Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

Black Strat
Se fosse o Lula, com desmatamento idêntico, não seria notícia. Ele daria um discurso sabonete paz e amor, iludindo a esquerda ajoelhada e não criaria notícia.

"Olha, o mato tá quemando sim, mas eu tirei 80 bilhões do mapa da fome!"

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar

renatocaster

Putin não é presidente, é Czar.

Um cara que tem um vídeo desse naipe aqui merece aplauso:

https://www.youtube.com/watch?v=Q6qdVUI5-a8

brunohardrocker
Veterano
# ago/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Pedro_Borges
Estou desaminado com tanta asneira desse cara.

Eu estou animado porque essas asneiras mantém a mídia focada nelas e a esquerda se distrai com isso. Este tópico é um termômetro.

Lista do que me importa:

-Reforma da Previdência
-Pacote de Privatizações
-Reforma Tributária
-Revisão do Pacto Federativo

Tem a reforma politica, mas ela é do Rodrigo Maia, então não vou citar.

Se nada disso vingar, o Paulo Guedes pede pra sair e em seguida eu também peço.

entamoeba
Membro Novato
# ago/19 · Editado por: entamoeba
· votar

brunohardrocker
Lista do que me importa:

-Reforma da Previdência
-Pacote de Privatizações
-Reforma Tributária
-Revisão do Pacto Federativo

Por que isso te importa? Você nem entende de nenhum desses assuntos!

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar

entamoeba
Você nem entende de nenhum desses assuntos!

Só se pode importar com o que se entende?

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

entamoeba

Você já demonstrou aqui que sabe mais do que o sniper com anos de treinamento sobre o que fazer no momento do sequestro.
Quem sou eu pra duvidar do seu entendimento sobre essas coisas?

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar

brunohardrocker
Você já demonstrou aqui que sabe mais do que o sniper com anos de treinamento sobre o que fazer no momento do sequestro.

Foi o sniper que decidiu atirar? Ou ele recebeu ordens?

makumbator
Só se pode importar com o que se entende?

Depende do sentido de "se importar" que você estiver usando.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar

Foi fazer gracinha com francês...

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/08/22/macron-diz-que-g7-precis a-discutir-incendios-na-amazonia.ghtml

Por enquanto ainda tem o Trump pra (talvez) segurar as pontas. E se o Trump não é reeleito?...

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar

Bruno e Marrone: embaixadores do turismo...

É sério isso?

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar

entamoeba
Foi o sniper que decidiu atirar? Ou ele recebeu ordens?

Ele recebeu ordens de quem entende da situação. Garanto que não foi alguém do OT que deu o sinal verde pra ele.

E eu posso palpitar sobre isso, pois joguei muitos anos de counter strike, Day of defeat e TF classic e 2. Sou basicamente formado em sniperismo. Hahah!

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar

Drinho

Voltando a uns duzentos posts atrás sobre o Posto Ipiranga. Eu disse que é mais ou menos e você discordou.

Por quê? Onde o cara se destacou? Algum artigo importante? Algum livro importante? Algum feito importante? Que eu saiba ganhou dinheiro especulando no mercado financeiro e só. Deve ser bom nisso, sem dúvida. Mas é credencial suficiente pra terem dado essa bola toda pra ele?...

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar

JJJ
Foi fazer gracinha com francês...

Basta mandar aquele estudo recente da NASA (2019) sobre as queimadas na Amazônia estarem dentro da média dos últimos 15 anos. As ONGs foram chorar pro papai Macron interceder por elas.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar

makumbator

Só falta você concordar com o micto que as ONGs é que tacaram fogo no mato...

makumbator
Moderador
# ago/19 · Editado por: makumbator
· votar

JJJ
que as ONGs é que tacaram fogo no mato...

Não. São queimadas de origem natural, provocada por produtores rurais, indígenas e também provocadas inadvertidamente por pessoas diversas.

O lance é que como não tem as chuvas de sempre (que ocorrem no restante do ano) elas crescem e aparecem. Mas é o ciclo normal tudo isso aí.

Tem neguinho no twitter colocando foto de queimada no RS falando que é da Amazônia...fala sério!

Mas se não concorda, vai lá reclamar com a NASA.

Drinho
Veterano
# ago/19 · Editado por: Drinho
· votar

JJJ
O cara é phd em economia sem defender as teses malucas do guido mantega, fundou um dos maiores bancos de investimento do país, deu resultado para os investidores e não prejuízo diferente de alguns e fundou uma das melhores faculdades do país, se tem uma coisa que esse cara não quer é que o país quebre novamente. Eu não vejo especulação em mercados como demérito pra ninguém. O mercado financeiro é fonte de financiamento, qualquer país decente do mundo tem bolsa de valores e aplicações em títulos públicos, a sociedade e o setor produtivo precisam de financiamento. Se você acha o cara mequetrefe ok, sua opinião, mas eu não concordo não, não acho que ser phd, fundar uma empresa que dá resultado e fundar uma faculdade que está entre as melhores seja pouca coisa não.

Já considerava isso, depois que minha filha nasceu então, nem se fala. Só que no momento eu não posso abdicar de algumas coisas, aí a gente vai levando...

É foda cara, sabia que tava feio aí, mas faixa de gaza é pesado, as vezes dar um jeito de vir pra SP é uma boa, não que não haja violência aqui mas o que falaram é verdade, quando a policia aqui pega não faz massagem não, os caras são brabo.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

Trump >>>>>>>>> Lacron

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1125038901038634&id=391488 921060306

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar

brunohardrocker

Essa é a diferença de um cara de ação para um lacrador que adora marcar reunião pra decidir porra nenhuma.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar

Drinho
Se você acha o cara mequetrefe ok, sua opinião, mas eu não concordo não.

Eu disse mais ou menos, não mequetrefe.

brunohardrocker

Pois é... como eu disse, por enquanto tem o Trump...

Lelo Mig
Membro
# ago/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar

makumbator

Quando digo que o PCC não têm o controle das ruas é no sentido que o PCC, diferente do CV, não têm interesse no baixo clero, assaltante de farol, crackeiro e etc.

O CV, por ser praticamente todo relacionado ao tráfico, tá cheio de nóia, inclusive entre os chefes. Têm chefe do crime no rio que é podreira total, lixão, noiado, da tiro de fuzil e estupra em baile funk.

O PCC é outra pegada. É só ver a história. O PCC têm data de fundação, foi fundado por 8 presidiários para combater a opressão dentro dos presídios e vingar os 111 do Carandirú. Objetivo cumprido, já que hoje eles comandam o sistema.

É outra conversa, se bobear os caras têm contrato e CNPJ.

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar

Tá passando da hora de guilhotinar esses ricaços.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar

Eu acho que devo estar doidão e não estou percebendo...

Sério que vocês (alguns aqui) acham que o Brasil tem a ganhar alguma porra arrumando treta com Alemanha, França, Noruega, o futuro presidente da Argentina e sabe-se lá com mais quem? Puta que pariu... eu estou assustado de verdade (quase uma regina duarte!) com o tanto que esse cara arrumou de treta em poucos meses. Insisto: o que diacho temos a ganhar com isso???

makumbator
Moderador
# ago/19
· votar

JJJ
o Brasil tem a ganhar alguma porra arrumando treta com Alemanha, França, Noruega

Noruega não vale tudo isso. Anão diplomático como o Brasil. Tanto faz a Noruega. Os outros dois são importantes, é claro, assim como a Argentina, que é importante para o Brasil por ser vizinha e termos muitas relações comerciais.

Não é por serem importantes que temos que concordar com tudo que eles falam. Nem o Lula era assim caracoles! Se a Angela Merkel falar pra você pular da ponte você vai lá e salta?

Drinho
Veterano
# ago/19
· votar

JJJ

Eu disse mais ou menos, não mequetrefe.

Tudo bem

com o tanto que esse cara arrumou de treta em poucos meses. Insisto: o que diacho temos a ganhar com isso???

Esse aí pode xingar a vontade, Paulo Guedes, que é um acadêmico que dá resultado (diferente dos demais) não que aí eu fico ofendido.

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar

Drinho
Esse aí pode xingar a vontade, Paulo Guedes, que é um acadêmico que dá resultado (diferente dos demais) não que aí eu fico ofendido.

Diferente dos demais?

Cê é pouco ignorante, né?!

Drinho
Veterano
# ago/19
· votar

entamoeba

Porra Ameba, qual outro atual político é acadêmico e dá resultado como empreendedor na iniciativa privada?

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar

Drinho

Fora encher o próprio bolso, o que mais esse merda fez?

Drinho
Veterano
# ago/19
· votar

entamoeba
Ameba todo mundo já percebeu que você gosta de ficar latindo e não sabe conversar seu merda. Responde minha pergunta palhaço.
Você não tem autoridade nem pra chamar batedor de carteira de merda, quem dirá professor de faculdade.

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar

O que é uma "pergunta palhaço"?

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar

makumbator
Se a Angela Merkel falar pra você pular da ponte você vai lá e salta?

Dependendo da altura da ponte e de quantos euros ela me der...

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar

entamoeba
Tá passando da hora de guilhotinar esses ricaços.

Fora encher o próprio bolso, o que mais esse merda fez?

Paulo Guedes s2

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bolsonaro - Bola Dentro / Bola Fora