Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
 |
# ago/19
· votar
brunohardrocker
Concordo.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/19
· votar
PCO
|
LeandroP Moderador |
# ago/19
· votar
brunohardrocker Pular essas etapas é irresponsável
Eu já pulei :p
|
Lelo Mig Membro
 |
# ago/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
brunohardrocker
- Aborto. - Descriminalização/Legalização de drogas. - Eutanásia. - Pena de morte.
... etc.
São assuntos (independente de minha posição pessoal contrária ou favorável) a serem discutidos em Países desenvolvidos, que já resolveram seus problemas básicos, possuem uma boa igualdade social, alto nível de educação e cultura e ainda assim, por experts em cada assunto e não por políticos idiotas e aventureiros de plantão.
O Brasil é quarto mundo. Uma bosta que não têm um só político digno de continuar vivo. País burro, miserável, violento, corrupto, não consegue resolver a fome, o desemprego, a saúde, a segurança, a educação... Patina, há décadas, em temas básicos como um verme rastejando no lixo.
Político bom é político morto!
|
renatocaster Moderador
 |
# ago/19
· votar
brunohardrocker
Resolveria a situação. Resolvendo, boa parte da esquerda teria o discurso esvaziado. Aí dá pra entender porque não querem resolver nada.
Enquanto o uso de drogas e o comércio delas forem criminalizados, não vai resolver a situação. Não existe esse negócio de acabar com o tráfico de drogas, pois muita gente ganha com isso. Quer dizer, menos a população.
A discussão é bem mais complexa, envolve vários fatores. Mas a criminalização é um grande problema. Se a legalização do uso de drogas num país como o Brasil resolveria o problema? Não sei. Mas hoje, do jeito que está, eu tenho certeza que não vai resolver.
|
renatocaster Moderador
 |
# ago/19
· votar
Lelo Mig
- Aborto. - Descriminalização/Legalização de drogas. - Eutanásia. - Pena de morte.
Pecha dos pseudo conservadores. Sobre isso tudo a gente pode colocar integralmente a culpa neles.
|
LeandroP Moderador |
# ago/19
· votar
Lelo Mig São assuntos a serem discutidos em Países desenvolvidos
Eu discordo totalmente!
|
LeandroP Moderador |
# ago/19
· votar
renatocaster Enquanto o uso de drogas e o comércio delas forem criminalizados, não vai resolver a situação. Não existe esse negócio de acabar com o tráfico de drogas, pois muita gente ganha com isso. Quer dizer, menos a população.
Estamos há mais de meio século perdendo feio nesta guerra.
|
Lelo Mig Membro
 |
# ago/19
· votar
O brasileiro ordinário, médio, comum, precisa entender que quando um moleque enfia um cano na boca de um burguês, em seu carrinho importado, em algum farol desse Brasil afora, a imagem pode ser forte e revoltante, mas é muito menos nefasta para o País do que o que os políticos e empresários roubam.
O Brasil inverteu sua moral.
O Primeiro Comando da Capital e o Comando Vermelho Rogério Lemgruber, são instituições muito mais éticas, dignas e fazem muito menos estragos, que qualquer câmara de vereadores cidadezinhas do Brasil afora.
Acordem!
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/19
· votar
Bolsonaro tá dando esse showzinho para vender a Amazônia.
Trump não conseguiu comprar a Groenlândia.
Será que teremos uma oferta?
|
# ago/19
· votar
Lelo Mig fazem muito menos estragos, que qualquer câmara de vereadores cidadezinhas do Brasil afora.
Que, na maioria dos casos, é dominada pela elite econômica local.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# ago/19
· votar
Se a gente só deveria se importar com o que entendemos o ameba não deveria se interessar por nada relacionado à macroeconomia ou mercado de capitais
|
# ago/19
· votar
Jonas Kahnwald ameba não deveria se interessar por nada relacionado à macroeconomia ou mercado de capitais
E não me interesso mesmo! São temas de merda!
|
# ago/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar
renatocaster Enquanto o uso de drogas e o comércio delas forem criminalizados, não vai resolver a situação. Não existe esse negócio de acabar com o tráfico de drogas, pois muita gente ganha com isso. Quer dizer, menos a população.
Maconha é uma coisa. As demais drogas eu acredito que o buraco é bem mais embaixo.
Se o critério é o pais ser desenvolvido, para os países desenvolvidos o buraco também é mais embaixo.
|
LeandroP Moderador |
# ago/19
· votar
Lelo Mig O Primeiro Comando da Capital e o Comando Vermelho Rogério Lemgruber, são instituições muito mais éticas, dignas e fazem muito menos estragos, que qualquer câmara de vereadores cidadezinhas do Brasil afora.
Agora eu concordo completamente rs
|
LeandroP Moderador |
# ago/19
· votar
Texto que li por aí:
"ãin, o Bolsonaro foi lá e botou fogo"
"dur dur, na era Lula todos plantavam uma árvore por dia"
A Amazonia esta queimando e isto é um fato. Em 40 anos desmatamos por volta de 17% da floresta. Todo ano temos desmatamento e queimadas, para mais ou para menos. Este ano esta para mais, mesmo que nao se compare ao desmatamento da decada de 90, mas indica um aumento desproporiconal comparado aos ultimos anos. E parece que vai continuar assim por um tempo...
1- O periodo seco ajuda as queimadas, mas em 2019 ja atingimos o dobro do desmatamento que 2013 e 85% mais que o ano passado. (Inpe, 2019)
2- Os aumentos das queimadas nao tem nada a ver com a falta de chuva. Entre 2016-2018 esteve mais seco. E o pior q ainda não atingimos o pico do período seco (IPAM, 2019)
3- Nao tem como pensar que ONGS atearam fogo exatamente no arco da expansão agropecuária, incluindo areas de reserva legal de propriedade privado, onde tem conflito armado direto. Tudo isso em tempo recorde.
“Mas qual a culpa do Governo Bolsonaro tem ?”
Primeiro, muito das nossas ações diárias apoiam este tipo de politica e todos os outros Governos anteriores a este fizeram um trabalho ruim tanto na preservação como no desenvolvimento economico sustentável.
Mas o Governo Bolsonaro tem culpa também, e não é pouca!
Empoderamento de ações contra o meio ambiente via suas declarações. - Causa ambiental “é coisa de vegano”, “atrasa a economia do pais” - Propôs fundir Ministério do Meio Ambiente com o da Agricultura para por ““um fim na indústria das multas, bem como levar harmonia ao campo” - O Ibama é somente uma “industria da multa” - Disse publicamente que estava do lado dos ruralista e contra o Ibama - Disse que não vai criar nem mais um metro de area protegida ou terra indígena - Da para explorar minério em terra indígena
Alem disso, - Cortou R$187 milhões do Ministério do meio ambiente - Cortou R$89 milhões relacionado ao Obama - Perda de quase R$3.4 Bilhões do Fundo Amazonia (por volta de 60% desse valor vai direto para o governo para fiscalizacao e combate ao desmatamento e incêndios) - Criou uma crise com o Inpe e fez comentários tirando a credibilidade do Instituto. Negou dados científicos. - Transferiu o Servico Florestal Brasileiro para o Ministerio da Agricultura - Criou um sistema que alerta os locais onde haverá fiscalização - Cortou 50% da verba do PrevFogo - Em 7 meses de governo, houve redução de 34% de atuações ambientais - Criou o Nucleo Conciliacao, que tem o poder de anistiar multas ambientais (e em 2018, menos de 5% de multas foram quitadas)
Independente de sua visão politica e econômica ou em quem voce votou na ultima eleicao, sabemos o que esta acontecendo é um absurdo e com uma visão retórica e insustentável. Se você apoia o Governo, não precisa apoiar o desmonte da política ambiental (que é um fato). Pressione e sinalize que seu apoio não é incondicional. Se você é oposição, fure sua bolha, mostre dados e converse com as pessoas para além das ofensas.
E vamos repensar nossas ações diárias. Tentar sair fora desse estilo de vida que alimenta isso tudo pode ser dificil, mas tem muita coisa que da para fazer gera menos impacto ao meio ambiente.
|
# ago/19
· votar
entamoeba
Mesmo que tenha consequências comerciais desfavoráveis, o Bolsonaro tá metendo o dedo em país europeu como a esquerda revolucionária sempre sonhou.
Imagine o sacrilégio, cara. O Biroliro ganhando de vocês!
|
Fidel Castro Veterano |
# ago/19
· votar
O FUD da Amazônia tomou proporções homéricas hahahaha
Mundo internet é comédia
|
# ago/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Nos anos 90 a esquerda revolucionária pichava muros com palavras de ordem contra os impérios, o grande capital e blablablá.
Daí vem o Biroliro, tiozão do churrasco e fala como presidente, com muito mais astúcia!
|
Fidel Castro Veterano |
# ago/19
· votar
brunohardrocker
Acho que faltou contexto acima, mas como piada e bait é 10/10
|
# ago/19
· votar
brunohardrocker Mesmo que tenha consequências comerciais desfavoráveis, o Bolsonaro tá metendo o dedo em país europeu como a esquerda revolucionária sempre sonhou.
E lambendo o saco do Trump. Grande bosta!
Imagine o sacrilégio, cara. O Biroliro ganhando de vocês!
Bolsonaro só tá sendo ignorante, como todo bom reaça.
|
Pleonasmo Membro Novato |
# ago/19
· votar
LeandroP Propôs fundir Ministério do Meio Ambiente com o da Agricultura
É como dar a administração de um galinheiro para um lobo.
|
LeandroP Moderador |
# ago/19
· votar
Pleonasmo
Verdade!
Tipo, colocar eu pra cuidar da adega rs
|
makumbator Moderador
 |
# ago/19
· votar
JJJ Fumando alface de madrugada de novo, makumba? Fui eu que falei, não o entamoeba; e a resposta não entendi.
Foi mal, deve ser a maré de fumaça vinda da Amazônia.
|
makumbator Moderador
 |
# ago/19
· votar
brunohardrocker Daí vem o Biroliro, tiozão do churrasco e fala como presidente, com muito mais astúcia!
Os esquerdas daqui são meio frouxos. Não é como um Hugo C., Maduro ou Fidel. Pelo menos esses caras encaram. Aqui é só Lulinha paz e amor, cadê aquilo roxo de corintiano maloqueiro pô?
|
LeandroP Moderador |
# ago/19
· votar
makumbator cadê aquilo roxo de corintiano maloqueiro pô?
Mmmm, meninão...
|
makumbator Moderador
 |
# ago/19
· votar
LeandroP Mmmm, meninão...
Isso é um convite? Se for manda MP, tá bom? Seu lindo! Não tenho preconceitos políticos.
|
LeandroP Moderador |
# ago/19
· votar
makumbator
#Sextou
|
LeandroP Moderador |
# ago/19
· votar
Que lindo kkkkkkk
https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2019/08/21/paulo-guedes-d efende-nova-cpmf-nao-machuca.htm
|
# ago/19
· votar
entamoeba E lambendo o saco do Trump. Grande bosta!
Trump também mete o loko! Mais que qualquer punk sk8 contra o sistema.
makumbator Os esquerdas daqui são meio frouxos. Não é como um Hugo C., Maduro ou Fidel. Pelo menos esses caras encaram. Aqui é só Lulinha paz e amor, cadê aquilo roxo de corintiano maloqueiro pô?
Antes do Lula assumir o governo, a esquerda era o jovem revoltado contra o sistema. Daí o Lula se elegeu, recebeu umas dicas de etiqueta do FHC e do Bush, fez umas neoliberalices e agora todo esquerda educado nesse meio quer soar responsável diplomaticamente.
|