

Fidel Castro
Veterano
# set/19
· votar


Governo por mídia social eleito, por argumentação de mídia social será criticado

Fidel Castro
Veterano
# set/19
· votar


Queria ver se rolasse democracia direta, tipo, sem legislativo, só um ministro de leis pra sancionar/regidir/validar.

Todas as propostas vem do povo ou do executivo, e um veta o outro.

LOLfest liberada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora