Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


Drinho
Ainda que o efeito numérico esteja favorável e esta morte seja um caso isolado, (palavras do Pretzel), é inadmissível custar a vida dessa menina.

É de se esperar ser morto pelo bandido, pela policia nunca.


Foi o que eu quis dizer.

JJJ
Pretzel - Bola Dentro / Bola Fora

Com açúcar e canela? ou com bala?

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


Pretzel - Bala Dentro / Bala Fora


Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


entamoeba
Pigeonsslayer

Com relação a guria ecologista sueca, quero deixar uma coisa clara:
Não tenho nada contra a menina, nem sua vocação. Se ela demonstrou talento para tal função acho que deva ser incentivada, não pode ser tolhida e também não acredito que ela seja "produzida" por alguém. Acho que é uma vocação mesmo.

Mas não gosto do "uso" que se faz destes "ícones".

Há 30 anos Sting passeava prá baixo e prá cima com o Raoni e nada mudou.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


Lelo Mig
Mas não gosto do "uso" que se faz destes "ícones".

Também acho que forçam a barra. Mas eu assumi de antemão que vc não sabia esse detalhe sobre a garota. Sussa.

Pleonasmo
Membro Novato
# set/19
· votar


Pigeonsslayer
Claro, vamos só ignorar e aceitar a banalização das mortes causadas pelo estado. Ops... não se for aquela patricinha loirinha de olhos azuis do Jardim.

Troque o final por "não se for aquela noticia com potencial de exploração politica" e você, mesmo sendo bem ruinzinho com suas opiniões para tudo, vai entender o meu post.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


Pleonasmo
e você, mesmo sendo bem ruinzinho com suas opiniões para tudo, vai entender o meu post.

Isso vindo de outra pessoa poderia até me incomodar, mas de você, whatever. Beijinho no ombro.

E que tal trocar o final para: "não se for aquela notícia que incomoda a direita, então deixa de ser um simples mimimi!"

Edit: em vez de "que incomoda a direita", leia-se: que incomoda os bolsominions, porque a direita pensante ainda não cedeu lugar totalmente à direita colérica e olavete.

JJJ
Veterano
# set/19 · Editado por: JJJ
· votar


Lelo Mig
Não tenho nada contra a menina, nem sua vocação.

Eu tenho contra o que ela representa (ou a fizeram representar). Criança tem que estudar e brincar; não ficar bancando adultinho por aí...

Se tem uma "doença", me compadeço. Mas não acho que expor a menina ao mundo seja a forma correta de "curar" essa doença. Pra mim ela está sendo manipulada.

Pleonasmo
Membro Novato
# set/19
· votar


Pigeonsslayer
Multi do jonas????

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


Pleonasmo
Multi do jonas????

Faço nem ideia.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Pigeonsslayer
Deixa de ser capcioso. O tio do zap sincero por acaso é o cordeiro em pele de lobo?. Tenta melhor, essa não vai colar mano de direita.

Ainda é preciso dar muitos gritos de independência ou morte contra as nações poderosas.
Tá bem na cara que o Macron não quer o acordo com o Mercosul e as queimadas que acontecem todos os anos no Brasil caíram como uma luva para ele posar de defensor do meio ambiente.
Pra não dar o braço a torcer pelo Bolsonaro, vocês estão fazendo o jogo dos poderosos.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Pigeonsslayer
Multi do jonas????


Hahahahahahaha
vai entender a lógica desses caras (será que pretendem ter alguma?)
0/10

No mais, só vemos que alguns users são tão rasos quanto suas próprias trollagens. Quando se metem a expor um pouquinho suas opiniões verdadeiras, quando soltam um comentário mais sério; daí se percebe o pq preferem as zueiras na maior parte do tempo

O makumbator ao menos é engraçado e original (nem tanto né, Dogs2)

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


brunohardrocker

"vocês estão fazendo o jogo dos poderosos."

Virou esquerdista Bruno?

Não é você que defende o Capitalismo? o Liberalismo? o Mérito? a melhor eficiência?

A França é, territorialmente, quase 16 vezes menor que o Brasil, no entanto, seu PIB per Capita é quase 5 vezes maior que o do Brasil. O PIB anual 1,5 vezes maior.

Ou seja, o Brasil é um "paíseco" de bosta perto da França, e patriotada ao invés de trabalho nunca vai mudar isso.

Macron não quer o acordo com o Mercosul porque quer proteger a agricultura francesa e está usando a Amazônia como desculpa para fuder o Brasil.

Ué? Não é o capitalismo que você tanto defende? O poder do mais forte?

Não adianta o Bolsonaro bancar o macho... no fim, vai abaixar as calcinhas prá França.

Como dizem seus ídolos liberais: Quem não têm competência não se estabelece.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Lelo Mig
Não é você que defende o Capitalismo? o Liberalismo? o Mérito? a melhor eficiência?

Por isso mesmo.

Lelo Mig
Membro
# set/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Por isso mesmo"

Por isso mesmo o Brasil não é páreo prá França e fazer jogo do Patriota Macho só vai embaçar a vida do agricultor brasileiro ainda mais.

Dá o título de Ecologista do Ano pro Makron e fala que a mulher dele é uma gata, e garante o acordo que é muito mais negócio pro Brasil. Bolsonaro é estúpido.

renatocaster
Moderador
# set/19 · Editado por: renatocaster
· votar


Não é do Bozo, mas é bola dentro! Quer dizer, não só as bolas, né...

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2019/09/advogada-c ria-ptinder-para-namoro-de-pessoas-de-esquerda.shtml

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Lelo Mig
Dá o título de Ecologista do Ano pro Makron e fala que a mulher dele é uma gata, e garante o acordo que é muito mais negócio pro Brasil. Bolsonaro é estúpido.

Ele não quer o acordo, pode até fazer um glub glub pra ele que ele não vai fazer acordo. Se tivéssemos zero queimadas ele ia pegar pelo desmatamento. Zero desmatamento e ele ia pegar pelo agrotóxico. Alguma desculpa ele iria arrumar.

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


brunohardrocker
pegar pelo agrotóxico

Quase não tem razões pegar pelo agrotóxico. Só mais de 200 liberados.

Del-Rei
Veterano
# set/19
· votar


renatocaster
Imagina os papos.. .heheheh.

'Põe esse bozão pra fora que vou entrar com minha ditadura'.
'Me chama de Marcia Tiburi e diz que ama meu c*!

\o/

Um aceno de longe!!!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


Primeiro o Bruno reclamou dos que estavam rebatendo um argumento futuro do Drinho.

Agora ele está projetando uma desculpa futura do Macron

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


Del-Rei

'Põe esse bozão pra fora que vou entrar com minha ditadura'.
'Me chama de Marcia Tiburi e diz que ama meu c*!


Hahaha, deve ser a visão do capiroto essa porra...

Pleonasmo
Membro Novato
# set/19
· votar


Jonas Kahnwald
Hahahahahahaha
vai entender a lógica desses caras (será que pretendem ter alguma?)
0/10

No mais, só vemos que alguns users são tão rasos quanto suas próprias trollagens. Quando se metem a expor um pouquinho suas opiniões verdadeiras, quando soltam um comentário mais sério; daí se percebe o pq preferem as zueiras na maior parte do tempo

O makumbator ao menos é engraçado e original (nem tanto né, Dogs2)


Mas aí você me aparece pistolado igualzinho seu irmão Pigeonsslayer.
Interessante e divertido.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


Pleonasmo
Então vai contabilizando meus multis aí

Fotógrafo cego
Pigeonslayer
Wuju wu Yi
Pleonasmo

E tudo isso sem ser pego pela moderação, sou um mito

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar


Pleonasmo

Aff...

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


Pleonasmo


Dupra

JJJ
Veterano
# set/19
· votar


Jonas Kahnwald
sou um mito

O presidento entre nós?

Pleonasmo
Membro Novato
# set/19
· votar


Jonas Kahnwald
sou um mito

Ora ora, temos um bolsominion aqui.

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


https://revistaforum.com.br/politica/manifestantes-pro-intervencao-mil itar-sao-surpreendidos-com-intervencao-militar-em-frente-o-stf/

coidiloko!

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


LeandroP

https://revistaforum.com.br/politica/manifestantes-pro-intervencao-mi l itar-sao-surpreendidos-com-intervencao-militar-em-frente-o-stf/

coidiloko!


Ora ora...

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar


renatocaster
kkkkkkkkkk

brunohardrocker
Veterano
# set/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Esse meme do homem aranha pode ser muito mais abrangente. Se considerar a evolução da esquerda brasileira enquanto oposição, depois como situação e posteriormente retornando a ser oposição, dá pra traçar vários paralelos de hipocrisia.
Um deles, aqui retratado, é assumir o nariz torcido contra manifestantes, antes reação exclusivamente daqueles que conhecemos como direita brasileira.
Também podemos analisar como a esquerda tratava o respeito-ao-estado-democrático-de-direito-e-às-instituições antes do Lula e pós Lula.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora