Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# set/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar

ejames
Ou seja, por ter de fato contato com a realidade do curso, você viu que a coisa é bem diferente do que é pregado pelo zap.

O que te faz pensar que eu utilizo esse aplicativo que se popularizou em 2012 para orientar meu pensamento?

Se você parasse de tirar afirmações do próprio rabo e conhecesse a realidade dos outros cursos, veria que a mesma coisa se aplica. Basta parar de fingir retardo mental para justificar as cagadas que teu presidento anda fazendo.

Se você considera meu contato com o pessoal de filosofia válido, também vai ter que considerar o meu contato com o pessoal de história:
-Familiaridade com os professores de história do ensino fundamental e médio
-Acesso à informação
-Amiga de adolescência que se formou em história em Ijuí e fez mestrado
-Amigas da amiga que se formou em história
-Seus relatos, nossas conversas, as suas participações na UJS e correlatos
-Seus amigos que querem revolucionar a américa sem perder a ternura jamais

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar

ejames

Aliás, por que não aproveitam a pauta em questão para fazer alguma campanha de marketing exibindo formandos, formados e mestres em história defensores da economia de mercado?
De repente seja só questão de derrubar estereótipos. Quebrar tabus. Política de inclusão. É preciso falar sobre a visibilidade direitista nos cursos de história e sociologia.

Fidel Castro
Veterano
# set/19
· votar

brunohardrocker

To falando de filosofia a prática, não o curso.

Ciências humanas vieram todas da filosofia, na arqueologia do saber (HAHA USEI FOUCAULT, PEGA EU).

E falando em foucault, é bem provável que todas suas birras derivem dos movimentos modernistas e a catarse pós-mod simbolizada por Paris 68.

Recomendo uma máquina do tempo (ou ficar estudando sobre, estilo Sun Tzu)

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar

Fidel Castro
To falando de filosofia a prática, não o curso.

Sim, mas eu quis citar o curso.

Fidel Castro
Veterano
# set/19
· votar

brunohardrocker

Em tempo, não é pica de historiador passar pano no presente. E fazer o estudo e a crítica do passado, para questionar how the actual fuck we ended up here

Fidel Castro
Veterano
# set/19
· votar

brunohardrocker

Ta aí um ótimo curso pra você inclusive. Filosofia. Embora acho que sociais seja mais a sua cara, pelo tipo que questão que te aflige.

Mas não descartaria fazer numa pública a noite no tempo livre. Eu to quase fazendo matemática aplicada for funs. É massa estudar.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar

Fidel Castro
Ta aí um ótimo curso pra você inclusive. Filosofia. Embora acho que sociais seja mais a sua cara, pelo tipo que questão que te aflige.

Preciso ganhar dinheiro no momento. Quando eu estiver estabilizado com as coisas práticas da vida, talvez eu me volte para o abstrato. Creio até que seja bom estar velho para entrar nessa. Porque jovem é uma merda.

Drinho
Veterano
# set/19 · Editado por: Drinho
· votar

Aliás, por que não aproveitam a pauta em questão para fazer alguma campanha de marketing exibindo formandos, formados e mestres em história defensores da economia de mercado?

Existe isso?

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar

Preciso ganhar dinheiro no momento. Quando eu estiver estabilizado com as coisas práticas da vida,

conto ou não conto...

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar

LeandroP

Conta não, deixa vir em doses.

LeandroP
Moderador
# set/19
· votar

Pigeonsslayer

Ele fez o curso "Mestres do Capitalismo".

Vai tirar isso de letra ;)

-Dan
Veterano
# set/19
· votar

ejames

As conclusões:

pesquisadores universitários enviesados
petismo
despetização
petistas nas reitorias
aparelhamento
esquerdista pra dar e vender nas partições públicas
a torcida

As fontes:

Pelo contato que tenho com amigos e conhecidos
Amiga de adolescência
Amigas da amiga
Seus amigos

-Dan
Veterano
# set/19
· votar

Sobre o assunto da concentração dos bancos, por coincidencia, me deparei agora com a informação:

https://www.ri.santander.com.br/ relatorio instituicional pág 10.

Os 5 maiores bancos do Brasil concentram 74% do crédito.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar

Chegou o paraquedista.

st.efferding
Membro
# set/19
· votar

Preciso ganhar dinheiro no momento.

Se investisse o tempo que usa para postar no OT em algo financeiramente produtivo, já estaria dando bilhão.

Sorry ^^

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar

st.efferding

Quem faz o tempo é o indivíduo. Se você não tem tempo para descontrair enquanto prospera, você é um bosta. Olha o presidente do país do LeandroP, por exemplo. Preside o país enquanto manda cagar dia sim e dia não.
;)

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar

st.efferding
já estaria dando bilhão

Vai ter que pagar direitos autorais pro Ciro, he he.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar

brunohardrocker
Preside o país

Agora conta aquela do Joãozinho.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# set/19
· votar

https://www.msn.com/pt-br/dinheiro/economia-e-negocios/eduardo-bolsona ro-errou-embraer-j%C3%A1-vende-e-muito-para-a-china/ar-AAGLjLT?li=AAgg XC2&ocid=iehp&ocid=WidgetStoreRelatedOlha a última do "embaixador dos hambúrgueres":

Black Fire
Gato OT 2011
# set/19 · Editado por: Black Fire
· votar

pesquisadores universitários enviesados
petismo
despetização
petistas nas reitorias
aparelhamento
esquerdista pra dar e vender nas partições públicas
a torcida

Falando nisso, compre esse livro pra fazer meu TCC da pós, comprem também.

JJJ
Veterano
# set/19
· votar

Pigeonsslayer
Olha a última do "embaixador dos hambúrgueres":

Notícia do MSN não vale... todo mundo sabe que a M$ é comunista...

Pedro_Borges
Veterano
# set/19
· votar

brunohardrocker
Preside o país

Bolsonaro tinha tudo pra ser um cara inteligente, líder, etc, mas não passa de um topeira e dos mais desajeitados.

Porra, eu vi a entrevista do Lula, o cara que é semi analfabeto. O cara é articulado e sabe, quando quer, ter cuidado com as palavras. O Bolsonaro só sabe comprar briga com tudo e com todos. O cara tem a oportunidade de consertar o Brasil, mas não vai por pura incompetência, despreparo, etc.

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar

Pedro_Borges

Bolsonaro tinha tudo pra ser um cara inteligente, líder, etc

O que seria esse "tudo"? Ele foi um parlamentar do baixo clero durante 30 anos e um militar "bunda suja" (segundo relatos dos seus próprios pares e superiores). Esses são os fatos da vida pregressa do Bolsonaro.

Agora pegue isso e tente imaginar e conceber como seria possível ele ser inteligente, líder, etc...

st.efferding
Membro
# set/19
· votar

brunohardrocker

Quem faz o tempo é o indivíduo. Se você não tem tempo para descontrair enquanto prospera, você é um bosta. Olha o presidente do país do LeandroP, por exemplo. Preside o país enquanto manda cagar dia sim e dia não.

Vende essas dorga que você usa. Vai fazer sucesso.

/o/

JJJ
Veterano
# set/19 · Editado por: JJJ
· votar

Pedro_Borges
renatocaster

E acabou, nesse momento, de comprar mais uma briga inútil... chamou a Bachelet (ex presidente do Chile e agora pica grossa na ONU) de defensora de direitos de vagabundos...

https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/09/04/apos-bachelet-critica r-violencia-policial-no-brasil-bolsonaro-diz-que-chilena-defende-direi to-de-vagabundos.ghtml

Até o fim do mandato ele consegue brigar com todos os 200 países do mundo...

E o Ciro é que era perigoso!

JJJ
Veterano
# set/19
· votar

E mais uma briga, dessa vez interna:

https://g1.globo.com/politica/blog/cristiana-lobo/post/2019/09/04/bols onaro-nao-passara-o-cargo-ao-vice-presidente-hamilton-mourao-durante-a -cirurgia.ghtml

Pedro_Borges
Veterano
# set/19
· votar

JJJ

Votei nele e, se a eleição fosse hoje, com o mesmo cenário, votaria de novo, isso apenas pela ausência de candidatos. Só restou o cavalo do Calígula. Para você vê que momento crucial chegamos.

Penso que nas próximas eleições, possa haver Dória, Moro, pelo menos.

Fico pensando o deslize do Moro em emprestar sua biografia a esse louco.

JJJ
Veterano
# set/19 · Editado por: JJJ
· votar

Pedro_Borges
ausência de candidatos

Cara... mesmo tirando o Andrade (seu desafeto) tinha pelo menos CINCO melhores que o bollzo...

Seis, na verdade... Até o Ey Ey Ey...mael era melhor que isso que tá aí!

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar

Fidel Castro
Ta aí um ótimo curso pra você inclusive. Filosofia.

Ele teria que ler e entender. Qual a chance disso dar certo?

Depois, o mundo não precisa mais de nietzschianos ou, pior, de scrutonianos.

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar

JJJ

Para mim é tudo muito patético (e era esse o esperado, tratando-se de quem é) e só não ver quem não quer. A quem ache que isso tudo é apenas agitação da imprensa.

Não tem nada a ver com torcer contra ou por não ser a favor das pautas, é apenas uma questão de incredulidade com a possibilidade de acontecer algo positivo com essa coisa toda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora