Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# out/19
· votar


Pedro_Borges
tinha apenas a vaidade de ser presidente.

Acho que nem isso. Ele foi alçado à condição de "mito" por uma parte da galerinha conectada e acreditou, daí escolheu um alvo fácil (PT) e se colocou como o anti-tudo-isso-que-está-aí. A facada foi a cereja do bolo, porque não precisou expor seu lado mais fraco nos debates e... é isso: tá lá no posto mais alto da nação...

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/19
· votar


renatocaster
Esses índices de melhora de emprego, da violência, etc, são apenas espasmos.

Simplesmente perfeito.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/19
· votar


Só sei de uma coisa, se o Eduardinho não conseguir cargo de liderança nenhuma o próximo chefe com a cabeça a prêmio será o diretor da salinha de Xerox

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


Pedro_Borges

Então, mas isso já estava evidenciado durante a campanha, o despreparo, e tal...fugindo de perguntas, de debates, terceirizando respostas...o alerta já deveria ter sido ligado ali, durante a campanha.

Eu não condeno em quem optou por votar nele por não querer mais a continuidade do PT. O que incomoda é alguns agora terem esse tipo de reação, como se tivessem sido pegos de surpresa. "Ahn, mas eu não imaginava que seria assim".

Na boa, é melhor esse cara sair o quanto antes. Que seja o Mourão, whatever. Só sei que cada dia de permanência do Bolsonaro no cargo é um estrago que ele faz no país. Não tá nada bom e eu não vejo perspectiva de melhora.

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


https://www.poder360.com.br/pesquisas/bolsonaro-lidera-intencoes-de-vo tos-para-2022-diz-veja-fsb/

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


JJJ
O bagulho pegando fogo, um monte de treta

Eu estou de olho. Fique tranquilo. Eu já nasci no incêndio, não sei o que é um governo tranquilo.

Parafraseando o Jean Wyllys:

Sou oposição à direita de Bolsonaro.

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


Esse lance dos debates é uma meia verdade. Até a facada o Bolsonaro estava indo aos debates (quem não estava indo era o PT que nem tinha decidido o candidato no início). Lula II e Dilma II também faltaram a debates. O Lula inclusive em uma ocasião desistiu em cima da hora (mandando uma cartinha pra TV).

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/19
· votar


https://veja.abril.com.br/politica/pesquisa-veja-lula-bolsonaro-2022/

Segundo a pesuqisa estatística encomendada pela veja, o povo votaria em qualquer merda que não fosse o PT. Inclusive o Luciano Huck.

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


Treta é coisa da direita. Que não tem saco para ser coletiva.
Pior é ter a coletividade da esquerda, quando esta harmonia está direcionada ao ilícito.

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


Enfim...só para ilustrar o que eu já disse:

https://twitter.com/JovemPanNews/status/1184956405507223553

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


Se eu quisesse um governo esteticamente estável, eu estaria insistindo nos tucanos.
Qualquer Alckmin ou Doria, estariam passando uma imagem de que tudo está sob controle.

No fundo é isso que vocês desejam. Os tucanos.
Estariam reclamando deles, é claro. Mas mas desejando. Porque eles são mais come quietos.

JJJ
Veterano
# out/19
· votar


makumbator
Lula II e Dilma II também faltaram a debates.

Mas os debates aconteceram, mesmo sem eles...

renatocaster

Até a Jovem Klan descendo do trem???

brunohardrocker
No fundo é isso que vocês desejam. Os tucanos.

Não morro de amores. Mas seria bem melhor um governo deles do que esse que está aí.

makumbator
Moderador
# out/19 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ

Mas os debates aconteceram, mesmo sem eles...

Nos debates de segundo turno quando falta um competidor vira uma entrevista. Foi exatamente o que ocorreu. O outro candidato acaba tendo mais tempo e liberdade de atacar o ausente sem ser respondido na hora. Me parece uma situação bem confortável pra quem comparece.

Nessa última eleição o PT também se ausentou, pois Lula estava preso e a TV não queria fazer debate por videoconferência. Nesse debate em questão o Bolsonaro estava presente (pois foi antes da facada).

https://istoe.com.br/lula-a-grande-ausencia-no-primeiro-debate-dos-pre sidenciaveis/

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


JJJ
Não morro de amores. Mas seria bem melhor um governo deles do que esse que está aí.

Claro, eles são profissionais.

JJJ
Veterano
# out/19
· votar


brunohardrocker

Pelo menos não são proficionais, né?

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


JJJ

Pelo menos não são proficionais, né?

Criticando a moderação na figura do Renatão? Merece ban.

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


Bola dentro!

https://epocanegocios.globo.com/Economia/noticia/2019/10/paulo-guedes- e-eleito-o-melhor-ministro-da-economia-do-ano-pela-revista-globalmarke ts.html

JJJ
Veterano
# out/19 · Editado por: JJJ
· votar


Com certeza, o Paulo Guedes é o melhor ministro da economia atual do bananão.

Lelo Mig
Membro
# out/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


"Picareta! Menininho nem-nem: nem embaixador, nem líder, nem respeitado. Um zero a esquerda."

"Tem dinheiro público nisso? O gabinete da maldade está empenhado? Aqueles perfis fakes tbm? NÃO TENHO MEDO DE VC, MOLEQUE. Olha aí, a maioria esclarecida sabe o q tá acontecendo."


Palavras de Joice Hasselmann para Eduardo "Mimadinho" Bolsonaro.

E aí? Algum passador de pano prá justificar que "que esta presença dos filhos de um presidente" tumultuando o cenário político é normal e saudável para o País?

E esse Jair Bolsonaro? Incapaz de conter isso? cada dia mais tenho menos respeito por esse imbecil e cada vez mais certeza que é um bosta, uma franga... um fanfarrão que só late mas não morde. Um inútil que veio ao mundo apenas consumir oxigênio.

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


Lelo Mig

Diz aí, tu vai passar pano pra Joice Hasselman?

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


Lelo Mig

Cara, crianças são assim mesmo. Estão sempre aprontando. Você como pai sabe isso melhor que eu. Quando começar o período de provas os meninos vão acalmar um pouco. Tenha paciência.

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


brunohardrocker

"Diz aí, tu vai passar pano pra Joice Hasselman?"

Cara, na boa, nem vou perder meu tempo. É muita cara de pau sua escrever isso.

makumbator

"Tenha paciência."

Sou adepto da Hawaiana de Pau... inclusive pro papai Bolsoasno.



brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


Lelo Mig

To aderindo a moda de falar sobre passar pano, que surgiu pós eleição do mito.

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


Toma essa Game of Thrones:

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/10/em-nova-reviravolta-delega do-waldir-decide-entregar-lideranca-do-psl.shtml

JJJ
Veterano
# out/19 · Editado por: JJJ
· votar


makumbator

Aqui tá mais pra Game of Trouxas (que somos nós, bem entendido...).

Se não o fôssemos, haveria mais algumas cidades junto a Hong Kong, Santiago, Barcelona e Londres...

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


JJJ

Se não o fôssemos, haveria mais algumas cidades junto a Hong Kong, Santiago, Barcelona e Londres...


É falta de Trump nesses lugares. Lá em NY (sede mundial da Trump Tower) está tudo bem.

Fidel Castro
Veterano
# out/19
· votar


Santiago é o real deal

Barcelona e Hong Kong é outra fita

Zebreiro
Veterano
# out/19
· votar


Santiago

Os carabinero mete o loko

Pedro_Borges
Veterano
# out/19
· votar


acabaramosnicks
Segundo a pesuqisa estatística encomendada pela veja, o povo votaria em qualquer merda que não fosse o PT. Inclusive o Luciano Huck.

Apesar que "qualquer merda" já estamos comendo a tempos, pelo menos uma coisa é positivo. Manter o PT fora. Torcer para que surja uma merda melhor até 2022.

LeandroP
Moderador
# out/19
· votar


renatocaster

O triste é que ninguém avisou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora